Feitos um para o outro escrita por Dorinda


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Casa de Chá da Madame Puddfoot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808570/chapter/3

O quarteto chegou a Hogsmeade tremendo de frio e para piorar toda a situação, Jordan beijava Lily em qualquer oportunidade. Scorpius não se importou, contudo suas paradas ocasionais prolongavam sua exposição ao frio extremo. 

— A Casa de Chá da Madame Puddfoot! O que você acha? — perguntou a ruiva, puxando o namorado. Jordan sorriu, o que foi suficiente para Lily arrastá-lo em direção ao estabelecimento, esquecendo-se completamente do irmão e do amigo. 

— Já que fomos abandonados por minha querida irmã, o que você acha de beber algumas cervejas amanteigadas no Três Vassouras? — perguntou Albus Potter, quebrando o silêncio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feitos um para o outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.