As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 42
Hawaiian Wedding - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/42

— Acho que eu nunca te vi tão feliz, Thomas. – Rick sorriu enquanto ajudava o amigo a se vestir com seu uniforme oficial. – Deus sabe que eu nunca achei que você casariam.

— Bem, Juliet decidiu que a gente poderia se casar. – Ele sorriu. – Ela está grávida e eu pensei que eu poderia mudar meu status.

— Thomas, você sempre será um fofo. – Pen entrou com algo em suas mãos. – Eu trouxe isso para você.

— O relógio do meu pai. – Ele sorriu e abraçou a prima. – Você viu a Juliet? Como ela está?

— Ansiosa. – Pen o fez se sentar. – Agora você senta seu traseiro na cadeira e não sai de aí até meu pai vir buscar você.

Juliet se olhou no espelho da casa principal. Thomas insistiu que ela ficasse nele enquanto ele usava a de hospedes.

— Deixe-me ajudar você. – Kumu colocou em Juliet um colar de safiras. – Ele foi meu quando me casei, mas como eu não tive uma filha, ele é seu. Você é como se fosse a minha filha.

— Kumu, isso é lindo. – Juliet se levantou, Elisa pegando o buque que ameaçava cair. – Eu amei demais.

— Você se importa se eu fizer uma pequena oração de proteção? – A mulher sorriu para Juliet, que acenou positivamente.

Logo Kumu fechou os olhos e murmurou algumas palavras em havaiano e abraçou Juliet.

A loira olhou para Penelope que estava voltando com uma pequena mensagem de Thomas. Ela olhou e sorriu, notando o cheiro de uma flor junto a folha.

— Eu amo esse homem. – Juliet sorriu e então calçou os sapatos.

O jardim da mansão estava decorado com pétalas de rosas, corações pendurados por um cordão de luz que vinha e voltava do altar formando uma cobertura nele.

As cadeiras estavam com laços cor de rosa e um tecido como veludo as forrando. Sob o assento, todos receberam um colar que formavam o nome dos noivos.

Penelope e Luke seriam os padrinhos de Thomas e Juliet havia chamado uma amiga e seu marido para serem os padrinhos.

Elisa estava com quase oito meses de gravidez e mal conseguia ficar de pé, uma vez que ela estava grávida de gêmeos.

Teresa Lisbon e Patrick sorriram e cumprimentaram todo mundo ao chegarem no casamento. Ela havia levado um presente para Elisa e Callen, não querendo que ficasse um clima ruim.

Afinal, as duas também tinham ido para a mesma faculdade.

Thomas encontrou seu tio sorrindo para ele e logo o envolvendo em um abraço. Ele queria que seus pais estivessem aqui, mas pelo menos, todo o restante de sua família e amigos estavam presentes.

Logo a marcha nupcial começou e todos os que estavam sentados se levantaram, observando Juliet entrar com Rick e TC a conduzindo para o altar.

Ela havia sido incapaz de escolher um deles e os dois foram solicitados.

Quase caindo no chão ao observar a beleza de sua noiva, Thomas sorriu. O vestido de noiva lhe deixava ainda mais perfeita.

— Thomas, é melhor você cuidar bem dela. – Rick fez o seu melhor para fazer o papel de “irmão” da noiva. – Você sabe que ela vai acabar com você.

Thomas sorriu, concordando com o que Rick lhe disse. Ele estava bobo com a beleza de sua noiva.

Levando Juliet consigo para o altar onde Kumu os esperava, ele colocou nela o colar havaiano que significa a união dos dois e sorriu se virando para Kumu.

— Estamos todos aqui reunidos nesse dia lindo e cheio de sol para celebrar a união de Thomas Sullivan Magnum e Juliet Higgins. – Ela começou e todos sorriram. – Um amor que começou quando Thomas foi contratado para ser o segurança da propriedade e deu início a uma amizade que mais tarde se tornou uma paixão.

— Thomas, quando eu te conheci, você literalmente fez uma morada em meu coração. Eu realmente sempre te amei e sempre amei implicar com você. – Ela deslizou o anel no dedo dele. – Eu espero que a gente seja ainda mais daqui para frente com nossa bebê a caminho.

— Juliet, eu te amo desde o primeiro segundo que eu te conheci. – Thomas não sabia o que dizer. – Eu vou te amar para sempre. Você e nossa pequena.

Todos os convidados sorriram para a imagem dos dois. Era lindo que aquela implicância tenha virado paixão.

— Se alguém tiver algo que impeça esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre. – Kumu respirou profundamente, e sorriu. – Pelo poder investido a mim pela igreja e vida da internet, eu os declaro marido e mulher. Podem beijar.

— Venha aqui minha deliciosa. – Thomas a pegou em seus braços e a dobrou, dando um beijo digno de cinema. – Eu te amo.

As bocas dos dois se encontraram e todos os convidados jogaram confetes feito de folhas que estavam pelo chão da propriedade.

Uma garganta sendo limpa foi o suficiente para tirar os noivos de seu beijo escandalosamente bonito.

Ao invés de jogar o buque para o alto, Juliet o deu para Teresa, que sorriu com o gesto. Era quase uma tradição o buque ficar com o próximo a se casar e seria isso.

Chegando na barraca onde a festa aconteceria, Thomas sorriu para o DJ, que começou a tocar a música pretendida para a valsa deles.

All Out Off Love do Air Supply começou a tocar e Thomas a puxou para seus braços. O vestido dando uma atmosfera de cinema.

Aos poucos os convidados foram para a pista de dança. Elisa havia deixado Sophie e Chris com Dave, que havia dado aos dois um pequeno psp.

Teresa estava nos braços de Patrick, dançando e pensando em como ela seria a mulher mais sortuda de todas quando eles se casassem.

— Eu te amo. – Thomas sussurrou para Juliet. – Ontem, hoje e para sempre.

— Eu também te amo. – Ela sorriu enquanto os dois fugiam para dar uma brincada.

Penelope deixou no lugar de Thomas e Juliet um pequeno cupcake. Era algo especial para ambos, uma vez que ambos disseram que queriam inovar.

Mas Penelope bateu o pé sobre o fato que nenhum dos dois iriam esmagar eles na cara um do outro.

— Vocês fazem como se fosse um brinde com champanhe. – Pen explicou. – E Thomas, se você ousar esmagar isso na Juliet, eu vou te colocar no meu joelho.

Cruzando os braços, Thomas mordeu o bolinho de Juliet enquanto ela mordeu o dele e sorriram.

Mais fotos foram feitas e quando o pôr do sol chegou, Juliet e Thomas ouviram o grito que Elisa soltou quando a bolsa dela rompeu.

— Certo, vocês curtam a festa. – Ela pegou outro cupcake. – A gente volta logo.

Deitada nos braços de seu marido, Juliet viu Callen saindo emocionado, anunciando que o seu casal de gêmeos havia nascido.

Thomas sorriu, sabendo que ele logo passaria por essa sensação. E cara, ele estava ansioso demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.