As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 111
Bolha de ciúmes. - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/111

Thomas estava sentando no bar do La mariana Tiki bar tentando de tudo para não brigar com a esposa naquele momento. Sim, ele estava sendo mesquinho e sim, talvez ele soubesse que sua esposa atraia todos os olhares que tinha direito, mas ele queria ser o único a dar esse tipo de olhar para ela.

Tudo começou no momento que ninguém menos que Micheal Bublé pediu ajuda para encontrar uma amiga perdida no Hawaii. Até então Thomas sequer tinha ouvido suas músicas.

 - Obrigado por ter aceito me ajudar nisso. – Michael sorriu para Juliet de um jeito amigável. – Ela é uma amiga de infância e tenho medo que os investigadores mais caros não consigam chegar até ela.

— Eu entendo. – Juliet sorriu. – Você poderia contar algumas coisas sobre ela? Qualquer coisa que se lembre.

— Bem, o nome dela é Stephanie. – Ele entregou uma cópia de uma foto. – Ela veio para o Hawaii mais ou menos na época que eu me tornei famoso. Um fotografo ficou inventando coisas que não eram verdade e ela se afastou.

— A vida de famoso pode ser recompensadora e também um perigo. – Thomas ganhou um olhar de questionamento de Juliet. – Ainda acho que você deveria ter encontrado um mais caro.

— Eu recebi um cartão de vocês de uma amiga que usou os serviços de vocês para encontrar algum amigo. – Ele admitiu. – Erica disse coisas boas de vocês. E estou colocando meus advogados a disposição de vocês.

— Advogados? – Juliet perguntou. – Não quebramos as regras. Geralmente.

— Eu sei, mas preciso encontrar essa garota e se vocês precisarem quebrar, eu preciso ter certeza que vocês dois estão seguros. – Ele olhou para Thomas e depois para Juliet. – E fora da cadeia.

Pegando o cartão da mesa, Juliet sorriu, fazendo com que Thomas a observasse com curiosidade. Ele apenas deu de ombros e foi em direção ao bar, pegar outra bebida.

A investigação começou. Levou um dia inteiro até que eles encontrassem o nome da garota em um site de uma empresa grande.

Juliet sorriu enquanto recebia o cantor na mansão, deixando-o mais confortável para se abrir sobre o que realmente essa mulher significava para ele.

— Thomas, pode ir buscar meu tablet no escritório? – Ela olhou para o marido com um desejo que ele não criasse problemas. – Por favor, amor?

— Está bem. – Thomas foi de má vontade e entregou o aparelho. – Estarei no nosso quarto.

Juliet rolou os olhos e então voltou para a reunião que eles tinham.

— Eu percebi que ela está nessa empresa, mas ela trocou de nome agora. – Ela se aproximou para mostrar melhor. – E eu queria que você me explicasse mais sobre a relação que vocês tiveram ou não.

Thomas, ao invés de ir para o quarto, ficou escondido em uma parede e se controlou para não gritar de frustração ao ver o cantor bonito dar em cima de sua garota.

Pelo menos parecia assim na visão dele.

— Ele já foi embora? – Thomas perguntou mais tarde enquanto procurava algo sobre a tal “Stephanie”. – Quero dizer, ele nem disse que eles tiveram um lance casual.

— Talvez porque ele seja casado agora. – Juliet pegou um link e percebeu que era o sistema de caixa postal havaiano. – Ela tem uma caixa postal no Hawaii.

— Eu vou. – Ele pegou o número do papel que Juliet estava escrevendo. – Volto em 3 horas.

Juliet nem conseguiu discutir antes de ele simplesmente sair. Pegando o cartão de cima da mesa, ela colocou ao lado de um dos telefones. Se Thomas estava disposto a sentir ciúmes de um cantor casado, então era certo que ele pararia atrás da cadeia.

E Juliet não precisou esperar para descobrir. O telefone tocou, uma hora depois que o detetive saiu.

— Ei, desculpe atrapalhar, mas acho que vou querer um auxilio advogado. – Juliet ligou para Michael, que logo mandou um advogado e foi para a delegacia, esperar Thomas sair.

Magnum olhou para Gordon com um bico nos lábios. Não era o que o detetive queria, mas Thomas literalmente quebrou uma caixa postal e teve cinco violações federais.

— Eu sinto muito que eu não tive como impedir. – Gordon olhou para Thomas. – Felizmente, um advogado figurão apareceu para te ajudar.

— Quem chamou esse cara? – Thomas percebeu que Michael estava esperando por ele com Juliet.

A mão de Michael deslizou do ombro de Juliet e Thomas apenas passou por eles.

— Ele veio ajudar a tirar você do xadrez, Thomas. – Juliet disse e viu o marido ficar vermelho. – Por que?

