Shinku no Kogoro - Season 4 escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 16
O despertar do bancho da Rekka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809362/chapter/16

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena]

[Várias lutas acontecem neste momento. Todas as pessoas aplaudem os campeões.]

Kenta: Hehe. Todos os lutadores estão dando os seus melhores para entrar nas oitavas. Isso não é incrível?

Takuya: E sabe qual é a melhor parte? Daqui a pouco será a vez de Kogoro lutar. Eu me pergunto como que ele vai conseguir superar tudo.

Shuichi: Eu diria a mesma coisa.

Hideo: Não esperem que Kogoro vença pelo menos um deles.

Takuya: Corte este pessimismo maldito.

Hideo: Não vou cortar não. Kogoro perder uma das lutas irá fazer diferença... Mas se ele tomar cuidado, ele talvez possa melhorar.

Atsushi: Tenho medo de que Hideo-san esteja certo, especialmente considerando que ele acabou sendo arrebentado na sua última batalha....

Tsubame: Sem mencionar tudo o que aconteceu a esse ponto...

[Enquanto isso, Kogoro está se alongando. Atsushi observa seu amigo.]

Atsushi: Kogoro-san... Tome cuidado.

Locutor: E agora, vamos começar com as batalhas do Grupo H! E olha o quão intensas elas podem ficar!

Kogoro: Aha! Grupo H! Isso significa que é o meu grupo. Tá na hora de me apresentar neste evento!

Atsushi: Kogoro-san!

[Kogoro desce direto para a arena.]

Tsubame: E lá vai ele de novo...

Takuya: Não que isso surpreenda ninguém.

Hideo: Ele não tenta esconder sua teimosia.

Locutor: E olha só quem chegou! Melhor a gente introduzi-lo rápido antes que a alegria se esfrie! Deste lado nós temos uma lenda que faz as pessoas darem um sorriso quando ele chega, e está sempre disposto a mostrar seu potencial! Dêem as boas vindas para o lendário lutador, o rei das brigas, o guerreiro da Rekka, representando o colégio que arde no coração das pessoas... Kogoro Minazuki!

[Os estudantes da Rekka aplaudem Kogoro.]

Shuichi: Bem, este é o Kogoro.

Hideo: Quem mais teria esta descrição?

Takuya: É por isso que ele é o meu herói!

Locutor: Porém, Kogoro terá um obstáculo digno de seu nome. Do outro lado, nós temos um estudante que brinca com o anormal e que gosta de fazer apresentações radiantes nas horas vagas. Representando o colégio Urashima, temos o excelente Haruki Matsunaga!

[Um garoto de longos cabelos castanhos usando uma bandana amarela, olhos azuis, gi azul claro e faixa preta aparece. Todos os alunos aplaudem o garoto.]

Haruki: Você deve ser Kogoro Minazuki, o lendário delinquente de Tóquio. Já tinha ouvido falar deste nome várias vezes, mas essa é a primeira vez que nos encontramos cara a cara.

Kogoro: Bem, é um prazer conhecê-lo também. Haruki Matsunaga,certo? Você parece ser um garoto cheio de potencial.

Haruki: E você não está errado.

Locutor: E então, estão todos prontos? A primeira batalha do grupo H começa! Kogoro Minazuki contra Haruki Matsunaga! Prontos? Vamos lá!

[A batalha começa. Kogoro parte pra cima de Haruki e vai dar um soco nele. O estudante da Urashima, por sua vez, também dá um soco. Os dois socos se colidem.]

Locutor: Para a surpresa de ninguém, temos uma colisão de socos! Kogoro e Haruki atacam de igual pra igual sem medo de liberarem seu lado selvagem!

Kogoro: Até que você é bom.

Haruki: Isso é só o começo. Espere só até você ver minhas habilidades de luta.

Kogoro: Legal.

[Enquanto isso, na plateia, os estudantes da Rekka comentam sobre a luta entre Kogoro e Haruki.]

Kenta: Uau, o Haruki realmente é incrível.

