Vínculos das almas escrita por Yukiko Tsukishiro


Capítulo 20
Vale Demoníaco


Notas iniciais do capítulo

O jiaoren é levado para...

A-Ji se encontra...

A princesa mais nova decide...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808390/chapter/20

No final do dia, ela consegue seguir o grupo até o Vale demoníaco porque os membros da sua família não se importavam onde estava e o que se encontrava fazendo, garantindo assim que a jovem princesa conseguisse ir onde desejasse e ao contrário da irmã, ela não tinha escolta.

Para muitos podia ser ruim, mas, para a jovem era bom porque foi graças a não ter uma escolta que pôde conhecer o seu shifu, a primeira pessoa que se importou com ela e que cuidou dela. Foram os anos mais felizes da sua vida e que foram cortados abruptamente naquele dia fatídico.

A amizade de Lin Haoqing, Ru Jun, Luo Jinsang e Qu Xiaoxing foi o que lhe deu forças para continuar vivendo. Eles foram a coluna que a sustentaram.

Porém, essa coluna foi rachada e se encontrava em eminente colapso pela culpa devastadora em relação a Chang Yi.

A princesa sai dos seus pensamentos após suspirar sendo que acompanhava a comitiva dentro do palanquim real que se destacava de quaisquer outros usados pelos demais nobres ou ricos e com uma roupa digna da nobreza feita de tecido caríssimo ao ser lavada e depois, vestida por servas sobre ordens da rainha após um banho de pétalas de flores, com ela usando joias de alto status que eram oriundas da sua mãe e que foram emprestadas para a jovem, além de ser acompanhada de uma escolta selecionada somente para aquela viagem de ida e depois, de retorno para a capital. Tudo isso fazia parte das exigências dos reis ao saberem o seu destino porque a aparência era tudo para eles.

Afinal, por mais desfavorecida que fosse dentro da família real, o status dela não deveria ser de conhecimento público e os poucos que sabiam dentro do complexo do palácio eram eficazmente mantidos sobre silêncio por medo que algo acontecesse aos seus familiares.

A-Ji odiou tudo isso e odiava aquelas joias, além das roupas tão distintas daquelas que usava no dia-a-dia e quando explorava a cidade da capital, o que era algo comum quando ela não estava estudando ou passeando com os seus únicos amigos que conseguiam saídas regulares do Vale do demônio.

Inclusive, quando ela saiu do quarto com aquelas vestes e joias, o quarteto de amigos ficou estupefato porque nunca a tinham visto tão elegante e com um ar aristocrático ao mesmo tempo em que sabiam que ela estava odiando tudo aquilo porque era visível nos olhos dela, com todos eles sabendo que foi contra a vontade dela.

A princesa sentia pena dos seus amigos que foram obrigados a irem no grupo da frente porque dois deles eram filhos biológicos de Lin Canglan, atual Líder do Vale demoníaco enquanto que os outros dois eram discípulos dos irmãos.

Guiando a comitiva se encontrava o Oficial eunuco e capacho da sua irmã, Zhang enquanto que Zhu Ling, líder da torre Shuang e chefe da guarda do palácio, os acompanhava sendo que ao lado dele estava um amigo de longa data de Ling, Ji Chengyu, o mais poderoso discípulo de Ning Qing e o único da comitiva que exibiu um sorriso gentil e olhos calorosos para A-ji, além de tê-la cumprimentado da mesma forma que cumprimentava qualquer membro da realeza.

Então, os seus olhos se focam em seu amigo Ru Jun e A-ji sempre quis saber porque ao olhar para ele era como se olhasse para o seu falecido shifu de artes marciais.

Afinal, o semblante gentil e olhos calorosos junto de alguns gestos a faziam se lembrar dele. A voz também era outro fator que evocava as suas lembranças e podia jurar que eram iguais, com a diferença que aquela uma versão mais jovem da voz.

Além disso, na primeira vez que o conheceu junto do irmão dele e de seus discípulos, por algum motivo estranho a ela, a garota sentiu que o conheceu antes. Foi uma sensação surpreendente e igualmente desconcertante.

Então, a princesa sai dos seus pensamentos e conforme observava o grupo que se aproximava da barreira do Vale demoníaco que impedia qualquer demônio de sair de dentro do vale se não tivesse um mestre de demônio abrindo voluntariamente a passagem, a jovem começa a planejar uma forma de poder devolver o jiaoren para o oceano apesar da distância enorme que se encontravam.

Conforme começava a pensar sobre isso, se recorda da conversa que ouviu dos servos sobre os acontecimentos no Salão real e que ficou triste, assim como os seus amigos pelo fato do trio de bastardos não terem morrido enquanto que desejava que possuísse tal poder porque conseguiria subjugar a comitiva e poderia levar a caixa de transporte dali para devolver o tritão ao oceano.

A princesa confessava que adoraria conhecer quem fez isso para agradecer e para ter algumas aulas, caso fosse possível aprender.

Então, a comitiva chega em frente ao portão que dava acesso ao Vale demoníaco e que ficava dentro da barreira espiritual invisível que cercava todo o vale.

