Shinku no Kogoro - Season 4 escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 17
Akira e Tomomi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809362/chapter/17

[Cenário: Ruas de Tóquio.]

[No capítulo anterior, Akira e Tomomi vão voltar para a arena de táxi. No entanto, um sinistro carro de cor preta aparece para perseguí-los, com homens igualmente sinistros atrás deles.]

Homem de preto: Atirem!

[Um dos homens de preto atiram a bazuca no táxi, e um míssil de 50 centímetros de largura e 20 de altura surge para explodir o veículo. Akira e Tomomi conseguem escapar, mas infelizmente o taxista não teve a mesma sorte.]

Akira: Você está bem?

Tomomi: Eu não faço ideia!

[Os homens de preto aparecem para pegar Akira e Tomomi.]

Tomomi: O que vamos fazer?

Akira: Tch... Repete o que disse.

[Hideaki então aparece.]

Hideaki: Então você é Akira Kakuma, certo? Nada pessoal, mas infelizmente sou o tipo de pessoa que mostra pura lealdade ao seu mestre.

[Hideaki mostra uma adaga e a aponta para Akira e Tomomi. A partir deste ponto, o capítulo começa.]

Tomomi: Akira, o que está acontecendo? Porque eles estão atrás da gente?

Akira: Infelizmente eu não faço a mínima ideia. Entretanto...

[Akira tem um flashback de onde ele e Tomomi estiveram correndo. Membros da Yakuza aparecem para perseguí-los. O flashback acaba.]

Akira: (Se eles estão atrás de mim, isso deve significar uma coisa... O clã Enma está aqui para me entregar novamente. Não posso deixar que isso aconteça comigo ou com a Tomomi...)

Hideaki: Vamos começar do básico. Se você se entregar ao Aniki, eu posso poupar a sua vida e a de sua namoradinha aqui. Caso contrário, eu vou ter que te matar aqui e agora, juntamente com ela para que não possa nos denunciar. E então, você topa?

Akira: Nunca. Não. Nem pensar. Enfim, todo tipo de negação. Me recuso a vender meu corpo a bastardos como você, especialmente considerando suas verdadeiras intenções.

Hideaki: Pelo visto você decidiu que vai morrer. Uma pena. Homens.

[Os membros do clâ Enma vão tentar atacar Akira com vários socos, chutes e algumas armas afiadas, mas o estudante do colégio Oboro consegue se dar bem.]

Akira: É só isso que sabe fazer? Vocês da Yakuza são um bando de covardes.

Hideaki: Porque sempre eu que faço o trabalho sozinho?

[Hideaki tenta atacar Akira com sua adaga, mas o estudante se dá bem de novo. Akira então pega um dos pulsos do mafioso.]

Akira: Você é muito bom com este tipo de arma. Pena que eu vou terminar com sua carreira prematuramente.

[Akira então aperta o pulso de Hideaki bem firme a ponto de quebra-lo. Ele então o joga na frente de alguns mafiosos que estão tentando se levantar.]

Membro do Clã Enma 1: Aniki!

Membro do Clã Enma 2: Aniki!

Akira: Vamos, Tomomi.

Tomomi: Certo.

[Akira e Tomomi fogem. Hideaki então se levanta.]

Membro do Clã Enma 1: Você está bem?

Hideaki: Aquele desgraçado... Ele me deve um braço...

Membro do Clã Enma 2: Precisamos voltar e pensar em outro plano.

Hideaki: Não... Eu tenho medo de que este seja o fim de minha carreira.

Membro do Clã Enma 1: O quê?

Membro do Clã Enma 2: Mas e aquele garoto?

Hideaki: Hmph. Se o chefe tem planos para ele, que mande um subordinado mais competente.

[Hideaki coloca suas mãos atrás da cabeça.]

Hideaki: Agora eu tenho uma nova ordem. Eu quero que me matem e me joguem para um lugar onde ninguém possa me encontrar.

