The Hero's Guild - The Second Journey escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 6
Uma arriscada operação de resgate


Notas iniciais do capítulo

Freedan está disposto a provar a inocência de Koka. Mas quem será o verdadeiro espião da Gralha Negra?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808959/chapter/6

[Cenário: Sagittarius’ Arrow.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=4JW9rzQCcwM]

[No bar, os membros da White Swan estão fazendo várias coisas como conversar, fazer apostas, beber e simular uma luta de espadas. No meio delas, Crimson está contando uma piada.]

Crimson: Agora eu vou contar outra. Quantos bárbaros são necessários para trocar o óleo de um lampião?

Homem de cabelos castanhos e olhos amarelos usando uma armadura dourada: Não faço idéia. Quantos bárbaros são necessários para trocar o óleo de um lampião?

Mulher de cabelos e olhos verdes usando um vestido rosa: É, conta vai!

Crimson: Tá de brincadeira comigo!? Aquilo que eu bebi era óleo!?

[Os membros da guilda, com exceção de Verônica, riem da piada.]

Homem de cabelos azuis e olhos castanhos usando uma bandana verde, blusa amarela, calça marrom e chinelos pretos: Crimson, você é hilário. Nunca pensei que um bárbaro teria coragem de beber óleo de lamparina.

Homem gordo de cabelos e barba pretos e olhos verdes usando uma roupa branca, calça marrom e sapatos também marrons: É desta vez você se superou.

[Veronica coloca sua mão no rosto como se ela estivesse passando vergonha.]

Crimson: Agora vamos para a próxima. Como você sabe que um bando de Anões invadiram sua despensa?

Mulher de cabelos ruivos trançados e um X na bochecha esquerda vestindo uma roupa de karatê rosa com uma faixa marrom: Hmmm, essa tá difícil.

Homem de cabelos loiros, olhos verdes usando uma capa azul, blusa e calça vermelhos e sapatos cor-de-vinho: Não faço a menor ideia.

Homem de cabelos pretos, olhos cinzentos usando uma capa branca, blusa e calça verde com sapatos marrons: E então, você sabe, Crimson?

Crimson: Porque só as prateleiras de baixo estão vazias.

[E mais uma vez os membros da White Swan, com exceção de Verônica, riem da piada.]

Veronica: Francamente, eu me pergunto... O que tem de engraçado nestas piadas?

[Freedan chega no Sagittarius’ Arrow, e Crimson o cumprimenta com um sorriso.]

Crimson: Oi Freedan, como vai? Quer ouvir a piada do...

[Freedan ignora Crimson e segue direto para o seu quarto.]

Crimson: Mercador?

Veronica: Ele não tá tão afim de suas piadas, Crimson.

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, quarto do Telect, do Marius e do Freedan]

[Freedan chega ao seu quarto e encontra Telect e Marius.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=EKSkhlhKVPo]

Marius: Oi Freedan!

Telect: E aí, como vai? Tudo bem com você?

Freedan: É, tudo ótimo.

[Freedan vai pra sua cama se sentar nela.]

Marius: Como vai os negócios com Koka?

Freedan: Engrenando.

Telect: Pretende fazer alguma coisa a respeito?

Freedan: Sim. E eu sei como.

Marius: Ótimo, porque nós temos...

[Telect encara Marius com desprezo.]

Marius: Muita vontade de dizer boa sorte pra você.

Telect: E então, qual é o plano?

Freedan: Consegui informações essenciais sobre Koka de sua irmã Trish. Ela disse que ele está na masmorra da mansão.

Marius: Uau, nem sabia que a Mansão Richmond tinha uma masmorra.

Telect: Ótimo. Mais alguma coisa?

[Freedan explica todo o plano para Marius e Telect.]

Telect: Perfeito. Contamos com você. Você é a única esperança desta guilda.

Marius: Tipo, da Gralha Negra, não do Cisne Branco. Se bem que você também é a nossa.

