Justiça: O Pergaminho de Rei escrita por Wondernautas


Capítulo 6
Banco de Dados #01


Notas iniciais do capítulo

Alô! Durante dois dias, uma interação especial no Instagram @wondernautas estará disponível nos stories para que o público escolha um dos personagens apresentados neste Banco de Dados para protagonizar um capítulo especial no próximo arco. Corre lá para escolher!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808410/chapter/6

Alô! Durante dois dias, uma interação especial no Instagram @wondernautas estará disponível nos stories para que o público escolha um dos personagens apresentados neste Banco de Dados para protagonizar um capítulo especial no próximo arco. Corre lá para escolher!

 

 

Banco de Dados #01

 

— Saudações, deuses e mortais! Como vão? Fui programado para dizer: "Espero que bem". Aqueles que leem as Notas Finais já me conhecem. Para aqueles mais preguiçosos ou desatentos... Prazer, eu sou Wondy, uma inteligência artificial criada para guiar os turistas nesse admirável mundo novo! O meu criador possui muitas ideias e me projetou para ajudá-lo com os devaneios dele. Sempre que precisarem de mim, estarei no fim de todos os capítulos para apresentar dados adicionais importantes sobre esse universo, seus personagens e as técnicas apresentadas. Quando um arco terminar, eu lhes ofereço um catálogo de dados atualizados para que possam tirar suas dúvidas! Portanto, não temam: estarei aqui para guiá-los nesta viagem wondernáutica! O primeiro arco de "Justiça: O Pergaminho de Rei" chegou ao fim. Sendo assim, conheçam o primeiro Banco de Dados desta história. É hora de voar!

 

Personagens apresentados (18)

 

Rei Hoshigaki

Idade: 12 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

Rei nasceu no País das Nevascas e sofreu abusos dos seus pais biológicos durante a maior parte da sua primeira infância. Aos seis anos, foi resgatado pela Organização das Nações Shinobi Unidas e posteriormente adotado pela Mizukage Halibel. Apesar do amor de sua mãe adotiva, Rei enfrentou muitas dificuldades por não ser aceito pela maioria das outras crianças da Aldeia da Névoa como um ninja legítimo do País da Água. Isso ocorreu devido à cultura fechada do vilarejo, algo que ele sonha em modificar no futuro para que a Aldeia da Névoa seja para todos.

 

Tier Halibel Hoshigaki

Idade: 35 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Mizukage

Origem: Bleach (Tier Halibel)

Tier Halibel Hoshigaki é uma dos Sete Espadachins da Névoa, vista por muitos como a mais poderosa da atual geração desse grupo. É perita em Ninjutsu do Estilo Água e uma grande força a ser temida nessa categoria, além das suas assombrosas reservas de chakra e seus talentos valorosos em Taijutsu. É portadora da espada Tiburón, embora poucos conheçam a verdadeira natureza dessa lâmina. É a Terceira Mizukage e a responsável por propor a Aliança Shinobi, um tratado entre os Cinco Grandes Países que trouxe prosperidade ao mundo ninja.

 

Natsumi Hamasaki Kajiki

Idade: 20 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Chuunin, Diretor da Academia Ninja

Origem: Camp Buddy (Natsumi Hamasaki)

Natsumi Hamasaki é um Chuunin prodígio da Aldeia da Névoa, especialista em Estilo Água e um dos raros ninjas sensoriais do vilarejo. Apesar da pouca idade, sua evolução notável e sua grande habilidade para ensinar os mais jovens despertou a atenção da alta cúpula da Névoa. Graças a isso, Natsumi tornou-se professor da Academia Ninja e, recentemente, foi promovido a diretor. É o meio-irmão mais jovem de Ryota Kajiki, quem o treinou em sua época de Gennin.

 

Anzu Mazaki

Idade: 36 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Chuunin

Origem: Yu-gi-oh! (Anzu Mazaki/Téa Gardner)

Anzu Mazaki é uma Chuunin da Aldeia da Névoa especializada em Ninjutsu Médico e Genjutsus. Desde muito jovem, ela demonstrou uma grande habilidade no controle do seu chakra, o que ajudou em seu desenvolvimento como ninja médica. Essa qualidade também lhe favoreceu ao desenvolver suas técnicas de ilusão, extremamente úteis para seus aliados em missões e combates. No passado, Anzu perdeu seu marido em uma missão da qual fez parte e se culpa até hoje por isso. Possui uma fixação inusitada com o nome "Téa Gardner".