Hideo: Eu não posso dizer que ele é incrível. Acho mais que isso é ou questão de sorte da parte dele ou Haruki está tentando se aproveitar das vantagens do Kogoro.

Takuya: Mas que tipo de vantagem?

Shuichi: Não vamos nos esquecer que Kogoro estava machucado naquele momento. Haruki pode não parecer forte, mas quem sabe ele esteja escondendo algo que nós não sabemos ainda...

[Kogoro e Haruki continuam lutando. Ambos tentam desviar de cada um dos ataques que eles dão.]

Kogoro: É só isso que você sabe fazer?

Haruki: Você acha que vai ganhar essa luta só porque você é um delinquente famoso?

Kogoro: Essa é a questão.

Haruki: Vou provar que você está errado usando tudo o que eu sei.

[Haruki então desvia de um dos golpes de Kogoro. Ele então dá um salto e o ataca com um chute na cabeça dele. Kogoro cai do chão.]

Locutor: Mas o que é isso!? Haruki dá um belíssimo chute que consegue submeter Kogoro com um golpe só!

[Na plateia, os estudantes da Rekka comentam sobre a luta.]

Hideo: Como eu disse, Haruki está tentando se aproveitar das vantagens do Kogoro. A esse ponto ele fez um ótimo trabalho com isso.

Kenta: Uau. Esse cara é fera.

Shuichi: Mas ainda assim, ele não está completamente avantajado.

Takuya: Está certo. Kogoro tem a determinação e força bruta para complementar isso!

Hideo: Mas não é apenas isso que irá decidir quem será o vencedor.

Kenta: O quê?

Shuichi: Temo que Hideo esteja certo. Mesmo que Kogoro tenha uma boa quantidade de energia para sobreviver a esta luta, não sabemos se ele poderá mesmo vencer.

Atsushi: Então ele vai ter que depender de sua energia para se manter vivo.

Tsubame: Se for este mesmo o caso, ele tá em uma baita encrenca.

Takuya: E bota encrenca nisso. Mas eu sei que o Kogoro vai conseguir se safar dessa. Afinal, ele é o nosso bancho.

[Enquanto isso, na arena, Kogoro se levanta.]

Haruki: Ainda quer lutar?

Kogoro: Duh, eu sou um delinquente. O que você esperava?

Haruki: Alguém muito mais forte. Mas seu potencial até que dá pro gasto.

Kogoro: Pensando bem... Eu até que gostei de você. Se nós nos conhecêssemos em diferentes circunstâncias, talvez poderíamos ser amigos.

Haruki: Eu não vim aqui para fazer amigos. Eles atrapalham minha concentração.

Kogoro: Que pena. Considere-se meu rival a partir de então.

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, corredores.]

[Enquanto Reiji caminha, ele dá um espirro.]

Reiji: Eu não sei porque mas sinto que estou sendo rebaixado...

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena.]

[Kogoro e Haruki se preparam para os próximos ataques. Kogoro então dá um chute no qual Haruki se defende.]

Kogoro: O quê!?

Haruki: Você gostou?

[Haruki tenta dar um soco no rosto de Kogoro, mas este se defende usando seus braços.]

Kogoro: Bela tentativa.

[Os dois se afastam.]

Haruki: Bem, eu tenho que admitir, você é muito mais astuto do que eu pensava.

Kogoro: Eu posso dizer a mesma coisa em relação a você.

[Kogoro e Haruki continuam dando vários socos e chutes. A plateia continua discutindo.]

Estudante do Colégio Oboro 1: Então esta é a habilidade do Kogoro? Ele parece fazer jus a sua alcunha.

Estudante do Colégio Oboro 2: No entanto, seu estudante é um gênio vindo do colégio Urashima. E olha que Urashima não é nem de longe um dos melhores colégios de Tóquio.

Estudante do Colégio Oboro 3: Recentemente o colégio está tentando ganhar prestígio com o torneio.

Estudante do Colégio Oboro 4: E com Haruki sendo o representante, não tem como Kogoro vencer a luta na primeira oportunidade.