[Marius se levanta e dá para Freedan os quatro Golden Bellflowers.]

Marius: Vai precisar disso.

Freedan: O que é isso?

Telect: Campânulas Douradas. Melhor que você guarde, são para uma ocasião especial.

Freedan: Valeu.

Telect: Ah, e Freedan...

Freedan: O quê?

Telect: Tome muito cuidado. Uma missão como essa é muito arriscada.

Freedan: Não se preocupem comigo. Manterei as coisas sob controle.

[Freedan sai do seu quarto.]

Marius: Isso não é nada bom. Devemos ajudá-lo?

Telect: A questão é... Devemos? Freedan é nosso companheiro e ele precisa muito de nossa ajuda.

Marius: Você está certo. Mas como vamos fazer isso?

Telect: Se eu não estiver enganado, a Gralha Negra tem o costume de matar membros da guilda que cometeram atos fora de seus padrões.

Marius: Credo, isso é horrível! Temos que ir para a mansão encontrar o Freedan! Se tem uma hora em que ele precisa de nossa ajuda, essa hora é agora!

Telect: Bem, desta vez você tem um ponto. Mas desta vez vamos tentar ser discretos.

Marius: Ok. Discretos. Mas como vamos fazer isso?

[Cenário: Ravenbeak Mansion, corredores.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Yw8AiZO_OPE]

[Katrina está indo para o quarto do Koka e da Trish.]

Katrina: (Sei que alguém tramou contra Koka... E está se aproveitando do relacionamento entre ele e o mestre pra causar discórdia entre eles... Preciso fazer alguma coisa logo antes da execução.)

[Katrina encontra Trish.]

Trish: Katrina!

Katrina: O que faz aqui?

Trish: Eu sei que meu irmão não é o culpado. Por isso que estou tentando olhar se tem alguma pista.

Katrina: E então, achou alguma coisa?

[Trish balança a cabeça pra esquerda e pra direita dizendo que não.]

Trish: Infelizmente não.

Katrina: Não desista. Eu sei que existe algo que pode provar que Koka não é o espião.

Trish: Mas como eu posso fazer isso?

Katrina: Venha comigo.

[Katrina e Trish vão para o quarto da Trish e de seu irmão.]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, quarto do Koka e da Trish]

[Katrina e Trish vão investigar o quarto onde Koka e sua irmã ficam.]

Katrina: Koka não foi o espião... Sei disso por que ele não teria coragem de trair seu mentor. O fato de que ele foi adotado pelo Ravenbeak depois da destruição de sua terra natal deixa isso bem claro.

Trish: Meu irmão... Tomara que esteja bem...

[Trish e Katrina vasculham os vários lugares do quarto do Koka.]

Katrina: Maldito... O quarto está completamente limpo!

Trish: Quer dizer...

Katrina: Seja lá quem fez isso se livrou de todas as possíveis pistas que podem denunciá-lo.

Trish: Eu avisei.

Katrina: Droga! O que vamos fazer? Se não fizermos alguma coisa logo, Koka terá sua sentença de morte cumprida!

Trish: Irmãozinho... Por favor, não morra.

[Trish e Katrina continuam vasculhando o quarto todo em busca de uma pista.]

Katrina: Droga, se Freedan estivesse aqui, ele teria uma solução pra isso!

Trish: Ainda assim, encontrar uma evidência é mais difícil do que achar uma agulha num palheiro.

Katrina: Concordo. Nem ele teria chance de resolver este mistério.

Trish: Droga... Se tivéssemos um suspeito...

Katrina: Espere.

Trish: Katrina?

Katrina: Trish... O que você disse?

Trish: Um suspeito?

Katrina: É isso. É disso que nós precisávamos!

Trish: Mas não sabemos quem matou nosso mestre!

[Katrina fica pensativa.]

Katrina: (No entanto, estou ciente que alguém da guilda fez isso.)

[Katrina tem um flashback de sua conversa com David.]

David: Katrina, eu acho que você está fora da realidade.

