Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 7
A Mudança


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Trago mais um capítulo que dará início a um arco muito interessante da história, espero que gostem.

Tenham todos uma ótimo leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808977/chapter/7

Duskwood City, 11:08 am.

Era mais um dia comum na delegacia e Alan estava em sua sala, sentado à mesa e conversava com alguém, que estava sentado à sua frente.

(Alan) - E então, o que me diz sobre isso? 

(Adie) - Era realmente necessário me chamar até aqui por conta disso? – Ela estava levemente indignada.

O policial Brandon, que estava de pé em frente a porta, observava-os.

(Alan) - Para nós policiais, todo detalhe é importante, senhorita. E, convenhamos que não se trata de um detalhe qualquer.

(Adie) - Era só ter me perguntado e eu lhe diria sem cerimônia.

(Alan) - E você acha comum alguém se apresentar em uma delegacia apenas com um apelido e sem o sobrenome?

(Adie) - Bom, eu apenas acreditei que pelo fato do senhor já saber quem eu sou, não teria porque formalidades.

(Alan) - Eu não sei quem você é, senhorita. Estou tentando descobrir.

(Adie) - Hum, será que é só isso mesmo, senhor Bloomgate? – Ela ironizou.

Alan arqueou uma de suas sobrancelhas.

(Alan) - Você está dando muitas voltas e até agora não respondeu minha simples pergunta, senhorita. Portanto, irei repeti-la... – Ele escorou os braços na mesa, olhando-a de forma intimidadora. - Qual é o seu verdadeiro nome e sobrenome?

Olhando-o nos olhos e demonstrando serenidade, Adie abriu sua bolsa, que estava sobre seu colo, pegou sua carteira e tirou sua identidade de dentro dela.

(Adie) - Veja com seus próprios olhos, para que não tenha pretextos para duvidar da minha palavra. – Ela entregou o documento para o delegado.

Alan olhou para o documento que ela segurava à sua frente e depois a olhou e o pegou. Em seguida, ele se recostou em sua cadeira e o analisou com calma.

(Alan) - Hum, senhorita Folsham... – Ele a olhou - Você tem um belo nome, deveria evidenciá-lo mais vezes. – Ele entregou o documento, esboçando um leve sorriso sarcástico.

Adie arqueou uma de suas sobrancelhas e pegou seu documento.

(Alan) - Prefere que eu continue chamando-a pelo apelido?

(Adie) - O senhor é quem decide.

(Alan) - Certo, senhorita Adie Folsham. Que tal? Viu como soa melhor? – Ele esboçou um sorriso debochado.

(Adie) - Já posso ir? – Ela perguntou séria.

Alan a encarou por alguns segundos, ainda com um leve sorriso.

(Alan) - Brandon, acompanhe a moça até a saída. 

(Brandon) - Sim, senhor Blommgate.

Adie logo se levantou e seguiu até a saída.

(Alan) - Até logo, senhorita. 

Adie não respondeu e saiu, acompanhada por Brandon, que fechou a porta.

Ao chegar do lado de fora da delegacia, Adie parou e olhou para Brandon, que ficou parado na porta. 

(Adie) - Obrigada por me acompanhar.

Ele sorriu sutilmente.

(Brandon) - Disponha. Até mais, senhorita Folsham. 

Estando séria, Adie o olhou por alguns segundos e apenas assentiu com a cabeça. Em seguida, ela colocou seus óculos escuros e seguiu até seu carro. Brandon permaneceu olhando-a, até que ela saiu com o carro e ele entrou para a delegacia.

Mais tarde, Cleo enviou uma mensagem no grupo dos amigos.

CHAT:

                          Conversa em Grupo

(Cleo) - Boa tarde, pessoal!

Cleo enviou uma foto de sua mão segurando uma chave, que tinha um chaveiro de casa.

(Cleo) - Já podemos começar a arrumar as malas.

