Feitos um para o outro escrita por Dorinda


Capítulo 4
Capítulo 4 - Frescuras


Notas iniciais do capítulo

Olá! Karininha, desculpe a demora. Prometo que os próximos não irão demorar tanto. Eu espero que você goste! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808570/chapter/4

— Mais alguma coisa? — indagou a garçonete impaciente. Scorpius e Albus se refugiaram no estabelecimento e o loiro estava há alguns minutos fazendo seu pedido. 

Albus riu discretamente, o Malfoy era muito fresco. Em todo o seu pedido fizera diversas observações. Sua cerveja amanteigada precisava de uma camada generosa de espuma e sem gengibre na torta de limão. 

Assim que Scorpius terminou e a garçonete saiu em direção à cozinha praguejando baixinho.

— Você é sempre assim? — Albus perguntou enquanto bebericava seu chá preto.

Scorpius o encarou confuso, o que lhe deu margem para continuar: 

— Cheio de frescuras para comer? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feitos um para o outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.