As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 108
Uma breve história - Criminal Minds, NCIS LA e Magnum PI


Notas iniciais do capítulo

Penelope faz uma festa de casamento para Callen e Elisa, mas ela tem motivos para reunir os amigos. Motivos que dizem respeito a segurança de todos, mesmo que seja de forma disfarçada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/108

Callen e Elisa chegaram na casa de seu tio. Eles vieram direto do aeroporto como o homem pediu. Quase como se Dave tivesse algum problema. Callen detestava quando alguém mexia com a sua família.

Mas quando eles chegaram, havia.... Uma festa? Penelope sorriu para os dois, quase com medo de ter feito algo inapropriado. Mas Callen havia adorado e pelo olhar de Elisa, sua esposa estava apaixonada.

— Por favor, diga-me que vocês dois não estão bravos comigo. – A técnica do FBI pediu. – Eu soube por Callen antes de vocês embarcarem que vocês tinham casado e eu achei que vocês não ligariam para uma festa de casamento mais intima.

— Pen, eu adorei de verdade. – Elisa sorriu. – Na verdade, quase sugeri a Grisha que pedisse, mas eu esqueci.

— Prima, está linda e sem exageros. – Ele a abraçou, sorrindo para si mesmo. – Acho que ter uma prima como você é a melhor coisa de estar nessa família.

— Estou magoado, Grisha. – Thomas brincou, segurando um copo de uísque. – Achei que eu fosse a melhor parte.

— Sem ciúmes, por favor. – David sorriu enquanto abraçava o sobrinho e a esposa dele. – Bem-vinda a família, Elisa. Não deixe Thomas e Callen jogarem futebol no videogame.

Elisa sorriu enquanto entrava na casa. Nem parecia que havia uma festa. Era realmente intima e ela adorou isso. Sam e Any já estavam lá, provavelmente tinham vindo direto da missão em Washington. Deeks e Kensi chegaram quase uma hora depois, assim como os colegas de Pen.

Ela falou com seus pais pelo Skype, por causa que Pride e Linda estavam em um cruzeiro juntos. Eles estavam felizes pela filha.

Pen foi atraída pelas garotas até o quarto de hospedes, para ajudar a fazer algumas pulseiras e colocar a fofoca em dia.

— Callen, você que está mais tempo nessa família depois de Penelope, talvez possa contar a nós algumas histórias. – Luke pediu. – Eu sei de algumas partes, mas não todas.

— Vamos até o jardim, então. – Callen os liderou e todos se sentaram no jardim. – Bem, uma coisa que vocês precisam entender é que o tio Rossi teve três irmãos. Minha mãe, o pai de Thomas e um terceiro irmão, chamado Jhonny. Minha mãe assim como o pai de Thomas já faleceu.

— Eu nunca havia ouvido falar do Jhonny antes. – Thomas confessou. – Ele o tio Dave brigou?

— Mais ou menos. – Rossi saiu de dentro de casa com um copo de uísque. – Jhonny não era do bem.

— Oh. – Thomas estava curioso, mas não iria pressionar por enquanto.

— Quando tio Rossi e a mãe de Pen eram casados, eles eram felizes. – Callen sabia que o tio não iria falar ou impedir que ele contasse. – Mas quando Pen era pequena, com 2 anos, eles tiveram que se separar. Um homem estava mirando no tio e então, a melhor solução for tirar Pen e barbara de perto dele.

— Eu não entendi nada na época. – Pen estava comentando o mesmo assunto com as amigas. – Mas minha mãe sempre disse que ela teve uma separação de conivência.

— Ele foi preso logo, mas meu tio recebeu uma carta dela e os dois seguiram separados. – Callen suspirou. – Logo depois, a tia Barbara foi morar longe com Pen. Quando houve o acidente e a tia Barbara morreu com o marido novo, Pen desapareceu.

— Não quero desculpas, eu quero informação. – Dave gritou com o receptor de telefone. – Ela não poderia apenas desaparecer assim.

— Desculpe, eu não consegui nada. – O agente do outro lado disse. – Agente Rossi, sua filha é uma garota hacker. Eu sei. Ela apareceu em lugares que coincidem muito bem com invasões.

— Ache ela, apenas. – Dave desligou o telefone e olhou para Callen. – Como uma menina pode desaparecer assim, Grisha?

— Ela está passando por muita coisa, tio. – Callen suspirou. – Só espero que ela esteja bem.

— Eu também. – Dave pegou um porta-retratos e suspirou. – Já perdi muito.

— Quando ouvimos sobre ela de novo, Pen tinha sido presa pela FBI depois de ajudar na caçada a um homem perigoso. – Callen revirou os olhos. – Janvier. Ele é conhecido como Camaleão. Agora que estou casado, percebo que ele pode ser um belo e grande problema.

— Janvier camaleão. – Luke olhou por um momento para o nada. – Eu estava olhando na internet e ele fugiu da prisão.

— Sim, por isso comprei um anel de casamento com localizador para Elisa. – Callen revirou os olhos. – Preciso ter a certeza que ela está bem.

— Os documentos sobre a missão da Pen na caça ao cara são lacrados. – Reid falou, perdido em pensamentos. – Eu sei que tem coisas que ela fez e estão confidenciais.

— Quando tio Dave descobriu sobre ela sendo presa, ele surtou. – Thomas olhou para Callen. – Você até foi tentar ver ela.

— Ver minha prima presa foi como um soco no estomago. – Callen confessou. – Mas eu a encontrei e então, aqui estamos.

— Numa festa de casamento. – Pen sorriu para os rapazes. – Vamos, novo marido, vá dançar com sua esposa. Estamos contando histórias ao invés de dançar.

— Luke, depois eu quero conversar com você. – Callen disse enquanto Elisa o levava para longe. – Desculpe, querida. A gente comemorando nosso casamento e a gente passando tempo longe.

— Está tudo bem, querido. – Elisa sorriu, levantando o pulso e mostrando a pulseira que tinha feito. – Pen queria fazer algumas pulseiras para as garotas. E eu fiz um chaveiro para você sempre levar com você.

— Eu te amo. – Ele colocou em seu bolso e começou a girar Elisa na pista de dança improvisada. – Perfeita, minha esposa.

— Luke, eu fiz um chaveiro para você. – Pen entregou um chaveiro com miçangas azuis. – Todas as garotas fizeram para seus parceiros. Eu achei que você gostaria.

— Eu vou grudar nas minhas chaves. – Ele a beijou, notando que ela estava mais preocupada do que antes. – Você está bem, Pen?

— Nunca melhor. – Ela o beijou enquanto dançavam ao som de Finesse de Bruno Mars.

Thomas e Juliet, por outro lado, estavam do lado de dentro, se beijando em um dos sofás da casa de Rossi, sem nenhum medo de serem felizes.

Juliet deslizou o chaveiro para o bolso dele e continuou a beijar.

As meninas não perguntaram porquê de repente Penelope decidiu fazer bijuterias, mas elas adoravam a ideia de passar tempo com ela.

Juliet estava olhando para o quarto onde elas estiveram no dia seguinte e perceberam que era um quarto com isolamento de Faraday.

Os primos iriam ficar mais uma semana na casa do tio Dave e enquanto Elisa e Callen estavam ocupados demais, até para sair de seu quarto um ou dois dias, Juliet estava ficando preocupada com Penelope.

Apesar disso tudo, ela realmente amou a aliança com rastreador que Thomas deu a ela de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.