Estudante do Colégio Oboro 5: Não contem com isso.

Estudante do Colégio Oboro 1: O quê?

Estudante do Colégio Oboro 2: Como assim?

Estudante do Colégio Oboro 5: que 60%. Em outras palavras, ele já pode ser considerado o campeão.

Estudante do Colégio Oboro 3: Então você acha mesmo que o estudante da Rekka pode vencer?

Estudante do Colégio Oboro 5: Considerando tudo o que eu disse até então, sim.

Estudante do Colégio Oboro  4: Espero que você esteja dizendo a verdade.

[Enquanto isso, Kogoro e Haruki continuam lutando.]

Locutor: Parece que Kogoro e Haruki estão lutando de igual pra igual. No entanto, as chances de classificação podem não ser vantajosas pra eles!]

Kogoro: Ei, vamos terminar com isso logo... Mostre me o que você realmente tem.

Haruki: Com muito prazer.

[Uma aura vermelha envolve Kogoro, e ao mesmo tempo, uma aura azul-marinha envolve Haruki.]

Locutor: Mas pelos céus de Takagamahara! Agora essa luta tá intensa! Kogoro e Haruki estão soltando suas energias a um nível colossal!

[Kogoro observa a aura de Haruki.]

Kogoro: (Então ele também possui uma aura... Não importa qual seja o tipo, eu preciso manter a calma. Não posso deixar que ele me supere.)

[Haruki, por sua vez, observa a aura de Kogoro.]

Haruki: (Uma aura de cor vermelha, certo? Já estou preparado para este tipo de coisa...)

[Kogoro então parte pra cima de Haruki, e uma chama envolve uma de suas pernas.]

Kogoro: Hissatsu! Kaenkeri!

[Uma barreira em forma de bolha verde-água surge para protege-lo do Kaenkeri. Kogoro, ao ver isso, fica impressionado.]

Kogoro: Mas o que é isso?

Haruki: Aqua Wrap. Uma barreira de água feita para me proteger de ataques de fogo.

[A barreira se desmancha como água.]

Locutor: Mas olha só isso! Parece que Haruki decidiu apagar as chamas de determinação do Kogoro! O que será ele vai fazer a respeito!?

Kogoro: Como se isso fosse uma piada!

[Kogoro tenta usar o Kaenkeri mais uma vez, mas não apenas Haruki desvia dos golpes, como também, manda mais um golpe de água.]

Haruki: Aqua Lash!

[Vários jatos d’água são lançados contra Kogoro, que é atingido pelo ataque.]

Haruki: O que você achou?

Kogoro: Tch...

[Kogoro se levanta. A plateia então discute.]

Takuya: Kogoro tem sua aura baseada no fogo, mas Haruki tem a aura do elemento água. Como será que as coisas vão funcionar?

Shuichi: Temo que se Kogoro não fizer alguma coisa logo, Haruki irá tirar vantagem da situação dele e irá vencê-lo.

Kenta: E isso já é ruim. Fogo pode ser forte contra gelo, mas contra a água ele não tem nenhuma chance!

Hideo: Kogoro está usando demais de sua força. Ele precisa pensar em como se livrar desta armadilha.

[Kogoro e Haruki se encaram soco a soco.]

Locutor: Parece que as coisas estão difíceis para os dois lutadores! Kogoro não quer perder a luta, mas Haruki também se recusa a desistir!

Kogoro: (Esse Haruki é muito mais esperto do que eu pensava. Preciso arranjar um jeito de me livrar dele o quanto antes...)

Haruki: (Kogoro Minazuki é forte demais, mas por outro lado os golpes deles não são muito precisos, então a esse ponto essa é a parte fácil.)

Locutor: Quem será que irá vencer esta batalha? Será o infame delinquente Kogoro Minazuki, ou o jovem prodígio Haruki Matsunaga?

[Kogoro e Haruki se enfrentam novamente. Os dois lutam com vários golpes e técnicas, com ambos chegando a atingí-los.]

Haruki: Tch... Tá brincando...

Kogoro: Tch... Melhor do que eu esperava...