   Lilly está agora online

   Adie está agora online

(Adie) - Uau! Isso foi bem mais rápido do que eu esperava

(Lilly) - Realmente

   Jake está agora online

(Cleo) - A casa é bem espaçosa e fica a 45 minutos de Duskwood

(Cleo) - Eu já estive lá com minha família a uns anos atrás

  Dan está agora online

  Hannah está agora online

(Hannah) - Que ótimo!

(Hannah) - Estou bastante animada com essa mudança ☺️

(Cleo) - Acho que todos nós estamos da mesma forma

(Cleo) - Vai nos fazer muito bem essa mudança

(Adie) - Concordo

(Lilly) - Já vou começar a arrumar minhas coisas

(Dan) - Já vou limpar meu revólver

(Cleo) - Nada de armas, Dan!

(Adie) - Não há necessidade de armas dessa vez, Jack Daniels.

(Dan) - Nossa, vocês são muito sem graça

  Jessy está agora online

  Thomas está agora online

(Jessy) - Uau! Então já podemos nos mudar?!

(Cleo) - Sim

(Thomas) - Quando podemos ir?

(Cleo) - Que tal amanhã de manhã?

(Thomas) - Às 8:00?

(Adie) - Ótimo.

(Jake) - Ok.

(Dan) - Ok

(Hannah) - Perfeito

(Jessy) - Excelente

(Lilly) - Ok

(Cleo) - Para mim também está ótimo

(Cleo) - Podemos nos encontrar na praça do mercado

(Cleo) - Vou guiá-los até lá

(Adie) - Certo :)

(Dan) - Ok

(Thomas) -

(Hannah) - Certo

(Jessy) - Ok

(Lilly) - Ok

(Jake) - Ok.

(Cleo) - ;)

  Cleo está agora offline

  Hannah está agora offline

  Dan está agora offline

  Jake está agora offline

  Lilly está agora offline

  Jessy está agora offline

  Thomas está agora offline

  Adie está agora offline

Em Duskwood havia extensas florestas inexploradas. Dificilmente alguém caminhava para dentro de alguma delas e, depois do caso do Homem Sem Rosto, que abalou a pequena cidade, ninguém se aventurou nem mesmo a se aproximar delas. Mas algo pareceu mudar de repente. Em uma área da floresta bastante calma, era possível ver um homem caminhando. Ele estava trajado com roupas pretas, calça e um moletom com um capuz que cobria sua cabeça. Ele mancava de uma perna, o que o fazia caminhar lentamente, mas ele logo chegou na porta de uma pequena cabana em ruínas e a abriu. A cabana estava iluminada por velas e havia uma parede com algumas fotos coladas. Estranhamente, as fotos eram de uma única pessoa em várias situações. Ela sentada à mesa na Cafe Rainbow, com amigos. Ela dentro de um carro, usando óculos escuros. A placa do carro. Ela em frente a um hotel, abraçada com um homem. E ela em frente a delegacia, recostada em seu carro, enquanto olhava para o lado esquerdo. Ao se aproximar da parede, aquele homem colocou mais uma foto daquela mesma pessoa. Nessa foto, era possível enxergá-la melhor e ela parecia estar olhando diretamente para quem a fotografou, enquanto falava ao celular, estando em frente ao hotel da Sra. Walter. Era ela, Adie.

Quando já era noite, todos estavam terminando de fazer as malas. Dan dobrava e guardava algumas jaquetas. Jessy saiu do banheiro, segurando alguns cremes e perfume e os colocou na mala, que estava aberta sobre a cama. Cleo dobrava algumas blusas e sua mãe, Miranda, a ajudava. Hannah dobrava algumas calças e colocava em sua mala, enquanto Lilly pegava alguns itens de maquiagem. Thomas dobrava algumas camisas e colocava em sua mala. E Jake, estava desmontando seu computador para guardá-lo em uma segunda mala, que estava sobre a cama. Enquanto estava distraído com o desmonte de seu computador, alguém bateu na porta de seu quarto e ele logo se intrigou, pois a recepcionista não havia lhe comunicado sobre a presença de algum visitante. Receoso, ele se aproximou da porta e olhou pelo olho mágico e, ao ver quem era, respirou aliviado, esboçando um leve sorriso e abriu a porta.