Membro do Clã Enma 3: Mas, Aniki...

Hideaki: É uma ordem!!

Membro do Clã Enma 3: Ce... Certo. Iremos fazer isso agora.

[O membro do Clâ Enma pega uma pistola. Mesmo contra a sua vontade, ele atira no coração de Hideaki. A tela fica preta.]

[Cenário: Dormitório Kakuryuu, quarto 5]

[Enquanto isso, Kogoro e seus companheiros da Rekka comemoram a vitória de Kogoro com lámen.]

Estudantes da Rekka: Itadakimasu!

[Todos que estão no quarto com o Kogoro vão comer.]

Kenta: Foi muito legal sua batalha contra o Haruki. Nunca pensei que você ia chegar a esse ponto.

Takuya: Pois é. Quando soubemos que você foi atacado pelos membros do clã Enma, achávamos que seria o fim.

Kogoro: Heh. Pelo menos eu ainda estou cheio de vida e pronto para as minhas próximas lutas.

Takuya: É isso aí.

Atsushi: Kogoro-san...

Kogoro: Sim?

Atsushi: Mais cuidado da próxima vez! Eu achava que ia te perder de vista!

Kogoro: Tu parece o Oyaji falando deste jeito.

Chihiro: Mas ele tem razão. Kogoro, você precisa tomar mais cuidado em seus próximos combates.

Tsubame: Você está arriscando demais o seu corpo.

Kogoro: Mas se eu não treinar, eu fico fraco. E não quero ser fraco, eu quero ser forte!

Hideo: E todas as pessoas que querem ser fortes carregam o mesmo destino.

Kogoro: Oe! Deixa de ser chato!

Kenta: Esquece esse otário e vamos nos concentrar no essencial, que é comemorar a sua vitória.

Takuya: Mas tenho que admitir uma coisa, esse Haruki foi bem durão. Você teve sorte de ter sobrevivido a esse cara.

[Kogoro se lembra de que ele quase foi morto pelo Aqua Serpent do Haruki e que só sobreviveu por causa do “superaquecimento” que o delinquente da Rekka causou. O flashback acaba.]

Takuya: Aliás, como você fez isso?

Kogoro: Bem, eu não faço ideia.

Shuichi: Talvez seja um mecanismo de defesa que serve como último recurso.

Tsubame: Tem certeza?

Shuichi: Como eu disse, talvez. Mas dá pra ver que aquilo foi usado para neutralizar parte do golpe de água do Haruki.

Kenta: De fato. Parece aqueles golpes de desespero comuns em jogos de RPG.

Takuya: Uhhh... Golpes de desespero são de jogos de luta.

Kenta: Alguns RPGs usam isso também. Last Fantasy VI é um dos poucos jogos que usam deste sistema. Depois disso eles passaram a usar barras exclusivas para ataques especiais.

Tsubame: Parece conveniente.

Hideo: Fácil é a palavra certa.

Chihiro: Mas em ambos os casos Kogoro superou a primeira batalha. Agora só faltam mais duas. A questão agora é... Será que ele vai conseguir?

Atsushi: Bem, isso é algo que só Kogoro sabe responder. E então Kogoro, você acha que vai conseguir se dar bem nas suas duas próximas batalhas?

[Kogoro continua comendo o seu lámen.]

Tsubame: Ele vai preferir comer a discutir o assunto.

Kenta: Mas pelo menos ele está aqui com a gente e isso é bom.

Takuya: É isso aí.

[Atsushi então dá uma olhada em Kogoro.]

Atsushi: (Ele deve ter se dado bem hoje, mas infelizmente não estamos cientes de que ele vai sobreviver a todas as outras lutas. Agora só depende dele e da gente...)

[Cenário: Em um escritório qualquer]

[Um dos homens de preto explica o que aconteceu para o homem de camisa vermelha.]

