Vínculos das almas escrita por Yukiko Tsukishiro


Capítulo 19
A busca de Cang


Notas iniciais do capítulo

Ning Quing tranquiliza o rei e a rainha quando...

Os reis e a filha mais velha se encontram...

O monge mestre de qi, Cang, se encontra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808390/chapter/19

— Sim. Sofremos uma perda considerável, mas, já programei o remanejamento de mestres de demônios para suprir essa falta. Ainda temos quantidade suficiente para usarmos. Não se preocupe, vossas altezas. A perda dos lixos de hoje não irá intervir nos planos de vossas majestades. - Ning Qing fala respeitosamente enquanto fazia uma leve mesura.

— Nós estamos aliviados em saber disso.

— Ainda bem que não fomos prejudicados com a perda de mão-de-obra que tivemos hoje.

— Sim.

— Estou terminando de realizar pequenos ajustes para garantir que tudo seja perfeito no dia. Em breve, teremos a execução do plano.

Após conversarem sobre alguns tópicos, todos se retiram da sala, com exceção do grão-mestre que fica para trás reunindo o que ele trouxe, para depois, guardar enquanto comentava ao olhar para um ponto qualquer no horizonte:

— Em breve, poderei cumprir com o meu verdadeiro desejo.

Então, ele se retira do cômodo e retorna a sua seita para poder trocar as bandagens e tratar adequadamente os seus ferimentos.

No dia seguinte, A-ji estava andando pelos corredores ao mesmo tempo em que ansiava encontrar alguma forma de libertar o seu amado e devolvê-lo para o oceano quando ouve a voz da sua odiada irmã mais velha, Ru Ling, que a retira dos seus pensamentos, fazendo-a perceber naquele momento que os seus pés a haviam levado até um dos corredores que dava acesso ao salão real, com ela ficando estupefata por ter caminhado desatentamente até aquele local enquanto estava imersa em pensamentos.

— Pai, mãe, eu posso ficar com aquele belo e poderoso tritão para mim? Inclusive, fui eu que pedi ao meu shifu para capturá-lo.

— Certamente.

— Com certeza, meu bem.

— Eu desejo que ele seja o meu escravo porque eu tenho pulso oculto. Portanto, posso usar o contrato mestre-escravo. Os tritões são a alma condensada do mar. Eles representam o próprio oceano. Quem não deseja domar o oceano?

A-ji cerra os punhos ao ouvir que o rei e a rainha iriam cumprir com o desejo da amada filha, Ru Ling.

Porém, conforme refletia sobre isso era um fato incontestável a todos de que os reis amavam o poder e ter um tritão subjugado era de certa forma um símbolo de poder junto do fato dessa espécie de demônio ser raríssima em terra.

— Como sempre você está certa, filha. Estamos pensando em mandá-lo para o Vale Demoníaco para domesticação. Eles são os melhores em domar esses monstros.

— Eu tenho três reinvindicações, pai e mãe. Primeiro, eu desejo que este demônio fale palavras como nós falamos. Segundo, eu quero que a cauda dele seja cortada ao meio. Terceiro, eu o quero dócil e completamente subjugado.

A-ji queria vomitar após ouvir os pedidos da irmã ao mesmo tempo em que considerava Ru Ling e os pais delas como monstros abomináveis.

Era até hipocrisia chamar os demônios de monstros se havia três monstros no salão real que podiam superar qualquer coração hediondo ao mesmo tempo em que havia demônios de coração bom enquanto que havia outros que não praticavam o mal, assim como não praticavam o bem, preferindo viver distantes dos humanos e outros que praticavam o mal.

Ao imaginar a bela, imponente e majestosa cauda do seu amado sendo cortada ao meio enquanto era subjugado, ela foi tomada por uma fúria imensa.

Inclusive, foi necessário um esforço descomunal para não entrar no salão e matar todos os bastardos.

Afinal, em termos de poder e habilidade, A-Ji era muito superior a irmã mais velha que apesar de ter habilidades medíocres era protegida pelo poderoso grande mestre dos demônios, fazendo com que não desenvolvesse adequadamente os seus poderes ao ponto de não desejar se esforçar porque contava com a proteção de alguém poderoso e com fama de invencível em um campo de batalha.