(Adie) - E aí, precisa de ajuda com as malas? 

(Jake) - Vindo de você, é indispensável. 

Adie sorriu e o abraçou, lhe dando um beijo nos lábios. Após o beijo, ela entrou e Jake fechou a porta. Ao ver uma das malas aberta sobre a cama de Jake e notando que um de seus monitores estava dentro, ela se surpreendeu.

(Adie) - Você trouxe tudo isso só nessa mala?! 

(Jake) - Não. – Ele foi até a cama e puxou uma terceira mala de debaixo da mesma. – Também tem essa aqui.

(Adie) - Ah sim. Sabe... Eu estou feliz de verdade por poder fazer essa mudança. – Ela sorriu.

Ele sorriu sutilmente, olhando-a com ternura.

(Jake) - Esse sorriso lindo não deixa dúvidas. 

Ela continuou sorrindo e se sentou na cama, ao lado da mala, enquanto Jake continuava guardando cuidadosamente as peças de seu computador.

(Adie) - Quer saber algo sobre mim?

(Jake) - Sempre, minha linda. – Ele foi até a mesa e pegou seu mouse.

(Adie) - Mudanças me deixam ansiosa. 

Jake a olhou, enquanto enrolava o cabo de seu mouse e se aproximava da cama para guardá-lo.

(Jake) - E porque?

(Adie) - Bem... são mudanças. E o novo é sempre conflitante para algumas pessoas.

(Jake) - Hum. Se você não tivesse me dito, eu jamais iria notar que você está ansiosa. – Ele foi até a mesa novamente e pegou o notebook.

(Adie) - Hum… – Ela sorriu sutilmente. - Depois te ensino meus truques para disfarçar.

Ele sorriu sutilmente e voltou para perto da cama, segurando o notebook.

(Jake) - Ótimo.

Ele deixou o notebook sobre a cama e abriu uma mochila para colocá-lo.

(Adie) - Jake...

(Jake) - Hum? – Ele respondeu sem olhá-la, guardando o notebook dentro da mochila.

(Adie) - Hoje eu tive que ir até a delegacia falar com o Alan de novo.

Jake logo a olhou, enquanto ajeitava o notebook dentro da mochila.

(Jake) - O quê?!

(Adie) - É... E o motivo você não vai acreditar. – Ela balançou a cabeça em negação.

(Jake) - E qual foi?

(Adie) - Ele queria saber meu nome e sobrenome.

Jake arqueou uma de suas sobrancelhas.

(Jake) - Mas... – Ele desviou o olhar por um breve momento, estando confuso. - Você não disse no primeiro dia?

(Adie) - É… então… Não.

Jake arqueou uma de suas sobrancelhas novamente.

(Adie) - Acontece que eu simplesmente esperei que alguém perguntasse. – Ela deu de ombros. - E esse erro idiota fez com que ele suspeitasse que eu escondo meu nome e sobrenome por algum motivo maior.

(Jake) - Hum, se analisarmos bem, realmente dá essa impressão. Até mesmo seus amigos não sabem seu nome e nem seu sobrenome, até então.

(Adie) - Sinceramente, isso é algo que me intriga. – Ela cruzou os braços e desviou o olhar. - É estranho eles confiarem tanto em mim, a ponto de nem sequer me questionarem sobre isso.

Jake parou tudo que estava fazendo e a encarou por alguns segundos. Estranhando seu silêncio, Adie voltou a olhá-lo.

(Adie) - O que?

Ele sorriu sutilmente.

(Jake) - Nada. É só que… Você ganhou até mesmo a confiança plena de um hacker fugitivo da justiça. Depois disso, já não preciso dizer que confiar em você é algo inevitável, é natural.

Ela sorriu e desviou o olhar por um breve momento, com timidez.

(Adie) - Mas… - Ela se levantou e se aproximou dele - Diferente deles, você sabe muito mais sobre mim. E sabe porquê? – Ela o abraçou pelos ombros e Jake a abraçou pela cintura.