Homem de camisa vermelha: Então aquele maldito... Logo depois de ter emboscado o garoto... Se suicidou para não desonrar mais o clã, certo?

Homem de preto: Isso mesmo. Ele preferiu se matar a encarar seu castigo na Yuki-Onna.

Homem de camisa vermelha: Certo.

Homem de preto: Chefe, eu acho melhor nos concentrarmos mais no nosso ringue de apostas do que procurarmos por aqueles delinquentes. Especialmente aqueles tais de Akira e Kogoro...

Homem de camisa vermelha: Você fala demais.

Homem de preto: O quê?

Homem de camisa vermelha: Nós do clã Enma se importamos com três coisas... Dinheiro, Combate e Homens. Homens capacitados para a luta. Faremos de tudo para conseguir essas coisas neste torneio, e não será seu senso de honra que vai nos impedir.

Homem de preto: Mas...

Homem de camisa vermelha: Dispensado. A propósito, chame o Shigeo. Eu tenho uma tarefa especial pra ele.

Homem de preto: C... Certo. Farei isso agora.

[O homem de preto sai.]

Homem de camisa vermelha: (Pelo visto aquele garoto conseguiu escapar das minhas garras mais uma vez, a ponto de levar Hideaki a um suicídio honroso... Hmph... Até que você não é tão ruim desde a última vez que nos encontramos. Entretanto... O quão longe você pode chegar?)

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena.]

[Akira e Tomomi chegam até a arena para ver seus colegas.]

Estudante do Colégio Oboro 1: E aí, como foram vocês dois no dormitório?

Estudante do Colégio Oboro 2: Fizeram alguma coisa de especial?

Akira: Eh, menos.

Kazumi: Tomara que vocês dois tenham se recuperado.

Tomomi: Bem, mais ou menos...

Estudante do Colégio Oboro 3: Algo aconteceu?

Akira: Não, nada de muito especial. Está tudo bem agora.

Estudante do Colégio Oboro 3: Tem certeza?

Tomomi: Não precisam perguntar mais nada. Estamos ótimos e esse é o ponto.

Kazumi: Tomara que vocês dois tenham se recuperado daquele trauma. Não podem se esconder pra sempre.

Akira: Não temos esta intenção.

Tomomi: O que está no passado está no passado. E precisamos nos focar para um bom futuro.

Kazumi: A mesma historia... Mas ainda assim, vocês estão cientes daquele incidente, não estão?

Akira: Estamos.

Tomomi: Vocês podem me dar licença?

Kazumi: Aonde você vai?

Tomomi: Para o vestiário. Preciso ficar sozinha por um tempo.

[Tomomi sai.]

Estudante do Colégio Oboro 1: No que será que Tomomi-chan está pensando?

Estudante do Colégio Oboro 2: Com o Akira, ora bolas!

Estudante do Colégio Oboro 1: Porque você sempre tem que ser tão chato?

Estudante do Colégio Oboro 2: Não é culpa minha se eles ficam juntos.

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, corredores.]

[Kogoro e sua turma estão indo para a arena.]

Kenta: Vai demorar muito para a sua próxima batalha.

Kogoro: Relaxe. Eu só vou treinar um pouco para ver se eu melhoro.

Hideo: Essa demora é bem mais que apropriada. Você precisa de um descanso depois de tudo o que aconteceu.

Shuichi: Ele tem razão. Precisa se manter firme e forte.

Kogoro: Relaxem. O pior já passou. Agora a questão é ver se vou me dar bem na próxima luta.

Takuya: E esse é o problema. Acha que vai conseguir só com a sorte?

Kenta: É. Aquele superaquecimento seu pode não ter sido natural.

Kogoro: Pessoal... Eu preciso ficar sozinho.

Atsushi: Mas... Kogoro-san...

Kogoro: Eu preciso pensar um pouco. Tenho... Que pensar no que vou fazer agora.

[Kogoro então sai. Tsubame tenta acompanha-lo.]

