Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 45
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Trago mais um capítulo para vocês e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808977/chapter/45

Era madrugada e, na casa dos amigos, alguém estacionou um carro, próximo aos outros. Depois de alguns segundos, de dentro daquele carro, Jake saiu e fechou a porta. Ele estava distraído e seu olhar estava fixado para frente, mas seus pensamentos estavam distantes e ele não estava enxergando exatamente aquela realidade. Tudo que se passava por sua mente, era Adie. Seu olhar, seu sorriso, sua voz, seu cheiro, seu abraço, sua presença… Cada detalhe lhe fazia falta e o que lhe torturava naquele momento, era a incerteza se voltaria a vê-la.

Estando em frente à porta da casa, ele a abriu com cuidado. Após entrar, ele se recostou na porta e suspirou, triste, cansado e ainda sentindo uma imensa angústia. Era intrigante como entrar naquela casa e saber que ela não estava, tornava tudo sem sentido e, naquele momento, uma nova pergunta surgiu em sua mente: Porque estar ali, se não, por ela? 

Após pensar por alguns instantes em uma resposta e não encontrá-la, Jake suspirou novamente e esfregou as mãos no rosto. Em seguida, ele se desencostou da porta e deu dois passos, porém, algo lhe intrigou. Até aquele momento, sua distração havia lhe impedido de se questionar do porquê a televisão estava ligada se, aparentemente, não havia ninguém na sala. Mas, o que o fez parar, foi exatamente a programação que estava passando. Era a série de comédia Two And a Half Men, a favorita de Adie. Após se lembrar dela novamente e sentir um aperto no peito, Jake foi até lá para desligar a TV. Porém, ao se aproximar dos sofás e olhá-los, com a  intenção de achar o controle da TV, sua expressão mudou de repente, se tornando de grande surpresa. O controle da TV estava no chão, ao lado de um par de botas femininas e, em cima do sofá, havia alguém deitado.

(Jake) - Adie?! – Ele rapidamente se aproximou e se ajoelhou próximo ao sofá.

 Adie estava deitada de barriga para cima e dormia tranquilamente. 

(Jake) - Minha linda! – A sensação de alívio invadiu seu coração e ele a beijou na têmpora, ficando alguns segundos com seus lábios encostados nela, enquanto sentia seu cheiro e acariciava seu rosto. - Você voltou! Eu… Eu pensei que nunca mais a veria. – Ele sussurrou próximo a ela, enquanto ainda acariciava seu rosto.

Adie, porém, apenas moveu uma de suas pernas, esticando-a sobre o braço do sofá e continuou dormindo. Jake afastou seu rosto do dela e a observou por alguns segundos. Ele não queria interromper seu sono, mas sua felicidade por encontrá-la, era evidente, fazendo-o manter um doce sorriso nos lábios. Depois de alguns instantes, ele pegou o controle da TV no chão e a desligou. Em seguida, ele se levantou e saiu da sala. Alguns minutos depois, ele retornou segurando um edredom e, ao se aproximar de Adie, a cobriu cuidadosamente, sem acordá-la. Após ter feito isso, ele lhe deu um beijo carinhoso na testa e seguiu até o outro sofá. Ele se sentou, tirou seu tênis e em seguida, se deitou no sofá, de forma que via Adie. Ele a observou por mais alguns segundos e suspirou, ainda com um leve sorriso nos lábios.

Quando o dia amanheceu, Adie despertou de repente. Ainda estando deitada de barriga para cima, ela olhou a sua volta e notou estar coberta com o edredom de Jake, o que a intrigou. Em seguida, ela se sentou no sofá e, ainda olhando a sua volta, logo notou ele deitado no outro sofá, dormindo tranquilamente. Ao observá-lo por alguns segundos, um sorriso sutil se formou em seus lábios. 

(Adie) - Jake… Que ótimo que não foi a última vez. – Ela suspirou.

Em seguida, ela se levantou e se aproximou do sofá em que ele estava deitado. Ela se ajoelhou ao lado de Jake e ficou observando-o, ainda com um sorriso sutil nos lábios. Ela aproximou sua mão dos cabelos dele cuidadosamente, para não acordá-lo, e começou a acariciá-los.

