The Hero's Guild - The Second Journey escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 15
Prisioneiros de um pirata


Notas iniciais do capítulo

Freedan e Madison precisam salvar Irene do terrível Perna de Pau. No entanto, eles são forçados a fazer uma terrível escolha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808959/chapter/15

[Cenário: Zefiglio Island, área de solo calcário.]

[No capítulo anterior, Freedan e Madison testemunham Irene feita de refém pelos piratas.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=43tVMUtzyH8 ]

Freedan e Madison: Irene!

Pegleg: Hahahaha! Pelo visto sua atacante tem pouco tempo para conhecer o seu criador!

Irene: Freedan! Madison! Me ajudem!

Freedan narrador: (Quando estávamos prestes a ter nosso momento de vitória, Perna de Pau e sua tripulação nos achou. Desta vez eles estavam dispostos a acabar com todos aqueles que estávamos em nosso caminho, incluindo a gente.)

Pegleg: Irei fazer um acordo. Vocês nos ajudam a encontrar o tesouro e nós não iremos fazer mal a sua amiguinha. Caso contrário...

Irene: Não aceitem! Eu vou me livrar disso! Eu prometo!

Freedan: Tch...

Pegleg: E então, vocês já se decidiram?

Freedan narrador: (Irene estava com seus dias contados. Se não fizermos alguma coisa a respeito, ela iria morrer.)

Madison: Aceitamos seu acordo!

Irene: O quê!?

Freedan: Mas, Madison...

Madison: Não posso deixar que Irene morra... Se ela tiver que viver, que viva. E pra isso, vamos ter que ajudar Perna de Pau.

Irene: Não...

Madison: Perna de Pau... Aceitamos sua oferta.

Pegleg: Haha! Excelente! Homens, soltem ela.

[O pirata empurra Irene pra cima de Freedan e Madison.]

Freedan narrador: (Sem escolha, Madison escolheu se render ao Perna de Pau. Ela não queria ver sua nova amiga morrer.)

Irene: Porque fez isso!? Eu tinha a chance de me salvar!

Madison: Não tive outra escolha. Não podia deixar que você morresse...

Freedan: Que droga!

[Freedan, Madison e Irene se levantam.]

Pegleg: Bem, é hora de começarmos a nossa expedição em busca do tesouro. Mas, se vocês tentarem nos enganar...

[Pegleg faz um gesto com o braço como se ele fosse “cortar” seu pescoço.]

Freedan: Faça o seu pior.

Pegleg: Ótimo. Agora vamos andando!

[Freedan, Madison e Irene, juntamente com os piratas de Pegleg, vão recomeçar sua jornada em busca do tesouro de Goldenbeard.]

Irene: Me desculpem por ter botado vocês nisso, eu não devia...

Madison: Não. A culpa foi minha. Eu não queria perder você de novo...

Freedan: Gente, a questão agora não é quem foi o culpado. A gente tem que achar um jeito de impedir que Perna de Pau ache o tesouro.

Irene: Mas como?

Freedan: Eu não sei. Mas sinto que a esse ponto estamos sem escapatória.

Madison: Tem razão.

Irene: O que vamos fazer?

Freedan: Vamos tentar jogar o jogo dele. Se tudo der certo, vamos conseguir acabar com os planos de Perna de Pau.

Irene: Mas como? Não é como se nós tivéssemos um plano em especial.

Madison: Porém vamos tentar seguir os passos dele.

Freedan: Agora confiem em mim. É o único jeito de escaparmos.

[Freedan, Madison e Irene e os piratas de Pegleg continuam caminhando.]

Pegleg: Haha! Logo esse tesouro será meu!

Freedan narrador: (A esse ponto nós estávamos presos em uma escolha difícil. Mas precisamos salvar Irene. E pra fazermos isso do jeito mais seguro, tivemos que ajudar Perna de Pau a procurar o tesouro. Tomara que as coisas dêem certo, porque se não, nós não iremos viver para contar historias...)

