As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 148
A noite dos Animês. - Criminal Minds, NCIS LA e Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/148

Era um dia de festa na casa de David Rossi. Todos os primos e suas respectivas famílias estavam reunidos para mais um aniversário.

Era o aniversário de Penelope e depois de uma festa animada durante o dia, todos os adultos se reuniram na sala de estar. As crianças dormindo depois de literalmente esgotarem as energias brincando nos brinquedos que Penelope pediu especialmente para eles brincarem, os adultos decidiram que iriam simplesmente se sentar na sala de estar com a televisão grande.

O programa? Animes. Penelope, Elisa e Thomas eram apaixonados pelos desenhos japoneses, em especial Yashahime e Naruto.

— Eu adoro o traço de Yashahime. – Penelope sorriu enquanto olhava um episódio. – E em especial o fato de elas serem garotas fodas.

— Eu estava cética quanto a premissa, mas eu amei. – Elisa sorriu. – Elas são princesas meio Yokais e lutam como se eles fossem moscas.

— Sim. – Callen sorriu e ficou grudado no vídeo. – Como você descobriu esse anime?

— Passava antes de Naruto. – Penelope sorriu e viu Juliet olhando para o desenho. – E você, Juliet?

— Eu estou realmente adorando. – A loira sorriu. – Uau. Se eu lutasse desse jeito os bandidos nunca mais tentariam mexer comigo ou com o Thomas.

— Bom, eu também iria adorar lutar assim. – Emily falou do alto e sorriu. – O que mais tem na programação?

— O próximo na lista é Naruto. – Penelope sorriu. – Então sabem, né?

— Kakashi. – As meninas falaram juntas.

Callen apenas revirou os olhos, mas não disse nada. Ele sabia que era irracional sentir ciúmes, mas ele não conseguia parar de pensar que Kakashi era literalmente um ninja.

— Então, ele tem uma raposa dentro dele? – A voz de Matt perguntou.

— Sim, ele é uma espécie de carcereiro para a Kyuubi. – Reid começou a explicar. – Significa que quando ele era um recém-nascido, o pai dele que era o quarto Hokage selou a besta com cauda dentro dele. Por causa disso, ele cresceu como um pária quando ele é um herói.

— Impressionante. – Kristy sorriu. – Entendi porque ele me era conhecido. Eu já vi quando estava na faculdade.

O episódio começou e todos estavam observando o time de Naruto, Sasuke e Sakura terminarem uma missão. Então quando Naruto começou a falar, todos sorriram.

Era o episódio onde Naruto queria ver o rosto de Kakashi. Logo depois de todos os acontecimentos entre Jiraiya, Tsunade e Orochimaru.

— Então basicamente o sensei deles usa uma máscara desde sempre e eles nunca chegaram a ver o rosto dele. – JJ começou a pergunta. – Mas porque afinal ele usa?

— O pai dele foi considerado um traidor da vila e o Kakashi era um garotinho pequeno. Ele sofreu as mesmas injustiças do pai e então, a máscara deu a ele um pouco de liberdade. – Elisa explicou. – Infelizmente, todo o “cancelamento” que o Sakumo recebeu foi injustificado e ele acabou tirando a própria vida.

— Pobre menino. – Penelope suspirou. – Você está absorvido no episódio, Luke?

— Totalmente. – O homem respondeu, passando os braços ao redor de sua garota. – Quase tanto quanto eu fico absorvido com você.

— Certo, se quiserem namorar, vão para o quarto. – Callen fechou os olhos de brincadeira. – Porque eu não preciso disso.

O episódio avançou e Naruto e Sasuke atualmente estavam dentro de uma fonte termal, esperando para ver se seu professor estaria sem a máscara, mas isso foi frustrado quando Kakashi apareceu usando uma máscara de toalha.

— Bem, eu acho que é mais fácil eu tirar a camiseta de Grisha do que eles conseguirem tirarem essa mascara.

— Tenho que concordar. – Penelope suspirou. – Tem um episódio que a gente percebe que essa máscara é totalmente feita de algum tecido metálico.

— Tipo, ele luta a toda e só um misero pedaço dela se rasga. – Thomas deu uma risada. – E ele perde a bandana, fica todo machucado e nada.

O episódio terminou com Kakashi mostrando que tinha outra mascara debaixo e um Naruto muito indignado por esse detalhe.

Elisa se levantou e pegou a lista de Penelope, observando que o episódio que todos deveriam olhar estava na lista.

— O que vocês acham de sutilmente pularmos para o episódio onde finalmente o Kakashi mostra a cara? – Elisa viu as garotas darem um sorriso e os rapazes ficarem um pouco ciumentos.

— Bem, eu não tenho nada contra. – Penelope pegou o controle e clicou no número, dando início ao episódio.

Callen se levantou e pegou a tigela de pipoca dele e Elisa e foi para a cozinha.

— Ele tem um pouco de ciúmes do Kakashi. – Elisa foi atrás de seu marido e o puxou com ela de volta para a sala. – Mas ele sabe que eu só tenho olhos para o único Grisha.

Callen deu um sorriso de confiança e observou enquanto novamente Naruto, Sasuke e Sakura tentavam ver o rosto do sensei deles. Dessa vez, Naruto até mesmo usou um Oroike No Jutsu para ver o rosto de seu sensei, se transformando em uma mulher que havia se afogado.

— Espere, o rapazinho sabe se transformar em uma garota? – Rossi perguntou, curioso com o desenvolvimento. – Isso é legal por lá?

— Acho que as leis de lá não são exatamente “leis”, pai. – Penelope deu uma risada. – Na verdade, eu até acho que tem algumas leis, mas a que mais importa é “se você machucar alguém que a gente considera amigo você pode se considerar morto.”

Rossi olhou para a filha e assentiu. Fazia sentido e até mesmo porque era um desenho de ninjas.

— Ainda sim, eu adorei o fato que eles se uniram para descobrir o rosto. – Luke sorriu e deu um beijo em sua esposa. – Quando você se une as pessoas que ama para algo, é perfeito.

— Igual ao que está acontecendo aqui. – JJ sorriu. – Todo mundo junto, comentando sobre Naruto, curtindo.

— Espero que no próximo aniversário Abby, Any e Kensi estejam também. – Pen comentou com um pouco de pesar. – Apesar de eu estar feliz pelas três terem suas bebês juntas.

— Dá para entender porque Sam e Deeks literalmente surtaram. – Callen brincou. – Mas ambos estão felizes e Deeks vai tentar voltar a usar os dedos logo.

Penelope se serviu de um copo de suco de melancia na cozinha fazendo com que Luke parasse o que estava fazendo.

— Penny? – Ele adorava o apelido de sua esposa e sabia que era um pouco estranho ela não beber no aniversário. – Você está com alguma novidade? É seu aniversário e você e Elisa nem tocaram em bebidas hoje.

— Bem, você vê. – Ela sorriu. – Elisa quis deixar a dela para amanhã, mas acho que não dá para esconder nada de você. Então, sim. Eu estou grávida e você está proibido de contar sobre o de Elisa.

Luke sorriu e beijou sua garota, jurando que ele não iria espelhar a novidade de Elisa.

— E eu vou contar junto com ela. Foi o combinado. – Penelope sorriu e pegou uma caixa de suco de uva e serviu em uma taça. – Pegue uma segunda taça?

Eles ficaram a noite toda assistindo animes, com Elisa e Penelope soluçando ao assistir ao casamento de Naruto e Hinata.

A novidade foi dita como prometido no dia seguinte e todos brindaram juntos. Um nascimento duplo estava marcado com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.