Maybe we can try again season 1 escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 31
Thank you for make me lose my time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809127/chapter/31

Regina e Emma adormeceram no sofá ao dia seguinte o corpo da loira estava todo doido por causa da posição que tinha ficado para deixar a morena mais confortável.

Quando Regina acordou Emma já estava acordada fazia alguns minutos.

R: Bom dia – sentou arrumando os cabelos

E: Bom dia

R: Eu nem vou perguntar como você dormiu porque é obvio, desculpa!

E: Está tudo bem!

R: Eu vou tomar um banho e preparo o café pra gente, você pode esperar? – a loira olhou o relógio no celular

E: Posso sim, ainda está cedo.

R: Ok, prometo não demorar.

E: Certo.

Regina levantou indo em direção ao corredor onde ficavam os quartos e banheiro, Emma não pode evitar olhar as curvas da morena, Regina estava cada vez mais bonita pensou a gravidez fazia muito bem a ela!

Considerando o quanto a morena normalmente demorava no banho hoje ela tinha sido até rápido. Emma estava observado Regina preparar o café, depois de ontem ela estava confusa, elas poderiam ter ido mais além dos beijos, mas a preocupação de Emma não deixou que isso acontecesse. Com Lucy no começo elas também estavam com medo mesmo à médica falando que estava tudo tranquilo e dando o sinal verde para que elas continuassem adiante.

Emma estava se aguentando para não falar sobre o que tinha acontecido ontem, sobre os beijos, sobre aquela aproximação, mas ela não conseguiu se controlar e perguntou...
 

E: O que foi aquilo?

R: O que foi aquilo o que?

E: Nós nos beijamos e eu sei que o beijo não significa nada, mas... Eu preciso saber o que foi o que realmente aconteceu?

R: Emma...

E: Nos voltamos? Podemos voltar ou...? Existe alguma chance para que isso aconteça?

R: Nos não voltamos... – franziu o cenho

E: Ok...

R: Nós nos beijamos e...

E: E você pôs minha mão na sua calcinha...

R: Emma, por favor – tentou não rir

E: Apenas estou dizendo, então nós vamos ter um bebê juntas, é só isso?

R: Eu não estou dizendo isso!

E: MAS VOCÊ PRECISA DIZER! – se alterou – Porque eu não posso, você não pode fazer isso comigo! Quer um conselho? Comece a fazer terapia de novo!

R: O que?

E: Porque eu não vou vir aqui toda vez que você tiver um pesadelo ou se sinta frágil, porque agora com a gravidez seus sentimentos e emoções afloraram muito mais do que o normal, então...

R: Não diga isso, não seja rude!

E: Eu não quero ser rude, você me faz ser rude, POR QUE VOCÊ BRINCA COMIGO!

R: Eu não estou brincando com você Emma!

E: Argh! Droga! – socou o balcão da cozinha

R: Pare! – foi até ela pegando a mão da loira para ver se tinha machucado vendo que estava vermelha – Não faça isso!

E: Pois eu não sei o que estamos fazendo! Somos pessoas que estão tentando consertar as coisas, ou o que? Somos exclusivas ou não?

R: Serio?

E: O que?

R: Você realmente quer saber se pode sair com outras mulheres?

E: Não foi isso o que eu disse!

R: Mas é o que você precisa saber!

E: Isso se aplica a você também!

R: O fique tranquila que eu não tenho uma fila de pretendentes esperando a serem chamados!

E: Ahrg Regina! — pegou a sua jaqueta indo em direção a saída.

R: Mas eu quero continuar fazendo isso... – falou com a voz rouca o que fez Emma fechar os olhos por uns segundos e parar – Então... Podemos continuar nos vendo mais vezes... E vamos vendo como vai saindo tudo

E: Ok! Tipo encontros...

R: Isso... Sem compromisso, mas... Encontros que você leve a serio.

E: E você está disposta a volta a fazer a terapia?

R: Ok, eu posso ligar para o Dr. Hopper — bufou se rendendo — E combino com ele algumas sessões.

O celular começou a chamar a foto de Graham apareceu na tela.

E: Hey Humbert!                                      

G: Hey Humbert? É isso que você tem a me dizer?

E: Ahm...

G: Onde diabos você está? Nós temos um caso para resolver, lembra?

E: Droga!

G: Sim isso mesmo! Que droga Swan! Anna foi a última pessoa que te viu ontem e falou que você foi cedo pra casa e sozinha, então...

E: Estou indo! – sentou na cama

G: Agora Swan!!!— desligou

R: O que foi?

E: Perdi a hora completamente, tenho que ir para o trabalho agora! Graham vai me matar – falou colocando a jaqueta

R: Ele é seu chefe agora?

E: Ele está comandando esse caso, então sim... — Regina olhava para ela sem se mover – Obrigada por me fazer perder a hora — se aproximou dando um selinho na morena.

