Doce e Marrento escrita por llRize San


Capítulo 15
Nerdices




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809147/chapter/15

— Quarto do prazer? — Perguntou Yoongi, assustado.

— Sim, além de você não querer mais sair de lá, tenho certeza que você vai querer se divertir com todos os meus brinquedinhos.

— Tae, não inventa. Não vou participar dos seus joguinhos de putaria.

Taehyung deu risada e balançou a cabeça negativamente.

Chegaram a um apartamento no centro da cidade, claramente um apartamento de luxo. Após estacionar o carro, subiram pelo elevador até um dos últimos andares. Yoongi estava nervoso, suas mãos estavam fechadas e ele apertava o tecido de suas roupas com força, sentindo a tensão ao se lembrar do sonho com Taehyung no elevador.

Percebendo seu aparente nervosismo, Taehyung pegou sua mão, massageou e deu um leve beijo no dorso. Isso pareceu acalmar Yoongi, que retribuiu com um sorriso tímido.

— Ei, calma, não fique tenso, não vou fazer nada.

— Eu não tô tenso — Yoongi puxou a mão — Que bobagem, por que eu ficaria tenso perto de você? Tô bem de boa.

Taehyung colocou a palma da mão no peito de Yoongi para sentir as batidas de seu coração. Yoongi ficou ainda mais retraído.

— Você não me parece de boa, seu coração está bem acelerado — Taehyung se aproximou até seus lábios quase se tocarem, Yoongi recuou e ele avançou novamente até se chocarem na parede do elevador, olhando fixo um pro outro — Você sente isso, Yoon?

— Isso o que, Tae? — Perguntou quase num sussurro.

— Essa tensão que existe entre nós — Taehyung aproximou de seus lábios para o beijar, Yoongi fechou os olhos esperando o beijo, Taehyung riu com certo deboche e deu um beijinho em seu queixo. 

— Eu disse que não ia mais te beijar a menos que você me pedisse.

Yoongi abriu os olhos, sentindo-se deslocado e envergonhado. Mentalmente, xingava Taehyung de todos os nomes possíveis por ter sido feito de idiota e esperado por um beijo que ficou muito óbvio que ele queria. Yoongi se imaginou fazendo biquinho e queria enterrar a cabeça debaixo da terra de tanta vergonha.

Saíram do elevador e seguiram por um corredor de tapetes vermelhos até chegar no apartamento de Taehyung. Ele digitou a senha para abrir a porta, e Yoongi ficou impressionado com tudo o que viu. A sala de estar tinha paredes de vidro que davam para fora, proporcionando uma bela vista da cidade lá embaixo. Estavam em um dos últimos andares, e as pessoas lá embaixo pareciam formiguinhas na rua.

— Uau! Parece o meu apartamento no GTA... — Yoongi estava colado na parede, olhava tudo lá de cima, a parede toda de vidro permitia uma bela visão do horizonte do centro da cidade — É como se fosse passar um Jato voando e atirando em todo mundo a qualquer momento. 

Taehyung deu risada, adorava ver Yoongi impressionado com algo que pra ele era tão corriqueiro.

— Venha Yoon, quero te mostrar o meu quarto, depois você pode ficar horas olhando a cidade. A vista daqui a noite é muito bonita também, principalmente quando a lua está cheia.

Yoongi o olhou desconfiado.

— Seu quarto né… Já falei que não vou fazer nada estranho.

— Não se preocupe, tenho certeza que você vai amar meu quarto. Vamos, Yoon. Essa é minha ordem, que você me siga.

Yoongi suspirou irritado.

— Quando isso acabar eu vou socar a sua cara.

— Estarei esperando ansiosamente, Senhor Min. 

Entraram em um enorme quarto de decoração minimalista, com cores em tom bege e branco. A primeira coisa que chamou a atenção de Yoongi foi a cama de casal, por sinal grande.

— Yoon? Tá tudo bem aí? Não precisa fantasiar, se quiser a gente pode testar essa cama, é só me pedir.

— Vai se foder, Tae.

— Acompanhado sim. Enfim, a parte mais interessante do quarto é aqui — Taehyung o direcionou até uma porta branca, Yoongi olhou pra ele e engoliu em seco. Taehyung girou a maçaneta, abriu a porta e a luz acendeu automaticamente, a voz da Alexa dando boas vindas repercutiu pelo quarto. 

Yoongi estava paralisado no batente da porta, absorvendo toda a informação. Havia tantas coisas interessantes para ver, e seu cérebro estava a mil. Taehyung gentilmente abraçou sua cintura, mas Yoongi sequer notou, tão absorto estava com o ambiente ao redor. Estava eufórico demais.