[Cenário: Zefiglio Island, floresta]

[Freedan, Madison e Irene juntamente com Pegleg e sua tripulação, seguem em busca do tesouro de Goldenbeard. Os três heróis vão parar um pouco pra descansar, mas os piratas forçam eles a continuar caminhando.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Du-_JffAsoo]

Pirata 1: Andando!

[Enquanto eles são forçados a trabalhar para Pegleg, Freedan, Madison e Irene vão conversar.]

Irene: Droga. O que vamos fazer? Um passo em falso e o Vacilão Perna de Pau nos mata na hora!

Freedan: Se você não tivesse se rendido para aqueles canalhas, a gente não teria se metido nesta enrascada.

Madison: Eu precisava fazer algo! Não podia deixar que Irene morresse!

Freedan: A ponto de vender um tesouro famoso a alguém como o Perna de Pau?

Madison: Bem... Eu...

Irene: Melhor que vocês dois não briguem. Tenho que pensar em algo.

Freedan: Falou a pequena navegante que não tem medo de provocar seus inimigos. E pensar que você tinha a chance de lidar com alguém como ele só porque você tinha dois curandeiros em seu serviço.

Irene: Bem, normalmente isso funciona.

Madison: Não nesta situação.

Freedan: Agora precisamos pensar em algo. E rápido. É só uma questão de tempo para que o Perna de Pau acabe com a gente logo depois de fazer o trabalho sujo dele.

Madison: E mesmo que a gente o engane, ele vai nos matar do mesmo jeito.

Irene: Uau. Nunca pensei que lidar com piratas era algo tão complicado.

[Freedan, Madison e Irene juntamente com Pegleg e sua tripulação, continuam em busca do tesouro de Goldenbeard.]

Pegleg: Haha! Finalmente eu vou conseguir o tesouro de Goldenbeard! Depois de tanto tempo procurando por ele, o tesouro do maior pirata da antiga geração será todo meu!

Polly: Meu tesouro! Meu tesouro!

[Pegleg, ao ouvir o que Polly disse, aponta o dedo indicador para o papagaio.]

Pegleg: Meu tesouro, Polly! Não, seu!

Polly: Seu tesouro! Seu tesouro!

Pegleg: Isso mesmo, Polly. Meu tesouro.

Paulo: Capitão, você acha que esses três são confiáveis? Eu acredito que eles possam estar enganando você.

Pegleg: Hahahahaha! É claro que não. Eu nunca confiei nesses três pirralhos desde o início. Até porque, quem seria tão imbecil de contatar três idiotas que recém chegaram nesta ilha?

Paulo: Bem...

Polly: Idiotas! Idiotas!

Pegleg: Isso mesmo Polly, esses três patetas, especialmente aquela metida a navegante.

Percival: Você acha que esses três sabem disso?

Pegleg: Ora, eles são apenas ratos da cidade. Eles não sabem de nada sobre ilhas tropicais.

Priscilla: Melhor que você não subestimem esses três. Especialmente os parceiros da Irene.

Parvati: Que eu saiba, um deles sobreviveu a uma missão arriscada.

Pegleg: Hahahaha! Ninguém é capaz contra o grande Vacilão Perna de Pau!

Polly: Perna de Pau! Perna de Pau!

Paulo: Tomara que as coisas acabem bem pra gente.

[Freedan, Madison e Irene ouvem a conversa dos piratas e ficam irritados com os insultos.]

Freedan: Ratos da cidade? Mas eu moro no meio da floresta! Claro que agora eu vivo em uma base em Miriallia, mas mesmo assim...

Madison: Eu também não sou exatamente rica. Moro na pequena aldeia de Zanareth!

Irene: Sem comentários...

[Os piratas de Pegleg continuam seguindo em busca do tesouro.]

[Cenário: Zefiglio Island, caverna.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=0JwTETbbagk]

[Os piratas de Pegleg chegam até uma caverna. Eles entram no local. Quanto mais e mais eles andam, o local fica mais escuro.]

Pegleg: Grrr... Que breu de caverna. Ô Freguês, você tem certeza de que é aqui onde fica o tesouro?

Freedan: Eu não sei. Essa é a primeira vez que eu entro em uma caverna como essa. E aliás, meu nome é Freedan, Freedan Lenrac.