Katrina: Sério mesmo? Pois estou ciente das verdadeiras intenções de Koka e o Mestre Ravenbeak. Que por geral, não existem.

David: O quê?

Katrina: Alguém armou pra cima dele. O verdadeiro espião ainda está aqui.

David: Como pode ter certeza disso?

Katrina: Se o espião fosse pego, Mestre Ravenbeak já teria se recuperado. Mas não... Ele ainda sofrendo com o envenenamento. Envenenamento esse que parece não ter fim.

[David mais uma vez fica surpreso e o flashback acaba.]

Katrina: (David não parecia estar preocupado com a saúde do mestre em si... Mas pelo próprio envenamento. Se ele for de fato o responsável...)

[Katrina fica surpresa.]

Trish: Katrina, algum problema?

Katrina: (É claro... David! Ele é a única pessoa além de Koka no qual Mestre Ravenbeak guarda sua própra confiança! Se meus cálculos estiverem certos, David está envenenando Mestre Ravenbeak para conseguir sua posição como mestre da guilda! Droga! Nunca pensei que aquele homem de sorrisinho adorável estava fazendo a Gralha Negra de gato e sapato desde o primeiro dia! Droga! Se isso for verdade...)

Trish: Katrina?

Katrina: Trish, precisamos ir para o quarto do David.

Trish: David?

Katrina: Não sei como, mas sinto que ele tem alguma coisa a ver com o envenenamento do mestre.

Trish: Ele envenenou o mestre?

Katrina: Isso é o que vamos ver. Vamos.

[Katrina e Trish saem do quarto.]

[Cenário: Miriallia City, centro da cidade.]

[Freedan está indo para a Ravenbeak Mansion.]

Freedan: (Tenho que ir para a mansão salvar Koka, mas é bom tentar não ser reconhecido por ninguém.)

[Freedan vê uma loja no qual o dono está vendendo uma capa para o seu cliente.]

Freedan: (Eu tive uma ideia!)

[Cenário: Ravenbeak Mansion, fachada.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=T1FlbfPu_TA]

[Freedan, usando uma capa de cor roxa, chega até a mansão, mas encontra um homem de cabelos castanhos, olhos amarelos vestindo uma armadura prateada vigiando o local.]

Homem de cabelos castanhos e olhos amarelos: Alto lá! Ninguém pode entrar!

Freedan: Mas eu sou amigo de Katrina.

Homem de cabelos castanhos e olhos amarelos: As regras deixam claro que até o término da execução, ninguém deve entrar ou sair da mansão. E isso inclui pessoas fora da guilda.

Freedan: Mas eu preciso entrar!

[O homem aponta o machado pra Freedan.]

Freedan: Oe! Não tô querendo arranjar briga!

Homem de cabelos castanhos e olhos amarelos: Então saia daqui agora mesmo.

Freedan: Tudo bem, já que insiste...

[Freedan pega a sua espada e tenta atacar o homem, que se defende com o machado. O cavaleiro, por sua vez, dá uma rasteira nele.]

Freedan: Eu nunca quis arranjar briga em primeiro lugar, mas como foi você que começou...

[Freedan entra na mansão.]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, sala principal.]

[Freedan entra na mansão.]

Freedan: Ótimo, cheguei na mansão. Agora tudo o que resta é tentar ir para a masmorra.

[Freedan corre até a masmorra.]

Freedan: (Tomara que não seja tarde demais...)

[Cenário: Ravenbeak Mansion, quarto do David.]

[Katrina e Trish chegam até o quarto do David.]

Trish: Pronto, chegamos.

Katrina: Phew, temos sorte do David ainda não estar aqui.

[Trish fecha a porta e a tranca com uma chave.]

Trish: Ainda mais que ele deixou a chave na fechadura.

Katrina: Ótimo. Vai dar tempo o suficiente para achar uma pista que pode nos levar ao verdadeiro espião.

[Trish e Katrina vão olhar o quarto do David. Durante a investigação, Trish pega um livro.]