(Adie) - Eu preciso aprender a aproveitar o hoje com você, pois é tudo que nós temos. – Ela suspirou novamente e em seguida, o beijou na bochecha. 

Após receber o beijo de Adie, Jake respirou fundo e se mexeu. Depois de alguns segundos, ele abriu os olhos e sua visão ainda embaçada notou alguém olhando-o de perto. Quando sua visão se tornou mais clara e ele notou quem o observava, imediatamente, um sorriso surgiu em seus lábios.

(Adie) - Bom dia, meu amor! – Ela sorriu e acariciou o rosto dele.

Jake permaneceu olhando-a por alguns segundos, apreciando cada detalhe do rosto dela, com ternura.

(Jake) - Minha linda… Por onde você andou ontem? Você se despediu como se não fosse mais voltar e eu pensei que não a veria mais. 

Adie ficou cabisbaixa por um breve momento e suspirou.

(Adie) - Eu fui andar um pouco, sem rumo, e apenas senti que precisava dizer aquilo. Odeio pensar sobre isso, mas o amanhã é sempre incerto para nós, Jake. Embora tenhamos muita dificuldade em aceitar isso, essa é a nossa realidade.

Jake ficou sem resposta, apenas olhando-a. Depois de alguns segundos, ele se levantou e ficou sentado no sofá.

(Jake) - Vem, sente-se aqui perto de mim.

Adie se levantou e se sentou ao lado dele. Ele pegou uma de suas mãos e deu um beijo, continuando a segurá-la em seguida.

(Jake) - Porque começou a pensar sobre isso de repente?

(Adie) - Não é de repente. Eu sempre pensei sobre isso e agora só está mais intenso. – Ela ficou com o olhar distante.

(Jake) - Mas nós temos uma promessa, lembra?

Adie o olhou, entristecida. 

(Jake) - Você me prometeu que jamais assumiria minha responsabilidade, caso eu fosse pego. Porém, eu prometi para você que, não importa o que eu tenha que fazer ou para onde eu tenha que ir, não permitirei que me peguem.  

Ela permaneceu encarando-o, em silêncio, e seus olhos marejaram. 

(Adie) - E… E eu prometi que iria com você a qualquer lugar. – Ela respirou fundo mas não pôde conter as lágrimas, que logo desceram de seus olhos.

(Jake) - O que foi? – Ele a olhou com pesar e acariciou seu rosto.

Ela não foi capaz de respondê-lo e apenas o abraçou, sendo tomada pelo choro.

(Adie) - Jake… – Ela sussurrou.

Jake a abraçou forte e acariciou seus cabelos.

(Jake) - Calma, meu amor. Eu estou aqui com você.

Apesar da promessa que ambos haviam feito, a incerteza do amanhã, sempre iria existir. 

 

Duskwood City, 7:20 am

Alan e Brandon estavam na sala do delegado, sentados frente a frente.

(Alan) - Como assim ele fugiu?! – Ele bateu na mesa com as duas mãos e se levantou, alterado.

Apesar de sua alteração, Brandon olhava-o com serenidade.

(Brandon) - Senhor delegado, ele está em fuga a mais de três anos. Acha mesmo que seria tão simples assim pegá-lo?

(Alan) -  Brandon, essa era a nossa chance de ouro, aquele verme se entregou! Você poderia ter me chamado para auxiliá-lo!

(Brandon) - Ele fingiu se entregar, apenas para que baixássemos a guarda. O computador que, supostamente, foi usado por ele não continha uma informação sequer. Estava como novo, não havia nada.

Alan bufou e tirou as mãos da mesa, endireitando sua postura e passando uma de suas mãos no rosto.

(Alan) - Então… - Ele voltou a se sentar. - Devemos aceitar que voltamos à estaca zero?

