As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 31
More Blood In Crime Scene - Tobby - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/31

Nick Torres era um homem em uma missão. Encontrar o responsável por tentar matar sua noiva. Ele não descansaria até encontrar o responsável, mesmo que acabasse perdendo seu próprio emprego fazendo isso.

Tudo o que importava para ele naquele momento era achar o atirador.

Era para ser uma cena de crime. Uma mulher de cabelos longos e morenos caída no pátio do campo de treinamento militar. O lugar era um descanso para depois das provas.

Como era muito longe da sede da NCIS, Abby foi requisitada para recolher amostras, uma vez que a cena de crime parecia estar uma bagunça.

— Tessa Smith. – Timothy começou. – Um tiro no peito, direto. De longe.

— Parece que foi emboscada. – Jéssica observou os prédios ao redor. – Talvez um atirador de elite?

— Eu não sei sobre isso. – Abby se levantou e foi em direção ao kit que havia colocado em cima de uma das mesas. – Ela com certeza...

Antes que conseguisse dizer algo, Abby caiu para trás assim que um tiro a atravessou e saiu por suas costas.

— ABBYYYYYY! – Torres correu para a noiva e a segurou nos braços. – Alguém me ajude!

Gibbs correu para ajudar Nick, pressionando as mãos no ferimento de trás, enquanto Tim literalmente correu pedindo socorro.

— Nick... – Abby sentiu seu corpo começar a ficar mole. – Por favor, não me deixe.

— Eu tenho que pedir a mesma coisa. – Ele olhou para os cantos, rezando para que alguém viesse ajudar ele e Gibbs. – Não me deixe.

— Eu te amo... – Abby fechou os olhos enquanto dois militares com treinamento médico chegavam com uma maca.

Felizmente por ser um lugar de treinamentos, havia um hospital grande. Abby foi levada para a emergência, diretamente para a emergência.

Torres estendeu a mão como se quisesse tocar mais uma vez sua amada. Ele olhou para Gibbs, igualmente impotente, então saiu de dentro do hospital.

Parando do lado de fora, ele teve a sensação de estar sendo observado e foi quando ele finalmente deixou escapar sua promessa, pouco se fodendo para o que iriam pensar dele.

— Eu juro pelo sangue da minha noiva que eu vou te achar, seu desgraçado. – Ele apertou a mão. – Você mexeu com a garota errada.

Ellie Bishop olhou pela mira da arma de longo alcance. Ela tinha um microfone parabólico e conseguiu ouvir o que Torres dele e seu sangue gelou.

Depois de descobrir sobre o romance de Torres e Abby, ela deixou a agencia de volta para a NSA. Pensando que poderia esquecer o que aquela traição fez nela, Ellie se viu fazendo planos de assassinato onde Abby era a vítima.

Por fim, ela percebeu que se queria Abby fora da vida de Nick, ela teria que matar mais do que apenas a garota.

Então, ela atirou na pobre Tessa, que estava feliz da vida com sua promoção.

E Abby chegou. Mas ela sabia que Torres não fez uma promessa vazia. Mas ela realmente não se importou. Afinal, agora Abby poderia estar morta, especialmente pelo modo que aconteceu.

Nick Torres sabia que só haveria alguém que queria machucar Abby atualmente. Ellie Bishop. Ele não estava ligando para a garota. Ele se desculpou com ela por não sentir o mesmo, mas aparentemente, a garota achou que ele a apunhalou pelas costas.

Procurando por sua segunda arma, Nick passou no hospital. Gibbs e Tim estavam ainda lá com Jéssica, esperando notícias sobre a cirurgia.

Olhando para o colega, Jéssica sabia que ele faria algo. Ela se desculpou com Gibbs, dizendo que voltaria para o hotel, uma vez que ela queria voltar pela manhã.

Saindo correndo pela entrada ela viu Nick caminhar para sua moto determinado.

— Ei, você. – Ela o puxou pelo braço. – Você sabe quem fez isso, certo?

— Jess, eu te adoro, você é minha amiga. – Torres olhou-a nos olhos. - Mas isso é algo que eu preciso fazer sozinho.

— Desculpe se eu não deixo isso acontecer. – Ela pegou o capacete sobressalente. – Mas se você se machucar, você precisa de alguém que salve a sua bunda. E além do mais, Abby é minha amiga.

Ele olhou para ela sem jeito de negar e aceitou a ajuda era bom mesmo ter apoio.

Ambos subiram na moto e foram direto para onde a localização de Bishop foi encontrada. Ele teria que agradecer a ajuda depois, mas agora, ele iria dar um fim em alguém.

Afinal, mesmo que Ellie fosse sua amiga, no momento em que ela matou Tessa e depois atirou em Abby, ela passou a não ser mais nada.

Sentada na poltrona de seu quarto de hotel, Ellie podia sentir que Torres se aproximava.

Enquanto isso, no hospital, Timothy suspirou enquanto olhava para a sala de operações. De todas as pessoas, Abby era a que menos merecia estar lá.

— Vocês estão aqui pela senhorita Sciuto? – Um médico perguntou.

— Sim. – Gibbs ainda era o contato de emergência de Abby. – Como ela está?

— Bem, vou admitir que quase a perdermos duas vezes. – Ele suspirou. – Três centímetros a direita, bem, teríamos outra conversa.

Tim se sentou, suas pernas tremendo.

— Ela vai ficar com um ventilador por um tempo, uma vez que ela precisa se recuperar. – O médico viu os dois homens relaxarem. – Vocês logo vão poder ver ela.

— Obrigado. – McGee se sentou, desejando saber o que Torres e Jéssica estavam fazendo.

Mas conhecendo Torres, era melhor que ele nem soubesse mesmo.

Chutando a porta do quarto onde Ellie estava hospedada, Torres entrou. A janela aberta provou aos dois que a mulher havia subido para o telhado, dois andares a cima pela escada de emergência.

Pegando-a também, eles a seguiram e a encontraram no telhado, dando risadas.

— Olá, querido. – Ela sorriu e olhou para Jéssica. – Você eu não conheço.

— Bem, é bom saber que a assassina não te conhece. – Jéssica foi sincera. – Você realmente atirou em duas mulheres por nada?

— Chame de reparação. – Ellie olhou para Torres. – Ela tirou de mim você, Nick. Não foi justo.

— Eu nunca fui seu, Bishop. – Torres pegou as algemas, mas parou quando ela apontou a arma para ele. – Atire em mim e você pode cair.

— Foda-se. – Ela atirou e sentiu um tiro no peito assim que o fez.

Nick se abaixou e Jéssica atirou na mulher. Ellie deu dois passos para trás. Ela caiu do parapeito do prédio, batendo com força em um carro estacionado.

Indo até a borda, Torres olhou para a mulher caída sobre o teto do carro afundado. Ele suspirou, sabendo que poderia ter sido diferente.

Jéssica apenas o puxou e o abraçou. O celular dele tocou com uma mensagem do hospital. Era sobre Abby. Ela havia deixado a cirurgia e ficaria bem.

Mesmo que Abby tenha passado quase dois meses no hospital por causa dos danos, Torres cuidou dela, a ajudando inclusive na fisioterapia que ela teve que fazer.

Não querendo desperdiçar mais tempo, ele “raptou” a garota e a levou para Miami, para um casamento na praia apenas entre os dois.

Ele a amava demais e sorriu para isso enquanto ela dormia em seus braços na noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.