Portanto, a princesa mais nova sabia que nunca conseguiria relar sequer em um fio de cabelo da mais velha porque ao sinal de qualquer perigo, Ning Qing aparecia para salvar Ru Ling ou usaria os seus poderes para retirá-la do perigo iminente.

Com um guarda-costas tão poderoso, ela era invencível e igualmente intocável.

O selo imortal era uma vantagem imensamente absurda e igualmente injusta porque impedia que ele sofresse ferimentos e o fato de ter sido machucado daquela forma foi porque o imperador do oceano teve o seu poder ampliado imensamente pelo legendário cetro dos oceanos que nasceu da fusão do cetro do oceano ocidental e do cetro do oceano oriental.

Então, ela sai dos seus pensamentos quando ouve a voz do rei:

— Envie esses desejos junto da caixa de captura de demônios desenvolvida pelo Vale demoníaco. O tritão vai ser o seu presente de aniversário.

— Vai ser um presente maravilhoso para a nossa amada filha! – A rainha regorjeia em júbilo.

Então, o trio começa a conversar ao mesmo tempo em que A-ji se afastava do local tomada por uma fúria e dor sem precedentes.

Inclusive, ela estava tão imersa nesses sentimentos que não percebeu o alvoroço que se sucedia na sala do trono, assim como não registrou a corrida de soldados na direção do salão real, além de alguns servos se afastando apavorados para fugirem do local.

Após a jovem ter se afastado de uma das portas duplas que dava acesso ao recinto, fortes rajadas de vento adentraram violentamente no local atirando objetos no ar e derrubando todos que estavam de pé, com os reis e a princesa sofrendo ferimentos no local enquanto que a comoção passava a reinar no recinto ao mesmo tempo em que se encontravam atordoados pelos ventos cortantes ferozes que surgiram abruptamente e que provocavam cortes em suas vestes outrora imaculadas assim como provocavam danos na pele deles exposta aos ventos que se assemelhavam a lâminas afiadas que os machucavam impiedosamente.

Quando o grão-mestre identificou que Ru Ling estava ferida, ele usou os seus poderes para ir da sua seita até o local onde ela estava e ao chegar no cômodo, cria um escudo para proteger os reis e a jovem ao mesmo tempo em que ficava estarrecido pela violência do vento que cessa abruptamente.

Ning Qing cancela a sua barreira defensiva ao ver que tudo se aquietou enquanto tentava compreender o que havia ocorrido, com esse sendo o mesmo pensamento dos reis e da princesa.

No lado de fora, atrás da copa frondosa de uma das árvores exuberantes que margeavam externamente um dos lados do salão real, um pássaro dourado feito de qi olhava atentamente para o recinto onde ocorreu a comoção, por algum tempo, para depois, voar dali rumo ao céu.

Como A-ji estava imersa em pensamentos, ela acabou não ouvindo os gritos e a comoção do salão real.

Há dezenas de quilômetros dali, o monge mestre de qi, Cang, caminhava em direção a capital quando cessa momentaneamente os seus passos ao mesmo tempo em que estreitava o cenho enquanto exibia um semblante de concentração.

Era a sua criação que entrava em contato mentalmente com ele usando a sua voz melodiosa e feminina:

"Mestre, eu senti o uso de qi na direção do palácio real e voei até o local. "

"Tem certeza? "

"Sim. Foi momentâneo e já acabou. "

"Conseguiu detectar a origem? "

"Não. Lamento. Foi rápido demais. Quando senti o qi e desci para investigar, o poder cessou. "

"O que aconteceu? "

"Alguém invocou ventos cortantes e brutais que invadiram o Salão real. O pouco que eu vi antes que cessasse indicava que o ataque se concentrou na família real e que eles não sofreram mais danos porque o Grande mestre de demônios, Ning Qing, apareceu e conjurou uma barreira. Porém, eles sofreram danos consideráveis antes que ele chegasse para protegê-los. "

"É incrível o fato dele conseguir ficar de pé após todos aqueles danos. A única explicação que eu encontro além do selo imortal é que ele possui um vasto conhecimento médico, de ervas e de pontos de energia. Se atingir os meridianos corretamente, você pode conter hemorragias e senso de dor, além de conseguir tratar várias enfermidades. O conhecimento dele deve ser muito amplo. Inclusive, eu acredito que ele deve ter viajado muito para acumular tanto conhecimento. Afinal, ler apenas livros não iria fornecer tanto conhecimento e principalmente, prática. "

"Entendi. Isso explica porque ele parece estar fisicamente bem apesar das bandagens e do cheiro fraco de ervas medicinais. "

"Pelo que você me contou, o foco era a família real. "

"Então, basta procurarmos qualquer um que nutre raiva contra eles. " – Ela fala esperançosa.

