As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 55
Flertando como se não tivesse amanhã - Hotchniss - Criminal Minds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/55

A equipe BAU se amava. Eram raras as vezes que o pessoal gostaria de enfiar alguém no armário, mas nesse caso, pouca coisa seria feita.

Emily e Hotchner, dois dos mais comportados agentes estavam flertando descaradamente na frente de todo mundo.

Eles estavam juntos há quase cinco meses, mas aparentemente, eles ainda não haviam esgotado as possibilidades (e probabilidades) de flertar descaradamente na frente de todo mundo.

— Eu sinto uma vontade de estar nesse lugar agora. – Hotch chegou por trás de Emily, que comia um bolinho de chocolate. – Eu acho que eu nem me importaria se você me engolisse depois.

— Que pena que você não está, hum? – Emily sentiu Hotch morder seu pescoço. – Porque eu, com certeza adoraria também.

— Eu vou estar no meu escritório, querida. – Hotch jogou um beijo para Emily e foi em direção ao próprio escritório. – Chefe Strauss.

Erin apenas olhou para Hotch e depois para Emily. Entre Derek e Penelope estarem e Hotch e Emily também, ela iria ficar louca antes que pudesse dizer alguma coisa contra.

— Bem, se não é a minha garota. – Hotch esqueceu sua pasta sobre a mesa. – Escute, você talvez queira um pedaço de bolinho hoje à tarde?

— Eu vou estar lá. – Emily sorriu e saiu caminhando.

Derek não estava na mesa dele quando ela chegou e Emily apenas fechou os olhos, sabendo onde exatamente ele estava naquele momento.

Hotch pegou seu celular e tirou uma foto consigo mesmo segurando um pacote de biscoitos amanteigados e é claro, um de bolinho. Ele mandou para o computador e abriu um serviço de email fora do FBI em geral.

De: HotchSexy.

Para: SweetMamaPrentiss:

Você conhece a piada sobre o bolinho e o biscoito amanteigado?

Havia uma embalagem de bolinho sozinho no balcão da pia de uma casa e ao lado dele, uma embalagem de biscoitos. Como o bolinho se sentia triste, ele foi até o pacote e rasgou um pouco a embalagem dele e se uniu.

Acredite, era pra ser sexy, mas eu não sei flertar. Ou contar piadas.

De: SweetMamaPrentiss.

Para: HotchSexy:

Acredite, eu achei fofinha e engraçada. E eu entendi o que você está querendo dizer. Hoje à noite eu vou te deixar entrar na minha embalagem, querido.

De: HotchSexy.

Para: SweetMamaPrentiss:

Isso é muito bom. Eu vou te dar uma pequena vantagem para passar na frente.

Voltando para o trabalho, Penelope reuniu o time, pois um caso local surgiu e todos iriam ajudar. Se sentando ao lado de sua garota, Hotch olhou para Emily, que estava com uma blusa que destacava seus pontos favoritos.

Ela olhou para ela, sem realmente se concentrar no que Penelope dizia sobre o caso.

— Agente Hotchner! – Pen gritou e viu o chefe olhar para ela. – Eu também gosto de flertar com Derek, mas nesse momento, talvez possa compartilhar com todos uma teoria sobre os assassinatos.

Hotch olhou para Penelope e corou. Ele realmente a treinou bem para ser a encarregada pelos casos.

— Eu acho que você foi colocado no lugar por Penelope Garcia. – Emily deu um sorriso assim que todos deixaram a mesa redonda. – Como se sente?

— Vamos dizer que eu prefiro ser colocado no lugar por você. – Hotch confessou. – Eu não gosto de mexer com ela. Pen pode destruir o mundo com um botão.

— Pobre garoto. – Emily sorriu. – Precisa de um colo?

— Não agora. – Ele olhou para Emily e logo notou todos voltando para a sala, bolo e balões em suas mãos. – Mas talvez você queira uma festinha de aniversário?

Emily sorriu quando Penelope colocou um bolo decorado com estrelas e corações, que Hotch em pessoa havia encomendado, sabendo o quanto ela gostou da foto.

— Você merece tudo de bom, docinho. – Ele a beijou. – Eu acho que você pelo menos pode cortar e apagar a velinha.

Emily sorriu. Mesmo que cantar parabéns fosse dispensável, apagar velinhas ainda a deixava feliz. Hotch sorriu quando ela deu o primeiro pedaço para ele.

— Está tão bom quanto aquele bolinho de hoje de manhã? – Hotch perguntou para sua garota. – Eu gostei desse. Talvez eu deva comprar mais um?

— Tem chocolate, morangos e doce de leite. – Emily passou um dedo pelo chantilly de seu pedaço e o levou a boca. – Perfeito.

— Meu Deus. – Hotch precisou se sentar. – Talvez da próxima vez, você deveria me deixar lamber para você.

— Bem, existe lugares melhores para você lamber. – Emily o beijou e se afastou, sorrindo enquanto ia até Pen e JJ.

Hotch estava observando como Emily se movia pela sala e dava risada enquanto conversava com Penelope. Ela estava olhando para ele.

— Eu queria agradecer a todos por isso. – Emily sorriu. – E por não cantarem parabéns. Meio que perde a magia depois dos 20 anos. Embora, apagar velinhas ainda é a minha coisa obrigatória.

Hotch foi até Emily e sorriu. Esse momento era precioso e Pen bateu uma foto de todos com o bolo. Hotch havia dado a ela uma lista do que ele queria e apesar de ela concordar com algumas coisas, ela riscou outras.

— Eu queria colocar bandeirolas, mas Penelope colocou juízo em mim. – Hotch sorriu. – Eu as coloquei no nosso quarto para fazermos uma festinha particular.

— Bom, ela é a rainha das excentricidades, mas até ela sabe que bandeirolas com glitter seria inapropriado aqui. – Emily sorriu. – Mas talvez você possa ganhar um presente.

— Você enrolada nas bandeirolas? – Hotch quase caiu e Emily sorriu. – Mas é seu aniversário.

— E eu posso dar um presente fofo para você. – Emily sorriu e então se afastou.

Rossi olhou para seu amigo e se aproximou. Ele ainda tinha um copo de uísque e fez outro para Hotch e sorriu.

— Você está flertando como nunca hoje em dia. – Rossi olhou para Hotch. – Teve aulas com Derek?

— Ele apenas disse que um flerte é sempre bom. – Olhando para Emily conversando com Pen ele notou que ela nunca tomou álcool na festa, embora houvesse champanhe.

Caminhando até ela, Hotch viu quando Pen sorriu para ele e se afastou, deixando ambos sozinhos.

— Tem algo em mente, meu sexy chefe? – Emily perguntou, curiosa se ele finalmente havia descoberto. – Ou veio aqui para que a gente possa dançar All Out Of Love juntos?

— Um pouco dos dois. – Hotch colocou a mão na barriga dela e sorriu. – Você sequer tomou álcool hoje. E já tem vários dias.

— Bem, álcool faz mal para bebês. – Emily viu Aaron sorrir. – E talvez suas aulas de flerte renderam um fruto.

Hotch sorriu, sabendo que todos os haviam deixado na sala de festas para onde a festa foi levada.

Ele a pegou em seus braços e a beijou com todo o amor que podia ter e a colocou em seus braços, a levando para fora.

Eles realmente deveriam flertar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.