— Por que você não entra pra ver tudo melhor? — Sugeriu Taehyung. 

Yoongi olhou ao seu redor, mas seus olhos logo foram atraídos por um armário repleto de Action Figures. Eram figuras de animes, jogos, quadrinhos e até de alguns filmes. Taehyung possuía uma coleção impressionante, e Yoongi admirava cada peça como uma criança diante de brinquedos novos. Seus olhos brilharam de empolgação ao identificar o Action Figure de seu personagem de anime favorito.

— RIZE-SAN! — Sua voz alta e seu sorriso de orelha a orelha demonstraram sua animação. 

— Também gosta de animes?

— Claro que eu gosto! Que legal, você também?

— Sim, inclusive já fiz cosplay do Kaneki, veja... — Taehyung pegou o celular para mostrar a foto.

— Nossa! Você ficou igualzinho ao Kaneki — Yoongi tomou o celular da mão dele, impressionado como Taehyung era lindo, principalmente vestido de Kaneki. 

— A gente podia fazer um cosplay juntos qualquer dia — Sugeriu Taehyung. 

— Do que?

— O que acha do anime Love Stage? Você faz o Izumi e eu o Ryoma. Seria perfeito.

Yoongi deu um soquinho no peito de Taehyung.

— Por que eu tenho que ser o passivinho do rolê?

— Acho que seria mais razoável você ser o passivo do que eu, até porque você é todo fofinho e pequenininho.

— Fofinho e pequenininho é o caralho. Essa questão de ativo e passivo precisa ser discutida — Yoongi arregalou os olhos ao se dar conta do que disse — Não! Espera! Não to querendo dizer que a gente vá fazer alguma coisa. Na verdade isso é irrelevante, porque não vamos fazer nada. Não precisa saber se eu sou o passivo e você o ativo… podemos mudar de assunto pelo amor de deus? 

Taehyung dava risada se divertindo com o desespero de Yoongi. 

— Está bem, está bem, não precisamos resolver isso agora. Na hora a gente deixa as coisas fluírem. Só pra uma medida de informação eu não tenho problema nenhum em ser passivo também, ok? 

— Idiota, não sei porque você está me informando algo tão inútil, não perguntei e não tenho interesse nenhum em saber. Aliás, eu sou 100% passivo. 

— Hum, uma informação muito útil, porém, zero surpresa — Taehyung abriu o armário de vidro e cuidadosamente pegou o Action Figure da Rize-San — Pra você...

— Você está me dando?

— Sim, você gostou, não gostou?

— Hump, nem tanto, esses bonequinhos são coisas de criança — Yoongi tentou conter o sorriso. 

“Caralho, é uma edição limitada, somente vinte unidades foram vendidas no mundo inteiro, e esse idiota tem uma” — Pensou. 

— Então você não quer?

— Eu vou aceitar só por educação.

“Nunca tive um Action Figure, são muito caros... Obrigado Tae, esse é o melhor presente do mundo” — Pensou.

— Fico feliz que tenha gostado do presente. 

— Valeu... — Tentou parecer desanimado, esperou Taehyung virar o rosto para examinar de perto todos os detalhes de seu presente.

— Eu quero te mostrar uma coisa Yoon...

— Mostrar o que?

Ainda no mesmo cômodo, pararam em frente a uma porta preta.

— Entre.

— O que tem lá dentro? 

— Esse de fato é o meu quarto do prazer — Taehyung disse com um sorrisinho.

— Eu não vou entrar aí não, seu pervertido.

Taehyung abriu a porta e Yoongi tapou os olhos com as mãos.

— Pode olhar, não precisa ter medo, você vai gostar do que vai ver, mais tarde podemos nos divertir aqui...

— Credo, eu não quero ver — Disse ainda com os olhos tapados — Tae, eu sei o que você quer fazer comigo, mas eu sou virgem. Pelo menos na minha primeira vez eu não quero usar essas coisas estranhas...

— Meu Deus, Yoongi. Você acha que eu te trouxe aqui pra que? O pervertido aqui é você e não eu.

Yoongi abriu os olhos lentamente e ficou perplexo e extasiado ao contemplar o que o quarto continha. Era muito mais do que um suposto "quarto do prazer". Parecia uma exposição de eletrônicos, um verdadeiro paraíso para Yoongi. Diante dele, havia um PC gamer com LEDs brilhantes, criando uma aura de alta tecnologia. Em uma das paredes, uma enorme prateleira exibia uma variedade de consoles de videogame, desde um clássico Atari até os mais recentes PS5 e Xbox Scarlett. Os olhos de Yoongi brilharam de pura alegria.