Pegleg: Desprazer em conhece-lo, Freguês do Lenrac.

[Freedan: Ao ouvir isso, fica furioso.]

Pirata de longos cabelos ruivos e olhos alaranjados: Eu posso usar minha magia de fogo. Se importa, capitão?

Pegleg: Piroxena. Faça o que tiver que ser feito.

Pyroxene: Certo. Fire.

[Uma chama surge das mãos de Pyroxene. A caverna então se revela como um local cheio de cachoeiras com alguns pedaços de grama.]

Irene: Uau... Que lindo...

Freedan: Uma caverna cheia de cachoeiras. Muito interessante.

Madison: Não apenas isso.

[Madison toca no solo.]

Madison: O solo desta caverna é úmido. O suficiente para alimentar uma planta de grande porte.

Irene: A que ponto você quer chegar?

Madison: Se isso for de fato o lugar no qual o solo é cheio de vitaminas e nutrientes, significa que lá podemos ter plantas de sobra.

Freedan: Mesmo que seja em uma caverna escura?

Madison: Isso depende como a luz será distribuída.

Pirata: Vocês três!

Freedan: Certo! Madison, Irene, vamos andando.

[Madison e Irene seguem Freedan. Os piratas, ao caminharem, encontram várias criaturas similares a vagalumes.]

Pirata: Mas o quê?

Pegleg: Cacilda!

Priscilla: São vagalumes. Criaturas que são capazes de produzir luz em seus posteriores. Úteis para a nossa missão.

Pegleg: Piroxena. Apague o fogo. Vamos depender destes insetos para iluminar o caminho.

Pyroxene: Sim, capitão.

[Pyroxene move sua mão, apagando o fogo em suas mãos.]

Paulo: Mas como essas criaturas vão nos ajudar?

Madison: Tem várias delas. É o suficiente para procurar o tesouro.

Pegleg: Não pedi sua opinião, menininha.

Prometheus: Vamos seguir em frente.

[Freedan, seus amigos e os piratas, continuam seguindo em busca do tesouro.]

Irene: Tem certeza que os vagalumes vão nos guiar até o tesouro?

Madison: Iluminar o caminho, não exatamente nos guiar. Vamos depender da luz deles até o momento.

Irene: Mas e se eles nos levarem até o caminho errado?

Freedan: Eu não sei, mas... Se eles estão aqui, é por uma boa causa.

Madison: Vagalumes são criaturas noturnas. Terem ficado nesta caverna por muito tempo alterou o metabolismo deles.

Irene: Agora tudo o que resta é impedirmos que Perna de Pau consiga o tesouro. Só resta a gente esperar o momento certo.

Freedan: Boa.

[Freedan, seus amigos e os piratas, vão atrás do tesouro. Um dos vagalumes revela que o local possui várias moedas de ouro.]

Pegleg: Ora ora...

Paulo: Capitão, algum problema?

Pegleg: Nenhum problema, Paulo. Você está vendo?

[Paulo se abaixa para ver as moedas.]

Paulo: Mas são apenas moedas de ouro.

Pegleg: Esse é o ponto, imbecil! Essas moedas irão nos levar até o tesouro do Barba Dourada! E isso, por si só, irá me tornar o maior pirata de todos os tempos!

Paulo: Ah tá.

Pegleg: Ah tá... Agora siga em frente!

[Freedan, seus amigos e os piratas seguem as moedas de ouro, e vêem várias coisas também feitas de ouro, como vasos, pratos e até estatuetas.]

Irene: Mas o que...

Madison: Eu não acredito...

Freedan: Essas coisas douradas... Seriam isso...

Irene: Tudo o que Barba Dourada roubou em vida... Estátuas, Moedas, Taças... Tudo roubado de vários lugares diferentes...

Madison: Realmente, ele foi um ladrão muito competente...

Freedan: E pensar que este último morreu uma morte nobre nas mãos do reino de Magellan... Ele viveu uma vida boa.

[Os piratas admiram as várias peças de ouro e prata que Goldenbeard roubou.]