(Brandon) - Precisamos ser pacientes, senhor Blommgate. Volto a lembrá-lo de que estamos lidando com um criminoso que está em fuga a mais de três anos. Já houve outras vezes que chegamos perto de pegá-lo, mas ele é esperto.

Alan suspirou, ainda inconformado.

(Alan) - E quais são seus planos a partir de agora?

(Brandon) - Bem, eu estive pensando em uma coisa e tenho uma sugestão para o senhor. Os dois casos mais urgentes, atualmente, são: do homem sem rosto e da fuga do Ted Madruga. O hacker obteve informações sobre os dois, mas o interesse dele era apenas proteger a senhorita Adie. Pelo que bem me lembro, ele havia prometido ao senhor o nome de um dos hackers envolvidos naquele plano maléfico e que são procurados pelo governo, em troca do senhor permitir que ele o ajudasse. Porém, o senhor rompeu sua aliança com a senhorita Adie e, exatamente no mesmo dia, o hacker lhe disse que não compartilharia mais nenhuma informação e o deixaria fazer seu trabalho. 

(Alan) - Então, você acredita que a senhorita Folsham é quem mantém a comunicação do hacker comigo? 

(Brandon) - Exato. As palavras dele deixaram evidente que as consequências de sua ação arriscada, não lhe importam. O que deixa claro que ele não foi contratado e que também não se comunicou com o senhor apenas para investigar o caso do homem sem rosto, mas, sim, para mantê-la segura diante das acusações que o senhor tinha sobre ela, em relação a protegê-lo. 

Alan arqueou uma de suas sobrancelhas.

(Brandon) - Em outras palavras, a teoria do senhor estava certa… Adie não o protege do senhor, mas, sim, o contrário. 

(Alan) - Ora, mas o que esse imbecil pensa que eu sou?! Um amador que vai prendê-la sem provas? 

(Brandon) - Pelo visto, a intenção dele é excluir de vez a possibilidade dela ser acusada por obstrução de justiça. Ficou evidente que a senhorita Adie, significa muito para ele.

Alan revirou os olhos e suspirou.

(Alan) - Hum, as mulheres e suas capacidades de fazer qualquer homem, por mais inteligente que seja, agir com insensatez.

Brandon deu uma leve risada.

(Alan) - Bem, diante dessa descoberta, qual será nosso próximo passo agora?

(Brandon) - Bem, eu irei continuar buscando pelos rastros do hacker. Já o senhor, se aceita uma sugestão, acho que seria conveniente retomar sua aliança com a senhorita Adie. Assim, o senhor tem a possibilidade de também retomar o contato com o hacker, facilitar nossa busca pelo paradeiro dele e, consequentemente, terá a possibilidade de obter uma informação extremamente valiosa.

 Alan bufou e ficou pensativo.

Na casa dos amigos, Adie e Jake estavam no quarto. Jake sentado em sua cama, encostando as costas na cabeceira, enquanto Adie estava deitada, repousando sua cabeça no colo dele. Ele acariciava os cabelos dela, enquanto ambos se olhavam, com ternura. 

(Jake) - Se sente mais tranquila, minha linda?

Adie continuou olhando-o com ternura e suspirou, assentindo com a cabeça.

(Jake) - Que ótimo. – Ele sorriu sutilmente e suspirou. - Você é a mulher mais linda do mundo, sabia?

Adie sorriu, com timidez, desviando o foco de seu olhar por um breve momento, mas logo voltou a olhá-lo.

(Adie) - Lindo mesmo é você, dono do mais belo par de olhos azuis, e do meu coração.

Ele ficou levemente surpreso.

(Jake) - Uau… – Ele desviou o olhar, com um sorriso sutil e tímido. - Você sempre me supera.

Adie riu por deixá-lo envergonhado e ele voltou a olhá-la.

(Jake) - Mas devo ressaltar que seu sorriso é a minha arte favorita. Arte essa, que nunca deveria deixar de existir. 

Adie, novamente, desviou o olhar, tímida e sorrindo sutilmente. Depois de alguns segundos, ela se levantou, ficando sentada com as pernas de índio e de frente para Jake.