— Já deu em cima da minha garota, né? – Thomas foi direto com ele. – Sabia que era apenas um tempo até que isso acontecesse. Você aqui, todo jeitoso, com a mão no ombro dela, como se fosse um marido.

— Espere, não é assim. – Michael sabia que Thomas estava bravo com ele. – Ela é minha amiga. E eu sou casado.

— Isso não impede que aconteça. – Thomas ficou frente a frente com o cantor, Juliet tentando puxar ele para longe. – Fique longe dela ou eu vou socar seu nariz.

— Chega, Thomas. – Juliet o fez olhar para ela. – Isso não é coisa que se diga. Você é tão burro a ponto de acreditar que eu trocaria você por ele? Eu não quero outra pessoa, seu idiota. Eu quero você!!!

— Desculpe, eu preciso sair daqui. – Thomas passou por todos, que olhavam para a cena a sua frente.

— Eu acho que ele pode estar com ciúmes. – Juliet o seguiu enquanto Thomas ia direto para fora. – Thomas Sullivan Magnum. Onde pensa que vai?

— Para casa. – Ele entrou no carro e foi direto para o bar de Rick ao invés de sua casa.

Juliet estava incrivelmente pensando no que diabos aquele teimoso estava pensando. Ser preso e mentir para ir, ir para o bar ao invés de sua casa e ter ciúmes de um cantor figurão.

E ela ainda nem tinha contado que estava grávida. Talvez ela devesse incorporar sua Temari interior e colocar Thomas na linha antes que algo desse errado.

Ainda sentado no bar de Rick, com o copo meio cheio de uísque na sua frente e sem a menor vontade de conversar.

Alguém se sentou ao lado dele e ele reconheceu a roupa casual como a da que Michael estava usando enquanto ele saia do xadrez.

— O que você quer aqui? – Thomas tomou um gole de sua bebida e percebeu que Rick havia mudado para um refrigerante. – Rick...

— Nem tente, Thomas. – Rick colocou um refrigerante na frente de Michael. – Você já foi preso hoje. Já estourou sua cota de prisão.

— Tanto faz. – Ele suspirou e bufou. – E quanto a você?

— Bem, eu queria entender porque você está agindo assim com Juliet? – O cantor tomou sua bebida. – Entendo que esteja com ciúmes, mas eu não tenho interesse romântico por sua garota. Acho que nem ela.

— Eu nem entendo porque eu tenho todo esse ciúme dentro de mim. – Thomas suspirou. – Apenas eu amo demais. Acho que não consigo controlar e acabo sendo um babaca.

— Bom, eu sou casado com uma mulher linda e tenho ciúmes até mesmo do batom dela. – O homem confessou. – Só estou dizendo que sua esposa te ama quase tanto você a ama. Talvez ela te ame mais.

— Eu sei disso, mas ainda sinto vontade de usar um rasengam em qualquer um que chega perto dela. – Thomas deu de ombros. – Espero que ela me perdoe.

— Bem, eu levaria um bom suco de uva para ela. – Michael sugeriu, sabendo que a mulher estava grávida. – E faria as pazes com ela em privado.

— Obrigado. – Thomas tomou o restante do refrigerante e foi correndo para casa.

Ele parou, percebendo que o cantor não sugeriu vinho, mas....

Oh!! Ele percebeu que Juliet não tomava nada com álcool há quase um mês.

Depois de comprar uma garrafa de suco, ele foi para casa, fez as pazes com ela, de um jeito que nunca esqueceria e no dia seguinte, eles fizeram um avanço maior no caso da amiga desaparecida de Michael.

A mulher estava trabalhando e eles foram com ele a procura da garota.

Ela não estava casada e tinha uma filha que era parecida com o cantor. Assim, Michael percebeu porque a amiga havia desaparecido, ele entendeu que bem, ele era pai de uma menina de quase 10 anos de idade.

Depois de pagar o combinado para Thomas e Juliet, juntamente com um adicional pelo ciúme que ele acabou causando em Thomas, ele decidiu assumir para a imprensa que tinha uma garotinha fora do casamento.

Juliet puxou Thomas para longe da multidão de repórteres e eles acabaram na calçada dos chafarizes. Vários deles saiam pelas aberturas da calçada e eles correram entre eles, tentando não serem encharcados, mas acabando de qualquer forma.

— Desculpe mais uma vez, Jules. – Thomas e pegou enquanto o chafariz teve todos acionados. – Eu sou apaixonado demais por você.

— Da próxima vez que um cliente der em cima de mim, lembre-se que eu não durmo com ele. – Ela correu depois de dar um beijo nele.

Thomas foi atrás dela e a pegou, colocando no carro, indo em direção a mansão para mais desculpas, dessa vez sem roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.