As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 2
Steal My Girl - NCIS LA


Notas iniciais do capítulo

Callen leva Elisa e Sophie para um passeio dos sonhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/2

Callen estava sorrindo como um gato que comeu um passarinho. Ele colocou as malas dentro do carro e deixou Sophie dentro dele, em sua bela cadeirinha. Fechando a porta de trás com cuidado depois de garantir que a bebê estava à vontade e feliz, ele entrou no banco do motorista.

Colocando o cinto, ele saiu de casa com destino a promotoria onde Elisa trabalha.

Sua esposa estava com muito trabalho ultimamente e por isso, estressada. Falando com o juiz responsável pela promotoria de Los Angeles, ele conseguiu duas semanas de férias para a mulher que ele adorava.

Destino? Disney. Eles estavam falando em levar a pequena para visitar os parques e tirar fotos juntos vestidos como os personagens da Disney.

Elisa jogou outra pasta na pilha dos casos concluídos. Ela e Any estavam tão ocupadas que mal sobrava tempo para pedir comida. Sam e Callen enviavam para as duas sem que elas precisassem pedir depois.

— Elisa Callen? – Ela atendeu o telefone e viu Any casualmente dando espaço para ela.

— Sra. Callen? – Ele estava estacionado do lado de fora da promotoria, seus óculos escuros e sua roupa casual.

— Oi Grisha. – Ouvir a voz dele sempre melhorava seu dia. – A que devo a honra?

— Eu estou aqui para te levar para umas férias perfeitas. – Grisha sorriu. – As malas estão prontas, nossa filha está tendo seus sonhos cor de rosa no banco dela e seu chefe deu autorização.

— Jura? – Elisa enrolou o cabelo com o dedo. – E para onde a gente vai?

— Disneylândia. – Callen podia ouvir o sorriso dela. – Você vai ser minha cinderela.

Elisa viu Any entregar sua bolsa e dar um sorriso conhecedor. Ela traria algo perfeito para a amiga. Callen a aguardava do lado de fora e a puxou para seus braços assim que a viu descer e a beijou sem cerimônia.

— Você me surpreendeu de novo, Grish. – Elisa sorriu. – Estou pronta para meus dois amores.

Entrando no carro, Elisa notou que sua filha estava sorrindo para ela. Callen colocou o cinto de segurança nela e roubou um último beijo antes de colocar o próprio cinto e dirigir para a estrada.

Eles chegaram a Orlando e estacionaram em um hotel perto do parque da Disney. Levando as malas enquanto Elisa carregava Sophie, Callen sorriu e fez o Check-in e eles subiram para cima e abriu a porta, grato pelo carrinho para malas.

A suíte em que eles estavam tinha até um berço para colocar a bebê. Uma garrafa de champanhe no gelo estava como cortesia.

Pegando uma barra de proteínas no frigobar, Callen sorriu enquanto observava a esposa colocar Sophie no trocador de fraldas e trocar a fralda.

Ele queria muito ver a reação dela quando visse o vestidinho estilho Minnie Mouse que ele havia comprado.

— Ai, meu Deus! – Elisa sorriu enquanto fechava os botões. – Grisha, é lindo.

— Eu sabia que você iria gostar. – Ele sorriu e bateu uma foto da filha. – Eu tive a ajuda da minha prima.

— Pen é maravilhosa com roupas. – Elisa enviou a foto para a amiga e beijou Grisha logo depois de deitar a filha. – Eu me sinto tão bem agora.

— Que bom, porque amanhã vamos começar nossa jornada no parque. – Ele sorriu. – E se você quiser, podemos ir para o banheiro e fazer um amorzinho gostoso.

— Deixe-me certificar que nossa criança está segura e que ninguém pode entrar aqui e vamos sim. – Ela fechou a porta e sorriu quando apertou a proteção do berço. – Isso é um berço high tech.

— Sim e isso também. – Callen beijou Elisa e a levou para o banho e os dois deram vazão ao seu amor. – Feliz?

— Perfeitamente. – Elisa disse assim que deixaram o banho e ela relaxou ao ver a filha. – Se a gente fez um segundo bebê na Disney, eu vou chamar ele de pateta.

— Não é um nome legal. – Ele sabia que ela estava brincando. – Mas adoro Donald.

No dia seguinte, Elisa segurava a filha em um canguru. Ela tinha um par de orelhas em sua cabeça como chapéu e usava óculos feitos sob medida para sua idade.

Ela usava um vestido de branca neve enquanto Elisa estava vestida de Cinderela e Callen estava de príncipe encantado.

Sorrindo para a esposa e filha, Callen bateu uma foto das duas em frente ao castelo da cinderela. Elisa levantou Sophie, que deu uma gargalhada.

— Obrigado. – Callen segurou um cone de algodão doce e o entregou para Elisa enquanto segurava Sophie. – Eu nem acredito que esse dia está sendo maravilhoso.

— Hum... – Elisa estava devorando o doce. – Eu acho que se eu pudesse viver todos os dias assim, eu nem ousaria em trocar.

— Que bom, querida. – Callen ouviu Sophie protestar. – Acho que a Sophie de neve precisa trocar a fralda. Deixe comigo.

Levando a filha para o trocador, Callen estava de olho em cada movimento e depois de colocar a fralda usada no lixo e lavar as mãos, pegou sua princesa e os dois encontraram Elisa os esperando.

— Hum, papai fez um trabalho perfeito. – Elisa sorriu. – Vamos, a parada está começando.

Os três foram e Elisa sorriu vendo a filha atenta a todo o movimento. Callen nem prestou atenção na parada. Ele estava protegendo sua esposa e filha pronto para qualquer coisa que desse errado.

A semana um foi chegando ao fim, com eles visitando outros parques, a sede da universal TV e é claro, mais idas a Disney.

Sophie tinha um guarda roupa novo cheio de roupinhas com estampa Disney. Elisa comprou uma coroa de princesa para Any, uma vez que o casamento da amiga estava chegando e seria perfeito ela usar algo assim.

— Sabe, se eu tivesse um desejo seria que essas férias nunca acabassem. – Elisa sorriu vendo a filha sentada na toalha. – Mas talvez ano que vem poderíamos repetir. É claro, com mais um na família.

— Não, você... – Callen sentiu as lágrimas caírem de seus olhos. – Oh, meu Deus.

— Bem, com Sophie tendo seis meses, acho que ela vai adorar ter um irmão quase da mesma idade.

Callen sorriu enquanto batia uma foto de suas garotas e de um bebê ainda no ventre dela.

No ano seguinte, Callen dirigiu novamente para a Disney. Dessa vez, ele segurava o pequeno Chris nos braços enquanto Sophie corria com Elisa.

Ele sabia que repetiria esse ritual com todos os filhos, mas cara, ele estava feliz com isso.

— Papai, o Mickey. – Sophie apontou para a mascote e o abraçou enquanto Elisa clicava uma foto.

Algo que se tornou uma tradição da família, assim como as fotos todos os aniversários, nascimentos e casamentos.

Callen sabia que sua vida estava ocupada por chupetas, namorados e namoradas de seus filhos e filhas.

E Elisa, bem, ela se tornou juíza, mas nem isso o impediu de roubar sua garota uma vez por ano para férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.