 

Hyoga Yuki

Idade: 14 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Chuunin

Origem: Saint Seiya (Hyoga de Cisne)

Hyoga é um ninja em formação da Aldeia da Névoa e membro do renomado clã Yuki, capaz de utilizar o raríssimo Elemento Gelo. No passado, seu clã foi visto com maus olhos por boa parte dos moradores da Névoa, mas a situação mudou com o mandato da Terceira Mizukage. Devido a isso, Hyoga quase não tem lembranças dos tempos mais sombrios vividos por seu clã. Embora possua pouca experiência como ninja, já é capaz de utilizar o Estilo Água com certa habilidade.

 

Ryota Kajiki (Mako Tsunami)

Idade: 32 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Jonin

Origem: Yu-gi-oh (Ryota Kajiki/Mako Tsunami)

Ryota Kajiki é um dos Sete Espadachins da Névoa, portador da espada gigante Kubikiribouchou. É conhecido por todo o País da Água como um grande navegador, aventureiro dos oceanos, pescador e, consequentemente, especialista em Ninjutsus do Estilo Água. Durante as suas viagens pelo mar, adota o codinome de Mako Tsunami. Possui um estilo incomum de Kenjutsu, visto que porta uma espada pesada e inconfundível, embora prefira lutar à distância. Guarda um rancor antigo pelo Nukenin Namor Hozuki.

 

Mera Terumi

Idade: 30 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Jonin, Conselheira

Origem: DC (Mera)

Mera é a atual líder do clã Terumi, uma rara portadora de ambas as Kekkei Genkais de sua linhagem sanguínea: Estilo Dissolução e Estilo Ebulição. Graças a isso, a kunoichi é capaz de aplicar Estilo Fogo, Terra e Água em combate. No entanto, seu grande talento é com as técnicas do Estilo Água, dona de uma reputação que a remonta como a segunda melhor usuária desse tipo de técnica em todo o País da Água. Embora não carregue uma espada, ela costuma criar uma lâmina aquática em combate graças às suas incríveis habilidades com esse elemento.

 

Namor Hozuki

Idade: 33 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Nukenin (ex-Jonin)

Origem: Marvel (Namor)

Namor Hozuki é um ex-Jonin da Aldeia da Névoa que a abandonou no passado por não concordar com os métodos políticos da atual Mizukage. Como um dos Sete Espadachins da Névoa, é extremamente habilidoso em Kenjutsus, mas opta por utilizar as poderosas Espadas Gêmeas Kiba só em situações emergenciais. É um grande usuário do Estilo Água, sendo um dos poucos ninjas vivos que são capazes de utilizar a temida Técnica de Hidratação. Possui um incrível nível de força bruta e elevada perícia em combate corpo-a-corpo.

 

Hanataro Yamada

Idade: 25 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Jonin

Origem: Bleach (Hanataro Yamada)

Hanataro Yamada é um jovem Jonin prodígio da Aldeia da Névoa. Desde jovem, destacou-se entre os ninjas médicos e, hoje, é visto como uma das maiores autoridades do mundo nessa área. Conquistou seu lugar entre os Sete Espadachins da Névoa ao utilizar a Hisagomaru para curar feridos tão bem como ninguém jamais conseguiu. Além disso, também é muito capacitado em Genjutsus, embora prefira utilizá-los para ganhar tempo e tratar seus aliados em combate.

 

Toushirou Hitsugaya Yuki

Idade: 20 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Jonin

Origem: Bleach (Toushirou Hitsugaya)

Toushirou Hitsugaya é um ninja prodígio do clã Yuki que ascendeu rapidamente ao nível Jonin apesar da tenra idade. Sempre se mostrou como alguém responsável e compromissado, o que contraria a aparência juvenil que possui. Assumiu a liderança do seu clã após o falecimento repentino do líder anterior. Muitos enxergam nele a esperança do retorno à glória do clã daqueles que portam a Kekkei Genkai do Estilo Gelo. É um ótimo usuário do Estilo Água e de técnicas de Kenjutsu, além de ser capaz de utilizar o Estilo Vento.

