Um Inesperado e Complicado Amor II escrita por Milena Puckett Benson


Capítulo 4
Até logo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808610/chapter/4

Oiie amores! Tudo bem com vocês? Espero que estejam. Bom, vim aqui pra me desculpar pela ausência aqui, e não postar nos dias que falei... Estou bem desmotivada, e perdi bastante a inspiração, além das coisas estarem mais corridas pois irei voltar para escola na próxima semana, e agora estou ficando mais com meus amigos, e acabei perdendo a inspiração. Talvez eu mude os dias de postagem já que minhas aulas irão começar, mas se eu mudar, eu aviso a vocês. Estou com alguns projetos em mente, vou planejá-los melhor, e preparar bastante capítulos super interessantes para vocês. Peço novamente desculpas pela ausência, e não vou abandonar aqui, jamais, só vou dar um tempinho mesmo, descansar um pouco das fics e focar nos estudos agora que estou começando mais um ano letivo na escola. Não queria ter perdido a inspiração, mas os bloqueios criativos acontecem, né? Obrigada pela paciência de quem acompanhou e esperou capítulos!...

Acho que encerro por aqui, em breve, voltarei com alguma(s) One-Shots, e bastante capítulos legais para vocês! Vai valer a pena a espera, prometo kkkkkkk 

Espero que possam me entender, e vou só dar um tempinho para descansar e não me atrapalhar toda na escola kkkkkkk....

Até mais, amores! Beijos. ❤️

—Att, Milena.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Inesperado e Complicado Amor II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.