— Vo-você já tem o Xbox Scarlett, Series X? Nem lançou ainda.

— Pode-se dizer que tenho alguns contatos na Microsoft.

— Uau! Você é foda!

Taehyung riu orgulhoso, sentindo que estava ganhando pontos com Yoongi ao perceber o entusiasmo do nerd. Ele conhecia bem o ponto fraco do seu amado. Além dos consoles de videogame, outra prateleira exibia uma seleção de livros, jogos e mangás. Yoongi examinava tudo com animação, parecendo uma criança em um parque de diversões. Era evidente que Taehyung era um colecionador e, além disso, tinha os recursos financeiros para adquirir tudo o que desejava. Sobre uma pequena escrivaninha, Yoongi notou um smartphone que chamou sua atenção.

— Meu caralho! Não acredito que você tem ele! — Disse dando pulinhos — Posso ver?

— Vá em frente.

Yoongi ligou o celular, o examinava como se fosse a coisa mais extraordinária do mundo.

— Você sabia que ele tem mais de 500 GB de memória interna, câmera de 108 megapixels, grava em 4k, Snapdragon 855... E porra, são 12 GB de Ram... Deixa meu Pequeno Arroz no chinelo... Sem contar que ele é 180% tela, tem ideia disso? Tem tela até na parte traseira — Respirou para recuperar o fôlego — Esse smartphone é foda, são limitados, então poucas pessoas tem...

Taehyung o ouvia sem entender nada, mas achava bonitinho sua empolgação quando se tratava de tecnologia.

— Eu realmente não sabia de tudo isso, só comprei porque achei bonitinho.

— Meu Deus, não se compra um celular só porque é bonitinho, tem que ver as configurações... Sem falar no preço.

Yoongi foi em direção a outra parede, onde várias espadas penduradas decoravam o local.

— Puta que pariu! Você tem a réplica da Ferroada?

— Não é uma réplica, essa espada foi usada no filme, veja, tem até um autógrafo do Martin Freeman aqui atrás.

— Incrível! Você conheceu ele? Que foda... — Estava tão empolgado que nem deixava Taehyung responder — Você também tem a Anaklusmos, a Agulha, a Andúril, a Master Sword... Cara que foda, agora entendo porque é um quarto do prazer, eu tô quase gozando aqui... Eu nunca iria imaginar que você gostasse de coisas legais. Você não tem cara de gostar dessas coisas.

— Por que eu não tenho cara de gostar dessas coisas? 

— Você é bonito e gostoso pra caralho. Além de ser super comunicativo, simpático e se dá bem com todo mundo. Não é bem o perfil que gosta de nerdices. 

— Então você me acha bonito e gostoso? 

— Não é esse o ponto. Só quis dizer que você não tem cara de nerd. 

— Precisamos desmistificar esse estereótipo de nerd. E também acho que você precisa me conhecer melhor, não sou ruim como imagina, temos muito em comum... Deixa eu te mostrar meu sabre...

— Lá vem você com putaria.

— Mente poluída, é um sabre de luz.

— Sério que você tem um sabre de luz?

— Claro que eu tenho, sou um geek raíz — Taehyung desenganchou os dois sabres de luz da parede e deu um para Yoongi.

— Ele liga, Tae? Ele liga? — Yoongi era pura animação.

Taehyung ligou o sabre, que acendeu uma luz azul, enquanto o dele acendeu uma luz vermelha.

— Olha Tae! Eu sou um Jedi! — Yoongi brincou com o sabre de luz, fingindo uma luta contra Taehyung, que ria apaixonado de ver sua empolgação — Tae, ele até faz o barulhinho igual nos filmes — Deu alguns golpes no ar pra ouvir o som que o sabre emitia.

— Que bom que você gostou dos meus brinquedinhos. 

— Eu seria louco se não gostasse. Mas agora quero o do Darth Vader — Taehyung trocou os sabres — Agora sim eu vou foder a porra toda...

Yoongi avançou em Taehyung para atacá-lo, Taehyung se defendeu e Yoongi ficou irritado.

— Precisa treinar mais, mocinho. 

— Ei! Não é pra você se defender.

— Quer que eu deixe você ganhar?

— Idiota. Não precisa, eu sou bom nisso. Na verdade, tanto faz. Pode se defender a vontade, eu ganho de você de qualquer jeito.

