Doce e Marrento escrita por llRize San


Capítulo 61
A noiva mais bela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809147/chapter/61

Yoongi acordou com o doce aroma do café invadindo a casa. Era o seu primeiro dia morando com Taehyung, e já estava se acostumando com todo o mimo e carinho que recebia. Sentiu os lábios de Taehyung beijando suavemente seu rosto, um despertar que certamente superava qualquer alarme.

Ao abrir os olhos, deparou-se com Taehyung sorrindo para ele, segurando uma bandeja com duas xícaras de café fumegante e alguns pães doces, exatamente o que ele gostava. Era um começo de dia perfeito, e Yoongi mal podia acreditar na sorte que tinha de estar ao lado de alguém tão especial como Taehyung.

— Tae, desse jeito você vai me deixar mal acostumado. 

— Essa é a intenção — Taehyung o beijou com ternura. 

— Beijinho com gosto de café, adoro. 

Após saborear o café e devorar um pedaço do pão doce, Yoongi sentiu uma harmonia perfeita entre o gosto doce do pão e o amargor reconfortante do café. Ao terminarem o desjejum, Taehyung sorriu para ele, satisfeito por ver seu namorado com o rosto corado e alimentando-se tão bem. Era uma cena que aquecia seu coração, saber que estava cuidando de Yoongi da melhor forma possível.

— Vamos nos arrumar? Precisamos ir pra faculdade —Taehyung se levantou e estendeu a mão para ele — Pra começar o dia bem, vamos tomar um banho juntos? — sorriu com malícia.  

Yoongi ficou de pé, em cima da cama e o abraçou. Taehyung riu e segurou firmemente Yoongi, equilibrando-o no colchão macio. Sentir o calor do corpo de Yoongi contra o seu era sempre reconfortante. Ele levantou o rosto e beijou suavemente a pele exposta de Yoongi.

— Adoraria — Sussurrou Yoongi. 

... 

O casamento de Jungkook e Jisoo se aproximava rapidamente, e todos os preparativos estavam em pleno andamento. No entanto, Jisoo estava claramente aflita. Ela precisava fazer a prova do vestido pela terceira vez, mas a ansiedade a estava dominando. Mesmo com vários seguranças ao seu redor, não conseguia evitar o desejo de fugir novamente.

Jisoo sabia que não poderia mais adiar aquela prova do vestido. Ela se olhou no espelho, nervosa, e respirou fundo algumas vezes para se acalmar. Os seguranças esperavam pacientemente do lado de fora do quarto. Até que seu celular tocou, era Hoseok.  

— O que é Hobi? 

— Nossa, bom dia pra você também, você deixou umas coisas na minha casa. 

— Que coisas? 

— Preciso mesmo falar?  

— Sim, ué! 

— Você deixou algumas roupas íntimas aqui.  

— Nossa, por que esse rodeio só pra falar que deixei minha calcinha na sua casa? 

— Meu Deus Jisoo...  

— Que foi? É só uma calcinha, que drama, eu pego depois, mas se quiser eu te dou. 

— Muito engraçada.

— Hobi?  

— Sim. 

— Queria te pedir uma coisa.

— Queria?  

— Quero! — Ela se corrigiu. 

— Vá em frente. 

— Pode ir em um lugar comigo? 

— Depende, se não for pra desovar nenhum corpo ok, onde seria?  

— Eu te explico depois. 

.... 

Lá estava Hoseok na sala de espera, aguardando Jisoo experimentar seu vestido de noiva. Mesmo que ela usasse uma expressão séria e um tanto sombria enquanto os provava, sua beleza não podia ser negada. De tanto a estilista insistir, Jisoo concordou em mostrar o vestido para o "noivo", mesmo que relutantemente.

— Você está linda! Vamos mostrar para o seu noivo, ele vai amar.  

— Ele não é meu noi... 

— Vem — A moça a puxou sem deixar que ela terminasse a frase — Fique aqui, vamos fazer uma surpresa pra ele. 

— O que? 