Polly: Tesouro! Tesouro! Achamos tesouro.

Prometheus: Essas moedas são o suficiente para trazer para o nosso navio. Melhor a gente sair daqui logo.

Pegleg: Mentiroso.

Priscila: Mas, capitão...

Pegleg: Hmph. Se eu conhecesse Goldenbeard, ele não seria idiota em expor os seus pertences em uma caverna. Ele precisaria guardar seu tesouro em um lugar seguro, como um baú.

Pyroxene: Temo que ele esteja certo.

Paulo: Então o tesouro está em um baú...

Prometheus: Mas aonde vamos encontrá-los?

Pegleg: Hmph. Vamos seguir em frente.

[Freedan, seus amigos e os piratas continuam seguindo a trilha do ouro.]

Freedan: Vocês ouviram o que ele disse?

Irene: Sim, o tesouro está em um baú.

Madison: Mas qual baú? Eu não vejo nenhum baú.

Freedan: Eu não sei, mas essa é a oportunidade perfeita para atacar Perna de Pau.

Irene: Ótimo.

Madison: Vamos nos preparar.

[Irene encontra uma cimitarra com uma lâmina dourada e o pega. Ela então abandona o seu florete.]

Irene: Foi divertido brincar com você.

[Os piratas então chegam a um local no qual há um buraco no teto que emite luz.]

Pegleg: Ora ora ora...

Polly: Tesouro! Tesouro!

Pegleg: Isso... É aqui onde vamos finalmente encontrar o verdadeiro tesouro do Barba Dourada.

Prometheus: Capitão... Tem certeza de que é aqui onde fica o tesouro?

Pegleg: Hmph. A luz está apontando o óbvio.

Pyroxene: Tô achando que isso é algum tipo de armadilha?

Paulo: Capitão... Tome cuidado...

Pegleg: Prometeu, me traga a pá.

Prometheus: Certo.

[Prometheus pega uma pá que está nas mãos de um dos piratas.]

Pegleg: Ótimo, agora cave!

Prometheus: Sim, capitão.

[Prometheus então cava o local iluminado pelo buraco no teto. Um dos piratas notam que alguém usando uma cimitarra de lâmina dourada pretende atacá-lo pelas costas.]

Pirata: Prometeu, cuidado!

[Prometheus tenta se virar, mas é tarde demais – Ele foi atacado pelas costas e cai no chão. A atacante é revelada como Irene.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=pwiv3S9hVkw]

Paulo: Prometeu!

[Paulo corre para socorrer Prometheus. Irene aponta sua cimitarra para Pegleg.]

Irene: Renda-se agora, Perna de Pau! Você não vai pegar o tesouro de Barba Dourada!

Pegleg: Hahahahaha...

Irene: Do que está rindo?

[Pegleg pega a sua cimitarra e a aponta para Irene.]

Pegleg: Achava mesmo que eu iria confiar em alguém como você? Só estava esperando a oportunidade de você e seus amigos nos traírem logo depois de encontrarmos o tesouro.

Irene: Trair? Você nunca foi um santo. Você não queria nada exceto tomar o tesouro do Barba Dourada para si mesmo!

Pegleg: Hmph. Você é esperta e eu admito isso, ao mesmo tempo que eu admito que sempre estive atrás do tesouro dele desde que ele era meu ídolo.

Irene: Pera... Você...

Pegleg: Sim. Barba Dourada foi minha grande inspiração para ser um pirata e eventualmente formar minha tripulação. Estava cansado de ficar sentado, literalmente com o pé no chão. Precisava de uma motivação, algo que me faça ser sedento pela aventura. Foi por isso que eu decidi ser um pirata.

Irene: Tá de brincadeira... Você queria ser um pirata porque estava entediado? Tch... E pensar que você era pior que isso...

Pegleg: Mas isso não é o ponto. A questão é que eu queria poder seguir os passos de Barba Dourada, a ponto de poder procurar o seu tesouro.

Irene: Seu ladrão...

Pegleg: Duh, eu sou um pirata! E pelo que eu sei, Barba Dourada não deixou nenhum herdeiro, deixou? Mas chega de papo e vamos para a parte em que eu mato você.