Locutor: Agora as coisas estão sérias para ambos! Tanto Haruki quanto Kogoro estão ultrapassando os seus limites, mas nenhum deles se recusa a cair! O que será que vai acontecer?

[Haruki e Kogoro lutam bravamente.]

Kogoro: Kaenkeri!

[Kogoro ataca Haruki com seus chutes flamejantes.]

Haruki: Aqua Dance!

[Haruki conjura vários redemoinhos de água para atacar Kogoro, que cai no chão.]

Haruki: Eu até que gostei de seus jogos de pernas, mas vai ter uma hora de que você não terá outra opção exceto se render.

Kogoro: Você só pode estar de brincadeira. Eu só vou me render quando eu já estiver morto, otário.

Haruki: Como era de se esperar... Teimoso como sempre.

[Haruki então se afasta e Kogoro parte pra cima dele.]

Kogoro: Hissatsu! Kaenkeri!

[Kogoro ataca Haruki com seu golpe de pernas flamejantes.]

Haruki: Aqua Wrap!

[Uma barreira em forma de bolha verde-água surge para proteger Haruki do Kaenkeri.]

Kogoro: Mas o quê?

Haruki: Que imbecil...

[Haruki dá um chute na cara de Kogoro, que o derruba no chão.]

Haruki: Aqua Lash!

[Vários jatos d’água são lançados contra Kogoro, que é atingido pelo ataque.]

Kogoro: Argh!

Locutor: Parece que agora é que Haruki está prestes a vencer este duelo! Agora é torcer para que um milagre aconteça para nosso amiguinho da Rekka!

[Todos os estudantes da Rekka estão preocupados com Kogoro.]

Takuya: Droga! Se Kogoro não fizer alguma coisa logo, este será o seu fim!

Kenta: E olha que ele se manteve firme por um tempo.

Hideo: Infelizmente isso vai depender dele mesmo. Kogoro sempre tirou vantagem de sua sorte, e não vai ser hoje que ele vai conseguir escapar...

Atsushi: Mas Kogoro vai escapar, não vai?

Shuichi: Eu temo que Hideo esteja certo.

Tsubame: Mas ainda assim, chega a ser surpreendente o fato de que o primeiro oponente do Hideo possa ser capaz de usar técnicas de água...

[Enquanto isso, Kogoro tenta se levantar.]

Haruki: Dentre todas as pessoas que eu já enfrentei em minha carreira de lutador, você é o lutador mais competente que eu já vi. Pra não dizer teimoso.

Kogoro: Você pode ser até... Competente... Argh... Mas ainda fala muito.

Haruki: Eu ainda digo que você é teimoso, pra falar a verdade.

[Haruki então faz uma pose.]

Haruki: Bora terminar com isso de uma vez, e ver quem será o campeão.

Atsushi: Kogoro-san!

[Kogoro observa Haruki fazendo uma dança, no qual ele conjura um dragão feito de água.]

Haruki: Hora do meu melhor golpe!

Kogoro: Argh...

Haruki: Hissatsu! Aqua Serpent!

[O dragão feito de água se prepara para atacar Kogoro. O bancho da Rekka utiliza se de suas forças pra tentar escapar. Eventualmente o dragão atinge o chão e um grande respingo acontece.]

Locutor: Mas o que é isso! Parece que um respingo veio aqui e molhou a arena inteirinha! Mas e quanto a Kogoro, será que ele conseguiu escapar!?

[Devido ao efeito do respingo, uma chuva acontece dentro da arena. A água começa a ser levada e em cima da arena, o público está preocupado com os resultados do torneio.]

Estudante 1: Mas o que está acontecendo?

Estudante 2: Será que aquele garoto venceu?

Estudante 3: Não sei vocês, mas sinto que o Haruki conseguiu dar uma surra nele.

Estudante 4: Droga. Depois de um golpe desses...

[Os estudantes da Rekka estão ainda mais preocupados.]

Hideo: Acabou. Kogoro perdeu sua oportunidade de se classificar.

Atsushi: Não! Kogoro-san!

