A Essência do Dever escrita por AndyWBlackstorn


Capítulo 20
Um mundo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809305/chapter/20

Era um fato que vulcanos não precisavam de tanto sono quanto os humanos e Spock imaginou que foi justamente por isso que ela tinha despertado antes do marido.

Lembrando exatamente de Jim, seu coração transbordou de amor e admiração por ele. A última coisa que ele tinha feito antes de dormir era abraçá-la com força e deixá-la deitar sobre o seu peito. Era onde Spock estava agora, sentindo os pelos dele contra sua bochecha, percebendo seu peito se mover pra cima e pra baixo com sua respiração. Um som uniforme e grave de ronco saindo de sua boca entre aberta. Nunca tinha visto o capitão Kirk daquele jeito, mas logo sua esposa compreendeu que se tratava de Jim agora, apenas seu marido. Certamente ela se acostumaria com aquela visão, achando conforto em estarem recostados um sob o outro.

Falando em visão, Spock ergueu a cabeça para olhar para o rosto dele. Com cuidado, para não acordá-lo. Seu queixo era definido e firme, decidido. Seu nariz tinha uma curva delicada. Os lábios tinham um lindo formato, mesmo abertos daquela maneira. Seu marido era um homem bonito, Spock tinha que reconhecer, embora nunca tinha contado em voz alta. Talvez hoje fosse um bom dia para mudar isso.

Falando em dia, ela pensou que era melhor não se atrasarem. Suas famílias deviam estar esperando por eles para compartilharem o café da manhã juntos. Mas seria cruel acordar Jim, ainda mais quando ele estava naquele estado.

Sem querer pensar mais nesse dilema, Spock decidiu apenas se aninhar a James novamente, reajeitando sua posição, abraçando o torso dele contra o seu.

O movimento dela fez com que ele acordasse lentamente. Sua esposa percebeu o ronco cessar e apenas esperou, ficando um tanto paralisada. Lentamente, Jim abriu os olhos, piscando e dando de cara com o arco da cama sobre eles, se lembrando de onde estava e da noite anterior. Ele estava casado com Spock e ela, por sinal, estava bem ali, envolta nos braços e pernas dele.

Ao suspirar, ele sentiu o cheiro bom de seus longos cabelos escuros e compridos, tão sedosos ao toque. Antes que disesse qualquer palavra, queria ficar ali e apenas olhar para ela, admirado, processando o fato de que ela era sua esposa agora. Spock percebeu sua movimentação e levantou a cabeça, deixando que Jim se sentasse, enquanto ela mesma sentou-se de pernas cruzadas na frente dele. Parecia que tinham a mesma ideia no momento, olhar um para o outro, compreender que tudo aquilo era real.

—Eu acho que devo lhe dizer bom dia - Spock desfez o silêncio.

—Bom dia - James respondeu com um sorriso - me desculpe por esse silêncio, eu só estava... sentindo o momento...

—Acredito que eu fazia o mesmo - ela concordou - estou feliz por estar aqui.

—Eu também - ele concordou e se inclinou para beijá-la rapidamente.

—Tem algo que eu preciso te dizer, Jim - ela prosseguiu, seguindo o que tinha acabado de pensar.

—Eu sou todo ouvidos, meu amor - ele respondeu, completamente disposto.

—Você ainda é seus ouvidos e as outras partes do seu corpo - ela comentou rapidamente, o que o fez rir, mas ela não deixou se intimidar - você é lindo, estava admirando suas feições faciais mais cedo.

—Ah obrigado - o elogio fez James corar - você também, mas não é só isso que é lindo em você.

—Não? - o comentário despertou o interesse de Spock.

—Não, eu amo como você é inteligente, justa e procura sempre fazer o que é certo - ele acariciou o rosto dela, o que a fez corar também.

—Obrigada- disse ela impressionada. 

Os elogios despertaram algo dentro de Spock, o que a fez imaginar agradecer o marido de uma forma que ele gostaria.

Ela descruzou as pernas e se sentou sobre os joelhos, sentindo a barra da camisola sobre eles, se inclinando na frente dele.

—Tem algo que eu gostaria de tentar - ela anunciou e Jim assentiu, confiando nela.

Em um silêncio delicado, Spock se aproximou mais do marido. Tocou os ombros de Jim com a ponta dos dedos levemente, depois deixou suas palmas se depositarem ali. Então alisou os braços dele ao mesmo tempo, segurando suas mãos. Ela as massegeou com movimentos circulares dos seus polegares nas palmas. 

Levou os dedos dobrados dele até seus lábios e os beijou com reverência, uma mão de cada vez. Soltou as mãos dele com cuidado e então esticou as palmas dela sobre o seu peito. Havia uma curiosa sensação reconfortante de sentir os pelos dele por entre os dedos dela. As mãos de Spock então chegaram ao queixo dele, ela segurou com uma delas e passou um dedo pelos lábios dele, sentindo o quão macios eram. Queria beijá-los novamente, mas prosseguiu pelo resto do rosto de Jim, suas têmporas, testa, bochechas, nariz e por fim os lábios. Ele se deixou receber o beijo, mas o retribuiu levemente.