Irene: Não desta vez! Em guarda!

[Pegleg e Irene se enfrentam com suas cimitarras.]

Pegleg: Não fiquem aí parados, me ajudem!

[Os piratas correm para tentar ajudar Pegleg, mas Freedan e Madison chegam na hora.]

Freedan: Achava que íamos te deixar sozinha?

Madison: Somos curandeiros. Nosso dever é ajudar as pessoas.

Irene: Freedan! Madison!

Freedan: Tch. Eles são muitos, não são?

Madison: Pelo menos você é resistente pra lidar com um bando deles.

Freedan: Tirou as palavras da minha boca.

[Os piratas vão tentar atacar Freedan e Madison, mas eles atacam os seus inimigos com suas armas. Freedan pega seu Beech Staff e Madison ataca com uma adaga.]

Freedan: Você usa uma adaga?

Madison: Curandeiros também gostam de usar facas! Aliás, o nome desta arma é Adaga de Aletéia!

Freedan: Gostei do nome. Quem foi a última pessoa que você esfaqueou?

Madison: Digamos que o último usuário tirou a própria vida com rancor.

[Freedan e Madison continuam atacando os piratas.]

Pyroxene: Firele!

[Pyroxene cria uma chama gigante em suas mãos, e ao jogá-la, ela se divide em duas chamas que tentam atingir Freedan e Madison, mas os dois desviam.]

Freedan: Belas chamas.

Madison: Mas somos  mais velozes.

[Madison usa sua Alethea’s Dagger para atacar Pyroxene.]

Pyroxene: Tch!

Prometheus: Piroxena!

[Pyroxene cai ao ser esfaqueada. Enquanto isso, Irene e Pegleg tem seu grande confronto.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=RvPP9qdEepo]

Pegleg: Acha mesmo que pode me vencer? Mesmo com uma cimitarra como essa, você não tem experiência o suficiente para lutar contra um pirata como eu!

Irene: Tem razão, não sou forte, mas posso usar o resto em minha vantagem!

[Irene desvia de um dos ataques de Pegleg. Ela então dá um chute em seu queixo, fazendo com que o pirata caia no chão.]

Irene: Ótimo, mas da próxima vez aprenda a desviar de chutes.

Pirata 1: É incrível...

Pirata 2: A pirralha conseguiu deter o capitão sozinha...

Pirata 3: Tem que ter culhões de ferro para lidar com alguém como o Perna de Pau.

Pirata 4: Ou neste caso... Peitos de ferro.

[Freedan e Madison continuam lutando contra os piratas.]

Madison: Eles são muitos.

Freedan: Se importa de que eu te desse uma sugestão?

Madison: No meio de um combate com trocentos piratas?

Freedan: Quando você terminar de ser curandeira, tente a profissão de ladra. Nele você conseguirá habilidades poderosas com sua adaga.

Madison: Boa ideia. Mas não sou muito de uma lutadora. Só tô fazendo isso pela minha amiga.

Freedan: Que pena.

[Freedan e Madison continuam lutando. Enquanto isso, Irene dá uma olhada em Pegleg.]

Irene: (Acabou, Perna de Pau. Sua carreira como pirata chegou ao fim. Agora tudo o que resta...)

[Irene pega sua cimitarra, se afasta um pouquinho e então corre para matar Pegleg. Mas quando ela estava prestes a matar seu inimigo, ele pega a sua cimitarra e bloqueia o ataque.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=bRvasCDJtp0]

Irene: O quê?

Pegleg: Hahaha. Previsível.

[Pegleg consegue desarmar Irene, e a cimitarra dela cai no chão.]

Irene: Droga.

Pegleg: Agora garota, seja uma menina boazinha e me deixe perfurar seu coração.

Irene: Nunca!

Pegleg: Teimosa, não é? Vai morrer do mesmo jeito!

[Madison e Freedan, após derrotar todos os piratas, testemunham Pegleg com a intenção de matar Irene.]

Freedan: Irene!

[Freedan corre para socorrer Irene.]

Madison: Freedan, cuidado!