Eles param ao mesmo tempo que saia pelo portão alguns mestres de demônios liderados pela escrava demônio do Mestre do Vale.

Qing Hua é uma mulher de olhos ônix e cabelos negros presos em um penteado elaborado que trajava vestes negras com detalhes laranjas. A sua forma verdadeira era de uma grande ave branca com garras afiadas e bico curvado que era extremamente venenosa sendo que o seu veneno podia se assemelhar a um ácido potente caso ela assim desejasse ou fosse ordenada. A demônia foi domada pessoalmente pelo seu mestre após ter sido capturada há décadas atrás em uma área rochosa.

Inclusive, a doma foi feita na prisão destinada aos demônios mais poderosos devido ao poder dela. Canglan conseguiu quebrar a sua linha de defesa psicológica e após alguns dias, conseguiu que ela fizesse um contrato mestre-escravo com ele.

Mesmo sendo uma escrava, como era propriedade de Lin Canglan e estava amaldiçoada por um contrato mestre-escravo, a demônia agia muitas vezes em nome dele mesmo antes do mestre dela estar confinado em uma cadeira de rodas.

A ave venenosa demoníaca era a sua porta-voz e possuía o maior status dentre os escravos demoníacos ao mesmo tempo que estava acima dos demais mestres de demônios porque agia em nome do mestre do Vale demoníaco, se tornando assim uma extensão dele.

A-Ji sabia o motivo dele estar em uma cadeira de rodas e confessava que havia sentido uma grande satisfação em saber que foi ocasionado pelo pai de Chang Yi quando foi atingido por uma das rajadas provenientes da cauda imponente e majestosa do imperador do oceano quando a sua formação foi quebrada e ele somente não morreu porque a sua escrava agiu como um escudo sofrendo a maior parte do ataque.

Mesmo com ela agindo como escudo, houve o dano em sua coluna, fazendo com que fosse confinado a uma cadeira de rodas para o resto de sua vida e considerando o fato de que originalmente seria escolhido para domar Chang, o ato dele perder a mobilidade das pernas podia ser considerado uma justiça poética.

Ela soube do ocorrido através dos filhos biológicos dele.

Como de praxe, ocorrem as costumeiras apresentações e depois, é revelado os desejos de Shun De.

— O desejo da princesa herdeira Shunde são que ele seja domado e não quebrado porque ela deseja que ele faça um contrato mestre-escravo com ela. O jiaoren também deve falar palavras humanas e como punição por sua recusa em servi-la, a sua cauda tem que ser partida ao meio. - Zhang fala enquanto alisa um dos seus bigodes finos.

Qing Hua se curva respeitosamente assim como os demais mestres de demônios quando o eunuco mostrou o selo da família real.

— Será como a honorável princesa desejar. Nós designaremos o melhor domador do Vale. Assim que ele estiver domado, falando palavras humanas e com a sua cauda partida ao meio iremos comunicar o quanto antes e o levaremos pessoalmente até o palácio. – Ela fala respeitosamente enquanto se mantinha ajoelhada em um joelho.

— O Vale demoníaco é o mais famoso das quatro regiões demoníacas. Os mestres de demônios desse vale foram responsáveis por grande parte dos demônios domesticados com êxito, com muitos deles sendo poderosos e no passado distante conseguiram até domar uma sereia. Foi uma pena que ela morreu em uma batalha. Mas, o fato de terem conseguido domar uma sereia fez a fama de vocês. Agora, vocês têm que domar este tritão.

— Nós assim faremos e agradecemos pela confiança depositada no Vale demoníaco.

— A princesa herdeira está aguardando ansiosamente por boas notícias. Também devo comunicar que a segunda princesa ficará no Vale demoníaco até o tritão ser domado.

— Nós iremos destinar a nossa melhor casa para acomodar a segunda princesa e ela será tratada com todo o luxo e respeito destinado a honorável família real.

— Ótimo. Domem esse jiaoren o quanto antes. Ele é poderoso.

— Como ele é poderoso, nós enviaremos o jiaoren à cela destinada aos demônios mais poderosos porque à prisão destinada aos demônios comuns não conseguirá lidar com o poder dele. Nós temos uma cela especial para demônios com esse nível de poder.

— Bem, domem ele o quanto antes. A princesa Shunde está muito ansiosa para ter o seu escravo.

— Faremos o quanto antes.

Então, a comitiva se afasta após A-ji descer do palanquim, passando a seguir a caixa de transporte depois que Qing Hua e os mestres de demônios se curvaram em respeito a ela que entra pelo portão os seguindo até o local onde Chang seria confinado ao mesmo tempo em que havia decidido ordenar as servas, destinadas a ela em nome da aparência, para ficarem na casa que iriam fornecer para que pudesse conversar tranquilamente com os seus amigos.

Ela se vira para as duas garotas que se curvam respeitosamente para ela, aguardando as suas ordens:

— Sigam até a moradia destinada para mim e esperem novas ordens. Depois, eu peço para alguém me levar.

