As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 149
Armações Perigosas - Jibbs - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/149

Dizem que cada palavra que sai das nossas bocas tem um grande poder de fazer um estrago gigante. Sendo assim, uma imagem, por mais que seja falsa, pode começar uma queda de um grande castelo ou arruinar para sempre confianças e até relacionamentos.

Foi com isso em mente que Gibbs olhou para as fotos em sua mão. Ele teve que sentar logo que as pegou do envelope que chegou para ele na NCIS pouco depois do meio dia.

Na época ele não sabia, mas logo as coisas para todos iriam colapsar.

As imagens mostravam sua noiva Jenny beijando outro cara na frente da agencia em um momento movimentado da agencia, com sua língua bem salientada. Ele quase jogou o computador no chão quando viu que aquela roupa era a que ela usava no dia anterior para irem comprar os últimos detalhes para a festa de...

— O que você tem nas mãos? – Jenny chegou com um sorriso, mas logo o perdeu quando as fotos foram jogadas nela. – Que porcaria é essa?

— Acho que sou eu quem deveria perguntar isso, Jen. – Gibbs se levantou e ficou de frente a ela. – Você está beijando esse homem como se estivesse desentupindo uma pia.

Um tapa voou na direção de Gibbs e ecoou pela sala, fazendo com que todos parassem para olhar.

— Como você se atreve! – Jenny fechou a cara. – Como você se atreve a me acusar de traição! Eu nunca trairia você! EU NÃO FARIA ISSO NUNCA!!!

— Bem, eu tenho essas provas aqui... – Gibbs olhou para ela. – E você não estava aqui de meio-dia.

— Claro, e você automaticamente achou que eu estava me pegando com outro cara na entrada da agencia. – Jenny disse de um jeito sarcástico. – Não consigo acreditar que você entre todos está me acusando de traição.

— O que eu deveria pensar quando vejo uma foto assim? – Gibbs percebeu que sua noiva estava tirando a aliança. – Jen...

— Chega, agente Gibbs. Eu não quero mais saber de nada. – Jenny se virou, não querendo mais olhar para o homem. - Bem, agente Gibbs, é melhor que eu não o veja na minha frente hoje ou vou demitir você.

— Espere, Jen... – Gibbs observou sua garota se virar. – Eu...

— Salve essa porcaria. – Jenny foi em direção as escadas. – Vá embora.

Ela subiu as escadas e foi em direção a sua sala, chorando. Seu coração destruído e trancou a porta atrás de si mesma. A folha de papel em cima de sua mesa lhe deixando ainda mais triste.

Do outro lado da agencia, observando tudo por meio de câmeras hackeadas, a Coronel Mann estava rindo histericamente dentro de seu carro. Ela sabia que Gibbs e Jenny eram almas gêmeas, mas a tentação da traição era algo perfeito.

E ela sabia usar o trunfo da confiança facilmente abalável de Gibbs como seu maior trunfo. Então, depois de encontrar uma mulher levemente parecida com Jenny, ela arrumou a garota o suficiente e fez com que ela encontrasse o próprio namorado.

Mann bateu as fotos, sorrindo a todo momento e fazendo uma montagem para fazer com que Gibbs acreditasse na imagem.

Gibbs estava em casa. A aliança de Jenny em sua mão. As fotos que faziam um cenário perfeito de traição estavam na sua pasta. Era engraçado que alguém ainda pudesse simplesmente ter batido as fotos...

Ele as pegou em um rompante de dúvida. Era estranho o fato de as fotos terem sido impressas. E que em primeiro lugar alguém pudesse ter batido fotos tão detalhadas da traição.

— Eu sou um babaca. – Gibbs pegou as chaves, as fotos e saiu correndo para o carro.

Ele nem subiu para o bullpen. Ao invés disso, ele foi para o laboratório de Abby. Ele estava se odiando totalmente naquele momento.

Abby estava terminando de digitar um texto de uma amostra analisada quando Gibbs entrou.

— Gibbs, eu estou ocupada demais. – A jovem olhou para ele. – Mas sinceramente, estou um pouco decepcionada com você. Você acusou a sua noiva de traição.

— Sim, eu sou um babaca total. – Gibbs colocou as fotos na mesa. – Eu preciso de uma análise delas. Sabe, como você faz com as fotos de cenas do crime.

— E por qual motivo? – Abby as pegou e olhou para ele. – Você acha que Jenny traiu você mesmo?

— Pelo contrário, Abbs. – Gibbs realmente entendeu porque a garota estava sem vontade com ele. – Acho que eu fui um grande ótario e alguém forjou fotos de traição.

Abby se virou para Gibbs como se tivesse sido queimada. Gibbs era como se fosse seu pai e ela sabia que quando ele estava na merda total era por causa de algo sério.

— Eu vou e vou provar para você que essas fotos são tão falsas quando o autografo que o Tony deu na bola de ping pong de Timothy. – Abby pegou as fotos e escaneou elas, em busca de alguma prova.