Tsubame: Kogoro!

[Chihiro agarra Tsubame.]

Chihiro: Apesar da situação, não podemos nos esquecer que Kogoro está lutando sozinho. O que importa agora é... O que ele vai fazer a esse ponto?

[Atsushi dá uma olhada em Kogoro.]

Atsushi: (Kogoro-san...)

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, vestiário]

[Tomomi está no vestiário se olhando no espelho. De repente, Kogoro chega e fica assustado ao ver Tomomi.]

Kogoro: Ai, que susto!

Tomomi: Tch... Sorte a sua que eu não estava pelada.

Kogoro: Ia dizer a mesma coisa.

[Kogoro se inclina.]

Kogoro: Pergunta... O que você está fazendo aqui?

Tomomi: Bem, eu... Não é nada de especial.

Kogoro: É claro. Se fosse algo especial você já estaria tirando as roupas.

Tomomi: Haha, muito engraçado.

Kogoro: Tomomi Kugihara, certo? Você e Akira... São colegas de classe.

[Tomomi dá uma risada.]

Tomomi: Mais do que isso.

Kogoro: Como assim?

Tomomi: Ah, se você estudasse na nossa escola, você saberia o que eu e Akira passamos juntos...

Kogoro: Eu não entendi.

Tomomi: Vamos dizer que eu e Akira somos como se fôssemos irmãos desde o nascimento.

Kogoro: Tipo, amigos de infância, certo?

Tomomi: É isso mesmo.

Kogoro: Se importa de falar um pouco mais em relação a seu relacionamento entre você e o Akira?

Tomomi: Bem, isso é algo que eu só posso dizer para amigos próximos.

Kogoro: Uma pena.

Tomomi: No entanto, Akira parece ter muito interesse em você então vou soltar o verbo logo de cara.

Kogoro: Certo.

Tomomi: Bem, eu e Akira nos conhecemos aos sete anos de idade. Nós fomos transferidos para o mesmo colégio e chegamos até a nos introduzir de um jeito imprudente.

Kogoro: O quão imprudente?

Tomomi: Imagina só você escrever seu nome com kanjis gigantes em um quadro negro. Eu tive que escrever meu nome todo em Hiragana. Pelo menos o nome de família foi fácil de usar kanji. Já o Akira? Ele fez a mesma coisa, mas escreveu seu nome em katakana, apenas para parecer legal na frente dos alunos. Cara, mas que vergonha...

Kogoro: Bem, eu também já fui assim em outras escolas, mostrando minhas habilidades logo de cara para os professores e estudantes, muito para o desespero deles, embora eventualmente meu guardião exigia que eu me tornasse mais discreto. Já fui expulso de vários colégios, e tive sorte da Rekka me acolher já que pelo menos ela tem uma relativa tolerância a delinquentes. Não foi fácil, mas pelo menos eles não tentaram me expulsar. Tiveram tentativas, mas nada que adiantou.

Tomomi: Pelo visto você não teve moleza no seu primeiro dia de aula.

Kogoro: E acredito que pelo menos Akira se divertiu mais pelo fato dele pelo menos tentar ser maneiro.

Tomomi: Na verdade é o contrário.

Kogoro: O quê?

Tomomi: Quando eu conheci o Akira pela primeira vez, ele não tinha aquela pinta de delinquente. Na verdade ele era muito, mas muito acanhado, e só fazia essas coisas bobas pra chamar atenção.

Kogoro: Mas, esse não é o Akira!

Tomomi: Não o de hoje, mas o do passado foi. Eventualmente ele começou a abraçar o seu lado peculiar e começou a vê-lo como seu próprio jeito de ser. Ele então se acostumou a ser visto como um cara maneiro e decidiu ser assim até hoje.

Kogoro: Seu próprio jeito de ser...

Tomomi: Claro que também tinham outros fatores por trás disso.

Kogoro: Fatores? Como assim?

