Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 1
Namoro


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews pliss é importante para mim.As coisas em italico são os pensamentos da Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/1

Pov's Nessie

Meu nome é Reneesme Carlie Cullen,sou uma meia-vampira e meio-humana.Eu tenho 9 anos e tenho aparência de 15.

Meu melhor amigo se chama Jacob Black.Hoje vamos a praia de La Push,minha favorita.Me arrumei coloquei um biquíni roxo de listras brancas e por cima um vestido azul.

BI BI BI(N/A buzina Nessie:Avá N/A ¬¬')


 Jake estava sem camisa como sempre e com uma bermuda.



–Oi Ness, você tá linda.


–Oi Jake,brigada você também.La push baby,la push

Jake somente riu,o caminho até La push foi silencioso.Jake parecia pensativo.

Resolvemos caminhar,um pouco  até que Jake disse:

–Nessie lembra que te contei sobre o imprinting?

–Claro- Me lembrava muito bem,será que Jake ja tinha sofrido imprinting com alguem?Bom Nessie calma segura as lágrimas.

–Então Nessie eu tive meu imprinting- Nessa altura meu olhos já estavam cheios de lágrimas,não sei por que Jake sempre foi um grande amigo,mas acho que isso mudou.- Eu tive esse imprinting a nove anos atras com a garota filha do meu maior rival.Eu te amo Nessie,quer namorar comigo?

Estava muito feliz, chorava de felicidade,mas Jake estava preocupado e vi uma pontada de decepção no seu olhar.Melhor responder logo

–Nessie vc está bem?

–Estou ótima Jake,claro que eu aceito namorar com você.Pulei nos braços dele e o beijei.

Bem agora vem um desafio maior ainda-ele disse

–Qual?-perguntei confusa.

–Contar ao seus pais que você está namorando.

Dizendo isso caimos na risada






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.