As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 41
Princess Wedding - Calisa - NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/41

Era oficial. Grisha Callen e Elisa McGee- Pride estavam se casando.

Os dois resolveram se casar em um lugar mais aberto em Los Angeles, onde a família, amigos e a banda preferida de Elisa pudessem se divertir sem ninguém reclamando.

Foi assim que o tio de Callen, David comprou um pedaço de terra e construiu uma casa em um mês, com três equipes trabalhando. Ele havia feito uma área cheia de arvores, com muito amor e também uma casa de hospedes com quartos a prova de som para que os noivos pudessem ao mens consumar o casamento antes de partirem para bora-bora.

— Eu nem posso acreditar que David conseguiu terminar esse lugar em tão pouco tempo. – Elisa disse sentada na frente do espelho. – Eu amo aquele homem.

— Mas acredito que não tanto quanto Grisha. – Pen brincou, sabendo sobre o casamento secreto. – Eu vejo nos olhos dele o quanto você fez bem pra ele, Elisa.

— Obrigada. – Ela viu Pen retirar uma pulseira com pedras azuis e dar a ela. – É linda, Pen.

— É da mãe do Callen. – Kensi respondeu. – Ele disse que gostaria de ver você usando-a.

Colocando o adorno delicado, Elisa sorriu ao ver. Ela estava com um vestido perfeito, como nos contos de fadas.

Como o lugar da cerimônia ficava longe da casa principal, uma carruagem a esperava.

Callen sorriu enquanto olhava para seu reflexo no espelho. Hoje ele se casaria com a mulher de sua vida e nem mesmo uma tempestade iria afastar ele dali.

— Vejo que você está feliz. – Luke deixou a pequena Alice com seu sogro. – Sabe, eu e Pen estamos muito feliz com vocês se casando. Vocês merecem demais. 

— Mesmo que eu esteja sentindo vontade de desmaiar? – Callen sorriu. – Luke, estou ansioso demais. 

— Relaxe e respire , ok? – Luke deu um sorriso, sabendo o que ele sentia. – Deixe-me colocar isso aqui direito.

Colocando a flor no bolso de seu amigo, Luke sorriu para si mesmo. Ele considerava Callen como seu próprio primo. 

Rossi chegou e deu um grande abraço em seu sobrinho. Ele realmente queria que sua irmã estivesse aqui para ver Callen finalmente feliz. Sam e Any se sentaram na frente da fileira.

Ele ajeitou o pé de Any sobre uma cadeira, cuidando com o gesso. Subindo no altar, Sam apenas suspirou. As coisas tinham ficado loucas, mas hoje era o dia mais feliz de Callen e Elisa e ele pretendia não deixar nada de ruim acontecer.

Nickelback havia sido convidado para tocar no casamento, já que David era amigo do pai do vocalista. Quando a carruagem de Elisa chegou, todos se levantaram.

Penelope ajudou Elisa a descer, seguida por Kensi e Juliet. As garotas sorriram ao entregar a amiga para Pride, que estava feliz.

Se levantando, o band líder começou a cantar a música do casal. Far Away tocava, deixando Callen em êxtase completo. A cada passo que ela dava, Callen se lembrava de um momento perfeito deles juntos.

Pride sorriu para Linda que estava em seu vestido de mãe da noiva. Ele deu um beijo na testa dela e a entregou para seu genro. Ele sequer precisou fazer a ameaça típica. Ele sabia que Callen nunca faria nada.

Em cima do altar, Hetty estava em sua roupa de celebrante. Trocando o tradicional preto para o mais lindo tom de vermelho.

Deeks deu um beijo em Kensi e ficaram ao lado de Callen enquanto Thomas e Juliet ficaram do lado da noiva.

— Estamos todos aqui para celebrar a união de Elisa McGee-Pride e Grisha Alexandrovich Nikolaev Callen. – Hetty sorriu ao falar o nome completo de Callen. – Duas pessoas que fizeram suas vidas se encontrarem e estão selando o amor aqui.

— Grisha. – Elisa começou os votos e sorriu. – Desde o primeiro momento que eu te vi pela primeira vez, eu soube que era você. Eu estava em busca de um novo começo e você veio me pedir aquele mandato. Eu tirei você da cadeia mais vezes do que eu deveria, mas as prisões foram por fazer seu trabalho. Eu te amo e tenho certeza que nossa filha também.

Callen começou a deixar as lágrimas caírem ao ouvirem que ele logo seria pai e perdeu qualquer pensamento que poderia ter.

— Eu tinha um roteiro todo pronto, mas acho que ele nem vale mais. – Callen brincou. – Mas eis o que vale. Meu amor por você e por esse bebê que está chegando. Eu vou ser seu amigo, amante e marido para sempre. E pai desse bebê e de todos os que a gente vai ter.

Pride sabia que fez a escolha certa ao entregar a filha para Callen. Ele teria uma neta e Callen prometeu mais bebês.

— Bem, depois disso tudo, se alguém tiver algo contra esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre. – Hetty olhou com um olhar de poucos amigos e sorriu. – Bem, pelo poder investido a mim pela corte de Los Angeles, eu os declaro marido e mulher.

— Venha cá, deliciosa. – Callen a beijou ao som de Photograph de Nickelback.

Elisa passou os braços ao redor dela e a pegou em estilo bombeiro enquanto pétalas de rosas eram jogadas sobre eles. Elisa olhou para o buque de rosas e depois de mais um beijo em Callen, jogou o buque ao alto, caindo nas mãos de Juliet.

Callen observou sua prima com a pequena garotinha da pista de dança e sorriu com a lembrança de que Elisa e ele logo teriam a própria filha logo mais.

— Os noivos poderiam vir para a pista? – O vocalista chamou e Callen e Elisa foram e a banda começou a tocar a música escolhida.

Trying not to Love you começou a tocar e os dois dançaram, sabendo que era mais como uma coisa oficial.

Eles haviam viajado para o Brasil durante a folga de um mês depois de tudo o que aconteceu com Penelope, Any e Juliet em Los Angeles e foram para uma cidade com uma cachoeira.

Era meio da semana, o lugar estava vazio e os dois foram nadar em uma das cachoeiras. Entrando sem nenhuma peça de roupa, Callen a beijou e então colocou um anel simples no dedo dela.

— Você me aceita como seu marido, Lise? – Ele perguntou, dando a ela um segundo anel.

— Aceito. – Elisa sorriu para ele. – E você me aceita como sua esposa?

— Completamente. – Ele a puxou devagar e a beijou, feliz por ter feito essa viagem.

Assim que voltaram, eles não tentaram esconder, embora seus amigos não conseguiram descobrir. 

Mas agora, com sua Elisa em seus braços, no casamento mais do do que especial deles, Callen sabia que estava seguro.

— Queria que Pen e Luke ficassem com Alice. – Elisa confessou. – Ela parece ser perfeita para eles.

— Eu também. – Callen suspirou e sabia que eles teriam que aguardar um tempo para ver o que aconteceria. - Mas tanto quanto eu a amo, hoje é sobre nós e eu sei que Penelope concordariam. 

Thomas girou sua futura esposa que tinha o buque em suas mãos e a beijou, já planejando o casamento dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.