(Adie) - Eu sei o que você está tentando dizer nas entrelinhas. Tenho estado muito emotiva ultimamente e meu sorriso tem sido raro, certo? 

Jake sorriu.

(Jake) - Sua capacidade de compreender o que eu digo, é simplesmente fantástica.

Ela sorriu sutilmente.

(Jake) - Posso te perguntar uma coisa?

(Adie) - Claro, o que quiser.

(Jake) - O que mais te prende aqui?

Ela se intrigou.

(Adie) - Como assim?

(Jake) - Bem, ontem você compreendeu que quase todos os seus amigos não lhe oferecem um apoio incondicional, o que significa que você terá que seguir em frente, contando apenas comigo e, talvez, com o Dan. Dado a este fato, porque continuar morando aqui, com eles? 

Adie desviou o olhar, pensativa.

(Jake) - Acho que não há momento mais propício para concretizarmos aquilo que estávamos prestes a fazer, quando a Hannah havia decidido se entregar à polícia.

Ela voltou a olhá-lo.

(Jake) - Uma nova fuga seria a melhor opção para nós dois, neste momento. Isso te livrará dessa perseguição do homem sem rosto e nos dará a chance de recomeçar em um lugar mais tranquilo, só eu e você. Além do mais, eu poderia trabalhar com mais autonomia em busca de provar minha inocência.

Adie ficou surpresa.

(Adie) - Isso quer dizer que… Você…

(Jake) - Sim, minha linda. Eu decidi fazer uma nova tentativa de buscar provas, por mais difícil e arriscado que seja obtê-las. 

Ela ficou boquiaberta.

(Adie) - Quando você tomou essa decisão?

(Jake) - Naquele dia em que você desapareceu. Eu não sabia quanto tempo levaria para que nós a encontrássemos ou se iríamos encontrá-la e, por mais doloroso que fosse pensar nisso, eu decidi me arriscar, pois não me importava se desse errado. Sua ausência, sem dúvidas, é muito pior do que qualquer condenação.

Ela suspirou. 

(Adie) - Jake… – Ela não soube o que dizer e apenas continuou olhando-o, com ternura.

(Jake) - Bem, mas apesar de tudo, o melhor aconteceu. Você voltou e eu consegui uma informação.

Ela se surpreendeu novamente.

(Adie) - É sério?! E o que você fez?

(Jake) - Primeiramente… Há um detalhe importante que você precisa saber. 

(Adie) - Certo. 

(Jake) - Bom, quando iniciamos o plano para obter os documentos ultra secretos do governo, eu implantei um malware… Para ser mais específico, um Spyware com Backdoor no computador de Dylan, o chamado Jaden. 

Novamente, Adie ficou extremamente surpresa. 

(Adie) - É-É sério?! 

(Jake) - Sim. E em meio ao plano, eu descobri que o computador dele se tornou inativo, o que me deixou extremamente intrigado. Além disso, ao conseguir acesso ao computador dele, acabei encontrando uma pasta secreta, intitulada como FIELD TRACKING. Para saber do que se tratava, meu próximo passo seria implantar um Bot, que me possibilitaria controlar o computador remotamente e ter acesso àquela pasta secreta. Porém, antes mesmo de minha primeira tentativa com o Bot, descobri ter sido vítima de um Cavalo de Tróia, que tinha intrusão automática no sistema de qualquer invasor. O Cavalo de Tróia conseguiu informações minhas, como por exemplo, meu endereço IP e todo panorama da minha participação no plano de roubo dos documentos Top Secrets. Porém, pelo fato daquele computador estar inativo por algum tempo, acreditei que Jaden jamais saberia disso e eu não tinha com o que me preocupar. Era só uma questão de tempo para que eu pudesse me livrar daquele malware e retomasse meu plano para conseguir descobrir o que havia naquela pasta. Mas, um tempo depois, aquelas informações obtidas através do Cavalo de Tróia foram publicadas pelo próprio Jaden, o que resultou em minha fuga. 

Adie suspirou, desapontada.

