Um Inesperado e Complicado Amor II escrita por Milena Puckett Benson


Capítulo 5
De volta as produções! {Aviso}




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808610/chapter/5

Gente, nem sei o que escrever pra vocês de tanto tempo que eu não entro aqui!!

Passou quase um ano todoo, aconteceram tantas coisas que eu nem poderia imaginar e eu inclusive poderia até usar isso de inspiração pra uma nova fanfic, hehehe.

Me surpreendi muito pelo número de visualizações das duas fics, vocês são demais!

Sei que agora serão poucos que vão acompanhar, mas vou dar meu melhor pra voltar com capítulos incríveis e encerrar toda a história de um Inesperado e Complicado Amor com chave de ouro, que com certeza ter escrito ela aqui, sempre vai ser uma coisa que vai marcar muito a minha vida!

Enfim, aguardem os próximos capítulos, e postarei ela lá no Wattpad também, pra quem quiser acompanhar de lá caso seja melhor...

Beijão

Att, Milena!♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Inesperado e Complicado Amor II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.