Tsubame: Parece que ele perdeu a luta...

[Shuichi, Kenta e Takuya não dizem nada. De repente, um vapor é visto na arena e as pessoas ficam surpresas.]

Locutor: Mas olhem só isso! Parece que um estranho fenômeno está acontecendo nesta arena! Sinto que a luta está longe de acabar!

Haruki: Mas o quê?

[Haruki vê que Kogoro ainda está de pé, com uma aura vermelha e exalando vapor.]

Haruki: Não! Isso só pode ser piada! Você devia ter caído pela minha serpentina de água!

Kogoro: Sim, mas esse é o milagre do meu superaquecimento. É minha provisão de emergência contra seus golpes de água.

Haruki: Maldito...

Kogoro: É, parece que eu dei sorte mesmo.

Locutor: Agora olhem só isso! É como se Kogoro tivesse recuperado as forças durante sua onda de calor pessoal!

Kogoro: Haruki Matsunaga, certo? Bem, parece que você não vai ser dar bem desta vez, e sabe porque? Porque quando eu ativo meu superaquecimento, golpes como os seus não vão funcionar comigo!

Haruki: Que droga!

Kogoro: Agora é hora de continuarmos o combate... E desta vez, será pra valer!

Haruki: Tá bom...

[Haruki e Kogoro se encaram mais uma vez. Na arena, os estudantes da Rekka discutem.]

Takuya: Viram só? Kogoro conseguiu sobreviver a aquela cobra de água!

Kenta: É, ele foi incrível!

Hideo: Mais uma vez eu digo que foi golpe de sorte. Qualquer um podia sobreviver a isso.

Shuichi: Você não está mais do que certo.

Tsubame: Mas ainda assim, o que ele fez... Foi incrível.

[Atsushi observa Kogoro. Na arena, o delinquente da Rekka e o representante da Urashima se enfrentam.]

Locutor: Mas minha nossa, parece que Kogoro está dando tudo o que ele sabe. Parece que sua força a este ponto está sendo inigualável!

[Kogoro, graças a sua habilidade de superaquecimento, desce a porrada no Haruki sem medo.]

Kogoro: Haruki, você foi muito habilidoso em tentar superar minhas técnicas, mas hoje eu serei o campeão. Guarde minhas palavras!

[Kogoro então dá vários socos e chutes, e termina então plantando bananeira, com suas pernas em chamas.]

Kogoro: Hissatsu! Jiten Kaenkeri!

[Kogoro dá vários chutes em Haruki, que acaba não sobrevivendo ao golpe letal do garoto, e acaba sendo jogado para fora da arena. O representante da Urashima tenta se levantar, mas não consegue – Ele foi nocauteado.]

Locutor: E o vencedor é Kogoro Minazuki!

[A plateia aplaude Kogoro.]

Takuya: Viram só? Eu sabia que Kogoro ia vencer! Sabia desde o início.

Hideo: Eu ainda digo que foi sorte.

Kenta: É... Mas ainda assim, foi uma sorte bem vantajosa.

[Atsushi dá uma olhada em Kogoro.]

Atsushi: (Kogoro... Meus parabéns.)

[Kogoro se aproxima de Haruki, que está sendo levado pelos funcionários do Ryogoku Kokugihan.]

Kogoro: Você foi ótimo lutando. Com certeza um bom oponente digno de se lutar.

Haruki: Argh...

[Haruki abre os olhos e dá uma olhada em Kogoro.]

Haruki: Argh... Deixe-me adivinhar, eu perdi a batalha,certo?

Kogoro: Você ainda tem duas lutas pela frente. Vai que você vença elas.

Haruki: Valeu pelo apoio.

[Haruki tenta se mexer, mas não consegue.]

Kogoro: Ah, eu sinto muito. Eu posso te ajudar?

Haruki: Não precisa. Eu sei fazer isso sozinho. Bem, eu tenho que ir me preparar para os próximos combates. Se eu fosse você, eu também faria a mesma coisa.

Kogoro: Certo.