Irene: Faça o seu pior. Eu não vou deixar que você pegue o tesouro.

Pegleg: Sendo assim... Diga adeus a sua vida de aventureira!

[Quando Pegleg está prestes a matar Irene, a garota fica surpresa. Ela vê Freedan se atirar na frente dela, e vê a cimitarra em seu corpo.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=V0-5hJf6QAk]

Freedan: Seu... Maldito...

Irene: Freedan!

Madison: (Ele se atirou na frente dela... Para salvá-la?)

Irene: Mas... Mas porque?

Freedan: Hmph... Eu não queria que você morresse. Você tem uma missão a cumprir... E eu também tenho...

[Freedan então pega a cimitarra pela bainha e remove a arma de seu corpo. Nele sai uma quantidade de sangue, e Irene fica horrorizada.]

Irene: Freedan!

[Freedan se vira para Irene.]

Freedan: Tome isso. É o melhor que eu posso fazer por você.

[Freedan dá para Irene a cimitarra de Pegleg.]

Freedan: Não se preocupe... Eu vou tentar me salvar. Afinal...

Irene: Certo. Freedan, espere aqui. Eu tenho uma luta para terminar.

[Irene se aproxima de Pegleg.]

Pegleg: Não... Se afaste de mim!

[Pegleg tenta se afastar de Irene quando esta se aproxima dele com sua cimitarra.]

Pegleg: Você é louca! Você é louca!

Irene: Eu sou? Pelo que você disse, você estava atrás do tesouro de Barba Dourada por pura idolatria. Ou estou errada?

Pegleg: Por favor, tenha piedade!

Irene: Calado, Perna de Pau!

[Os piratas ficam boquiabertos ao ver Irene botando moral no Pegleg.]

Irene: Por muito tempo... Você vivia roubando pessoas... Matando homens e mulheres sem piedade...

[Pegleg tenta se afastar de Irene quando chega a uma das paredes da caverna]

Irene: Tudo isso apenas para imitar um pirata desalmado.

Pegleg: Oe! Fica fria aí! Nem todos os piratas são maus. Alguns deles são considerados heróis para o povo!

Irene: O que é heroísmo então? Roubar coisas alheias das pessoas?

Pegleg: Se elas forem de má índole, sim.

Irene: Hmph.

[Irene aponta a cimitarra para Pegleg.]

Pegleg: Por favor, tenha piedade de mim! Eu juro que não vou incomodar nem você nem a sua família! Sério, se depender de mim, eu irei abandonar meu trabalho de pirata para sempre!

[Irene e Pegleg se encaram. Ela podia ter tido a opção de matar seu oponente, mas ela decide virar as costas.]

Pegleg: Sério? Você quis virar as costas pra mim?

Irene: Não vai ser eu que vai decidir quem vive ou quem morre. Se eu quisesse te matar, teria feito isso agora.

Pegleg: Maldita...

Irene: Mas por outro lado, estou ciente de que haverão pessoas que não terão a mesma escolha. Iriam te denunciar para algum reino, ou na pior das hipóteses te matar. Se valoriza tanto a sua vida, porque você não tenta parar de chamar a atenção?

Pegleg: Grrr... Você não sabe de nada... Você não sabe de nada!

[Pegleg então tenta atacar Irene, mas ela se defende com a cimitarra.]

Irene: Hmph. Estou avisando. Fuja com tudo o que puder... Você nunca irá escapar de sua vida de criminoso.

Pegleg: Grrr...Homens, vamos andando!

Paulo: Mas e o tesouro?

Pegleg: Não importa mais... Se eu quero viver a vida como um criminoso, eu devo evitar a luz... O único jeito de sobrevivermos é vivendo nas sombras!

Prometheus: Mas capitão...

Pegleg: Agora que eu vejo...

[Pegleg tem uma visão de Goldenbeard sendo executado na guilhotina.]

Pegleg: Barba Dourada foi capturado e sentenciado a morte...

[A visão acaba.]

Pegleg: Tch... Se ele tivesse cometido seus crimes nas sombras ao invés de navegar pelos sete mares em busca da fama, ele teria vivido por mais tempo!