— Tendo em mente que são fotos falsas, quem você acha que pode ser o culpado? – Abby enviou as imagens para um banco de dados protegido antes de executar uma verificação nas câmeras da NCIS. – E porque alguém faria isso?

— Por maldade, inveja e filha da putagem. – Gibbs viu Abby olhar para ele ao falar um palavrão. – Mas eu preciso saber se eu também fui filho da puta.

Jenny estava arrumando sua bolsa. Ela olhou para o exame sobre a mesa e suspirou. Ela não estava na agencia no dia anterior porque decidiu que precisava fazer um exame de gravidez. Ela estava se sentindo doente durante uma semana.

Então quando as fotos supostamente foram feitas, ela estava no hospital e a folha comprovava isso. Mas ela não queria nem ver Gibbs novamente hoje.

Prestes a falar com Cinthia para avisar que estava indo para seu próprio apartamento, ela viu a porta ser aberta a força pelo motivo do seu ódio.

— Agente Gibbs, isso é inaceitável. – Ela viu que Abby estava com ele e estava pálida. – Abby?

— Jen, me perdoe por favor. – Gibbs ficou de joelhos na frente dela. – Eu fui um filho da puta total e não mereço seu amor, mas me perdoe.

— O que significa isso tudo? – Jenny estava se segurando para não rir. – Agente Gibbs, que porra?

— Eu sempre tive esse problema de confiança e já pulei para a parte ruim. – Gibbs olhou para ela com olhos de cachorrinho. – Enviei as fotos para Abby para que ela as analisasse no programa mágico dela e ela me provou que eram falsas. E merda, talvez eu nem precisasse de uma comprovação.

— Diretora, com todo o respeito, eu passei pelo software de scan e foi comprovado que é uma montagem, embora de um bom nível. E de um gosto perverso. – Abby começou. – Tem mais. A moça das fotos não é você e isso eu desconfiei desde que eu vi essa foto.

Abby colocou a foto mencionada na frente de sua chefe. Ela mostrou uma segunda, de uma moça diferente, mas com semelhanças.

— Seu nome é Sarah e eu falei com ela. – Abby decidiu assumir. – Eu consegui confirmar que ela foi contratada por uma pessoa que teria 100% de interesses em separar Gibbs e você.

— A coronel Mann? – Jenny olhou para a imagem. – Tem certeza?

— Se eu não tivesse certeza antes, o hack que ela fez nas câmeras da agencia comprovaria. – Abby colocou o comprovante de hackeamento. – Ela fez uma solicitação ao DOJ para um grampo na NCIS. Com a desculpa de estar atrás de um agente desviando provas.

— Jenny, me perdoe, por favor. – Gibbs abriu a palma e mostrou a aliança. – Eu faço qualquer coisa. Literalmente. Pulo do quinto andar, domo um elefante...

— Não seja tão louco, Jethro. – Jenny olhou para seu noivo. – Preciso de você vivo de qualquer forma.

Ela finalmente entregou a folha e Gibbs olhou para sua mulher, se sentindo pior do que antes.

— Eu sou um babaca por ter acreditado nisso tão fácil. – Gibbs esvaziou como se fosse um balão. – Era esse o plano daquela mulher?

— Não vamos saber até prender ela. – Jenny olhou para seu noivo. – Eu vou te perdoar dessa vez, mas você vai ter que mostrar serviço.

— Sim, senhora. – Gibbs faria tudo para que Jenny o perdoasse.

— Você sabe onde ela está agora? – Jenny perguntou a Abby com um sorriso, que fez a garota sorrir, sabendo o significado.

— Claro que eu sei. – Abby deu o endereço e Jenny pegou sua bolsa. – Agente Gibbs, poderia ser meu reforço?

Para um resumo, quando Jenny chegou na porta da casa da mulher, ela literalmente deixou que Gibbs chutasse a porta e pegou a coronel pelo colarinho colocando as algemas na mulher.

— Você será acusada de hackear câmeras de uma agencia federal para motivos torpes, uso indevido de tecnologia militar, falsidade ideológica, corrupção de menores ao fazer uma garota bater fotos de modo sexual por dinheiro, falsificação de documentos. – Jenny começou a listar todos os crimes da mulher. – E mais 34 crimes. Espero que você tenha sorte na cadeia.

Jenny saiu da sala, sendo seguida por Gibbs. Todos souberam que Gibbs pediu perdão a diretora de joelhos. Gibbs pouco se importava com fofocas de qualquer forma.

Ele não estava mais com vontade de um casamento grande e levou Jenny junto com Timothy, Abby, Tony, Ziva, Ducky e Palmer para o cartório e se casaram de uma vez por todas.

É claro que houve uma festa para celebrar o enlace. Ele estava fazendo de tudo para ser perdoado e para se perdoar.

Enquanto isso, a agora ex-coronel estava atrás das grades. A mulher foi acusada de outros crimes e também de crimes descobertos logo após.

Anna nasceu tão perfeita quanto Jenny. Gibbs agradeceu aos céus e finalmente foi perdoado por Jenny e agora ele estava aprendendo a não ser tão afobado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.