 

Mai Takada

Idade: 35 anos

Aldeia: Grama, País da Grama

Cargo: Jonin Especial

Origem: Death Parade (Mai Takada)

Mai Takada é uma Jonin Especial da Aldeia da Grama especializada em pesquisas e estudos sobre biologia humana e animal. Como tal, é integrante fundamental da Organização das Nações Shinobi Unidas. Esteve por anos na linha de frente de discussões sociais sobre o combate à intolerância de gênero por ser uma mulher trans. Hoje, é uma grande inspiração para outras e outros que possuem histórias semelhantes. Quando em campo de batalha, utiliza serpentes brancas para envenenar seus adversários.

 

Amaterasu Terumi

Idade: 12 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

A jovem Amaterasu, embora seja considerada como integrante do clã Terumi, possui uma origem desconhecida. Quando recém-nascida, foi encontrada por Valir Terumi em uma área inabitada na Floresta da Eternidade. Ainda jovem na época, ele teve apoio de pessoas próximas para adotá-la. Apesar de ter crescido em um lar muito amoroso, Amaterasu é recorrentemente atormentada por sonhos estranhos. Ao se graduar como Gennin, ela decidiu buscar a força necessária para encontrar as suas raízes e construir seu futuro a partir disso.

 

Cristopher Edelgard

Idade: 17 anos

Aldeia: Capital do Leste, País das Trevas

Cargo: Gennin

Origem: Personagem inscrito

Nascido no distante País das Trevas, o jovem de nome "exótico" foi resgatado pela Organização das Nações Shinobi Unidas e incorporado ao programa Apátridas. Há dois anos, ele aceitou fazer parte do projeto com a intenção de se tornar um Chuunin da Aldeia da Névoa por seu talento natural em Estilo Água e técnicas de assassinato rápido. Há várias marcas escuras em seu corpo, atreladas por seus pais a uma possível maldição. Além de buscar poder, Cristopher deseja entender a natureza por trás delas.

 

Castiel Solo

Idade: 13 anos

Aldeia: Som, País do Som (transferido da Aldeia da Estrela, País dos Ursos)

Cargo: Gennin

Origem: Personagem inscrito

Originário da Aldeia da Estrela no País dos Ursos, Castiel foi recentemente transferido para a Aldeia do Som após negociações entre essas lideranças políticas. Embora seja considerado como um ninja do clã Solo, uma linhagem nobre do País do Som, o jovem Gennin não demonstra ter relações profundas de afeto com nenhum Solo. Ele acredita que a sua herança genética ligada ao clã Terumi, o que lhe permitiu possuir a Kekkei Genkai do Estilo Dissolução, foi o único motivo para a sua "adoção".

 

Kazuto Kirigaya

Idade: 14 anos

Aldeia: Som, País do Som

Cargo: Gennin

Origem: Sword Art Online (Kirito/Kazuto Kirigaya/Kazuto Narusaka)

Kazuto Kirigaya é um Gennin da Aldeia do Som que sonha conquistar o título de maior espadachim do País do Som. Embora Kenjutsus não sejam comuns em sua região, ele treina desde muito jovem para ser uma referência no combate com espadas. É um garoto razoavelmente falante, mas possui a peculiaridade de não gostar de ser chamado por seu nome de batismo. Na grande maioria das situações, o garoto opta por ser chamado apenas de "Kirito", apelido dado a ele por um amigo de infância.

 

Tadashi Uzumaki

Idade: 12 anos

Aldeia: ?

Cargo: Gennin

Origem: Personagem inscrito

Tadashi é um Gennin associado aos Apátridas com uma origem pouco conhecida. Quando bem jovem, foi encontrado sozinho na Aldeia da Névoa, mas não foi reconhecido por ninguém. Ele foi encaminhado para a ONSU e, desde então, acredita-se que se trata de um Uzumaki abandonado pelos pais por motivos desconhecidos. Quieto, distante das pessoas e bem reservado, Tadashi é alguém que prefere analisar o que está ao seu redor e se manifestar apenas quando necessário.