Polly: Fama! Fama!

Pegleg: Barba Dourada não queria nada exceto a vida boa através da infâmia, e ele foi executado por causa disso... Se ele não tivesse agido deste jeito... É assim a vida de pirata?

Priscilla: Capitão...

Pyroxene: Mas o que está acontecendo com ele?

Pegleg: Rápido, suas lesmas!

[Pegleg e sua tripulação correm o mais rápido possível. Madison chega para ver Irene.]

Madison: Porque você não atacou?

Irene: Eu só queria impedir que Perna de Pau conseguisse o tesouro. Revelei a ele o que era ser um criminoso – Um criminoso de sucesso.

Madison: Que cruel...

Irene: E ele mereceu. Mas pense bem, é um destino pior que a morte.

[Madison olha para Irene]

Madison: Mas no que ela estava pensando?

[Enquanto isso, Pegleg e sua tripulação correm como desesperados.]

Pegleg: Todos vocês! Sebo nas canelas!

Paulo: E o que vamos fazer agora?

Pegleg: Calado Paulo!

[Quando Pegleg e sua tripulação estavam prestes a sair, várias vinhas de planta surgem do chão.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=_bNmvUZDFb4]

Pirata 1: Mas o que é isso!?

Pirata 2: Vinhas de planta! Mas como!?

Pirata 3: Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas com certeza estamos ferrados!

Pirata 4: Vamos dar o fora!

[Os piratas então fogem com medo. As vinhas enrolam Pegleg e o levam para algum lugar.]

Pegleg: Mas o que está acontecendo aqui!?

[Pegleg então acaba sendo levado para uma das áreas da caverna, no qual vieram as vinhas de planta... Elas vieram de uma grande planta carnívora com pétalas de rosa vermelhas, e no centro vários dentes enormes.]

Pegleg: Isso... Isso não pode ser verdade!

[A planta carnívora engole Pegleg vivo, o que surpreende os piratas. Madison e Irene chegam para ver a planta.]

Madison: Mas o que é...

Irene: Ela é... Enorme...

[Freedan então chega pra ver suas parceiras.]

Freedan: Desculpem a demora. E aí, algum problema?

Irene: Sim.

[Irene aponta para a planta carnívora.]

Freedan: Mas de onde veio isso?

Irene: Eu não faço ideia.

Madison: Eu tenho uma teoria de onde ela veio. Lembram quando eu disse que o solo da caverna é úmido o suficiente para alimentar uma planta de grande porte? Pois essa planta deve ter se aproveitado muito destas vitaminas a ponto de crescer em tamanho.

Freedan: Isso explica muita coisa... Aliás, que tipo de planta é essa?

Madison: Eu temo que essa seja uma das plantas mais perigosas de toda a Midgardia. Freedan, Irene... Digam olá para a Devoradora de Homens.

[Freedan, Madison e Irene olham para a Maneater que está pronta para escolher sua próxima refeição.]

[Continua no próximo capítulo.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar um pouco mais sobre o reino de Magellan.

Magellan é um dos reinos mais poderosos de Midgardia, até mais que o reino de Edievalm.

Por ser parcialmente coberta pelo mar, ele possui uma marinha perigosa, cujos marinheiros são conhecidos como os “Cavaleiros de Aquaria”. Aquaria porque eles são associados com a água, sacaram?

Fora isso, o rei anterior de Magellan, Aquarius Rafial Magellan III é muito orgulhoso, mas tem um bom coração e se importa com sua família, incluindo sua filha, Lapis Jira Magellan.

Atualmente, Magellan é governado pelo rei Zafirus Greyart Magellan, que se tornou rei ao se casar com a herdeira do trono, Analice Maya Magellan. Eles tem como herdeiro o príncipe Indigo Raffen Magellan, que se destaca pela sua inteligência e bravura.

Bem, fora isso, Magellan tem soldados e servos que estão sempre dispostos a servir ao reino, além de lojas e estabelecimentos bem avaliados.

E por hoje é só. Semana que vem (15/06) teremos o próximo capítulo: Um teste de bravura. Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild - The Second Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.