Amizade, amor e confusão escrita por Nefil1bata


Capítulo 3
capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808616/chapter/3

 

Já no dormitório, Gina e Hermione, conversavam antes de irem para a biblioteca, era um ambiente neutro, que dava para conversar, estudar e provocar de forma “branda” os meninos.

— Eu acho que podemos nos aproveitar também, afinal mesmo irritantes, eles são bonitos. O Draco te olhava com desejo, e eu acho que o Harry gostou de mim . Que tal você e o Draco e eu com o Harry?

— E por quê você acha que eu ficaria com ele?

— Ora Mione, eu percebi como fica perto dele, olha com um desejo, eu até sinto o calor que vocês emanam. – Gina comenta com um sorrisinho malandro.

— Você também babou pelo Harry, ele também não é nada mal.

— Que exagero! Então, estamos de acordo?

— Tá bom, não tenho muita escolha.

As duas continuaram se arrumando e fizeram uma maquiagem na medida, porém com os lábios mais avermelhados, porém as roupas foram escolhidas com o intuito de provocar, Gina soltou os cabelos ruivos e usava uma saia vermelha acima dos joelhos e um pouco justa com uma blusa preta bem justa delineando bem seu corpo. Hermione optou por um vestido azul um pouco acima da coxa, porém mais soltinho e só com o corpete mais colado e alças finas. Logo após se vestirem, foram em busca das “presas”.

Ao chegarem, encontraram os meninos na porta, Harry estava com um casaco preto um pouco aberto mostrando o peito, calça e os característicos óculos e claro que os cabelos despenteados davam o charme que fazia muitas garotas suspirarem. E Draco estava com uma camisa branca justa que mostrava bem mais seus músculos e uma bermuda jeans.

Gina sentou-se ao lado de Harry tomando cuidado para não olhar demais para o seu peitoral e Hermione se esforçou para fazer o mesmo, já que também estava sentada ao lado de Draco, mas não se saiu tão bem, pois Draco percebeu e aproveitou para se aproximar um pouco mais, tornando quase impossível ignorar por completo aquele tanquinho.

Era confortável para Haary ver um pouco do corpo de Gina, o decote sugeria que ela tinha seios bonitos que ele se esforçava para não encarar, pois não queria parecer um tarado, mas as pernas dela e a bunda proeminente o excitavam, visto que ela estava muito próxima dele e acreditava não estar conseguindo disfarçar seu desejo por ela. Draco não estava muito atrás, observava Hermione com um sorrisinho safado e falava próximo de seu ouvido e sua voz grave e baixa atiçava as meninas e era uma de suas armas de sedução. Hermione entrou no jogo dele, fitava seus lábios, mexia no cabelo e se inclinava na direção dele fazendo questão de apoiar a mão em sua coxa, tocar seu braço enquanto falava.

O clima era excitante e os ‘casais’ estavam cada vez mais próximos, a química era visível enquanto toques irradiavam arrepios, palavras com duplo sentido os faziam rir e flertavam naturalmente.

Com certo sacrifício, retomaram os estudos, deveriam executar poções do morto-vivo, amortencia ou poção do amor, felix felicis e  no dia da competição Hermione e mais três meninas disputariam a prova, sendo elas Pansy da Sonserina, Cho da Corvinal e Luna da Grifinória. Não era amiga de nehuma, mas não tinha nada contra Luna, que mesmo sendo grifinória, torcia em alguns jogos pra Lufa-lufa. Gina precisava disputar no xadrez com Simas da Grifinória, Dino da Corvinal e Lilá da Sonserina, já tinha ficado com Dino e mesmo sendo da principal casa rival, deu um jeito. Mas Lilá era uma garota insuportável pra ela, Hermione sofreu bullying nas mãos dela e de Pansy, por causa de sua aparência e o jeito que se portava nas aulas, sempre interessada e prestativa e riam a vontade quando o professor Snape implicava e tirava pontos da Lufa-lufa.

           Hermione quase deu um selinho em Draco ao se despedir, mas se conteve e desviou de ultima hora o que deixou o garoto atordoado e sedento por ela, foi um vitória deixar o pegador da escola babando por ela. Gina não ficou muito atrás e também arriscou um movimento ousado, ao abraçar Harry na despedida, deslizou a mão por seu peito lentamente enquanto deu um beijinho de leve na linha do maxilar próximo do pescoço. O plano das amigas estava dando muito certo e os garotos comiam na mão delas facilmente. Depois desse ataque, se dirigiram ao salão comunal, mas antes:

— Hermione, topa ir comigo no fim de semana para Hosgsmead?  

— Posso ver e te aviso, mas que horas que você pretende ir?

— Pode ser depois do café, quero ter mais tempo com você.

— Até amanhã te aviso, Draco.

Draco deu um sorriso vitorioso, enquanto Hermione ficou encabulada e com leve rubor, mas tentou manter a postura, Gina aproveitou a deixa para acompanha-la até o dormitório, mas reparou no olhar hipnotizado de Harry na sua direção e ficou satisfeita ser desejada por ele.

— Amiga, o Draco tá muito afim e acho que nesse passeio ele vai tentar ficar contigo.

— Vou resistir o máximo que puder, não quero que ele consiga tão fácil.

— Vai ser um p*ta esforço, mas você consegue ele tá na palma da sua mão, acho que também vou dar um jeito de provocar o Harry e treino de Quadribol pode ser uma boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, caso tenham ideias ou correções coloquem aqui!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade, amor e confusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.