 

Ai Yuki

Idade: 13 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

Ai é integrante do clã Yuki, uma das linhagens mais antigas da Aldeia da Névoa. Embora possua aparência e comportamentos associados ao feminino por muitas pessoas, Ai se identifica em um aspecto neutro de gênero e não se importa quando lhe tratam como garota ou garoto. É uma pessoa doce, gentil e amigável, mas fechada quando o assunto é seus sentimentos por outras pessoas. Desde jovem, se dedica ao desenvolvimento da sua Kekkei Genkai do Estilo Gelo, mas também busca crescer na medicina ninja.

 

Gurdo Javelin

Idade: 25 anos

Aldeia: ? (Universo Beta-2)

Cargo: ?

Origem: Dragon Ball (Gurdo)

Pertencente ao Universo Beta-2, Gurdo Javelin é uma estranha criatura humanoide auto-proclamada como "caçador de recompensas". É um ser conectado ao Cristal da Alma e, como tal, portador de um dos Sete Arcos da Alma. Através do Arco da Mente, Gurdo faz uso de poderosas técnicas de longa distância para controlar e atacar os seus inimigos. O seu grande objetivo é capturar o Cristal da Alma para amplificar os seus poderes e governar o seu mundo sem que ninguém possa lhe impedir.

 

Técnicas apresentados (23)

 

Estilo Vento: Grande Destruição

Rank: C

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Afinidade em Estilo Vento

Selos: 5

Usuários: Hyoga Yuki

Descrição:

Estilo Vento: Grande Destruição é um ninjutsu relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário. Se usada por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário e costuma deixar um rastro no solo na linha frontal do atacante.

 

Estilo Água: Shuriken de Água

Rank: C

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Afinidade em Estilo Água

Usuários: Rei Hoshigaki, Hyoga Yuki

Descrição:

O usuário cria uma determinada quantidade de shurikens feitas de água e as lança em direção ao oponente de forma sucessiva e veloz. Pode ser usada aproveitando uma fonte de água próxima.

 

Ilusão Demoníaca: Estrangulamento das Raízes

Rank: A

Classificação: Genjutsu

Requerimento: Grande experiência em Genjutsu

Usuários: Anzu Mazaki

Descrição:

O usuário faz a vítima pensar que venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim, raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento após algum tempo. A ilusão faz com que, na realidade, o inimigo pare de respirar porque seu corpo de fato acredita que é impossível respirar.

 

Estilo Água: Técnica dos Múltiplos Dragões de Água

Rank: A

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Maestria em Estilo Água

Selos: 8

Usuários: Ryota Kajiki

Descrição:

Variação da técnica Estilo Água: Técnica do Projétil de Água. O usuário amassa chakra no estômago e expele uma grande quantidade de água da boca. Toda a imensa quantidade de água é moldada na forma de múltiplos dragões, variando entre 3 a 6 de acordo com a quantidade de chakra colocada na composição da técnica. Em momentos nos quais o poder ofensivo maior é exigido, essa técnica torna-se mais viável do que sua versão tradicional, visto que a quantidade de selos usada é próxima, mas esta variante causará um dano absolutamente superior.

 

Estilo Água: Queda da Cachoeira

Rank: A

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Maestria em Estilo Água

Selos: 1

Usuários: Mera Terumi

Descrição:

O usuário expele da boca uma grande quantidade de água que avança contra o inimigo como um turbilhão violento que se movimenta de forma circular em altíssima velocidade. Toda a água é manipulada e concentrada em um único ponto ao invés de se espalhar em área, sendo extremamente útil ao enfrentar um único adversário. A alta pressão dessa grande quantidade de água é direcionada em um alvo só, e em seguida se dispersa no ambiente em uma área grande o suficiente para cobrir vários quarteirões de uma cidade. Ainda que o dano principal seja para um alvo único, a dispersão de tanta água certamente afetará eventuais inimigos secundários em um campo de batalha.