(Jake) - Apesar de ter sido trágico, depois desse acontecido, eu percebi que precisava aprimorar meus conhecimentos e passei três anos fazendo isso. Porém, durante as investigações do desaparecimento da Hannah, mais especificamente, quando Lilly publicou meu número de telefone, eu tive uma surpresa desagradável e… – Ele suspirou. – Cometi um novo erro.

Flashback on

Jake estava em um quarto pouco iluminado, semelhante a um quarto de uma pousada, mas sem luxo. Havia apenas uma cama de solteiro e uma pequena mesa de madeira em frente a janela. Em cima da cama, havia um notebook e uma mala grande. Em cima da mesa, havia um computador com duas telas, um celular e um tablet. Jake estava sentado em frente ao seu computador, concentrado nas telas, até que recebeu uma mensagem no chat:

CHAT:

           Jaden

(Jaden) - Olá, Nymos.

(Jaden) - Ou prefere ser chamado de Jake?

Jake logo clicou na mensagem, abrindo o chat em seu computador.

 

CHAT:

           Jaden

      Jake está agora online

(Jake) - Eu deveria estar surpreso, mas confesso que esperava por isso.

(Jaden) - Estou aqui em missão de paz e para provar isso, irei lhe mostrar algo de seu inteiro interesse.

        Jaden enviou um documento

FIELD TRACKING.EXE

Jake ficou extremamente surpreso ao ler aquele título.

CHAT:

           Jaden

(Jaden) - Eu sei que tenho uma grande dívida com você e peço que me perdoe.

(Jaden) - Talvez algum dia você entenda os meus motivos.

(Jaden) - Para provar que estou dizendo a verdade, estou lhe confidenciando esse documento.

Apesar de sua desconfiança, Jake aproximou o mouse daquele documento e, após mais alguns segundos de hesitação, clicou duas vezes. 

Naquele mesmo instante, as telas de seu computador ficaram pretas e começaram algumas interferências. Depois de alguns segundos, uma mensagem em vermelho apareceu em suas telas.

ALERTA DE INVASÃO! ⚠️

Jake arregalou os olhos.

(Jake) - Não pode ser! – Ele começou a apertar algumas teclas de seu teclado, tentando fazer alguma coisa, mas todos os arquivos de seu computador haviam sido criptografados.

CHAT:

              Jaden

(Jaden) - É lamentável alguém com sua inteligência cair em uma armadilha como essa.

      Jaden está agora offline

Estando frustrado, Jake socou a mesa.

(Jake) - Como eu pude acreditar nesse imbecil?! – Ele bufou, escorou os cotovelos na mesa, se inclinou para frente e passou as mãos em seu cabelo, ficando cabisbaixo por alguns segundos. De repente, ele levantou a cabeça e arregalou os olhos. - Adie! – Ele logo se levantou e foi apressadamente até sua cama.

Ele se sentou na cama e pegou o notebook. Em seguida, ele começou a digitar algumas coisas rapidamente e abriu um programa chamado NYMOS. Em seguida, inseriu o IP e o IMEI do celular de Adie para então conseguir pleno acesso ao dispositivo, e, quando conseguiu, implantou um programa guardião que executava varreduras avançadas de segurança no aparelho e o monitorava 24 horas contra qualquer invasão. Após ter feito isso, ele suspirou aliviado. 

 

No dia seguinte…

CHAT:

                Adie

(Jake) - Adie, eu sou procurado pelo governo.

(Adie) - Você é O QUÊ??

(Jake) - Sim.

(Jake) - Mas eu sou um dos mocinhos.

(Jake) - Se é que podemos chamar assim.

(Jake) - Eu me envolvi em algumas coisas que nunca deveriam ser divulgadas.

                          …

 

Tempos depois…

 

CHAT:

                Adie

(Jake) - Eu consegui informações das pessoas que estão atrás de mim.

(Jake) - Eu sei que agora eles conseguiram rastrear meu paradeiro em um raio de cerca de 60 milhas.

(Adie) - Isso é bom ou ruim?

(Jake) - É mais ou menos os dois.