[Os estudantes do Colégio Urashima discutem os resultados da batalha entre Kogoro e Haruki.]

Estudante do Colégio Urashima 1: Haruki pode ter perdido a luta, mas pelo menos manteve sua confiança.

Estudante do Colégio Urashima 2: O que ele pretende fazer agora?

Estudante do Colégio Urashima 3: A mesma coisa que ele faz todos os dias.Treinar mais, e ver se ele melhora nas próximas lutas.

Estudante do Colégio Urashima 4: Aquele Kogoro realmente faz jus ao nome “Kogoro, o Escarlate”. Não é a toa que ele é muito talentoso.

Estudante do Colégio Urashima 5: Você acha que os dois irão se enfrentar novamente?

Estudante do Colégio Urashima 1: Isso só os deuses sabem. Mas ainda assim, eu desejo sorte a esse cara. Ele mostrou ao Haruki-san... Que ele ainda precisa melhorar.

[Kogoro vai para a plateia ver seus companheiros.]

Kenta: Nossa Kogoro, você fez um ótimo trabalho lutando.

Takuya: É isso aí. Nunca duvidamos que você ia perder esta luta... Eh, exceto pelo Hideo.

Hideo: Eu tava preocupado com você. Sério mesmo.

Kogoro: Acho que você devia parar de se preocupar comigo e se preocupar com a Rekka como um todo.

Shuichi: Depois do que você sofreu antes? Nem pensar! Você é nosso amigo, e não vamos  deixar você pra trás.

Tsubame: E enquanto isso, nós vamos continuar cuidando de você.

Chihiro: Pois você é como um filho pra mim, e um irmão mais velho para todos nós.

Kogoro: Muito obrigado.

[Enquanto isso, Reiji chega na arena para ver seus colegas de classe.]

Reiji: E aí, pessoal, novidades? Quando é que começa a luta do Kogoro?

Issei: Ehhh...

Reiji: Que história é essa de Ehhh?

Kazuki: A luta dele já acabou.

Reiji: Mas já!? Que droga!

Tatsuma: Ao que sabemos, Kogoro venceu para a surpresa de ninguém.

Satoshi: Ele só não esperava que seu oponente, Haruki, teria tanto potencial.

Reiji: (Se a carapuça serve, ele deve ter se esforçado bastante.)

[Kogoro se aproxima de Reiji.]

Kogoro: Oi Reiji.

Reiji: Como foi sua luta contra o Haruki.

Kogoro: Muito boa. Nunca esperava um oponente com este tipo de habilidade. Espero poder enfrenta-lo de novo numa próxima vez.

Reiji: Oh sim, você e ele... Tem mais duas lutas, certo?

[Kogoro balança a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim.]

Reiji: Boa sorte pra você.

Kogoro: Eu até gostaria de dizer a mesma coisa. A cada hora que passa vejo vários lutadores querendo um pedaço de mim.

Reiji: Todos são inferiores a mim.

Kogoro: Acha mesmo?

Reiji: Se tem um oponente no qual merece todo o seu respeito, esse alguém sou eu. Até porque, eu sou aquele que vai te pegar nas finais. Pode ter certeza disso.

Kogoro: Você parece estar cheio de confiança. Tem certeza que nós vamos nos enfrentar nas semifinais?

Reiji: Bem, eu... A questão é que em ambos os casos, eu vou ser o campeão. E isso eu não posso negar!

Kogoro: Tch, quem sou eu para reclamar?

[Reiji e Kogoro dão uma olhada na arena. Sem que eles saibam, no entanto, é que alguns membros do clã Enma também estavam observando o combate.

[Cenário: Em um escritório qualquer]

[O homem de camisa vermelha está recebendo a ligação de um dos membros da Yakuza, o mesmo que estava observando a batalha entre Kogoro e Haruki.]

Membro do clã Enma: É aquele garoto mesmo. Ele conseguiu vencer o estudante da Urashima com suas técnicas especiais.

Homem da camisa vermelha: Sabia que ele não iria resistir a uma luta como essa. E então, ele sabe de alguma coisa?