A moça saiu e se juntou a Hoseok, ambos aguardando ansiosamente. Hoseok estava um pouco confuso, mas notou que a moça estava pronta para puxar uma cordinha. Quando a cortina se abriu, o coração de Hoseok disparou ao ver Jisoo vestida com aquele deslumbrante vestido de noiva. Era todo rendado, acentuando sua cintura fina e se encaixando perfeitamente em seu corpo. O corte destacava seus ombros e clavículas, e Hoseok não conseguiu evitar um engasgo ao vê-la. Jisoo parecia uma verdadeira visão angelical, toda de branco.

— O que achou noivo? — Perguntou a moça da loja.  

Hoseok estava paralisado, tentou falar algo para disfarçar.  

— E-ela t-ta l-linda — Se odiou por ter gaguejado, sabia que Jisoo iria zoar ele por isso mais tarde.  

— Que fofo — Disse a moça.  

Jisoo sorriu, por incrível que pareça estava um pouco tímida.  

— Vamos tirar uma foto do casal!  

— É melhor não... — Jisoo ficou sem graça. 

— Só uma foto... amor — Hoseok deu ênfase no “amor”.

— Quê? — Ela o olhou, surpresa.  

Hoseok se levantou e ficou ao seu lado.  

— Que lindos, formam um belo casal — A moça parecia uma adolescente apaixonada. Hoseok entregou seu celular a ela para que pudesse tirar a foto — Juntem-se mais! — Hoseok e Jisoo estavam tímidos — Abrace a cintura dela. Por que toda essa timidez? Vamos fazer uma foto linda.  

— Desculpe, estou tímido demais com a beleza de minha adorável noiva. 

Hoseok olhou para ela, e ela olhou para o chão, tímida. Ele colocou a mão suavemente em sua cintura, e Jisoo deixou escapar um tímido sorriso.

— Isso, agora sim... Sorriam! — A moça tirou a foto e foi olhar como ficou — Ficaram lindos! 

Ela entregou o celular para Hoseok, que sorriu ao ver a foto.  

— Me manda depois — Disse Jisoo, tentando disfarçar sua timidez. 

...  

Hoseok trocava algumas mensagens com Jin enquanto esperava Jisoo se trocar.  

— Ei cabeça de vento! — Jisoo chegou lhe dando um soquinho no ombro.  

— Você demorou. 

— E o que achou do meu vestido?  

— Legal.

— Legal? — Disse indignada — Eu só queria saber se eu fiquei bonita. 

Hoseok engoliu em seco, com vergonha.  

— É... você até que ficou bonitinha.

Jisoo cerrou os olhos. 

— Bonitinha?  

— Tá... Você ficou bonita, muito bonita, linda, perfeita, a noiva mais linda do mundo inteiro, satisfeita?  

— Agora sim — Ela riu — Combinei de almoçar com o Kookie, vamos com a gente?  

— Vamos.

Jungkook já aguardava no restaurante, e quando Hoseok e Jisoo chegaram ao local, encontraram-no com uma expressão carrancuda, exibindo toda sua raiva por Jisoo ter chegado tão tarde.

— Daqui a pouco teremos que jantar. 

— Relaxa, eu estava experimentando meu vestido para casar com um idiota dentuço — Jungkook a encarou — Tô mentindo? Enfim, vamos aos negócios. 

— Negócios? — Perguntou Hoseok.

— Sim, uma operação especial — Respondeu Jungkook, empolgado — O objetivo é acabar com esse casamento. Nada pessoal, Jisoo.

— Sem problemas, você também não faz o meu tipo. 

— Eu faço o tipo de todo mundo, mas isso não vem ao caso. Você me disse que tinha algo importante para dizer.  

— Sim, é sobre um pen drive.  

— Como assim um pen drive?  

— Vi meu pai conversando com o seu pai, e Kai estava com eles. Acho que estão fazendo alguma merda muito grande, não sei o que é, mas vi meu pai entregando um pen drive para o seu. Alguma coisa tem ali, precisamos ver o que é.

— Sei que meu pai faz atividades ilícitas, só não sei como provar. 

— Yoongi! — Disse Hoseok abruptamente.  

— Deus amado, Hobi. Esquece o Yoongi! — Jungkook revirou os olhos.  

— Não é isso, seu idiota! Eu quero dizer que o Yoon pode te ajudar.  