 

Técnica de Hidratação

Rank: A

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Maestria em Estilo Água, conhecimentos sobre a técnica secreta

Usuários: Namor Hozuki

Descrição:

Técnica marca do clã Hozuki. Permite ao usuário liquefazer parcial ou totalmente seu corpo para os mais variados fins. Quando usada ao receber um golpe, permite que a parte afetada do corpo se torne água temporariamente, anulando os danos que eventualmente seriam sofridos. É possível liquefazer e solidificar livremente pele, cabelos e músculos. Uma utilização de ninjas mais experientes com essa técnica consiste em bombear água para os músculos para elevar a força física, disparar água dos dedos ou usar o próprio corpo como água para afogar os inimigos. Possui grande valor estratégico por permitir que o usuário invada ambientes e execute ataques-surpresa. Como desvantagens, alguém que se liquefaz dessa maneira pode ser contido em um recipiente hermético. Outra fraqueza é que, ao perder a consciência nesse estado, o usuário fica em uma forma gelatinosa que impede auxílios medicinais de aliados. Além disso, técnicas do Estilo Relâmpago são potencialmente mais danosas contra um ninja que se liquefaz com essa técnica.

 

Técnica do Extermínio Impiedoso

Rank: B

Classificação: Taijutsu/Kenjutsu

Requerimento: Habilidade em Kenjutsu

Usuários: Namor Hozuki

Descrição:

Para realizar essa técnica, é preciso que o usuário porte duas espadas simultaneamente. Usando cada lâmina em uma das mãos, o atacante avança até o alvo pretendido. Em seguida, movendo-as com grande velocidade, atinge-se a vítima com ambas as espadas, realizando um corte duplo em forma de "X" em seu corpo. Um ninja com a devida força e velocidade nessa técnica possui altas chances de matar um inimigo com apenas um único uso desse movimento.

 

Estilo Dissolução: Técnica da Solução Misteriosa - Balas

Rank: B

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Kekkei Genkai do Estilo Dissolução

Usuários: Mera Terumi

Descrição:

Variação da técnica Estilo Dissolução: Técnica da Solução Misteriosa. É uma versão mais rápida e concentrada, uma vez que não exige selos de mão e o disparo é bem pontual. Consiste em um lançamento de várias esferas de líquido ácido, variáveis em tamanho de acordo com o uso de chakra, através da boca contra o adversário, com o mesmo nível destrutivo da técnica parente. É útil para selar saídas, por exemplo, uma vez que a substância atirada rapidamente endurece e se torna um bloqueio maciço rígido difícil de ser quebrado.

 

Defesa Giratória

Rank: B

Classificação: Taijutsu/Kenjutsu

Requerimento: Habilidade em Kenjutsu, bom controle de chakra

Usuários: Namor Hozuki

Descrição:

O usuário reforça sua lâmina com chakra e gira a espada em alta velocidade em uma direção. A técnica cria uma defesa giratória capaz de dispersar projéteis e ataques sem força suficiente para interromper os movimentos da lâmina. É considerada uma técnica de defesa e ataque simultâneos, visto que o usuário pode utilizar o golpe enquanto se move e causar danos cortantes a qualquer ser ou objeto que entre em contato com a zona de rotação de sua espada.

 

Técnica Sensorial da Prevenção de Eventos

Rank: S

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Desconhecido

Usuários: Ishizu Ishtar

Descrição:

A Técnica Sensorial da Prevenção de Eventos é uma habilidade atualmente exclusiva de Ishizu Ishtar. A lenda diz que, de geração em geração, pode surgir um Ishtar com essa habilidade. O clã é conhecido como a família dos Coveiros ou Protetores de Tumbas. É um clã dedicado a apoiar e proteger o Kazekage. Essa habilidade que Ishizu possui permite que ela veja flashes de eventos importantes, podendo ter relação ou não com ela mesma. Durante a batalha, isso permite que Ishizu eleve suas capacidades de evasão por ver os movimentos do inimigo antes mesmo dele atacar. Além disso, permite que ela lute de olhos fechados se necessário, pois verá claramente todo o ambiente da luta e ainda estará imune a ataques que dependem da visão do alvo para funcionar. A única fraqueza conhecida desta habilidade é que determinados eventos podem não acontecer da forma prevista a partir do momento em que o portador interfere na linha do tempo. O simples fato de interferir para evitar, por exemplo, é o que pode levar um evento a ocorrer antes do previsto. Por isso, é preciso grande sabedoria e intelecto para fazer bom uso de determinadas visões.