Tomomi: A personalidade de Tomomi na sua adolescência também surgiu de meios... Vamos dizer que bem violentos.

Kogoro: Violentos? Como assim?

Tomomi: Isso aconteceu há muito tempo. Talvez você não saiba, mas quando eu e Akira estivemos dando um passeio, acabamos nos envolvendo com a Yakuza. Mas especificamente, nós fomos sequestrados.

Kogoro: O quê, vocês foram...

Tomomi: Não quero chegar a detalhes, mas eu e Akira chegamos a ser escravizados pelos mafiosos, especialmente por um de seus clãs mais infames, o clã Enma.

Kogoro: Espere... Você disse... Enma?

Tomomi: Sim. É um dos clãs da máfia japonesa que tem uma reputação bem perigosa. Uma de suas maiores artimanhas é usar jovens fortes ou para recrutá-los ou para matá-los caso eles provem ser uma ameaça.

Kogoro: Desgraçados...

Tomomi: Algum problema?

Kogoro: Tch... Fora o fato deles serem mafiosos... Eu tenho um problema sério em relação a esses caras.

Tomomi: Eles já tentaram te escravizar?

Kogoro: Pior... Eu perdi um amigo para eles.

Tomomi: Credo. Isso é horrível!

Kogoro: Mais do que um amigo, ele era um irmão para mim. Aqueles desgraçados... Eu não vou perdoar pelo que eles fizeram com ele...

Tomomi: Eu entendo. Você e seus amigos devem ter tido uma vida feliz juntos.

Kogoro: E tivemos. Foi ele que me mostrou como é ser um delinquente. Um delinquente de verdade, no qual luta contra os mal-intencionados, e defende os fracos. Aquele que tem como objetivo lutar para proteger.

Tomomi: Lutar para proteger...

Kogoro: Ryotaro... Como eu sinto tanto a sua falta...

[Kogoro e Tomomi ficam calados.]

Tomomi: Bem, eu tenho que ir. Acho que eu tenho muita coisa pra fazer agora que eu já posso lidar com meus amigos de cabeça erguida.

Kogoro: Entendo. Pode ir sem medo que daqui a pouco eu te acompanho.

Tomomi: Não não. Eu posso fazer isso sozinha. Não quero que você se meta em encrencas. Em específico...

Kogoro: Entendo.

Tomomi: Até mais.

[Tomomi então sai do seu vestiário.]

Kogoro: Tch, parece que agora posso enfim me alongar...

[Kogoro então começa a se alongar.]

Kogoro: Nossa, aquele dragão de água quase quebrou meus ossos.

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena.]

[O locutor anuncia a próxima batalha.]

Locutor: E agora, vamos para a nossa última batalha de hoje! Deste lado nós temos um lutador que não leva papas na língua e que não tem medo de dizer o que sente. Suas emoções gritam mais alto que seus chutes e ele não brinca em serviço no departamento da porradaria! Representando o colégio Fujitake, temos o selvagem lutador Setsuna Saeba!

[O público aplaude Setsuna, um lutador de longos cabelos e olhos castanhos usando um gi marrom e uma faixa preta.]

Estudante do Colégio Oboro 1: Setsuna Saeba.

Kazumi: Esse é um velho conhecido. Ele até chegou a entrar nas semi-finais.

Estudante do Colégio Oboro 2: Você acha que ele vai conseguir vencer desta vez?

Akira: Isso vai depender do quão forte ele é.

Locutor: E deste outro lado temos um lutador que tem um ar de misteriosidade e que não tenta esconder pra ninguém. É, por trás de uma carranca desagradável tem um estilo de combate que não deve ser subestimado! Representando o colégio Ichinana, temos o introvertido, mas destemido Yuuto Azakami!

[O público aplaude Yuuto, um lutador de cabelos pretos e brancos e olhos verdes usando um gi azul e uma faixa branca.]

