Aurora e a Pedra Filosofal escrita por ChachaBonow


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sou uma Bruxa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808807/chapter/3

Aurora 

 

 

Estava agora bastante confusa e desnorteada, a minha mente estava um turbilhão de confusão. 

 

 

Como assim eu era uma bruxa ??? 

 

 

Bruxos não existem certo ??? 

 

 

Ou Existem ??? 

 

 

—O senhor ofendeu a minha filha - Charlotte 

 

 

—Calma senhora Whitethorn não ofende sua filha. - Dumbledore  

 

 

—Como não ? - Edward - O senhor falou que ela é uma bruxa e isso não é uma ofensa ? 

 

 

—Não é uma ofensa  e se quiser eu posso mostrar. - Dumbledore 

 

 

—Então mostre. - Edward 

 

 

O senhor Dumbledore pegou uma espécie de graveto e em seguida fez o que pressumi que era magia. Fiquei em choque, completamente em choque. 

 

 

—Senhor isso é magia? - Perguntei pasma 

 

 

—Sim, Aurora, isso é magia. - Dumbledore 

 

 

—Então desculpe mas eu não sou bruxa porque não tenho essa espécie de graveto e nem posso fazer magicas. - falei 

 

 

Para a minha surpresa o senhor Dumbledore deu uma risadinha. 

 

 

—Por acaso não aconteceu nada de estranho quando você estava assustada, com medo ou ansiosa. - Dumbledore 

 

 

Me peguei pensando quando acontecia coisas estranhas comigo que eu não sabia explicar. 

 

 

—Então era isso que acontecia comigo era magia. - falei 

 

 

—Sim Aurora, é magia e aqui está a sua a carta - Dumbledore 

 

 

Peguei a carta que o senhor Dumbledore me deu e reparei no envelope. O envelope era grosso e pesado, feito de pergaminho amarelo endereçado com tinta verde - esmeralda.  Não havia selo. 

 

 

Srta. A. Whitethorn 

Sala de Estar 

 rua The Bishop Avenue número 2 

Hampstead 

Camden 

 

 

Quando virei o envelope, com a minha mão tremula, vi um lacre de cera purpura com um brasão; um leão, uma àguia, um texugo e uma cobra circulando uma grande letra “H”. 

Dei um suspiro, abrir o envelope e li em voz alta para os meus ouvirem também. 

 

 

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts 

Diretor: Alvo Dumbledore 

(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos) 

 

 

Prezada Srta. Whitethorn, 

Temos o prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na Escola de Magia Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos necessários. 

O ano letivo  começa em 1 de setembro. Aguardamos sua coruja até 04 de julho no mais tardar. 

 

 

Atenciosamente, 

  Minerva McGonagall 

Diretora substituta 

 

 

Depois de ler a carta para os meus pais guardei a carta dentro do envelope e em seguida o senhor Dumbledore falou: 

 

 

—Você precisa decidir Aurora se quiser ir para Hogwarts ou não e a sua escolha. - Dumbledore 

 

 

Depois de conversar alguns alguns minutos com os pais eu decidi. 

 

 

—Eu vou para essa escola Sr. Dumbledore - falei 

 

 

—Que maravilha Aurora lá na escola você vai aprender tudo sobre o mundo bruxo, a magia, vai aprender tudo sobre o mundo bruxo e fazer amigos. - Dumbledore - Daqui a alguns dias vai fim um amigo meu de confiança que vai de acompanhar as compras de seus materias. 

 

 

—Entendi - Aurora 

 

 

Depois que o senhor Dumbledore foi embora eu dei boa noite para os meus pais e subi para o meu quarto. Chegando no quarto coloquei a carta dentro de uma cômoda ao lado da cama, fiz minha higiene pessoal, coloquei a camisola, fechei a janela e me deitei na cama e tentei dormir apesar de não conseguir dormir com a minha cabeça cheia de dúvidas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo Aurora descobre que é uma bruxa como será a reação dela e dos pais dela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora e a Pedra Filosofal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.