(Jake) - Porque? 

(Adie) - Porque eu confio plenamente em você. – Ela aproximou seus lábios dos dele. - Só em você. – Ela sussurrou, olhando os lábios dele e depois, o olhou nos olhos.

Olhando-a, Jake esboçou um leve sorriso apaixonado e a beijou. O beijo apaixonado durou por alguns segundos, até que eles se afastaram devagar, ainda sorrindo sutilmente.

(Adie) - Bem, enquanto você termina de organizar suas coisas, eu vou sair para comprar comida. Está com fome?

(Jake) - Uhum. – Ele lhe deu outro beijo breve.

(Adie) - Então, eu já volto. – Ela lhe deu um selinho e deu alguns passos para trás, se afastando dele, até que se virou e seguiu até a porta.

Após ela sair, Jake voltou sua atenção para a arrumação de suas malas.

No dia seguinte, Jake despertou, mas, antes de abrir os olhos, se virou para o lado direito e levou seu braço em direção a Adie, que havia dormido com ele, para abraçá-la, acreditando que sentiria ela ali. Porém, ele logo se intrigou ao perceber a cama vazia e abriu os olhos imediatamente. Ele olhou à sua volta, procurando-a pelo quarto, até que a viu próxima a janela, olhando para o lado de fora. Ele esboçou um doce sorriso ao vê-la e se levantou. Adie continuou distraída e não ouviu seus passos se aproximando, até que foi surpreendida pelos braços dele, envolvendo-a em uma abraço carinhoso por trás.

(Jake) - Bom dia! – Ele a beijou no pescoço.

Ela sorriu e se aconchegou nele.

(Adie) - Bom dia, meu amor!

Ela se virou, ficando de frente para ele e abraçando-o pelo pescoço.

(Adie) - Ainda é cedo, porque levantou? 

(Jake) - Na verdade, eu não sei que horas são.

(Adie) - Bem, quando me levantei, eram 5:29.

Jake ficou levemente surpreso.

(Jake) - Porque acordou tão cedo se só temos que sair às 7:40?

(Adie) - Como eu disse, mudanças me deixam ansiosa.

(Jake) - Hum… Então… Eu vou ajudá-la a dormir mais um pouco. – Ele deu alguns passos de costas para a cama, puxando-a levemente com ele, enquanto ainda abraçados.

Adie se intrigou e parou.

(Adie) - O que pretende fazer?

(Jake) - Vem, confie em mim. – Ele se virou e a puxou pela mão, guiando-a até a cama.

Ele se deitou e ela fez o mesmo. Os dois ficaram um de frente para o outro e ele começou a acariciar o rosto dela, enquanto ela o olhava com ternura.

(Adie) - Já que pretende me fazer dormir, que tal cantar uma música de ninar? 

Jake ficou levemente surpreso.

(Jake) - Ah… Cantar?

(Adie) - Uhum. – Ela esboçou um sorriso debochado.

Jake sorriu, ao mesmo tempo que tentava conter sua timidez.

(Jake) - Ok, feche os olhos então.

Adie ficou surpresa.

(Adie) - Espera… É sério que vai cantar? Eu estava brincando.

Ele sorriu.

(Jake) - Mas agora eu vou cantar.

(Adie) - Ah, Deus… – Ela segurou o riso. - Tudo bem, então. – Ela fechou os olhos. - Pode começar.

(Jake) - Certo, vamos lá... Boa noite, boa noite, coberta de rosas, preso com… – Ele se esqueceu da letra e tentou se lembrar por alguns segundos, enquanto Adie segurou ainda mais o riso, pressionando os lábios para dentro, mas ainda de olhos fechados. - Hum... ah, sim – Ele se lembrou. - Com pregos. Deslize sobre o convés! Amanhã de manhã, se Deus quiser você será acordado novamente.

Adie não conseguiu mais segurar a risada e se virou dando gargalhada. Jake também não pôde se conter e riu de si mesmo.

(Adie) - Depois dessa eu, definitivamente, não vou mais conseguir dormir. – Ela disse entre o riso.

