The Way Back Home escrita por StellaB


Capítulo 2
- Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei, meus queridos leitores. Peço desculpa pela demora mas prometo compensar vocês. Esse capítulo mostra o lado da Stell, e todas as inseguranças que a cercam. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808907/chapter/2

Stella estava sentada em sua sala pensando na sua vida, em como iria encarar o Mac depois de quase seis anos, e em como seria voltar para Nova York, como iria conseguir trabalhar perto dele novamente e é claro que não seria a mesma coisa de antigamente porque agora não seriam mais parceiros e os melhores amigos de antes, agora o clima era outro e tudo havia mudado com o noivado de Mac com Christine e o seu próprio noivado com Tom. Será que ela já tinha superado o Mac, será que Mac já tinha superado ela. essa era as perguntas que estava se perguntando porque pra ela era como se todo aquele amor, todo aquele frenesi estivessem apenas adormecido dentro dela e tinha certeza que ao vê-lo todo esse sentimento viriam a tona porém sabia que não poderia se render a essa paixão tão ardente pois não podia magoar seu noivo ou até mesmo Christine, tinha muito mais gente no meio disso tudo do que eles dois e também incluía seus filhos, os gêmeos Arthur e Esther nascidos no dia 17 de setembro as 4:15 da manhã, sendo o Arthur mais velho e também o mais parecido com o Mac, idênticos até Stella diria, Esther puxou a ela... uma verdadeira princesa e era determinada como a mãe e teimosa como os pais, Arthur é mais tranquilo, mais calado, é um verdadeiro Lord, assim como o pai deles. O coração de Stella doía só de lembrar que seus filhos está crescendo sem o pai por perto, sem a vovó Millie por perto, doía ver que seus filhos estavam crescendo do mesmo jeito que ela, sem a sua família completa por perto, por seus filhos Stella seria capaz de tudo, até de superar a dor que era ver Mac noivo de outra mulher, podia jurar que ela seria com quem ele iria se casar pela segunda vez. Quando Stella descobriu que estava grávida, seu coração transbordou de amor e de medo também, medo de nada dar certo e de não ser uma boa mãe porém sabia que Mac a apoiaria em qualquer circunstância, ela ligou pra ele, mandou e-mail e até foi ao lab falar com ele porém descobriu na portaria que ele tinha retirado sua autorização para subir.
— Como assim eu não posso subir, Barbara? - Stella perguntou alterada já. - Eu trabalhei mais de 10 anos aqui.
— Eu sinto muito, Detetive Bonasera, mas o Detetive Taylor deu ordens expressas que a sua entrada no laboratório está proibida. - Respondeu a atendente.
— Tudo bem, você pode entregar esse envelope a ele? Por favor? - Barbara pegou o envelope e prometeu entregar ao detetive Taylor. - Obrigada, Barbara.
Assim que saiu do prédio transtornada decidiu voltar para casa, e foi embora de NY e nunca mais voltou por mais que sentisse saudades de todos, ela decidiu se manter longe para de proteger de toda magoa que Mac Taylor trazia a sua vida. Decidiu ser forte por seus filhos, pra dar tudo a eles, iria fazer isso com ou sem o Mac. A resposta veio com o tempo, ela realmente iria fazer isso sem ele, Mac não veio falar com ela, não ligou e nem veio atrás dela. As vezes, não ter uma resposta também é uma resposta. Até que um tempo depois descobriu através de Jo que Mac estava em um relacionamento há alguns meses, isso a quebrou por dentro... Stella grávida de seus filhos e ele curtindo a vida com uma mulher qualquer então ela decidiu que nunca mais iria derramar mais uma lágrima por causa dele, que iria seguir sua vida e criar seus filhos mas isso não significava que ela ainda não pensava nele, ela o via em cada um dos seus filhos.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque do seu telefone, era sua amiga e confidente Jo.
— Ora ora, se não é a nova supervisora da Homicídios Stella Bonasera. - Brincou Jo assim que ela atendeu o telefone.
— Oi querida, estou ansiosa pra matar as saudades de você e de toda equipe. - Respondeu Stella sorrindo.
— Incluindo a saudades de um certo detetive durão de olhos azuis ? - Disse Jo jogando um verde.
— Não começa, Josephine. Mac e eu seremos apenas colegas de trabalho. - Respondeu Stella tentando ser convincente.
— Você está dizendo isso pra mim ou pra você ? - Perguntou Jo e tudo que ouviu em resposta foi um longo suspiro de Stella. - Sabe que é só você estalar os dedos e o Mac vai atrás de você.
— Eu não teria tanta certeza assim, Jo. Se fosse desse jeito como você está falando, estaríamos juntos, Mac me magoou muito por quase 20 anos eu o vi olhar pra qualquer mulher menos pra mim, eu estive do lado dele durante muito tempo e ele nunca me enxergou. Como você acha que eu me sentia vendo isso ? Ele nunca me enxergou como mulher, me via somente como amiga dele e nada mais. Eu amo esse homem de paixão, Jo, um amor intenso e visceral porém não correspondido. - Disse Stella soluçando.
— Oh minha amiga, me dói te ver assim porém eu acho que você está errada sobre o Mac, ele acabou de sair da minha sala desolado e com medo de você não perdoar ele porque ele foi um covarde, eu acho que é isso Stell... ele não foi atrás de você porque teve medo de acabar com a sua carreira, medo que você fosse rejeitar ele. - Jo expos sua opinião. - Dê tempo ao tempo, venha com calma e escute o que ele tem a dizer, nessa história não tem só vocês dois, é hora de deixar o orgulho de lado e você sabe disso.
