As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 73
Naruto x Orochimaru


Notas iniciais do capítulo

Esse plot é baseado em um sonho que eu tive. Não faz mal se ele não fazer sentido nenhum, mas eu apenas tive que escrever....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/73

Mais uma busca da equipe 7 pelo companheiro. Sasuke não parecia estar à vista, mas havia algo no horizonte que fazia a equipe de Naruto acreditar que certa cobra estava. Orochimaru parecia ter montado sua guarda por perto, se as várias peças de comida serviam de um indicativo.

Porém, havia um pequeno problema.

Se Naruto encontrasse o homem em questão, ele poderia deixar as nove caudas sair novamente. Daquela vez foi.... Ruim.

— Naruto! – Kakashi chamou seu aprendiz e suspirou. – Tsunade está preocupada com você. Dá última vez foi ruim o suficiente. Eu sei que você pode manter ela em controle, mas talvez fosse bom que a gente faça isso totalmente.

— Ah, sei. – Ele ficou meio apreensivo. – O que sugere então?

— Eu criei algo especial para ela, mas eu preciso ver você em particular. – Kakashi explicou. – Por favor, venha.

Sakura olhou para Naruto indo com Kakashi e suspirou. Ela tirou um pedaço de papel e começou a recitar junto com um Kakashi que tinha Naruto a sua frente totalmente apagado.

Kakashi sabia que era desleal deixar Naruto inconsciente para essa parte em especial, mas ele precisava garantir que o ninja teria menos dor possível.

A camisa de Naruto estava aberta e uma série de números e símbolos estavam sobre e ao redor da marca. Era uma magia bem intrincada e que todos esperavam dar certo. Especialmente para o bem do jovem.

Finalmente depois do que pareceram horas, o ritual acabou. Kakashi sabia que Naruto acordaria em breve, mas quis garantir que ele pelo menos acordaria em uma cama, então o levou para um quarto no hospital.

Tanto Tsunade quanto Sakura estavam lá enquanto Kakashi estava sentado sobre o teto, observando e tomando cuidado.

— E aí, Kakashi? – Guy apareceu e notou o semblante cansado do amigo. – Como está o Naruto?

— Está inconsciente ainda. – O ninja suspirou. – Eu precisei colocar um selo que me permitisse apagar ele por algum tempo.

— Desde que o Sasuke fugiu, ele se esforça demais. – Guy olhou para o jovem ainda inconsciente. – Ele deveria estar dormindo tanto assim?

— Talvez até amanhã. – Kakashi olhou para Sakura. – Ela cresceu também. Sakura se tornou protetora do Naruto desde que soube os planos da Akatsuki. O que aconteceu com Gaara...

— Se eu sei de algo, Kakashi, é que sua equipe é boa. – Guy sorriu. – Talvez quando voltarem podemos ter uma boa partida ou luta.

— Você quem sabe. – Kakashi adorava mexer com Guy, sabendo o quão era boa a amizade deles.

Finalmente depois de quase duas horas, Naruto voltou a si. Ele notou as marcas em forma de ponto e vírgula, quase parecendo o selo de Orochimaru colocou em Sasuke anos antes.

Demorou mais um dia para eles finalmente partirem, mas finalmente a equipe Kakashi estava na estrada. Junto a eles, o capitão Yamato tentava dar um apoio caso o selo de proteção em Naruto falhasse de alguma forma.

Era bom ser um ninja em alguns dias. Eles poderiam correr sobre os galhos de arvores e literalmente convocar um animal para ajudar nos combates.

Kabuto olhou pela janela no pequeno esconderijo que ele e Orochimaru estavam escondidos. O ninja de cabelos espetados podia sentir no horizonte que a equipe 7 estava vindo. Sasuke nunca esteve com eles, mas Orochimaru tinha novos planos.

Naruto. Ele finalmente decidiu que queria a nove caudas para si e ele pouco se importasse com o ninja loiro.

O ninja em questão ficou parado sobre um galho de arvore enquanto observava o movimento da floresta. Algo parecia errado para ele.

— Ei, Naruto! – Kakashi gritou para ele. – O que houve?

— Vem logo, Naruto. – Sakura percebeu que o amigo estava com algum problema. – Naruto!

Antes que Naruto fosse tocado, o poder da raposa despertou. Yamato já não conseguia controlar do mesmo jeito. Naruto se virou e empurrou Kabuto para o chão, causando uma pequena explosão de terra.

— Bela sacada, Naruto. – Kabuto invocou um de seus truques ninja. – Mas quero ver você fugir disso.

Uma rajada de vento apareceu, mas Naruto mal se moveu. Kakashi sentiu o aumento da falta de controle. Ele estava preparado para isso, mas precisava que Sakura fosse para frente.

— Naruto, vai ficar tudo bem. – Ela pode ver que seu amigo parecia fora de controle.

Finalmente terminando o sinal de mãos, Kakashi tocou três dedos sobre a marca e segurou Naruto no momento em que ele perdeu a consciência.

— Tudo bem, Naruto. – Ele invocou dois clones das sombras para lidarem com Kabuto, já que Orochimaru provavelmente havia se mandado. – Você precisa se controlar.

— Sasuke.... – Naruto mal estava consciente. – Ele estava.... Eu vi....

— Está tudo bem, Naruto. – Sakura sabia que o amigo se culpava por causa de Sasuke. – Deixe-me te ajudar.

Vendo tudo de longe, Orochimaru quase salivou com as perspectivas. Talvez ele pudesse usar um de seus próprios selos para atrair seu prêmio final, afinal.

Cada sinal de mãos era mais complicado que o anterior, mas ele não se importava. Ele acionou o selo e esperou.

Já eram quase 2 da manhã quando todos estavam dormindo e Naruto acordou. Ele se levantou, vestiu sua roupa ninja e foi em direção à onde ficava o esconderijo de Orochimaru.

Kakashi, vendo o que estava acontecendo com o jovem o seguiu silenciosamente e viu tudo que estava acontecendo.

Naruto caminhou por menos de 30 minutos antes de chegar em um lugar cheio de cumbucas feitas de barro, pequenos hashis e alguns copos de bambu. Havia uma grande entrada ovalada e na entrada, apenas uma figura.

Era a hora de Kakashi agir. Ele saltou na frente de Naruto e usou um jutsu de bloqueio para ter novamente o controle de seu protegido. Uma vez que Naruto havia desmaiado sobre os braços de um dos clones dele, Kakashi se virou para ver Orochimaru dando risadas.

— Bem, Kakashi. – Orochimaru sorriu. – Parece que seu olho copiou outro jutsu.

— Eu não vou permitir que você toque no Naruto. – Kakashi preparou o poder dele. – Jutsu bola de fogo.

Uma rajada de fogo foi em direção ao homem cobra. Ele mudou seu corpo para uma cobra e fugiu, deixando apenas mais uma das suas cascas.

Olhando para Naruto, Kakashi decidiu que talvez um descanso seria melhor para Naruto e colocou um pouco da solução que Tsunade deu a ele antes de partirem. O manteria em segurança e dormindo até que eles pudessem chegar à aldeia.

Abrindo uma gaveta, Tsunade deu um suspiro alto. Ela pegou uma de suas pastas e começou a estudar.

Seria um longo tempo antes que Orochimaru voltasse, mas até lá, ela poderia estudar o selo reverso que o antigo companheiro usou no jovem Naruto.

Ele ainda estava em observação. Mas o que rolasse, seria feita toda uma barreira de proteção para ele por todo mundo que o conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.