 

Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas nas Sombras

Rank: B

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Técnica de Invocação e Contrato de Invocação de Cobras

Usuários: Mai Takada

Descrição:

Trata-se de uma variação da Mãos de Serpente Oculta nas Sombras com a qual se amplia a quantidade de serpentes venenosas convocadas. Outra vantagem é que esta versão dispensa o uso de selos de mão. Cada uma das grandes cobras do súbito emaranhado que surge fica encarregada de ataque, imobilização e outras funções, todas atuando em conjunto. Elas se entrelaçam no inimigo, sem lhe dar tempo de reagir. Caso sejam vários inimigos, elas também estão preparadas para atacar divididas. Além disso, diferente da técnica parente, nesta as cobras podem ser lançadas como projéteis vivos. Os répteis podem morder o inimigo com suas presas venenosas ou abrir a boca para estender lâminas duplicatas da Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. O usuário também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo, como da sua boca.

 

Estilo Água: Técnica do Projétil de Água

Rank: C

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Afinidade em Estilo Água

Selos: 4

Usuários: Rei Hoshigaki

Descrição:

O usuário amassa chakra no estômago e expele uma grande quantidade de água da boca sob uma forma de corrente aquática forte até o objetivo pretendido. Pode ser utilizada aproveitando uma fonte de água próxima.

 

Enrolamento Adjacente

Rank: B

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Possuir corpo alongado como uma serpente

Usuários: Mizurados

Descrição:

Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo. Por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica é uma tática ofensiva muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra antes de uma mordida potencialmente fatal.

 

Estilo Água: Técnica de Ocultação na Névoa

Rank: D

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Grande fonte de umidade próxima ou Afinidade em Estilo Água

Selos: 3

Usuários: Rei Hoshigaki

Descrição:

Essa técnica em área é uma especialidade dos ninjas da Aldeia da Névoa, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela.

 

Dança Selvagem da Kunai

Rank: C

Classificação: Taijutsu/Ninjutsu/Shurikenjutsu/Kayakujutsu

Requerimento: Habilidade em Shurikenjutsu

Usuários: Rei Hoshigaki

Descrição:

O ninja desfere uma série de golpes de kunai em seu oponente, utilizando-a em uma das mãos para aplicar ataques rápidos e precisos com seu Taijutsu. Em seguida, se afasta e lança algumas kunais no alvo como distração. Quando o inimigo menos espera, o usuário prepara uma kunai com papéis explosivos e lança contra ele, criando uma impactante explosão.

 

Corte da Cauda da Cobra

Rank: C

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Possuir corpo alongado como uma serpente

Usuários: Mizurados

Descrição:

Esta habilidade consiste em uma criatura de corpo esguio, como serpentes, balançar sua cauda e acertar seu oponente com agressividade. Uma criatura com relativa força física e tamanho elevado pode causar grande destruição apesar do baixo nível da técnica. O movimento é útil tanto como ataque quanto como defesa para projéteis.

 

Arremesso de Pedra Psíquica

Rank: C

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Arco da Mente

Usuários: Gurdo Javelin

Descrição:

O usuário utiliza a telecinese do Arco da Mente para levantar uma rocha ou desprender um fragmento de terra do chão. Em seguida, atira o objeto no oponente, reforçando-o com seu chakra por meio da conexão mental. Desse modo, o detrito adquire um potencial ofensivo relativamente superior ao de uma rocha comum.

 

Estilo Gelo: Domo de Iceberg

Rank: B

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Kekkei Genkai do Estilo Gelo, bom controle de chakra

Usuários: Ai Yuki

Descrição:

Técnica com finalidade defensiva do Estilo Gelo. Consiste em espalhar o chakra rapidamente em uma área circular para erguer uma redoma de gelo nos limites do chakra espalhado. Em instantes, a redoma é criada, capaz de bloquear ataques potentes sem o uso de selos de mão. Usuários experientes com o Estilo Gelo podem reformar a defesa constantemente através de novos estímulos de chakra, tornando essa tática um recurso defensivo muito durável e eficaz.

 

Estilo Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo

Rank: C

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Habilidade em Estilo Fogo

Selos: 6

Usuários: Amaterasu Terumi

Descrição:

O usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em fogo, expelindo da boca em seguida. O fogo expelido toma a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo e deixar uma cratera na superfície da terra. Apesar do baixo nível em rank, ela exige quantidades razoáveis de chakra para sua execução.