— Acha mesmo que me vence?

— Acho não, tenho certeza — Respondeu Yoongi.

— Então está bem, outra aposta?

— Sim, um melhor de três, quem acertar um golpe primeiro ganha um ponto.

— Fechado, dessa vez quem ganhar pode pedir qualquer coisa, qualquer coisa mesmo — Disse Taehyung.

— Por mim tudo bem.

— Tem certeza? Porque se eu ganhar vou querer beijá-lo, e não vai ser só a sua boca.

Yoongi foi atingido por um friozinho na barriga.

“Sou obrigado a perder” — Pensou ele.

— Sem problemas, Senhor Taehyung. Sou habilidoso e vou ganhar.

— Que a força esteja com você, Jovem Padawan — Disse Taehyung.

— Venha para o lado negro da força, Tae.

— Tae não, me chame de Obi-wan, sou seu mestre.

— Que seja… Obi-Wan.

Começaram o “duelo mortal”. Taehyung avançou e fez um movimento rápido, seu sabre parou no pescoço de Yoongi. Ele deu um sorrisinho maléfico e vitorioso.

— Um ponto pra mim, Jovem Padawan.

Yoongi avançou para atacá-lo, mas Taehyung se defendeu facilmente, estava levando a sério, queria ganhar. Entre alguns golpes, cruzaram seus sabres e ficaram frente a frente se encarando. Yoongi não conseguia acertá-lo de forma alguma, foi então que pensou em algo que poderia dar certo. Olhou Taehyung com um olhar malicioso e, de forma provocante, passou lentamente a língua nos lábios. Taehyung ficou momentaneamente distraído enquanto observava sua boca, e Yoongi aproveitou a oportunidade para simular um golpe em seu estômago.

— Um ponto pra mim. Um a um.

— Você e seus golpes baixos, isso é trapaça, Yoon.

— Fazer o que, se você está louco por mim? Uso sua fraqueza a meu favor — Yoongi deu de ombros. 

— Não me provoque, Senhor Min Yoongi, eu posso perder o controle e fazer o que estou com vontade de fazer com você. 

— Isso não seria ruim.

Taehyung se aproximou e o puxou pela cintura. 

— Então você está dizendo que isso seria bom?

— Eu disse que não seria ruim — Yoongi o afastou —, seria péssimo… você não deixou eu terminar a frase.

Taehyung balançou a cabeça negativamente.

— Ok, então me ataque, não vou pegar leve com você, eu quero ganhar.

Taehyung ficou em posição de luta, esperando o ataque de Yoongi, que avançou para cima dele com um golpe direto, por sinal um golpe fraco, o qual Taehyung defendeu facilmente e contra atacou Yoongi, que claramente se deixou ser atingido.

— Nossa, que merda, eu perdi, que inferno — Yoongi tentou fingir estar com raiva.

— É sério isso, Yoon?

— O que? Eu perdi e você ganhou. Agora pode pedir o que quiser, eu faço esse sacrifício. 

— Yoon, se você quer que eu te beije é só falar, não precisa fingir que perdeu.

— Eu não fingi, perdi mesmo, você é muito bom com a… espada. Mal pude ver seus movimentos, seu sabre de luz me atingiu num ponto sensível, por isso minhas pernas bambearam e eu perdi. 

— Meu deus, tem tanto duplo sentido numa frase só que fiquei até perplexo. Agora eu é que tô com medo de você abusar de mim enquanto eu durmo — Taehyung cruzou os braços no peito para se proteger.

— Até parece, se eu quisesse alguma coisa com você já teria conseguido, você é muito fácil e além disso, eu tenho você nas minhas mãos.

— Nossa, que abusadinho. Então quer dizer que eu sou fácil? Você vai se arrepender de ter dito isso, vai me implorar pra eu te beijar e por mais que eu queira, não vou fazer isso. Vamos ver quem é seduzido primeiro. 

— Fechado, não caio no seu charme de forma alguma, Tae. Já vou avisando que vou pegar pesado, vou seduzi-lo tanto que você literalmente ficará de quatro por mim, latindo como um cachorrinho.

— Tecnicamente eu já sou sua cadelinha. Mas mesmo assim quero ver como serão suas táticas de sedução pra cima de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele capítulo cheio de nerdice, afinal nosso Yoon é um Nerdzinho fofo :3

A personagem favorita do Yoon... (Sei de nada kkkkk)

Quem vai perder primeiro nesse joguinho de sedução?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce e Marrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.