Fine Line escrita por p carter


Capítulo 4
Capítulo IV: How do you like your eggs in the morning?


Notas iniciais do capítulo

Temos visitantes nesse capítulo! HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808926/chapter/4

Scorpius ouvia as finas vozes das alunas no corredor. Korina Williams, Bonnie Barnes e Juli Cooper. “Tinha que ser!”, pensou. Suspirou se preparando para a abordagem. Era cedo demais para lidar com aquele tipo de coisa. 

— Então quer dizer que o Professor Malfoy vai viajar junto com a Professora Weasley???

— Aposto que eles são namorados! Vi eles jantando juntos semana passada! 

— Pois eu tenho certeza que vocês são loucas! Eles não tem NADA A VER.  

— Korina, por que você sempre ter que ser do contra? O movimento Scorose é real. Eu tenho certeza.

— O movimento o quê? – Scorpius fez um esforço colossal para não rir quando interrompeu a conversa das alunas. As garotas ficaram estáticas. A única que parecia desfrutar do momento era Korina. Ele já sabia o teor da conversa antes mesmo de começarem a tentar se explicar. Na imaginação fértil do grupinho de segundanistas, ele e Rose, aparentemente, eram namorados. Um absurdo sem tamanho, é claro. 

— É que você e a Professora Weasley vão viajar, então nós achamos que talvez vocês tivesse resolvido assumir o namoro. 

— Assumir? Mas nunca existiu namoro algum para começo de conversa! 

— E, além do mais, nós não vamos viajar juntos, meninas. – Scorpius se perguntou de onde raios ela surgira. Quase o matara do coração. – O Professor Malfoy vai viajar e eu vou viajar. Nós não vamos juntos. Nós vamos ao mesmo lugar ao mesmo tempo. É diferente. 

— Isso. Exatamente. É diferente. – Scorpius disse em apoio. 

— Mas, pareceu igual… 

— É uma linha tênue. De qualquer forma, vocês não deveriam ficar fazendo esse tipo de comentário por aí. Especialmente a respeito dos professores de vocês, quando ainda temos um longo período de ano letivo pela frente. – Rose concluiu dando um sorriso enigmático para as alunas. Provavelmente elas iriam parar de falar sobre eles pelos próximos cinco minutos, mas já era alguma coisa. As garotas suspiraram desapontadas e se dirigiram ao Salão Principal, deixando os dois sozinhos. Só então pareceram reparar na presença um do outro. 

— E, então? Já tomou café? Pelo que vi hoje tem ovos fritos e cozidos. Como você prefere? – Rose foi surpreendida pela pergunta que mais parecia um convite. Quando deu por si já estava sentada ao lado de Scorpius na mesa dos professores.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fine Line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.