R: Disponha – sorriu – Eu vou acompanhar você até a porta.

E: Ok. — Emma pegou o capacete e antes de sair perguntou — Você está livre mais tarde?

R: Acho que sim por quê?

E: Queria te levar a um lugar

R: Ahm... Eu tenho umas coisas para resolver com Arthur, mas me manda uma mensagem, talvez a gente possa se encontrar.

E: Ele ainda está aqui?

R: Ele chegou ontem! – ergueu a sobrancelha

E: Ah é... – Regina riu – Eu na verdade nem sei que horas vou sair hoje, mas sim eu te escrevo!

R: Ok! – beijou o rosto da loira – Bom trabalho! E dirija com cuidado essa coisa!

E: Coisa sério? – se afastou indo até a moto, Regina tinha um sorriso nos lábios, esperou que a loira partisse e entrou não acreditando no que estava voltando a acontecendo...

[...]

A: Regina, adorei a sua ideia de passear pelo shopping – falou Arthur admirando as vitrines.

R: Fico feliz querido! – sorriu – Conseguiu falar com Papai sobre a Cora?

A: Na verdade não, achei que ele iria desconfiar que fosse coisa sua, então não quis arriscar.

R: Ok – parou em frente a uma vitrine de sapatos e botas

A: Podemos ir beber alguma coisa, estou com sede.

R: Sim claro, mas antes podemos entrar aqui rapidinho?

A: Regina, não! Você já tem milhões de sapatos!

R: Mas esse não é pra mim! – sorriu – E além do mais ganhamos um tempo, Zelena está vindo, depois podemos ir comer alguma coisa, tudo bem?

A: Sim, a Rainha que manda sempre...

R: Bobo! – sorriu

Regina entrou na loja para comprar um presente, enquanto Arthur comprou um sapato para ele, logo depois receberam uma mensagem de Zelena que estava esperando por eles no café ali próximo.

Z: Hum vejo que estão aproveitando para fazer compras – levantou para cumprimentar dando um abraço em Regina e Arthur.

A: Quanto tempo que eu não te vejo!

Z: Você vive enfiado naquele fim de mundo!

A: Como pode ficar cada vez mais bonita?

R: Eu falei, não falei?

A: O que?

R: Zelena sempre foi seu crush!

A: Vocês duas são as crush de todo mundo!

Z: Porque você nunca me disse isso quando a gente estudava junto? Poderia ter feito você mudar de ideia... – sorriu maliciosa

A: Você acha?

Z: Talvez...

R: Eu duvido!

Z: Oh você teria?

R: O que? Claro que não!

A: Chega! Ninguém poderia! – sorriu

Fizeram os seus pedidos enquanto colocavam a conversa em dia, Zelena queria saber de todas as fofocas dos últimos tempo.

Z: Agora me diga o que aconteceu com a Cora? – olhou para Regina

R: Ao que parece ela está na França e mandou pedir uma quantia alta de dinheiro para o Papai.

Z: Ele mandou?

R: Mandou! – revirou os olhos - E isso não é a pior parte!

Z: O que pode ser pior do que Cora?

R: Arriscar um dos nossos melhores cavalos!

Z: Oh Regina nem comece que você sabe que eu não entendo nada disso!

R: Mas você precisa! É o negócio da família!

Z: Mas foi você que sempre gostou disso, não eu... Aliás nem sei por que você estudou direito se ser advogada nunca foi sua profissão preferida.

R: Eu gostei de direito em uma época por isso me formei... Mas isso não vem ao caso agora, precisamos fazer alguma coisa Zelena!

Z: O único que eu posso fazer é falar com o Papai para ele parar de ser trouxa em ficar mandando dinheiro para a Cora!

R: Podemos ir visitá-lo? – fez uma carinha pidona

Z: Eu adoraria, mas preciso ver como esta minha agenda, se tiver uma folga eu te aviso e a gente vai.

A: Henry vai amar ter a nova versão de vocês em casa novamente – as duas mulheres olharam para ele – Quero dizer... Aaaah vocês sabem o que eu quero dizer!

Z: Você fica aqui até quando Arthur?

A: Até amanhã, mas se você quiser eu posso ficar mais – sorriu malicioso fazendo Regina rir.

Z: Claro que eu quero meu amor! – piscou para ele – Eu conheço um bar muito legal, podemos ir hoje!

R: Oh eu passo!

Z: Você passa nada! Vai com a gente! Só porque esta gravida agora não pode nos acompanhar?

R: Não posso nem beber e você quer que eu vá a um bar!

A: Você não vai me deixar sozinho em um bar com a Zelena, não é?

R: Ai Arthur!

A: Preciso de você! – fez uma cara pidona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe we can try again season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.