Harumi Hiden - A Ressurreição das Sombras escrita por Akira Senju


Capítulo 2
Determinação


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Desculpem a demora para a postagem deste capítulo, estive doente nos últimos dias, mas agora estou ótima de novo!

Sem mais delongas, tenham todos uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808867/chapter/2

TEMPOS ATRÁS…

 

Tsunade estava sentada em uma mesa enquanto lia um livro atentamente. Se passaram horas, mas ela parecia não compreender algo. Ela suspirou de exaustão e fechou aquele livro. Ela colocou os cotovelos sobre a mesa, cruzando as mãos e fechou os olhos para pensar. Depois de alguns minutos, ela se levantou e com uma de suas mãos apoiando o queixo, ela caminhou de um lado para o outro estando pensativa…

 

Flashback on

 

… Tudo que eu quero é estar preparada… por você. Quando se ama alguém a morte não deve ser o limite. – Harumi disse no passado.

 

Flashback off

 

Após essa lembrança, Tsunade suspirou e voltou a se sentar. Ela olhou em direção a um livro que estava na mesa, um pouco a frente do outro, e leu seu título “As Crônicas de Uma Médica Invisível”. Após olhá-lo, ela sorriu com determinação…

 

— Eu não vou desistir!

 

Ela abriu o livro que estava lendo antes e começou a estudar novamente, e ali se passaram mais algumas horas.

 

                                           …

 

  Hospital de Konoha

 

Em um dos quartos, havia uma médica de cabelos castanhos usando Ninjutsu médico para obter o diagnóstico de um paciente… 

 

— Você teve uma melhora significativa de ontem para cá. Estou muito feliz com sua recuperação! – Ela tirou as mãos dele, com um lindo sorriso.

 

Era a mesma mulher de cabelos castanhos que encontrou Kakashi na biblioteca.

 

— Então, quando poderei ir para casa, doutora? – O homem de aproximadamente 25 anos perguntou.

— Bom…

 

 Ela foi interrompida com a porta se abrindo e Sakura entrou no quarto. 

 

— Olá, Yuna! Como ele está? – Sakura se aproximou.

— Olá, Sakura! Ele teve melhoras significativas desde ontem e tudo indica que poderá receber alta ainda hoje. – Ela piscou para o paciente que sorriu para ela.

 

Sakura sorriu com doçura…

 

— Então a cirurgia foi mesmo um sucesso. – Ela suspirou com satisfação. -  Estou muito orgulhosa de você!

 

Yuna sorriu…

 

— Devo tudo isso a você, Sakura.

— Você se esforçou muito e tudo isso é mérito seu. – Sakura tocou o ombro de Yuna, que sorriu com doçura.

 

Yuna havia se tornado uma grande aliada de Sakura e seguia aprendendo com a mesma.

 

Sakura observou um relógio na mesa de cabeceira do paciente.

 

— Acho que podemos fazer uma pausa. Que tal um chá? – Ela disse com um leve sorriso.

— Ótima ideia!

 

As duas saíram do quarto do paciente.

 

          

                |Vila da Folha - Escritório do Hokage|

 

Shizune entrou na companhia de Tsunade, e Kakashi estava distraído com alguns papéis.

 

— Senhor Hokage, o senhor tem visita. – Shizune disse.

 

Ele levantou o olhar e se surpreendeu.

 

— Hum?! Senhora Tsunade? 

— Olá, Kakashi. Digo, senhor Hokage.

— Hum… – Kakashi colocou os cotovelos sobre a mesa. - Ao que devo essa surpresa?

— Bem, eu precisava vir para saber sobre o lançamento do livro. Eu soube que houve um certo tumulto e devo me desculpar, não era minha intenção causar isso.

 

Kakashi suspirou com um certo desapontamento…

 

— Suponho que também tenha vindo para colher seus frutos. O lançamento foi um sucesso e o tumulto não foi nada demais.

 

Tsunade arqueou uma de suas sobrancelhas…

 

— Algum problema com isso?