(Jake) - Eu canto tão mal assim?

(Adie) - Hum… – Ela o olhou, segurando o riso por alguns segundos. - Sim, você canta. – Ela riu novamente.

Jake também riu e os dois continuaram se divertindo até chegar a hora da mudança.

 

Duskwood City, 7:55 am.

Naquela linda manhã fria e ensolarada, Cleo, estando juntamente com Dan no carro, estacionou próximo à praça do mercado, sendo os primeiros a chegarem. Enquanto esperava os demais, ela pegou seu celular para olhar as redes sociais, enquanto Dan recostou sua cabeça no banco e fechou seus olhos para cochilar.

Depois de 5 minutos, alguém buzinou o carro bem ao lado, fazendo com que Dan se assustasse e logo olhasse em direção. Ao ver que era Adie, que havia parado ao lado e acenava para ele com um sorriso debochado, ele, que estava de óculos escuros, apenas mostrou o dedo do meio para ela. 

Depois de mais alguns minutos, Thomas chegou e no carro estavam Lilly, Hannah e Jessy. Ele buzinou para Adie e Cleo, que também buzinaram para ele. Dan, que havia voltado a cochilar, se assustou novamente.

(Dan) - Vem cá, qual é o problema de vocês?! 

Cleo riu.

(Cleo) - Isso significa que é hora de acordar, Danzinho!

Ele a olhou com cenho franzido e bufou, balançando a cabeça em negação e voltando seu olhar para frente.

Após a chegada de todos, Cleo ligou o carro e saiu. Os demais logo ligaram os carros e a seguiram, todos a caminho do lugar que tinha como principal objetivo, o recomeço.

Aproximadamente 45 minutos depois, eles chegaram na casa. Ao pararem o carro em frente, todos se impressionaram com o tamanho e a beleza externa da casa. 

(Lilly) - Uau! – Ela admirou boquiaberta, enquanto saía do carro.

Os demais também saíram do carro e se aproximaram uns dos outros.

(Cleo) - É linda, não é? – Ela perguntou sorridente.

(Jessy) - Maravilhosa! 

(Thomas) - É realmente muito bonita!

Era um lugar lindo e reservado. Em volta, se via apenas muitas árvores, uma vista linda e que trazia muita paz. Estando com as chaves, Cleo foi até a porta, a destrancou e todos entraram.

A primeira vista que eles tiveram ao entrarem na casa, foi de uma sala média. Havia uma Smart TV de 50 polegadas e dois sofás, um com três lugares e outro com dois lugares.

Enquanto todos observavam cada detalhe estando maravilhados com a beleza, Dan olhou em direção a TV e notou algo.

(Dan) - Não posso acreditar no que estou vendo… – Ele ficou boquiaberto e se aproximou do que lhe surpreendeu.

Todos o olharam.

(Dan) - Aqui tem um PS5! – Ele disse empolgado, enquanto apontava para o Playstation.

Thomas também se surpreendeu.

(Thomas) - Minha nossa!

Dan pegou o controle da TV, que estava ao lado, a ligou e em seguida, pegou o controle do Playstation e o ligou. Thomas logo se aproximou para ver os jogos que tinha e Cleo revirou os olhos.

(Cleo) - Bom, enquanto isso, vamos conhecer o resto da casa. – Ela disse aos demais.

(Adie) - Espera… – Ela, que os olhava curiosa, foi até eles. - Quais jogos tem aí? – Ela perguntou ao se aproximar.

(Lilly) - Eu também quero ver. – Ela também foi até eles.

(Dan) - Se liguem nessa maravilha! – Ele começou a mostrá-las os jogos.

Cleo arqueou uma de suas sobrancelhas e bufou.

(Jessy) - Acho que vamos ter que esperar um pouco… 

(Hannah) - É… Eu também acho.

Jake, sem dizer nada, também se aproximou dos demais para ver os jogos disponíveis.

 

Depois de algum tempo, Cleo finalmente pôde mostrá-los o resto da casa e eles se aproximaram de uma escada não muito extensa.