Setsuna: O Cruella de Vil! Se eu me classificar, vou tirar uma com o seu colégio e postar nas redes sociais que você é um belo de um bebezão! Dou minha palavra como bancho da Fujitake!

Yuuto: E o que eu tenho a ver com isso?

Setsuna: O que você disse!? Quer dizer que você não tem medo de ser humilhado nas redes sociais quando você perder logo nas classificatórias!?

Yuuto: Hmmm. Eu não tenho nada a dizer a alguém como você, exceto uma... Arrependa-se antes que seja tarde.

Setsuna: Bancando o valente!? Ah, vá se ferrar!

Locutor: Se estão todos prontos, comecem!

[Setsuna e Yuuto começam sua batalha. Enquanto isso, Tomomi chega para ver Akira e seus colegas.]

Akira: E então, como foi seu momento de relaxamento?

Tomomi: Tudo ótimo.

Kazumi: Você e Akira precisam respirar um pouco. O campo de batalha está deixando vocês desconfortáveis.

Akira: E perder minha chance de ganhar um dinheirinho com isso? Nem a pau.

Tomomi: Ele realmente precisa levantar mais as pernas.

Kazumi: Tomomi-san... Quando você estava no vestiário... Ainda estava pensando naquele evento?

Tomomi: Pra falar a verdade... Isso é algo que é difícil de superar.

Kazumi: Mas você e o Akira precisam superar isso! Não podem deixar que esse incidente afete vocês pra sempre.

Tomomi: Tem toda a razão. Não podemos deixar que nossas emoções nos prendam. Mas também precisamos fazer de tudo para que esse pesadelo acabe...

Kazumi: E o que vocês podem fazer em relação a isso?

Akira: Dar uma surra naqueles malditos do Clã Enma. Especialmente o líder dele. Eu não faço ideia do que ele pretende fazer agora, mas não vou deixar que ele arruine as nossas vidas mais uma vez.

Tomomi: Sei que isso é arriscado, mas se isso pode acabar com o nosso pesadelo, eu estou do lado dele.

Kazumi: Entendo... Bem, eu não tenho nada a dizer a esse ponto.

Akira: Kazumi... Como presidente do conselho estudantil, você deve ajudar os seus alunos. E eu confio em você pra isso.

Kazumi: E eu confio em você para ajudar a Oboro.

[Enquanto isso, Setsuna e Yuuto continuam lutando com socos e chutes. Os estudantes da Rekka analisam a luta entre os dois.]

Shuichi: Esses são os oponentes nos quais Kogoro deve enfrentar em suas próximas batalhas.

Takuya: Quem irá vencer não irá fazer a diferença, exceto se classificar para um dos candidatos para as oitavas de final.

Hideo: Mas não se esqueçam que Kogoro pode enfrentar esses dois novamente, juntamente com o Haruki.

Kenta: É, e o Haruki mostrou ser páreo duro naquela luta.

Tsubame: Só espero que o Kogoro consiga vencer aqueles dois. Ele sofreu muito naquela batalha de hoje.

Atsushi: Eu concordo. E esse é o negócio que eu tenho medo...

[Enquanto isso, os estudantes da Hyouki observam a luta.]

Tatsuma: Esses lutadores, daqui a alguns dias, vão enfrentar o Kogoro. Acha que eles vão conseguir?

Issei: Pelo menos o Kogoro conseguiu sobreviver a aquele ataque do Haruki então isso não é muito de um problema.

Kazuki: Ainda assim vai ser difícil ele vencer esses dois de uma vez só. E olha que esse é o oponente digno do Reiji...

[Reiji observa a luta com atenção.]

Ayane: Reiji-san.

Reiji: Alguma coisa?

Ayane: Qual dos dois lutadores vai vencer a luta de hoje?