 

Kakashi pensou por alguns segundos…

 

— Bom, eu ainda sinto que estamos desrespeitando o pedido mais importante que Harumi nos fez.

— Kakashi, não se preocupe tanto. Os nomes foram alterados exatamente por isso. Minha intenção foi trazer uma história que inspirasse os futuros ninjas de Konoha. Estamos vivendo uma era de paz, mas é necessário que todos conheçam os heróis do passado e os caminhos pelo qual eles percorreram. Por mais que Harumi não tenha lutado durante a Quarta Grande Guerra, ela dedicou sua vida para manter a segurança de Konoha, além de ter sido uma médica brilhante.

 

Kakashi continuou pensativo.

 

— Além do mais, acredito que ela esperava de alguma forma que eu viesse tornar a existência dela pública depois de um tempo. – Tsunade disse.

 

Kakashi a olhou intrigado…

 

— Hum?!

 

Tsunade cruzou os braços…

 

— Não pense que eu não sei que você foi a pessoa em quem ela mais confiou. Você é o único a saber dos verdadeiros segredos que ela guardou até o último dia.

 

Kakashi se surpreendeu.

 

— E sinceramente, eu entendo perfeitamente o porque ela escolheu você. – Tsunade sorriu sutilmente.

 

Kakashi, que ainda estava surpreso, suspirou com satisfação e fechou os olhos.



                              ________ /  / _________



Distante da Vila Oculta da Folha, havia uma montanha que era bastante usada para meditação e até treinamento. O lugar era conhecido por muitos, pois os ninjas costumavam ir até lá para conseguir a harmonia com a natureza. Era a montanha mais alta da região e abaixo, havia uma floresta conhecida como a Floresta dos Gatos. Um lugar que foi abandonado desde que uma lenda começou a circular pela região.  A lenda dizia que a floresta era protegida por um gato monstro gigante que aniquilava humanos invasores.

 

Um pouco distante da montanha, havia uma garotinha de 10 anos com cabelos pretos em posição de luta. Em seu rostinho era possível enxergar determinação, ela olhava atentamente para os lados como se esperasse o ataque de alguém, até que se assustou e quase foi atingida por Shurikens que vieram pelas suas costas. Ela saltou rapidamente e se equipou com uma Kunai, voltando a olhar atentamente para os lados, mas se surpreendeu ao ouvir o barulho de uma Kunai sendo apontada para o seu pescoço por trás. Após isso, ela suspirou desapontada e se entristeceu, ficando cabisbaixa. 

 

— É exatamente por isso que você precisa do treinamento naquela floresta. – Uma voz masculina disse e logo um homem se colocou à frente dela.

 

Ela levantou seu rosto para olhá-lo.

 

— Se passar dois meses na floresta, ganhará sentidos aguçados e será digna de ser chamada de ninja. – Ele se virou de costas para a garota.

 

Ele tinha cabelos pretos e um semblante sério, seu jeito de falar era rude, mas ele parecia querer o melhor para aquela garota.

 

— Porque você voltou a insistir nesse assunto, papai?! Ninguém nunca sobreviveu a um treinamento nesta floresta.  – A garotinha disse levemente indignada.

 

Ele a olhou por cima do ombro.

 

— Está enganada, Miwa. Descobri recentemente que houve sim uma pessoa que sobreviveu ao treinamento na Floresta dos Gatos e dominou o Modo Sennin. 

 

Miwa o olhou surpresa e ele se virou de frente para a garota.

 

— Por isso, está na hora de deixar de ser medrosa. Se essa pessoa conseguiu, você também tem que conseguir!

 

Em seguida, ele se virou e saiu enquanto Miwa continuava surpresa, mas depois de alguns segundos, ela suspirou e ficou cabisbaixa novamente.

 

Enquanto isso, Sakura e Yuna tomavam um chá e conversavam sobre alguns assuntos aleatórios. Em certo momento, Yuna decidiu fazer uma pergunta intrigante para Sakura.