(Cleo) - Tem 5 quartos no andar de cima, venham comigo.

Todos começaram a subir as escadas e, quando todos estavam prestes a chegar ao topo, ouviram alguém raspar a garganta, estando lá em baixo. Ao olharam para trás, notaram que haviam esquecido de algo… ou alguém.

(Dan) - Vocês não se esqueceram de nada? É isso mesmo? – Ele estava com os braços cruzados, olhando-os com raiva.

(Cleo) - Oh, céus... desculpe, Dan! – Ela desceu apressadamente.

(Dan) - Pode parar! Eu sei que você fez de propósito. 

Cleo não disse nada e o ajudou a subir com a cadeira de rodas.

(Dan) - E não pense que eu não vi você rindo! – Ele apontou para Adie, que logo tapou a boca, escondendo seu sorriso debochado.

(Dan) - Estou vendo que não vou aguentar nem uma semana aqui com vocês.

 

Estando todos no andar de cima, Cleo abriu a porta do primeiro quarto.

(Cleo) - Bem, esse tem apenas uma cama, mas é de casal. Quem gostaria de ficar aqui?

Todos observaram o quarto por alguns segundos.

(Jake) - Se importam se eu ficar nesse? 

(Cleo) - Claro que não, Jake. É todo seu. 

(Jake) - Obrigado.

(Cleo) - Bem, vamos ao próximo.

Jake ficou em seu quarto e colocou a mochila que carregava com seu notebook sobre a cama, enquanto Cleo saiu, guiando os demais até o próximo quarto, que ficava um pouco à frente.

(Cleo) - Ah, aqui tem quatro camas. Pensei que talvez pudesse ser o meu, da Lilly e da Jessy. 

Adie se intrigou.

(Adie) - E eu? 

Cleo também se intrigou.

(Cleo) - Bom… Eu pensei que você fosse dormir com o Jake.

(Adie) - Ah… Bem… – Ela desviou o olhar, constrangida. 

(Dan) - Hum, e depois o indiscreto sou eu. 

Cleo ficou constrangida.

(Cleo) - M-Me desculpe, Adie. É que como vocês estão juntos, eu...

(Adie) - Tudo bem, Cleo. Não se preocupe.

(Cleo) - Então... Esse também será o seu quarto, a quarta cama é toda sua. – Ela sorriu, ainda constrangida.

Adie sorriu sutilmente.

(Adie) - Obrigada. 

Adie, Lilly e Jessy ficaram no quarto, olhando melhor os detalhes e se aconchegando. Os demais seguiram para o próximo, que era também de casal.

(Hannah) - Que tal se esse for o nosso? – Ela perguntou para Thomas, que observava o quarto.

(Thomas) - Será ótimo. Eu também gostei muito desse aqui.

Cleo sorriu.

(Cleo) - Bem, agora falta o seu, Danzinho. Vem comigo.

Cleo o guiou até o próximo quarto, que tinha duas camas.

(Cleo) - Bem, temos esse com duas camas e o próximo tem uma cama de casal. Você decide em qual vai ficar. 

(Dan) - Quero o próximo, prefiro uma cama maior. – Ele se virou com a cadeira e seguiu para o próximo quarto.

(Cleo) - Certo. – Ela o acompanhou.

Quando já era noite e todos já haviam arrumado suas coisas nos quartos, Adie, Jake, Lilly e Hannah, estavam  na varanda, sentados à uma mesa de seis lugares. Alguns instantes depois, Cleo, Thomas, Jessy e Dan, vieram da cozinha com algumas cadeiras e algumas bebidas. 

(Dan) - Ei, Adie, olha o que eu trouxe... – Ele mostrou uma garrafa de Jack Daniels.

(Adie) - Uh! – Ela se animou. - Esse não podia faltar! 

Jessy e Cleo colocaram sobre a mesa alguns copos, junto de uma outra garrafa de vinho. Adie pegou um dos copos e estendeu para que Dan a servisse, mas ele colocou menos que uma dose e ela arqueou uma de suas sobrancelhas. 