 

Dispersão Psíquica

Rank: C

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Arco da Mente

Usuários: Gurdo Javelin

Descrição:

Técnica defensiva que utiliza a telecinese do Arco da Mente. Consiste em aplicar certa quantidade de chakra à distância em uma técnica inimiga para mudar sua trajetória para uma única direção ou para direções distintas. No primeiro caso, o golpe pode ser redirecionado para o próprio atacante através da mudança de rota; no segundo caso, o golpe é manipulado para várias direções simultâneas, fazendo com que ele se fragmente e se disperse antes de atingir o alvo pretendido. Essa técnica, embora eficaz, exige alto nível de concentração e se torna pouco funcional contra técnicas de longo alcance de grande escala ou contra técnicas de curta-distância.

 

Estilo Vento: Sucção Imediata

Rank: D

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Afinidade em Estilo Vento, bom controle de chakra

Selos: 4

Usuários: Ai Yuki

Descrição:

Técnica básica do Estilo Vento na qual o usuário cria um fluxo de chakra circular em seu estômago. Ao abrir sua boca, diferente da grande maioria das técnicas de assopro, o ninja irá criar uma corrente de ar poderosa de fora para dentro de si mesmo. Dessa forma, uma força de atração será criada com essa corrente de ar, atraindo objetos distantes e até inimigos para o usuário. Trata-se de uma técnica simples ineficaz para causar danos, tendo como utilidade central atrair inimigos que se beneficiam de grandes distâncias e que são mais fracos no corpo-a-corpo.

 

Troca Psíquica

Rank: A

Classificação: Ninjutsu/Doujutsu/Kinjutsu

Requerimento: Arco da Mente

Usuários: Gurdo Javelin

Descrição:

Técnica proibida acessível para um portador do Arco da Mente. Consiste em ativar uma força psíquica por meio de um par de olhos adicionais enquanto os "olhos normais" do usuário focam em um alvo. Instantaneamente, o usuário e o alvo pretendido (sendo orgânico ou não) trocam de lugar. Quando a troca é bem-sucedida, um poderoso campo telecinético é liberado da nova posição do utilizador da técnica, paralisando tudo e todos em um alcance variável com a habilidade. A paralisia dura apenas alguns instantes, mas em tempo suficiente para que o usuário realize o movimento desejado. Portanto, essa técnica trata-se de um movimento suplementar, focado em escapar de uma situação de vida ou morte ou em possibilitar a aplicação do golpe final em um oponente. Graças ao grande estresse mental resultante dessa técnica, o uso seguro dela limita-se a uma vez dentro de 24 horas. Exceder esse limite pode causar danos mentais severos ao usuário.

 

Onda de Choque Psíquico

Rank: B

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Arco da Mente

Usuários: Gurdo Javelin

Descrição:

Colocando ao menos dois dedos de uma das mãos sobre a cabeça, o portador do Arco da Mente é capaz de disparar uma poderosa rajada psíquica invisível que viaja em linha reta. Essa onda de choque, embora seja proveniente de forças mentais, possui um alto poder destrutivo capaz de causar elevada destruição no solo, derrubar uma parede resistente ou avariar metal. Uma vez atingido por esta técnica, um alvo vivo sofrerá danos internos e externos simultaneamente de acordo com a proximidade: quanto mais distante do alvo, menos efetivo será o dano final da Onda de Choque Psíquico.

 

— Este universo compartilhado é parte de um projeto maior chamado Wondernautas. Trata-se de um podcast de informação e entretenimento focado em cultura pop, sociedade e diversidade. Recentemente, um episódio sobre nosso universo compartilhado de histórias foi lançado e você pode ouvi-lo caso ainda lhe restem dúvidas sobre essa loucura. Visite o trabalho do meu criador no Spotify ou no Instagram para conhecê-lo melhor. Inclusive, durante dois dias, uma interação especial no Instagram @wondernautas estará disponível nos stories para que o público escolha um dos personagens apresentados neste Banco de Dados para protagonizar um capítulo especial no próximo arco. Corre lá para escolher! Acenos virtuais a todos e que a glória de Gaia esteja com vocês!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justiça: O Pergaminho de Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.