— Ajudar como?  

Hoseok suspirou.  

— Como você pode não conhecer o melhor amigo do seu namorado? — Disse Hoseok e Jungkook o olhou confuso — Yoongi estuda TI, talvez ele possa conseguir invadir o sistema e descobrir tudo o que está na máquina do seu pai. 

— Verdade! Yoon pode nos ajudar.  

— O problema é se o Tae vai deixar, porque provavelmente vocês teriam que ir até o escritório do seu pai. 

Jisoo revirou os olhos. 

— Queridinho, aprenda uma coisa, Yoongi é dono do próprio nariz, se ele quiser fazer algo, Taehyung não tem que mandar em nada não.  

Hoseok a encarou e ela deu de ombros. 

— Realmente — Disse Jungkook — Yoongi é alguém que não aceita que digam o que ele deve fazer, se ele quiser ajudar ninguém vai impedir. Vou conversar com ele.  

— Faça isso logo — Disse Jisoo —, nosso casamento é daqui dois dias. Não é nada pessoal, mas também não quero casar com você. Mas agora vamos ao que interessa, bolar um plano.

... 

Naquela noite, Jungkook fez uma visita à casa de Taehyung para explicar o plano que tinha elaborado com Jisoo. A princípio, Taehyung não ficou nada satisfeito com a ideia. No entanto, Yoongi insistiu em ajudar Jungkook, pois desejava que ele ficasse com Jimin. 

— O plano é esse, nada complicado.  

— Da minha parte está ok — Disse Yoongi. 

— E você, Tae? — Jungkook estava apreensivo. 

Taehyung suspirou pesadamente e com grande preocupação. 

— Só não quero que o Yoon corra risco.  

— Não vai, eu estarei com ele, dou a minha palavra que ele estará seguro. 

Taehyung permaneceu em silêncio, andando de um lado para o outro na sala, com a mão no queixo, evidenciando sua relutância em aceitar aquele plano. 

— Desculpa, Tae — Disse Yoongi, segurando seu ombro — Eu sei que você está preocupado, mas eu vou mesmo assim, preciso ajudá-los. Quero ver Jimin feliz, sei que ele faria o mesmo por mim.  

— Tudo bem Yoon, eu sei que você é teimoso e não me escutaria se eu dissesse o contrário, então eu vou junto. Quero ajudá-los também. 

... 

Faltando um dia para o casamento, Jungkook marcou de se encontrar com Jimin em um parque. Ambos usavam óculos escuros e máscaras para não serem reconhecidos, pois o pai de Jungkook os vigiava constantemente. Quando Jimin avistou Jungkook, correu até ele e pulou em seus braços para abraçá-lo, momentaneamente esquecendo o perigo que os cercava.

— Jimin — Sussurrou — Aqui não, eles devem estar nos observando, venha, tem um lugar mais seguro para conversarmos.  

Andaram até uma parte do parque repleta de árvores, onde parecia não haver ninguém por perto. Jimin não resistiu e beijou Jungkook apaixonadamente, abraçando-o com toda a saudade que sentia.

— Estava morrendo de saudades, Kookie. 

— Eu também, Jimin. Não aguento ficar longe de você — Jungkook olhou em seus olhos e sorriu, aliviado por tê-lo em seus braços — Jimin-ssi, eu te amo.

— Eu também te a...  

Jungkook sentiu o corpo de Jimin relaxar em seus braços e ficar mais pesado.  

— Jimin?  

Não houve resposta, Jimin parecia ter caído no sono repentinamente. 

— JIMIN? — Jungkook o chacoalhou, mas Jimin já havia desmaiado. 

Sentindo uma leve picada em seu pescoço, Jungkook rapidamente arrancou o pequeno dardo que o atingiu. Olhou ao redor, mas não viu ninguém por perto. No entanto, seus olhos começaram a pesar, uma estranha sonolência se apoderou dele. Jimin, já desacordado em seus braços, não conseguia resistir ao sono induzido pelo sonífero. Jungkook, lutando para manter os olhos abertos, acabou desabando no chão, desmaiando ao lado de Jimin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jisoo, proteja meu Jikook... ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce e Marrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.