(Jake) - Tenho mais tempo do que pensava. Mas também significa que não poderei evitar me esconder. 

(Jake) - Você não perguntou isso porque está preocupada comigo, perguntou?

(Adie) - Claro que sim :(

(Jake) - Por favor não se preocupe comigo, Adie.

(Jake) - Eles não vão me encontrar ;)

(Adie) - Como você pode ter certeza?

 

Jake suspirou.

 

CHAT:

                Adie

(Jake) - Porque isso iria me separar de você.

(Adie) - É difícil confiar em você quando todos continuam duvidando

(Adie) - Mas vou conseguir

(Jake) - Obrigado, Adie.

(Jake) - Isso não vai durar muito tempo, ok?

(Adie) - Promete?

(Jake) - Prometo.

(Adie) - Por que de repente você tem tempo pra jogar conversa fora?!

(Jake) - Eu não tenho

 

Ele sorriu sutilmente.

CHAT:

                Adie

(Jake) - Bom…

(Jake) - Pra ser honesto, é muito difícil me concentrar na minha tarefa quando meus pensamentos sempre vão até você.

(Adie) - De alguma forma, eu nem lamento por isso.

(Jake) - Haha

(Jake) - De alguma forma, eu não esperava que você lamentasse.

 

Jake encarava seu celular, ainda sorrindo sutilmente, mas seu sorriso foi se desfazendo aos poucos e ele suspirou, entristecido.

CHAT:

                Adie

(Jake) - Eu tenho que ir.

(Jake) - Obrigado pelo seu tempo.

(Adie) - Eu gosto de falar com você

(Jake) - :) 

(Jake) - Você pode continuar com a lista de telefones enquanto isso?

(Adie) - Oh, eu esqueci completamente disso…

(Jake) - Se alguma coisa acontecer, você pode me enviar uma mensagem a qualquer momento.

(Adie) - Você também

(Jake) - Acho que seria melhor

 

Naquele momento, alguém bateu na porta do quarto em que Jake estava e ele rapidamente se levantou e deixou o notebook sobre a cama. Em seguida, ele se aproximou da porta com passos lentos e, ao chegar em frente, olhou pelo olho mágico. Ao ver que havia dois homens de terno esperando do lado de fora, ele se assustou. Jake deu passos apressados para trás, se afastando da porta, até que se virou e se aproximou de sua mala, que estava sobre a cama. Ele a abriu e naquela mala, havia um CPU, um teclado e um mouse. Jake pegou seu notebook e o guardou naquela mala, junto aos outros equipamentos. Naquele mesmo instante, os homens bateram novamente na porta. Ele rapidamente fechou aquela mala e sem perca de tempo, a colocou para fora da janela. Após colocar a mala para fora, Jake também saiu pela janela e fugiu daquela pousada.

Flashback off

Após essas lembranças, ele suspirou e balançou a cabeça em negação.

(Adie) - Então… Você foi vítima de um outro Cavalo de Tróia?

(Jake) - Sim. Mas, dessa vez, foi mais grave. Naquele mesmo computador eu usava o Bot em seu telefone e precisei agir rapidamente para protegê-la de quem me persegue. 

(Adie) - Entendo… Nymos.

Ele assentiu com a cabeça.

(Jake) - Bem, depois dessa fuga, eu cheguei a Duskwood. Porém, depois de ter cometido esse erro, eu perdi a esperança de tentar algo contra Jaden, mesmo tendo entendido que aquele documento era importante para ele. Depois de um tempo, eu soube de uma informação ultra secreta, através de um artigo publicado na Dark Web. O nome do artigo em si havia me chamado a atenção, que era FIELD TRACKING DEVELOPER. Esse artigo era oficial do FBI e havia sido roubado por algum hacker que decidiu torná-lo público. No artigo, ele revelou que o FBI havia desenvolvido um software de varredura de alta complexidade com o intuito de chegar até nós, os cibercriminosos, e estava em fase de testes. De acordo com o artigo, a varredura executada por esse software era capaz de derrubar qualquer tipo de malware e trazer resultados, como localização e o verdadeiro número do IP, em no máximo, 48 horas. 