— Eu sei, eu jamais deixaria meus filhos afastados do pai deles porém Mac não mostrou nenhum interesse em se aproximar dos meninos, eu fui até o Lab pra conversar com ele e ele nem deixou subir, ele proibiu minha entrada. Ele não quer saber de mim, ele já me esqueceu, eu era apenas a melhor amiga dele.
— É complicado mesmo porém fique calma que tudo vai se ajeitar, minha irmã. Eu tô com um bom pressentimento sobre isso. Meus afilhados estão bem ?
— Estão me deixando de cabelo em pé, isso sim. Assim que chegarmos em NY, eles irão ficar uma semana direito com a Dinda. - Stella disse brincando. - Eles estão com saudades e ansiosos pra se mudarem, só falam disso o tempo todo.
— Como o Tom está lidando com isso tudo ? Ele vai vim com você ? - Perguntou Jo.
— Não sei, Jo, Estamos brigando direto por causa disso. Ele não quer que eu volte pra NY e também não quer ir comigo. Não sei se iriamos conseguir manter um relacionamento a distância.
— Logo vocês entram em um consenso, minha irmã. Eu vou buscar vocês no aeroporto ta ? Me manda por mensagem que hora o seu vôo chega ta ? Preciso ir, Mac tá me chamando. Te amo, irmã, até logo.
— Também te amo, se cuida. Até mais, irmã. - Stella se despediu e voltou a se encarar a paisagem e a pensar em como seria pros seus filhos serem apresentados ao pai a essa altura da vida deles, se Mac iria querer participar da vida deles e se eles seriam aceitos pela então madrasta. Stella ficou o dia inteiro trancada em sua sala pensando na vida e colocado a papelada em dia até que olhou para o relógio e viu que já estava tarde então decidiu ir pra casa, pegou sua bolsa e seu casaco e foi em direção ao seu carro e logo partiu em direção a sua casa, assim que chegou em casa seus pequenos vieram correndo em sua direção.
— MAMÃE!! - Gritaram os gêmeos correndo na direção da mãe.
— Oi meus amores. Mamãe estava com saudades de vocês. - Falou Stella enquanto abraçava os dois ao mesmo tempo. - Como foi o dia de vocês? Se Comportaram ?
— Foi bom mamãe, ajudamos a Dona Anna com as caixas da mudança. - Disse Arthur enquanto agarrava a cintura da mãe.
— Que bom, já jantaram ? - Perguntou Stella sentando no sofá e com cada filho sentado em sua perna.
— Não Mamãe, estamos te esperando. - Respondeu Esther enquanto brincava com os cachinhos de sua mãe.
— Então vão lavar a mão pra gente jantar. - Disse para os gêmeos e logo viu os dois correndo em direção ao banheiro, Na cozinha estava seu noivo lindo , Tom Gibbins, moreno alto e com os olhos verdes, um verdadeiro Deus grego, era o sonho de toda mulher, carinhoso, gentil e bom de cama, Stell ganhou na loteria mas será que tudo isso seria suficiente para fazê-la esquecer o detetive de olhos azuis que ela tanto amava?
Essa era a pergunta que Stella se fazia desde quando decidiu voltar a NY, uma coisa é você amar a pessoa a distância, outra coisa é você vê a pessoa amada todos os dias e não poder cair de cabeça nesse amor. Tirando esses pensamentos da sua cabeça, Stella foi em direção a cozinhar saudar seu noivo.
— Oi querido, a comida está cheirando.- Disse Stella entrando na cozinha.
— Oi, Stell. Demorou, aconteceu alguma coisa ? - Disse Tom abraçando-a pela cintura. - Te liguei mas você não atendeu.
— Desculpe,amor, fiquei presa na papelada o dia todo. Acho que meu celular está no silencioso, não ouvi. - Respondeu Stella lhe dando um selinho.
— Vá tomar um banho que a comida já está pronta, vou colocar a mesa. Não demora. - Disse Tom retribuindo seu selinho quando as crianças entraram correndo na cozinha.
— O que eu já disse sobre correr dentro de casa ? - Perguntou Stella com as mãos na cintura e arqueando a sobrancelha. - Vocês podem se machucar.
— Desculpa, mamãe. - Respondeu Arthur e Esther em uníssono. Stella sorriu para os dois e logo em seguida beijou a cabeça de cada um e seguiu para seu banho relaxante, logo após se arrumar ela desceu pra jantar com sua família. Logo chegou a hora dos pequenos dormirem, Stella subiu com seus anjinhos, os colocou na cama e fui em direção ao seu quarto. Tom a esperava deitado na cama enquanto lia um livro qualquer.
— Vem cá, meu bem, estou com saudades de você. - Disse Tom largando o livro de lado e abrindo os braços pra ela, logo ela se sentou no colo dele. - Não vamos mais ficar brigando, odeio brigar com você, meu amor. - Disse Tom enquanto beijava o pescoço dela.
— Também odeio brigar com você,amor. - Respondeu Stella com a respiração ofegante devido aos beijos que seu noivo dava em seu pescoço enquanto suas mãos acariciavam seus seios por dentro da camisola.
— Você é tão cheirosa.- Disse Tom enquanto descia os beijos para o colo da Grega e descia suas mãos para a bunda da mesma. - Deixa eu te amar, Stell. - Sussurrou Tom e tudo que recebeu em resposta foi um lindo sorriso dela.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim, Smacked tem filhos nessa fic kkkkk gostaram? Estão ansiosos pra ver Mac sendo pai ?
o Reencontro do nosso amado casal vem no proximo cap.
Desculpe se houve algum erro, não tive tempo de repostar. Até o proximo Capítulo.