Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 2
Contando


Notas iniciais do capítulo

Pliss mandem reviews,decidi fazer uma fic em vez de uma one-shot .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/2

Pov's Nessie

 

 Quando entramos pela porta,meus pais nos esperavam.mas eu controlei meus pensamentos então foi o Jake.Ah não.

meu pai perguntou:

-Reneesme tem algo a nos contar filha?

-Er...ahn...sim,euejakeestamosnamorando-Disse embolado num susurro que só os vampiros ouvem

-Nessie de jeito q de pra entender

-Tá bem,tá bem eu e Jake estamos namorando.

Depois de falar abracei Jake,que me fazia um cafuné.

Minha tia Rosalie apareceu do nada e disse(leia-se gritou):

-O QUE?! VOCÊ E O CACHORRO ESTÃO NAMORANDO?!!.

Acho que os vampiros de todo o mundo ouviram o que ela disse,acho que ela ainda vai me deixar surda.

Minha mãe então se pronunciou

-Rosalie pra que tanto chilique?vc ja sabia do impriting,não tem como evitar.

Tia Rose então gritou:

-MAS ELE É UM CACHORRO,SOMOS INIMIGOS POR NATUREZA.

Meu pai então disse:

-Mas lembre-se que Jacob fez com que acabassem as guerras entre nós essa rivalidade,se lembra ou vai ser a primeira vampira que tem amnésia?

Todos que estavam na sala riram enquanto tia Rose saia furiosa da sala

Jake então disse:

-Já vai tarde loira

Tia rose quase voltou para matar Jake mas suspirou e foi caçar.

Jake então se despediu de mim.Jantei,assiste TV e pus um pijama rosa e roxo e fui dormir.

No dia seguinte contamos aos lobos ,Leah não ficou mto feliz mas fazer o que não agradamos todos.

Semana que vem eu,minha familia e jake e sua matilha vamos a escolavai ser tão divertido.Jake não estava tão animado quanto eu pq dizia que podia me perder,ele é tão inseguro,rsrsrsrs.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.