Adie ficou extremamente surpresa e, ao mesmo tempo, intrigada.

(Adie) - Que estranho… – Ela desviou o olhar, pensativa. - Coisas assim levariam no mínimo 168 horas, ou seja, uma semana.

Jake se intrigou.

(Jake) - Como você sabe disso?

Adie logo o olhou, surpresa.

(Adie) - B-Bom… Você… foi você mesmo que me explicou isso, ora.

(Jake) - Não. Eu nunca falei sobre isso tão abertamente, até porque é a primeira vez que conto sobre essa minha descoberta.

(Adie) - Mas você já me disse sobre o tempo que leva uma varredura bem sucedida. 

Jake ficou em silêncio e arqueou uma de suas sobrancelhas, ainda estando intrigado.

(Adie) - Qual é o problema, Jake?! – Ela se alterou. - Vai começar a desconfiar de tudo que eu falo também, assim como os outros? 

Jake a encarou, por mais alguns segundos. 

(Jake) - Não… – Ele suspirou e desviou o olhar. - Me desculpe.

Adie suspirou, se acalmando, mas continuou olhando-o, com raiva, e Jake voltou a olhá-la.

(Jake) - Por favor, me desculpe. Eu me expressei mal. 

Adie resistiu por alguns segundos, até que suspirou novamente.

(Adie) - Tá… Tudo bem.

(Jake) - Bem, continuando… Após ler esse artigo e relacionar com o documento que eu havia visto no computador de Jaden, comecei a suspeitar de algo que só poderia ser confirmado por uma única pessoa, o outro hacker, que trabalhava para o FBI. Porém, eu tive receio de entrar em contato com ele para falar de minha suspeita, pois caso eu fosse vítima de qualquer outro malware, seria necessário uma nova fuga… E eu precisei me atentar a algo muito importante.

Flashback on

(Cena do capítulo 21 - A Única Razão)

(Jake) - Minha linda, posso te perguntar uma coisa? – Ele acariciava os cabelos dela.

(Adie) - Claro.

Ele pensou por um breve momento nas melhores palavras para formular sua pergunta.

(Jake) - Bom… Se algum dia nós formos forçados a ir embora e nos afastar de todos, você estará pronta para aceitar?

Adie se intrigou e logo levantou sua cabeça para olhá-lo nos olhos.

(Adie) - Porque está me perguntando isso, Jake?

Ele suspirou e olhou para baixo por alguns segundos.

(Jake) - É que... Eu acho que estou aprendendo a identificar algumas emoções em você. – Ele a olhou. - E quando todos estavam te dando broncas, demonstrando preocupação com o seu bem estar, percebi que isso significou muito para você. Sendo assim, acredito que você jamais queira perder tudo isso.

Adie ficou pensativa e desviou o olhar por alguns segundos.

(Jake) - Ei... – Ele tocou o queixo dela com carinho, fazendo com que ela o olhasse. - Eu não estou dizendo que isso vai acontecer. Apenas quero que saiba que isso me motivará ainda mais a continuar seguro. Além de não poder viver longe de você, também quero garantir que sempre esteja assim, feliz e na companhia de quem é importante para você.

Flashback off

(Jake) - Naquele momento, eu percebi que não poderia me arriscar sem estar preparado para as consequências. – Ele se levantou, foi até sua mesa e pegou seu celular. - Porém, quando você desapareceu… – Ele se aproximou de Adie e voltou a se sentar na cama. - Eu não sabia se voltaria a vê-la e, sem temer absolutamente nada, me encorajei a fazer o que era necessário… -  – Ele abriu uma conversa no chat de seu celular e o entregou para Adie. 

Adie logo pegou o celular e, ao ver o nome daquele contato, se surpreendeu.

(Adie) - Private... – Ela o olhou.

(Jake) - Sim. Ele é o outro hacker, que trabalha para o FBI.

Ela o encarou por alguns segundos, surpresa, até que voltou sua atenção para o celular de Jake e começou a ler a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.