Trish: Katrina, olha!

[Trish dá o livro para Katrina, cuja cor é verde escuro com detalhes marrons. A ladra, ao ler, fica surpresa.]

Katrina: Eu não acredito.

Trish: O quê?

Katrina: Este livro...

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=bRvasCDJtp0]

Katrina: Ele contém informações sobre venenos e seus vários tipos!

Trish: Então, quer dizer...

Katrina: Se isso for de fato verdade... David está usando este livro para fazer com que Mestre Ravenbeak continue envenenado até o dia de sua morte! Trish, vê se você consegue encontrar algum ingrediente em um destes armários!

Trish: Ce-Certo!

[Trish vai em busca dos ingredientes que David está escondendo, mas não encontrou nada.]

Trish: Negativo! Não tem nada de especial neste quarto.

Katrina: (Droga! Ele deve ter se livrado de todas as evidências para não ser pego!)

[Katrina dá uma olhada em um tapete azul com detalhes dourados.]

Katrina: (A menos...)

[Katrina dá uma olhada no tapete e o tira do chão, e ela acaba vendo uma maçaneta em forma de circunferência.]

Katrina: Ora ora...

[Trish dá uma olhada na porta escondida no tapete. Katrina abre a porta, revelando ser um compartimento secreto.]

Katrina: Parece que sabemos onde estava o veneno que ele usou para tentar matar o mestre... E principalmente...

[Katrina tem um flashback em que ela, junto com Freedan e os membros da Black Raven viram as garrafas de veneno e as facas no quarto de Koka. O flashback acaba.]

Katrina: Trish, tente pegar o maior número de evidências junto com o livro.

Trish: Certo.

[Trish entra no compartimento secreto para pegar as evidências.]

Katrina: (Com isso, eu vou tentar salvar Koka. Agora a pergunta é... O que Freedan está fazendo neste momento?)

[Cenário: Ravenbeak Mansion, masmorra.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=UgdyPJM0aiw]  

[Freedan corre até a masmorra e encontra dois membros da guilda de vigia. Um é magro com pele branca, tem o cabelo preto crespo, olhos verdes e usa uma blusa azul com listras brancas junto com uma calça caqui e o outro é gordo com a pele negra, tem o cabelo alaranjado, olhos castanhos e usa uma blusa vermelha com listras brancas junto com uma calça caqui. Os dois não estão felizes ao ver Freedan dentro da masmorra.]

Homem de pele branca: Ei, o que faz aqui!?

Homem de pele negra: É, ninguém chamou você!

Freedan: Eu só queria fazer uma visita a um amigo meu. Se importam?

Homem de pele branca: Encapuzado?

Homem de pele negra: Mostre seu rosto se tiver coragem!

Freedan: Com prazer.

[Freedan se abaixa e dá uma rasteira em seus oponentes, que caem no chão.]

Freedan: Lamento por isso, mas não sou o tipo de pessoa que mostra seu rosto pra qualquer um... Mas vocês tem sorte de não terem sido cortados pela minha espada.

[Freedan pega as chaves em um dos bolsos do homem de pele negra.]

Freedan: Bem, tudo o que resta agora é procurar o Koka e tentar salvá-lo.

[Freedan então corre em busca de Koka. Enquanto isso, o dito cujo está em sua cela esperando a sua sentença.]

Freedan: Koka!

[Koka ouve a voz de Freedan e se vira.]

Freedan: Koka, eu te achei! Você ainda está vivo.

Koka: Quem é você?

[Freedan mostra o seu rosto para Koka, o qual fica furioso ao ver o cavaleiro.]

Koka: Você...

Freedan: Olha, eu sei que você está chateado comigo com todas as coisas que aconteceram... Mas estou aqui para te salvar.

Koka: Hmph. Vai perder seu tempo. Meu destino já está selado.

Freedan: Destino? Que destino?

Koka: Você não entendeu? Se eles dizem que eu sou o espião da Gralha Negra, então eu sou o espião.