Sentiu as mãos de Spock segurarem seu rosto e então ela desfez o beijo de forma delicada.

—Isso foi muito bom - ele elogiou, descansando sua testa na dela.

—Foi meu modo de agradecer por me amar - ela respondeu, fechando os olhos ao suspirar - e de mostrar que eu o amo também, da maneira com que os humanos fazem isso.

—Obrigado, mas não precisa fazer se não estiver confortável - Jim deixou claro.

—Está tudo bem - Spock assegurou, com uma mão repousando sobre o rosto dele de novo - estou feliz e confortável ao fazer isso.

—Eu é que fico feliz de ouvir isso - ele disse ao ouvido dela e depois olhou em seus olhos - se importa se eu retribuir tudo isso, Sra. Kirk?

—Não, nem um pouco - Spock assentiu com confiança - a propósito, aprecio por me chamar assim.

—Muito bem, sra. Kirk - ele chamou mais uma vez sorrindo.

Ele segurou Spock ao redor dos ombros a fazendo se sentar na frente dele, de forma mais relaxada, suas pernas se esticaram e seus pés tocaram a cabeceira da cama, ficando ao lado dos quadris de Jim.

Ele começou tocando as orelhas dela, o que lhe causaram cócegas imediatas, a fazendo estremecer um pouco.

—Está tudo bem? - ele quis ter certeza.

—Sim - Spock assentiu, se sentindo tola - seus dedos me fazem cócegas.

—Está aí um dos nossos primeiros segredos como casados - James sorriu, satisfeito - descobri um dos seus pontos fracos. Posso continuar?

—Sim - ela confirmou e James continuou massageando as orelhas dela, enquanto a esposa se controlava para não rir.

—Já que estamos falando sobre o que achamos lindo sobre um no outro, eu acho suas orelhas lindas - ele se inclinou para beijar a orelha direita - são elegantes e combinam com você - então beijou a orelha esquerda e dessa vez, Spock teve que ceder à risada.

Soltou um som grave, abafado e rápido, que Jim compreendeu rapidamente como uma risada. Antes de dizer qualquer coisa, ele pensou com sabedoria no que dizer.

—Spock, só somos nós dois aqui, você não precisar bancar a vulcana perfeita pra mim, caso não tenha ficado claro ainda, eu te amo por quem você é - ele disse docemente - rindo ou não, mas a escolha é sua de qualquer forma.

—Eu... quero que continue - ela decidiu, parte dela, talvez a que tinha se tornado esposa de um humano, escolheu essa opção.

James sorriu e então se prolongou nas orelhas dela de novo, dessa vez traçando o formato delas. Ao tocar suas pontas, Spock se deixou rir, um som claro e agudo, adorável, que na opinião de Jim, de certa forma, combinava com ela.

—Viu? Não é tão ruim - comentou seu marido.

—De fato - ela concordou 

Jim então finalmente esqueceu as orelhas dela e passou para os ombros, os massageando um pouco. Ele decidiu fazer como ela agora, passou as mãos pelos seus braços e então mudou de direção, parando entre as costelas dela. As mãos de Jim pararam diretamente sobre sua pele, fazendo movimentos circulares suaves.

—Agradável - ela comentou, um tanto grata por não sentir mais cócegas.

—Bom - ele opinou, também satisfeito.

Deslizou as palmas para o abdomen meio exposto dela, sua camisola um tanto dobrada para cima. Spock segurou as mãos dele ali, sentindo o calor na região, o que ela classificou como uma sensação reconfortante outra vez.

Porém, no jeito mais Jim Kirk de ser, os dedos dele tamborilaram sobre seu ventre de forma frenética, o jeito humanos de provocar cócegas. Spock caiu muito mais fundo na armadilha dessa vez, rindo muito mais alto, de forma que seu corpo se recontorcia, tentando fugir das mãos dele.

—Pare, por favor... - ela pediu, chegando a sentir lágrimas em seus olhos.

—Tudo bem - ele concordou, depois de também rir um pouco - isso foi exagerado...

—É intrigante - Spock comentou entre suspiros, recuperando o fôlego - por mais diferente que fosse, a sensação foi... agradável.

—Que bom que você gostou, mas eu sei que exagerei, chega de cócegas por hoje - ele decidiu, embora Spock parecesse um tanto desapontada.

Jim acabou voltando aos seus gestos de afeição, tocou o abodomem dela novamente, mas seguindo a curva da cintura dessa vez, deixando as mãos um pouco na base de sua coluna, e então a segurando por ali.

Spock acrescentou seu próprio abraço, sentindo as costas dele em suas palmas. Jim encostou o rosto em seu pescoço, depositando um beijo ali, sentindo o perfume maravilhoso de seu cabelo. Terminou passando uma mão pelas costas dela, enquanto a outra ainda a segurava pela cintura, até que alcançasse o cabelo dela, o alisando novamente.

Ela fez o mesmo, sentindo as curvas do cabelo de Jim por entre seus dedos, fechando os olhos ao apreciar o gesto.

Ter noção de quanto tempo tinha passado era difícil, pois o mundo agora era apenas Jim e Spock, completamente perfeito e agradável entre seus toques.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência do Dever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.