As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 139
Natal à Havaí - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/139

Thomas e Juliet estavam terminando de montar um pequeno forno no solo. Eles estavam fazendo a festa de natal desse ano.

A ideia de um natal com pratos típicos do Havaí deixou todos com água na boca. Especialmente porque haveria o prato que um de seus primos mais queria experimentar.

Como o Havaí era longe do continente, todos já estavam no estado, cortesia do tio Rossi. Eles estavam em casas alugadas a beira da praia. O povo gostava mesmo de um sol.

— Certo, acho que já podemos colocar o porco para assar. – Thomas olhou para o buraco. – Eu adorei a ideia de Porco Kalua para o natal.

— Bem, quando seu primo mencionou a vontade de experimentar, eu pensei que era uma ótima ideia. – Juliet sorriu. – Pronto. Agora só deixar assar.

Thomas entrou, sorrindo enquanto olhava para o caderno de receitas e fazia o Poke. Uma misturinha de comidas, mas que era uma das coisas mais deliciosas do Havaí.

O último prato, mas não menos importante era o Lau-Lau. Peixe cozido no vapor com carne de porco.

Eles estavam fazendo Mai Thai e Blue Hawaii, assim como suco de frutas para as crianças.

Uma batida na porta fez com que Juliet fosse atender e fosse bombardeada por muitos abraços de crianças.

— Ei, Grisha. – Juliet abraçou o homem e sorriu. – Oh, você trouxe o pequeno Steve.

— Sim, acho que a gente devia uma visita dele ao estado. – Callen sorriu, entregando o filho apenas um pouco para Juliet. – Eu trouxe minha equipe de futebol.

— Sejam bem vindos. -  Ela os conduziu para dentro, sorrindo para as duas filhas deitadas lado a lado no sofá. – Elas acordaram cedo para ajudar, porém caíram no sono.

— Oh, tudo bem. – Sophie se deitou no meio das duas. – Eu vou estar aqui.

— Eu adoro a sua filha, Elisa. – Juliet levou o pequeno grupo para uma área na parte de trás. – Eu espero que seu pequeno não esteja assustado com toda essa gente desconhecida para ele ainda.  

— Steve é calmo como a mãe. – Elisa sorriu e ouviu a campainha. – Bem a tempo.

Indo em direção a porta da frente, Juliet foi saudada por Penelope, Luke, Melissa e Hinata.

Juliet abriu a porta e deu um sorriso, pegando a menina mais nova em seus braços antes de abraçar Penelope.

— Ei, como vocês estão? – Juliet deu um beijo em Elise e em Melissa. – Vocês tiveram uma tarde agradável?

— Sim! – melissa sorriu. – Fomos a praia e tinha golfinhos por lá. Eles eram lindos. Mamãe disse que eles gostam de ficar em paz.

— Tenho certeza disso. – Juliet sorriu. – E você gostou também, Hina?

— Adorei, tia. – A pequena estendeu um pacote para a loira e sorriu. – Eu e Elise fizemos isso na escolinha e eu quero dar a você.

— Oh, obrigada. – Juliet abriu o pacotinho, dando um sorriso quando viu a pulseira de conchinhas e seu nome. – Eu amei, querida.

— Primas! – Sophie apareceu correndo e puxou as primas com ela, deixando os adultos na sala.

— Eles crescem tão rápido. – Penelope se sentou ao lado de Elisa e deu um sorriso ao ver o pequeno Steve. – Oh, ele está tão fofo.

— Oi, Pen. – Elisa sorriu. – Sim, ele está, né? Parece uma versão pequena do Callen.

— Ei. – Callen fingiu estar chateado, mas ela sabia a verdade. – Penelope, Luke.

— Grisha. – Pen sorriu antes de abraçar o primo e dar algumas gargalhadas. – Quem imaginaria que a gente estaria usando roupas quentes no natal?

— Eu tô gostando disso. – Thomas sorriu. – Mas no ano novo, a gente vai pro continente.