Freedan: Isso não é verdade!

Koka: É sim. Você viu todas as evidências em meu quarto, não viu?

Freedan: Bem, mas...

[Freedan fica em silêncio por um tempo.]

Freedan: A questão é que você não tem nenhum motivo para matar seu mestre! Eu sei disso porque sua irmã sabe disso e Katrina também! Além de mim, elas são as únicas pessoas que sabem que você é inocente.

Koka: Não perca seu tempo aqui. Se valoriza a sua vida acima de tudo, fuja enquanto é tempo.

Freedan: Eu não vou.

[Koka, ao ouvir o que Freedan disse, fica em silêncio.]

Freedan: Eu não vou deixar você perecer por algo que você não fez.

[Freedan aponta sua espada pra Koka.]

Freedan: Se você realmente valoriza sua vida, me deixe eu te ajudar. É o melhor que eu posso fazer.

Koka: Porque você quer me ajudar tanto? Nós não somos amigos!

Freedan: Tem razão. Não somos amigos.

[Freedan coloca sua espada de volta na bainha.]

Freedan: Mas eu quero ser seu amigo.

Koka: O quê?

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=ffCxwQKGQ5I]

Freedan: Koka... Por fora você quer tentar afastar as pessoas para se sentir melhor, mas no fundo, você se sente sozinho e precisa de alguém para amar. Se você é culpado de uma coisa, é de não ser capaz de admitir suas fraquezas.

Koka: Maldito...

Freedan: Fale o que quiser, estou só apontando a verdade, não importa o quão dolorosa ela seja.

Koka: O que você sabe sobre mim!?

Freedan: Um monte de coisas. Inclusive que você nunca faria mal ao seu mentor nem aos seus colegas de guilda. Desde o dia em que se conheceram, sua lealdade a Simeon sempre foi sua motivação.

Koka: Calado...

Freedan: Katrina está ciente disso. Sua irmã está ciente disso... Até mesmo seu mestre, doente e em cama, sabe o quão leal você é a esta guilda. Não vai ser uma acusação que vai tentar te rebaixar.

Koka: Calado...

Freedan: Então você não tem outra opção exceto aceitar a verdade!

Koka: Calado!!

[Koka vai tentar acertar Freedan com um punho, mas o cavaleiro desvia. Ele tenta de novo, mas sem sucesso.]

Freedan: Vê? Apesar de se dizer forte, você é fraco. Nem tem mais seu florete pra lutar. Prefere se esconder em uma cortina de mentiras ao invés de se abrir para a verdade.

Koka: Você está mentindo! Está mentindo só para eu me sentir melhor!

Freedan: Se eu estivesse mentindo, eu estaria agora te desencorajando... Mas não. Estou só te dando a coragem de se libertar e procurar a verdade por você mesmo.

Koka: Mas... Mas porque?

Freedan: Katrina... Ela diria a mesma coisa se ela estivesse em meu lugar.

Koka: Katrina...

Freedan: Koka, me deixe eu te ajudar. Eu sei o que é melhor pra você.

[Koka fica calado por um tempo.]

Freedan: (Ele ainda não está feliz em me ver... Mas não posso deixar que ele morra como um espião! Preciso continuar a convencê-lo de que ele não é o vilão, mesmo que...)

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Q7oXLbrWx80]

Koka: Eu aceito.

Freedan: O quê?

Koka: Aceito a sua ajuda.

Freedan: Muito obrigado.

Koka: Mas não tô fazendo isso por você ou pela guilda, mas porque você tem um ponto sobre o que você disse. Se abrir para a verdade... A Gralha Negra foi feita para abrigar ladrões... Ladrões honestos e cheios de honra... E a verdade é uma das qualidades de um dos membros da guilda.

Freedan: Adorei ouvir isso de você, agora dá licença.

[Freedan pega a chave e abre a cela.]

Koka: Ótimo, você abriu a cela. O que é que eu faço agora, fujo e me torno um fugitivo, é isso?

