As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 116
Happy Birthday, Naruto


Notas iniciais do capítulo

Uma oneshot planejada para comemorar o aniversário do Naruto.
HAPPY B-DAY, NARUTO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/116

Naruto estava fazendo aniversário. Hinata sabia que em sua vida, seu marido só havia tido uma pequena quantidade de festas para comemoração essa data.

Agora que ele era Hokage, porém, ela estava feliz em conseguir fazer uma festa para seu marido do jeito que ele merecia. Himawari estava animada para isso e Boruto estava... Bem, ele estava animado do jeito dele.

Shikamaru pegou Temari e Shikadai mais cedo em casa e os levou sem suspeitas para a casa de Naruto. Ele havia feito Konohamaru levar Naruto para ver as decorações de uma das festas em outra aldeia apenas para que eles pudessem ir e arrumar uma festa maravilhosa.

Kakashi chegou na casa de seu aluno e filho de seu sensei. Ele colocou uma caixa fechada e sorriu para Hinata, que entendeu o que continha nela.

— Tenho certeza que Naruto vai adorar, Kakashi. – Hinata sorriu para ele. – E como vai a aposentaria?

— Cansativa demais. – Kakashi apontou para Guy e suspirou. – Nem mesmo a perna ferida permanentemente o fez parar com os desafios absurdos.

— Ah, Kakashi, esse é o poder da juventude. – O homem de macacão verde colocou uma caixa decorada sobre a mesa dos presentes e sorriu. – E o jovem Naruto merece por tudo o que já fez e ainda vai fazer por esta vila.

— Ei, mãe. – Himawari entrou com um presente que ela mesma fez. -  Acha que o papai vai gostar?

— Eu tenho certeza que sim, Hima. – Boruto colocou o seu próprio presente sobre a mesa. – Muito mais que o meu.

Chouji colocou uma faixa na entrada de casa. Ele e Chochou estavam competindo para ver quem faria mais rápido com as decorações da casa. Até mesmo Hanabi e Hiashi estavam animados, embora o sogro de Naruto ainda estivesse carrancudo.

Iruka entrou na casa e sorriu quando viu o lugar totalmente decorado para Naruto. Ele amava o menino desde que ele era pequeno e o considerava seu filho. Ver ele se casar, ter sua família e se tornar Hokage mostraram a Iruka o quanto o tempo passou.

— Iruka-sensei! – Boruto olhou para o homem a sua frente. – Papai vai adorar ver você aqui.

— Obrigado, Boruto. – Iruka deu ao menino seu presente para ser colocado junto a pilha. – Às vezes me desconcerta o tanto que ele é parecido com Naruto.

— Eu tenho certeza que ele tem algum gene de Hinata também. – Kakashi sorriu para Iruka. – Não dá para acreditar que Naruto está fazendo mais um ano de vida.

— Eu me lembro dele pequeno. – Iruka sorriu ao ver Himawari correr para Hinata com os pratos. – E agora ele é casado, tem uma família e...

— E ainda tem tempo para velhos amigos. – Yamato tinha um copo de refrigerante em suas mãos. – O que? Eu tenho alguma sujeira?

— Nãao, Tenzo. – Kakashi provocou o amigo. – Mas estou feliz por ver que você foi convidado para a festa.

— Todo mundo foi, Kakashi. – Sakura deixou sarada ir para Boruto. – Até Sasuke e eu. E acho que o Sai e a Ino estarão aqui em breve com o Inojin.

— Bem, acho que falta apenas o aniversariante então. – Kakashi sorriu quando viu Tsunade e Shizune com a pequena Tonton. – Queria que Minato sensei estivesse aqui com a gente.

— Oh, ele está sim. – Hinata sorriu. – Eu recebi uma nota mental de Konohamaru dizendo que Naruto e ele estão perto. Ele vai pescar as armas dele antes de entrarem.

— Certo, todo mundo. – Boruto subiu em cima de um banco. – Vamos nos esconder. E cuidado para que meu pai seja pego de surpresa.

Kakashi invocou sua câmera e sorriu para todos, sabendo que ele era conhecido por encontrar os candidatos antes com seu disfarce.

Naruto seguiu Konohamaru até em casa. Ele adora o garoto que era um homem. Ele estava até noivo e Naruto suspirou.

— Ei, Naruto Nii-chan. – Konohamaru parou em uma loja e pegou uma fatia de bolo para ele. – Feliz aniversário. Você é muito importante para mim.

— Obrigado, Konohamaru. – Naruto comeu um pedaço e deu o restante para o amigo/irmão mais novo. – Vamos, acho que Hinata está cozinhando. Ela tem mãos de fada.

Naruto deu um sorriso, tentando não revelar do que ele falava mais especificamente.

Se aproximando da casa, eles perceberam as luzes apagadas e Konohamaru fez um jutsu para que as armas não fossem lançadas ou invocadas.

Olhando para o amigo, Naruto entendeu que talvez não fosse nada de ruim e agradeceria mais tarde. Se aproximando da porta, Naruto acendeu a luz e ficou tocado de verdade.

— SURPRESAAAAAA!!! – Todos gritaram e Naruto percebeu que sua esposa jogou um punhado de confetes cor de rosa nele.

— Feliz aniversário, meu amor. – Hinata o abraçou e deu um beijo. – Eu te amo demais.

Kakashi tirou uma foto do momento. Ele estava feliz por seu aluno.

Boruto correu para abraçar seu pai e ficou surpresa quando ele o puxou para cima junto com Himawari e girou ambos em seus braços. Ele então percebeu o quanto uma festa simples era algo que Naruto amava.

— Feliz aniversário, Naruto. – Iruka se aproximou e deu a ele uma pequena caixa. – Esse é um dos presentes que eu quero dar a você. Desculpe a demora.

Abrindo a caixa, Naruto descobriu que era um porta retrato com uma foto dele e de Iruka no dia de sua nomeação como Hokage.

Naruto o abraçou e Hinata acendeu as velinhas do bolo. Como Naruto teve poucos aniversários em sua vida, Hinata perguntou como ele se sentia com o habito de cantar parabéns.

Ele confessou que adoraria ter essa música e então, todos se aproximaram dele, até mesmo Sasuke, que o abraçou com carinho.

Sarada estava com Boruto e sorriu para a cena. Era mais fácil agora e todos não falavam no passado.

Hinata sorriu quando as velas começaram a estalar no bolo, indicando que era hora de cantar parabéns.

— Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. – Todos bateram palmas para Naruto quando ele apagou as velas.

Eram as coisas básicas que faziam Naruto feliz. Ele conseguiu um jeito de Kurama aproveitar o bolo de aniversário.

Quando o dia amanheceu e Naruto conseguiu sair da cama com sua esposa, ele passou no cemitério da vila. Ele comprou flores e um colar. Colocando a joia no tumulo de sua mãe e flores tanto no de seu pai quanto de sua mãe, Naruto sorriu.

Ele queria mesmo que seus pais e Jiraiya o vissem agora, mas ele sabia que eles estavam olhando para ele do lado de cima.

— Eu consegui, papai e mamãe. – Ele deixou algumas lágrimas caírem de seus olhos. – Eu consegui tudo o que eu queria. E eu amo vocês.

Hinata o pegou pela mão e os dois foram para um dos muitos locais com casas de banho. Ela havia literalmente alugado todo o espaço para os dois, o que significava que ela colocaria barreiras de som e contra espiões e aproveitaria o dia com seu homem perfeito.

A Hinata comportada deu lugar a Hinata safadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.