Membro do clã Enma: Até agora nada. Um monte de gente apostou mais de um milhão de ienes neste cara e ninguém percebeu nada até o momento.

Homem da camisa vermelha: Ótimo. Tomara que continuem assim. Vamos continuar de olho naquele pirralho da Rekka.

Membro do clã Enma: Mas e quanto aquele outro?

Homem da camisa vermelha: Hmph. Não se preocupe com ele. Iremos tomar conta daquele imbecil mais tarde.

Membro do clã Enma: Certo. Permissão para desligar?

Homem da camisa vermelha: Concedida.

[O membro do clã Enma desliga o celular.]

Homem da camisa vermelha: Ótimo. É só uma questão de tempo para que meu plano se cumpra com sucesso.

[Alguém bate a porta.]

?????: Aqui é Hideaki. Fui mandado aqui pra te ver.

Homem da camisa vermelha: Abra.

[Um homem de cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo e olhos verdes usando uma roupa preta aparece.]

Hideaki: Senhor, as eliminatórias estão chegando perto do fim. Devemos começar o nosso ataque?

Homem da camisa vermelha: Ainda não. Devemos aproveitar mais para acharmos mais candidatos. É só uma questão de tempo para conseguirmos mais aliados para o nosso clã.

Hideaki: Certamente, Aniki.

Homem da camisa vermelha: Ainda não. Devemos aproveitar mais para acharmos mais candidatos. É só uma questão de tempo para conseguirmos mais aliados para o nosso clã.

Hideaki: Entendido...

Homem da camisa vermelha: Mas antes que você saia, eu tenho um trabalho pra você.

Hideaki: Certo, pode mandar.

Homem da camisa vermelha: Você conhece um garoto chamado... Akira Kakuma?

[Hideaki fica surpreso ao ouvir este nome.]

[Cenário: Dormitório Kakuryuu, quarto 8]

[No dormitório, vemos Akira e Tomomi dormindo na mesma cama. Eles então acordam.]

Akira: Nossa, quanto tempo se passou desde que ficamos aqui?

Tomomi: Eu não faço ideia, mas...

[Akira e Tomomi se levantam.]

Akira: Foi muito bom ter me deitado com você. Sua companhia me deixa feliz.

Tomomi: Companhia?

Akira: Tch... Precisamos voltar pra arena. Nossos colegas de classe estão preocupados.

Tomomi: É...

[Akira e Tomomi vão se preparar para sair do dormitório.]

[Cenário: Dormitório Kakuryuu, corredores.]

[Akira e Tomomi vão caminhando.]

[Cenário: Dormitório Kakuryuu, fachada.]

[Akira e Tomomi vão pagar alguns ienes para o taxista. Eles então seguem caminho pelas ruas de Tóquio.]

[Cenário: Ruas de Tóquio.]

[Quando tudo parecia bem pra eles, um sinistro carro de cor preta aparece para perseguí-los, com homens igualmente sinistros atrás deles.]

Homem de preto: Atirem!

[Um dos homens de preto atiram a bazuca no táxi, e um míssil de 50 centímetros de largura e 20 de altura surge para explodir o veículo. Akira e Tomomi conseguem escapar, mas infelizmente o taxista não teve a mesma sorte.]

Akira: Você está bem?

Tomomi: Eu não faço ideia!

[Os homens de preto aparecem para pegar Akira e Tomomi.]

Tomomi: O que vamos fazer?

Akira: Tch... Repete o que disse.

[Hideaki então aparece.]

Hideaki: Então você é Akira Kakuma, certo? Nada pessoal, mas infelizmente sou o tipo de pessoa que mostra pura lealdade ao seu mestre.

[Hideaki mostra uma adaga e a aponta para Akira e Tomomi. O capítulo acaba com os estudantes do colégio Oboro cercados por mafiosos do Clã Enma.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqua = "Água" em inglês
Wrap = "Faixa" em inglês
Lash = "Açoite" em inglês
Serpent = "Serpente" em inglês
Jiten = "Giro" em japonês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinku no Kogoro - Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.