Freedan: Mais ou menos.

[Freedan entra na cela.]

Freedan: Agora tire a sua roupa.

Koka: Tá de brincadeira comigo?

Freedan: Acredite, eu sei que não vai gostar, mas é melhor do que você fugir e se tornar um fugitivo... Em outras palavras, faz parte do plano.

Koka: Que plano?

Freedan: O plano é o seguinte...

[Freedan cochicha no ouvido de Koka o seu plano.]

Koka: Taí um plano que não é tão estúpido. Mas você acha que vai dar certo?

Freedan: Confie em mim como você confia nos seus membros da guilda. Agora vá, o tempo é curto e é só uma questão de tempo antes que os sentinelas recubram a consciência.

Koka: Certo.

[Cenário: Ravenbeak Mansion, quarto do David.]

[Katrina e Trish conseguem todas as evidências que possam provar a inocência de Koka.]

Katrina: Ótimo. Agora tudo o que resta é mostrar todas as evidências ao mestre.

Trish: Mas e quanto aos nossos colegas?

Katrina: Cuidaremos dele uma outra hora. Vamos.

[Katrina e Trish se preparam para levar as evidências quando elas ouvem alguém bater a porta.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Yw8AiZO_OPE]

????: Quem está aí?

Trish: Essa voz... É o David!

Katrina: Droga... E pensar que nós tínhamos terminado o trabalho...

[David bate na porta do seu quarto mais uma vez.]

????: Tem alguém aqui? Responda!

[Trish tenta esconder o compartimento secreto de David com o tapete.]

Trish: O que vamos fazer?

Katrina: Não se preocupe, eu tenho um plano, mas pra isso você vai ter que confiar em mim.

Trish: Mas...

Katrina: Vai dar tudo certo.

[Katrina destranca a porta e encontra David.]

David: Olá, Katrina.

Katrina: Oi David.

David: Nunca pensei que eu ia te encontrar aqui junto com a Trish.

Katrina: Pois é...

Trish: Nós estávamos procurando por uma coisa.

[Katrina, ao ouvir o que Trish disse, fica com uma cara de preocupação.]

Katrina: (Vish...)

David: E então, o que vocês duas estavam fazendo?

Katrina: Bem, nós só estávamos dando uma olhada em seu quarto.

Trish: Acontece que eu perdi um brinquedo meu e estávamos procurando por ele.

David: Certo.

Katrina: Mas tudo bem, nós já conseguimos encontra-lo, portanto sua ajuda não será mais necessária.

Trish: É isso aí.

David: Entendo... Mas ainda assim, eu acho estranho alguém como Trish ficar no meu quarto.

Katrina: É uma longa historia...

David: Então simplifique.

Trish: Pois é... Acontece que...

Katrina: Olha, a Katrina só estava atrás de seu brinquedo e ela conseguiu acha-lo. Agora nós precisamos ir, pois já estamos de saída.

[Katrina e Trish tentam sair do quarto do David, mas ele as impede.]

David: Alto lá... Acham mesmo que eu sou burro de deixar vocês duas saírem daqui sem nenhuma explicação?

Katrina: Do que você está falando?

David: Estou ciente de que vocês duas estão mentindo. Para começo de conversa, Trish é velha demais para ter um brinquedo. 17 anos é uma idade implausível para uma garota continuar brincando de boneca.

Katrina: E daí? Quando uma pessoa cresce, ela recebe novos brinquedos.

David: Então me diga quais são.

Trish: Katrina, por favor. Preciso ir agora. O meu irmão precisa...

David: Ah, então é isso, não é? Sabia que vocês duas estavam mentindo pra mim esse tempo todo.

Trish: Não é verdade...

Katrina: Trish, eu assumo daqui. Não precisa dizer mais nada.

Trish: Tá... Tá certo!

David: Então Koka tem duas cúmplices em seus planos? Mesmo preso, ele realmente está preparado. Mas não importa. Ele já vai morrer mesmo.