— Bom, se todos quiserem se sentar à mesa, está pronto. – Juliet sorriu colocando os pratos do lado de fora de casa. – Eu achei que seria um bom clima para isso.

— Eu adorei de verdade, Juliet. – Penelope se sentou enquanto todo o restante. – Pena que meu pai não conseguiu vir. Mas ele mandou os presentes.

— Falando do tio Rossi, como ele está? – Thomas estava um pouco preocupado. – Quero dizer, depois de todo aquele sequestro...

— Bem, esse é um dos motivos que ele não veio, mas ele está bem. – Pen suspirou. – A morte de Kristall ainda o abala.

— Vamos fazer uma pequena oração então. – Callen ofereceu. – Pelo tio Rossi, por Any, que ainda não está totalmente recuperada e por todos aqueles que a gente ama e que infelizmente não estão aqui.

— Amém. – Eles deram um sorriso um para o outro, um pouco ansiosos.

Juliet e Thomas trouxeram o prato principal, que era o porco Kalua e o colocaram sobre a mesa, vendo as expressões fascinadas de todos.

Apesar de Pen ser vegetariana, ela não se importava com as escolhas dos outros. Ela comeu o arroz com vegetais e a salada de folhas variadas com tomate.

Sophie, Melissa, Stella e sua irmã mais nova estavam com Hinata, Elise, Antonella e Sakura em uma mesa enquanto isso Chris resolveu ficar ao lado de sua mãe. Steve estava tirando sua soneca de bebê.

— Eu estou incrivelmente satisfeito por estar aqui com todo mundo. – Juliet sorriu enquanto as meninas estavam usando biquinis. – Tomar um banho com todas vocês, é sempre perfeito.

— Obrigado, Jules. – Pen sorriu e caiu dentro de água, ganhando aplausos de Luke.

Elisa se levantou e pulou na água, ganhando a mesma reação de seu marido. Ela piscou e jogou um beijo para o homem, sabendo que ele se desequilibraria da borda e cairia dentro da água.

Callen tentou pegar o beijo e deu um mergulho, ganhando um sorriso de Elisa que foi até ele.

Juliet também mergulhou e sorriu para Thomas, que literalmente se jogou na água.

Sophie ficou como responsável pelas crianças mais nova junto a Melissa. Elas tinham uma piscina própria para elas e todas riram jogando água.

Thomas pegou Juliet e a beijou, fazendo a mulher sorrir, sabendo que mesmo que não tivesse neve por aqui, hoje à noite eles iriam fazer muito calor.

— Talvez eu devesse avisar a todos sobre a sobremesa que Kumu fez. – Jules sorriu enquanto ele a abraçava por trás. – Afinal, ela e os rapazes estão com suas famílias. E ela fez com todo o carinho.

— Vamos dar a eles mais alguns minutos de diversão na água, sim? – Ele esfregou os ombros dela e passou protetor solar. – Você está feliz?

— Eu estou perfeitamente feliz, Thomas. – Ela sorriu para ele, enquanto trocavam beijos. – Obrigada por proporcionar isso.

— Eu amo ter essa casa cheia de gente. – Ele a pegou e afundou na piscina e ambos voltaram juntos para cima. – E amo ainda mais a hora que eles estarão indo para a casa de hospedes. Assim podemos fazer um sexo molhado.

— Eca, papai. – A voz de Stella foi ouvida. – Sabia que se beijar uma pessoa você pode pegar doenças? Eu nunca vou beijar.

Thomas sorriu e pegou a filha, mantendo-a segura entre ele e Juliet.

— Continue pensando assim até que você tenha 40 anos. – Ele brincou e Juliet revirou os olhos. – Agora, vá e reúna as crianças para a sobremesa.

Stella sorriu, correndo para reunir todo mundo.

Fiel a sua palavra, Thomas e Juliet ficaram muito a sós na piscina durante a noite e aproveitaram para fazer brincadeiras safadas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.