— Como a senhorita desejar, princesa – elas falam em usino se curvando novamente para depois seguir o pequeno que designaria a sua moradia temporária.

Após elas se afastarem, A-Ji volta a seguir o grupo e enquanto observava a demônio pássaro, se recorda de que os irmãos compartilharam a história dela.

Originalmente, ela era a rainha de uma tribo de aves e que caiu em desgraça quando foi descoberto que mandou envenenar o rei da tribo das aves.

No final, a mulher teve que fugir e isso a levou até a área rochosa onde foi capturada pelo pai deles há anos, atrás.

Quando ele descobriu onde a tribo dela vivia, eles haviam se mudado para um local que Qing Hua desconhecia com Lin Canglan sabendo que ela não havia mentido porque a maldição do contrato mestre-escravo a obrigava a falar a verdade para o seu mestre.

Provavelmente, ao saberem da fuga dela e conhecendo a fama dos mestres de demônios, a tribo deve ter decidido se mudar por precaução e essa foi a melhor decisão que tomaram porque impediram que os membros da tribo fossem capturados.

A princesa sai dos seus pensamentos após entrarem nos limites do Vale demoníaco.

Então, um homem de cabelos e olhos ônix usando um grampo de prata elaborado no cabelo que prendia em um pequeno bolo uma parte dos fios enquanto trajava um hanfu shenyi da cor negra com detalhes verdes e uma faixa estreita na cintura com detalhes prateados ao mesmo tempo em que os seus calçados eram negros, se junta ao grupo que escoltava a caixa até a prisão mais poderosa que possuíam.

Em um determinado momento, o recém-chegado vira o rosto para o grupo, se focando em Lin Haoqing e Ru Jun, para depois, exibir um olhar arrogante dirigido aos irmãos junto de um sorriso presunçoso dentre a sua rala barba estreita.

Porém, o mestre de demônio ficou furioso ao ver que ambos davam de ombros, demonstrando que não se importavam com as provocações dele, fazendo-o bufar enquanto se afastava ao tomar outro caminho.

A-ji o identificou como sendo Yin Song, filho adotivo do Mestre do Vale, fazendo com que fosse chamado de Jovem mestre enquanto que os filhos legítimos de Lin Canglan, Lin Haoqing e Ru Jun eram ignorados. Somente Song recebeu o título de Jovem mestre no Vale demoníaco.

A princesa sabia que ambos os seus amigos eram mais poderosos do que Yin Song e que podiam derrota-lo facilmente, mas, para evitar fazerem atrocidades com demônios e algumas vezes contra as pessoas, preferiam fingir serem fracos para fazerem apenas trabalho burocráticos, algo que ninguém gostava, mas, que permitia a eles muita liberdade no final.

Portanto, o olhar arrogante dele não os afetava e isso fazia o jovem mestre ficar furioso, com os irmãos sabendo disso ao mesmo tempo em que apreciavam deixa-lo irado.

Yin Song era um autêntico monstro na visão deles e era tão cruel que até ao olhá-lo você podia sentir o mais puro mal emanando dele.

Além disso, era sádico e amava ver o sofrimento dos outros.

Portanto, quando torturava os demônios apreciava a dor deles ao mesmo tempo em que adorava a tortura e ao ouvir que ele seria o responsável pelo jiaoren por ser o melhor domador junto do pai adotivo, A-ji fica angustiada e com o coração imerso em dor e desespero.

Após eles se afastarem do grupo que carregava a caixa, com os irmãos e seus respectivos discípulos se aproximando da princesa, Lin Haoqing comenta tristemente pelo destino do merman:

— Essa espécie é demasiadamente orgulhosa e devido ao status dele de príncipe herdeiro, ele não vai se submeter.

— Eu não duvido. Afinal, o oceano não se curva aos desejos dos homens. - Ru Jun comenta enquanto olhava tristemente pelo canto dos olhos a caixa sendo levada para a prisão destinada aos demônios mais poderosos.

— Sim. Com certeza, ele vai preferir morrer. - Qu Xiaoxing falava enquanto exibia olhos tristes na direção que levavam o tritão.

— Pelo que ouvi falar, somente teve uma sereia que se submeteu apesar de terem sido capturados alguns ao longo dos milênios. Mas, como era uma fêmea e não um macho, talvez o seu orgulho não fosse tão intenso quanto o de um macho. Ademais, este jiaoren é o tiazi (príncipe herdeiro) da sua espécie. Com certeza, não irá se submeter a ninguém. – Siyu comenta pensativa enquanto ficava ao lado do seu amado Lin Haoqing.

— Sim. Inclusive, eu acredito que ele vai tentar levar o seu algoz junto dele ao morrer. - Luo Jinsang comenta pensativa, com os outros quatro concordando com um menear das suas cabeças.

A-ji suspira profundamente e decide voltar a seguir o grupo até a prisão quando é parada abruptamente pelo braço por Lin Haoqing, fazendo-a arquear o cenho ao ver que Ru Jun, Qu Xiaoxing e Luo Jinsang bloqueavam o caminho a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vínculos das almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.