"É complicado. " – Ele fala mentalmente enquanto suspirava.

"Por quê? " – O pássaro pergunta inocentemente.

"Acredito que mais da metade das pessoas do reino odeia a família real. Correção, a maioria esmagadora das pessoas os odeiam por tudo que eu já ouvi de vários aldeões em minha jornada desde que cheguei a este reino. Eles são odiados e igualmente desprezados. Acredite, a lista é gigantesca demais. "

"Entendo... De fato, não dá para usarmos apenas isso como base para uma busca. " – A ave fala em um suspiro de desânimo.

"Mas, a fonte do qi, antes que este esvanecesse por completo estava dentro do castelo ou no entorno? Você conseguiu detectar, pelo menos, a procedência? Isso irá a ajudar a direcionar os seus esforços. Nós precisamos reduzir o local das buscas o quanto antes. Quanto mais limitado, mais chances temos de encontrá-la o quanto antes. "

"Veio de dentro do castelo. Eu consegui sentir antes que desaparecesse. "

"Bem, isso limita a nossa busca. É alguém que trabalha ou vive dentro do complexo do palácio. "

"Tem muitas pessoas dentro do complexo do palácio. O complexo é imenso pelo que eu vi do alto, mestre. "

"De fato, são locais muito grandes e muitas pessoas vivem ali ou trabalham. "

"Eu vou sobrevoar toda a extensão do complexo em busca de algum traço da fonte desse qi ao concentrar as minhas buscas nesse local. O que acha de eu fazer isso, mestre? "

"Concordo. Por favor, procure qualquer traço e lembre-se, tem que ser uma mulher. Com certeza não será um homem e também é alguém jovem abaixo dos vinte anos. "

"Bem, isso ajuda a limitar aqueles que eu devo rastrear. Eu também vou me focar nas mulheres que sentem raiva ou ódio da família real e vou buscar ouvir escondida as conversas dos servos e servas. O senhor pode diminuir ainda mais o meu tamanho para eu poder voar pelo local sem ser detectada? Se eu ficar do tamanho de um beija-flor será bom. "

"Sim. Eu vou diminuir o seu tamanho para que possa ficar voando pelo complexo. "

Ele se concentra enquanto erguia a mão direita e colocava o segundo e terceiro dedo esticados verticalmente na frente do seu rosto ao mesmo tempo em que mantinha flexionado os demais dedos.

Então, uma leve camada de energia dourada passa a contornar o seu corpo com essa energia sendo proveniente da ponta dos seus dedos estendidos.

Há dezenas de quilômetros de onde ele estava, a ave começa a diminuir de tamanho até ficar do tamanho de um pequeno beija-flor.

"Obrigada, mestre. Esse tamanho está ótimo. "

"Por favor, investigue. Precisamos encontra-la o quanto antes. Eu estou sentido que algo muito ruim está para acontecer. "

"Há quanto tempo está sentindo isso? " – Ela pergunta com preocupação em seu semblante e voz.

"Há algum tempo. É uma sensação inquietante. Nós aprendemos a sempre prestarmos atenção a essas sensações porque é um aviso para algo que irá ocorrer. "

"Então, devemos encontrá-la o quanto antes. "

"Sim. É vital encontrarmos ela antes que seja tarde demais. "

"Não se preocupe, mestre. Eu não vou descansar até encontrá-la. "

"Lembre-se que você deve se cuidar e descansar. Mesmo sendo criada com os meus poderes, você tem algumas necessidades. Um repouso sempre é bom. "

"Sim. Pode deixar, mestre. Eu vou descansar quando for necessário. Eu vou investigar agora. Cuide-se."

"Você também. "

Após abaixar o seu voo, a bela ave passa a sobrevoar todas as áreas usando o seu tamanho diminuto para passar despercebida dentre os humanos enquanto investigava atentamente o local ao mesmo tempo em que aguçava a sua audição para ouvir quaisquer conversas em busca de alguma pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vínculos das almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.