 

— Sakura, você domina algum jutsu de ressurreição? 

 

Sakura se surpreendeu…

 

— Porque está me perguntando isso?

 

Yuna desviou o olhar…

 

— Bom, é que… é só uma curiosidade. -- Ela sorriu sutilmente.

 

Sakura pensou por alguns segundos, até que também sorriu sutilmente.

 

— Técnicas de Ressurreição são muito complexas e sempre é exigido algum sacrifício humano, seja o próprio ou de alguma outra pessoa. Por isso é algo que está fora das possibilidades até então.

— Entendo. Então, ninguém nunca conseguiu fazer algo assim sem um sacrifício antes?

— Bem… – Sakura pensou por alguns segundos. - Eu não posso dizer ao certo, mas eu nunca soube de algo do tipo. 

 

Yuna suspirou com um sorriso ladino e tomou um gole de chá.

 

Quando já era noite, Miwa estava em sua casa olhando pela janela. Ela observava o céu estrelado e suspirou com tristeza. Depois de alguns segundos, ela se virou e foi até a mesa de cabeceira ao lado de sua cama. Havia um pequeno quadro com a foto de uma mulher de cabelos pretos e um sorriso gentil. Ela pegou o quadro e, ao observá-lo por alguns segundos, seus pequenos olhos marejaram e ela o abraçou.

 

No dia seguinte, Miwa acordou bem cedo e se levantou. Ela saiu do quarto indo até a cozinha. Seu pai parecia já não estar mais em casa e ela decidiu ir até próximo a floresta novamente, para treinar um pouco. Antes de sair de casa, algo lhe chamou a atenção. Em cima da mesa, havia um livro que ela nunca tinha visto antes por ali. Ao se aproximar para ver melhor, ela leu o título “As Crônicas de Uma Médica Invisível”. Aquele título prendeu sua atenção e despertou sua curiosidade, o que a fez se sentar ali e abrir na primeira página para começar a ler. Mas quando ela começou a leitura, uma mão simplesmente fechou o livro de forma brusca, o que a fez se assustar e olhar para quem o fechou. Era seu pai e ele olhava diretamente para ela, parecendo furioso…

 

— Você não está pronta para conhecer essa história. Você só estará pronta quando deixar de ter medo.

 

Ele pegou o livro e saiu de casa enquanto Miwa continuava surpresa e intrigada.

 

Mais tarde, em uma das florestas de Konoha, um garotinho mascarado treinava alguns golpes de Taijutsu sozinho. Em meio a alguns socos e chutes, ele estava concentrado e, ao se virar para aplicar um golpe com a mão direita, foi interrompido por alguém que parou seu golpe com apenas uma mão. O garotinho se assustou e ficou estático olhando para a pessoa que o encarava. Por conta do sol, o rosto daquela pessoa não pôde ser visto, mas ela parecia estar com um capuz na cabeça. Depois de alguns segundos parado encarando aquela pessoa misteriosa, uma voz ecoou de uma certa distância…

 

— SOSUKE! 

 

O garotinho se assustou e se afastou da pessoa misteriosa. Ele se virou em direção a voz que gritava seu nome, era sua mãe, e depois de alguns segundos ela surgiu em meio às árvores, era Yuna.

 

— Ah, aí está você! – Ela sorriu.

— Mamãe! Eu estava treinando e encontrei… – Ele se virou para olhar para aquela pessoa misteriosa, mas se surpreendeu por não ter ninguém.

— Encontrou o que?

 

Ele olhou novamente para a mãe e ficou confuso, não soube o que dizer.

 

— Bom, vamos para casa. Seu pai hoje chegou mais e está procurando por você. – Yuna sorriu com doçura.

 

Sosuke correu em direção a mãe e os dois seguiram para casa. Porém, do outro lado, atrás de uma árvore, foi possível ver que alguém os observava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harumi Hiden - A Ressurreição das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.