(Adie) - Tá de brincadeira, né?

(Dan) - Aposto que você não vai aguentar nem isso. 

(Adie) - Hum… – Ela deu uma leve risada sarcástica. - Não me subestime.

Dan arqueou uma de suas sobrancelhas e esboçou um leve sorriso ladino.

(Dan) - Certo… – Ele virou um pouco mais da bebida para ela, enchendo o copo até um pouco abaixo da metade. - Essa eu quero ver.

Adie esboçou um leve sorriso ladino e os demais começaram a observá-la.

(Thomas) - Qual é o desafio? Beber tudo de uma vez? 

(Dan) - Ah, boa ideia, Tommy! 

Adie olhou Thomas por um breve momento e voltou seu olhar para Dan.

(Adie) - Certo… Se é isso que vocês querem, vamos lá. – Ela suspirou e virou o whisky de uma vez, sem nenhuma dificuldade ou intimidação e fez uma leve careta ao engolir.

(Thomas) - Mandou bem!

(Adie) - Aaah. – Ela colocou o copo sobre a mesa e olhou para Dan, que a olhava com o cenho franzido. - Serve mais e não se preocupe, não pretendo dirigir esta noite. – Ela piscou para ele, sorrindo com deboche.

(Dan) - Eu te odeio, é sério. – Ele a serviu.

Depois de alguns minutos, o jantar ficou pronto e Cleo, com a ajuda de Jessy e Adie, serviram a mesa.

Enquanto jantavam ao ar livre e conversavam sobre várias coisas, o telefone de Jessy tocou e ela logo o tirou do bolso de sua calça para atendê-lo.

(Jessy) - Alô. – Ela pareceu estar tendo dificuldades de ouvir o que a pessoa do outro lado dizia. - Espera, não entendi. – Ela se levantou e saiu, procurando melhorar o sinal.

(Hannah) - Eu pensei que aqui não pegasse sinal de telefone. 

(Cleo) - Bom, o sinal não é dos melhores, mas ainda sim, pega. – Cleo disse.

Todos voltaram a atenção para o jantar e alguns minutos depois, Jessy retornou.

(Jessy) - Adie... – Ela sorria lindamente.

(Adie) - Hum? – Ela limpou a boca com um guardanapo.

(Jessy) - Muito obrigada! – Ela tocou em seu ombro.

Mesmo intrigada, Adie tocou a mão da ruiva com carinho.

(Adie) - Mas pelo que, Jessy?

(Jessy) - Era o Phil ao telefone, ele me disse que já está livre e eu sei que foi você quem fez isso por ele. Por isso, muito obrigada.

(Adie) - Ah... – Ela disfarçou. - Que isso, Jessy, não foi nada. – Ela sorriu.

(Jessy) - Bem, eu não pude esconder dele quem foi a responsável por isso. Eu disse que foi você quem o ajudou a ficar livre e ele ficou extremamente surpreso por saber que você está em Duskwood. – Ela voltou a se sentar. - Ele me pediu para levá-la ao Aurora, na reabertura, mas eu disse que não estávamos perto.

(Adie) - Bom, depois da reabertura, todos podemos ir até lá, o que acham? 

Hannah sorriu.

(Hannah) - Acho uma boa ideia.

Mas, os demais, ficaram em silêncio, cada um demonstrando desaprovação de sua maneira, sem dizer nenhuma palavra.

(Jessy) - Bem... Podemos ir sim, mas acontece que, provavelmente, você vai conhecê-lo antes disso. 

Todos a olharam, intrigados.

(Jessy) - Ele me perguntou onde estávamos e eu disse. Bom... e também o convidei para vir aqui.

Dan, que virava um gole de whisky, se engasgou e tossiu.

(Cleo) - O quê?!

(Jessy) - Bem, eu pensei que ele não fosse aceitar, mas... ele não só aceitou, como disse que virá amanhã mesmo. – Ela sorriu com entusiasmo.

Todos se surpreenderam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.