Katrina: Porque você não para de mentir e assume que é o verdadeiro responsável por tramar contra Mestre Ravenbeak?

David: Então você descobriu tudo.

Katrina: Não era tão difícil descobrir que você é o homem por trás de tudo... Você é a segunda pessoa além do Koka no qual o mestre gostaria de recorrer.

David: Hmph...

Katrina: Sua intenção, como espião, é a seguinte - Aproveitar-se da confiança do mestre para esfaqueá-lo logo depois e então assumir o controle da Gralha Negra. Com isso, a guilda seria controlada por você, e consequentemente, a organização no qual você trabalha. Eu não posso exatamente dizer que estas são suas verdadeiras intenções, mas considerando os seus métodos, eu diria que este é de fato o caso.

Trish: David...

[David olha para Katrina e Trish com desprezo.]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, masmorra.]

[Koka e Freedan terminam de trocar de roupa, com Koka usando a capa do cavaleiro para que seu “disfarce” seja mais efetivo.]

Freedan: Está pronto?

[Koka tranca a cela.]

Koka: Você sabe o que está fazendo, não sabe?

Freedan: Sim. Agora vá e encontre Katrina e Trish. Mas não tente revelar sua identidade a elas. Não ainda.

Koka: Quais são suas intenções?

Freedan: É uma surpresa.

[Freedan pisca o olho pra Koka.]

Koka: (Quem ele pensa que é?)

?????: Aí está ele, peguem no!

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=pwiv3S9hVkw]

Freedan: Agora vá!

[Koka, usando as roupas do Freedan, corre para encontrar Katrina e Trish. Vários membros da Black Raven aparecem para atacar o cavaleiro, sem saber da troca de identidade. Felizmente, Koka é bom em usar seus punhos e pernas.]

Koka: (Tch, se eu tivesse meu florete... Eu resolveria as coisas mais rápido. Mas não importa. Freedan, pela primeira vez... Eu conto com você. Boa sorte.]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, quarto do Koka e da Trish]

[Katrina e Trish confrontam David, que é apontado como o verdadeiro espião da Black Raven.]

Trish: David... Porque... Porque você...

[David olha para Katrina e Trish com uma serenidade assustadora, como se ele soubesse da situação em que ele iria acabar.]

Katrina: (Acabou, David. Você não tem mais para onde escapar. Logo, sua verdadeira natureza será revelada para todas as pessoas desta guilda... E sua carreira como espião termina aqui.)

David: E então, você tem algo a dizer?

Katrina: Antes que eu use minha faca para perfurar seu coração de porco, eu tenho uma pergunta pra você. Me responda uma coisa... Você tinha mesmo a intenção de trair a Gralha Negra?

[Katrina e Trish encaram David, atrás de respostas por trás de seus crimes.]

[Continua no próximo capítulo.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar um pouco mais sobre as regras da guilda Gralha Negra.

A Gralha Negra se destaca por ser uma das guildas que tem como líder um bandido.

Antes de ser fundador da guilda, Simeon fez parte de uma guilda de ladrões chamada "Serpente Negra". A guilda tem como lema "Sobrevivência dos mais aptos", onde apenas os ladrões mais fortes podem permanecer na guilda. Qualquer sinal de fraqueza, o membro é demitido na hora.

Posteriormente, Simeon decidiu sair da guilda, já que com o passar do tempo, ele estava ciente da decadência do local.

A Gralha Negra não era muito diferente da Serpente Negra, exceto que ao invés da força, a guilda venerava a honra, e qualquer um que fosse capaz de quebrar as regras, via o sol nascer quadrado e eventualmente, morreria.

Sim, as duas guildas não são muito parecidas, mas hey, isso não é questão de bem ou mal, mas sim de lei e caos. Ou moralidade... Ou benefício... Sei lá.

É, vamos terminar esta conversa aqui. Semana que vem (13/04) teremos o próximo capítulo: Máscara quebrada. Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild - The Second Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.