Reiji: Bem... Eu não sei. Acho que ambos estão dando o seu melhor para tentarem se classificar no torneio. Porém, estou ciente de que Kogoro irá vencer os dois. Se ele mesmo conseguiu vencer seu primeiro oponente, ele vai conseguir enfrentar os outros dois.

Ayane: Concordo. Também não sei quem é que vai vencer a luta, mas sei que ambos terão o mesmo destino.

[Enquanto isso, os membros da Yakuza continuam olhando a luta. Do outro lado, os estudantes do clã Tojo continuam olhando a luta.]

Randy: Estes dois... Eles vão lutar contra o Kogoro.

Andy: Quem irá vencer não importa pra gente. Não será nosso campeão que irá enfrenta-los... Ou será que vai?

Randy: Em ambos os casos, nosso alvo é o estudante da Rekka.

[Benkei dá uma olhada nos lutadores, e dá um sorrisinho malicioso. A luta então termina com Yuuto conjurando vários dragões sombrios contra Setsuna, os quais acabam derrubando o lutador selvagem.]

Locutor: E o vencedor é Yuuto Azakami!

[A plateia aplaude a vitória de Yuuto. Ele então sai da arena e os estudantes da Rekka comentam.]

Kenta: Você acha que o Kogoro vai vencer este cara?

Takuya: Não sei. Pelas habilidades que eles tem ele parece ser um cara muito perigoso. Tomara que ele consiga sobreviver a tudo isso.

Hideo: As chances não estão grandes para o garoto, mas ainda assim vai depender de como Kogoro vai lidar com as coisas.

Shuichi: Hideo tem razão. É só uma questão de tempo para que as coisas dêem certo pra ele.

Atsushi: Tsubame-nee-chan...

Tsubame: Sim, Atsushi?

Atsushi: Eu estou com medo...

Tsubame: Não se preocupe. Vai dar tudo certo. Agora só depende do Kogoro tentar resolver as coisas.

Atsushi: Tomara que sim...

[Enquanto isso, os estudantes do Oboro também estão preocupados.]

Tomomi: (Kogoro... Como será que ele está agora?)

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, vestiário]

[Enquanto isso, Kogoro continua se alongando. Ele também pensa no que Tomomi disse no vestiário.]

Tomomi: Quando eu conheci o Akira pela primeira vez, ele não tinha aquela pinta de delinquente. Na verdade ele era muito, mas muito acanhado, e só fazia essas coisas bobas pra chamar atenção.

Kogoro: Mas, esse não é o Akira!

[Outro flashback acontece.]

Tomomi: Isso aconteceu há muito tempo. Talvez você não saiba, mas quando eu e Akira estivemos dando um passeio, acabamos nos envolvendo com a Yakuza. Mas especificamente, nós fomos sequestrados.

[E mais um flashback acontece.]

Tomomi: Não quero chegar a detalhes, mas eu e Akira chegamos a ser escravizados pelos mafiosos, especialmente por um de seus clãs mais infames, o clã Enma.

[O flashback acaba.]

Kogoro: (Enma... Nunca esperava que o clã podia fazer mais alvos além do Ryotaro. Preciso ficar atento... )

[Kogoro continua se alongando.]

?????: E então, tá tudo conforme o planejado?

?????: Sim. O primeiro dia das classificatórias está encerrado.

?????: Quantos ienes foram recebidos no total?

?????: 7,5 milhões.

?????: Um número razoável.

?????: Vamos continuar assim até o final do torneio.

?????: Hmph... Isso não será o suficiente.

?????: Entendo... Vamos precisar de mais membros para o nosso clã...

?????: Isso. E quando conseguirmos mais, vamos finalmente tomar o controle do submundo do crime... E nos tornarmos a maior família de toda a máfia.

[Kogoro então sai do vestiário.]

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, corredores.]

[O capítulo acaba com Kogoro saindo dos corredores, com uma fúria determinada.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oyaji = Termo utilizado entre os homens em situação informal para se referir ao pai ou ao chefe de idade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinku no Kogoro - Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.