Vamos falar de amor? escrita por Hirobelana


Capítulo 8
4? (Número quatro)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808425/chapter/8

Vamos falar de amor?

Vamos falar de Namjoon.

Nam - Jo - on,

Espero que esteja bem, que esteja aproveitando cada dia sem pressa.

Olhando em cada tela, cores, tons, novas formas de pensar, de refletir e de sentir.

Pensando mais em você.

Pensando quem você realmente quer ser.

Sem cobranças.

Mas talvez, ao refletir, pensar sobre, possa encontrar uma nova descoberta sobre você mesmo.

Uma parte que estava sempre ali, só esperando ser revelada e encontrada por você.

Uma parte que pode alcançar algo muito além do que você pode imaginar.

Nam - jo - on,

Agradeço por sempre me incentivar, encorajar a não desistir, e a olhar para frente nas batalhas que sempre surgem a minha frente tentando me parar ou desencorajar.

Agradeço por me dar coragem.

A olhar com afeição e respeito, a me inspirar nas pequenas (que na verdade são grandes) histórias.

Agradeço por não desistir de mim, pois foi justamente você que me ensinou a não desanimar, a liderar e ter controle sobre a minha própria vida.

Independente das circunstâncias, ou do medo.

Me incentivando a ter coragem e ânimo.

E principalmente, que eu não desista de mim.

Me ame em primeiro lugar, para que o amor que eu possa dar, compartilhar seja tão genuíno quanto o que sinto por mim mesma.

Do meu amor pelo Nam.

Namjoon.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos falar de amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.