Warzone Dimensions Interativa escrita por Mtheus Ludwig


Capítulo 2
Um passo para uma escuridão desconhecida


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueça de fazer sua ficha de personagem, ainda temos MUITAS vagas!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808330/chapter/2

 

 

CAPÍTULO 01 - Um passo para uma escuridão desconhecida

 

Vento, sol, nuvens e um céu azul.

 

O dia começou igual como todos os outros na maioria dos mundos, isto é, até 13:00; o céu se escureceu como a madrugada.

 

Ao se olhar para cima era óbvio que não estava tudo bem, fissuras gigantescas como crateras estavam cruzando os céus, completamente roxeadas e sombrias ao qual distinguia o medo e as vezes a curiosidade de alguns, foi o caso de um deles.

 

—-POV: UNIVERSO 7

 

Ele olhava para os grandes buracos no céu, havia visto como se formaram e ainda olhava maravilhado para lá, com certeza alguém tinha feito aquilo só poderia ser isso; era alguém forte e ele estava ansioso com isso. Iria enfrenta-lo! Sem exitar levantou voo em direção às fissuras a enfim matar sua curiosidade; infelizmente não olhou para trás para ver Gingertown começando a segui -lo em pleno ar.

 

—-POV: UNIVERSO 8

 

Tudo havia mudado de repente, o vento mudou sua direção e o céu escureceu repentinamente abrindo aquelas rachaduras e levando aquele... aquele Idiota pra longe; ficou mais surpreso quando as árvores começaram a sair do chão e voar em direção aos céus e em seguida seu corpo começar a perder sua sustentabilidade.

 

—-POV: UNIVERSO 12

 

Estava lá no alto daquela montanha vendo sua cidade do alto, aquilo era demais para ele; Todos os prédios, todas as casas, A SUA CASA, sua escola, sua academia, seus amigos! Todos sendo sugados por aquela rachadura, aquelas rachaduras, no céu; elas surgiram de repente. Mas quem era que tinha feito aquilo, havia alguma forma de reverter isso; a questão que rodava a sua cabeça era que, nesse momento não fazia ideia de como salvar todo mundo...

 

—-POV: UNIVERSO 42

 

Corria, corria como nunca havia corrido antes,, tudo se desfazia assim que ele deixava para trás. Tinha medo de perde-los, Tails principalmente; Todos estavam lá, era o laboratório de Tails e todos estavam lá por algum motivo, estava de ida para lá pois foi convidado para alguma surpresa, foi aí que começou todo esse caos e os buracos apareceram levando tudo para si, era o doutor, tinha certeza mas primeiro iria salvar seus amigos. Ela estava lá, ele sempre fugia dela, não pode deixar nada acontecer com ela, tinha de dizer alguma coisa quando pudesse; mas antes teria de ser rápido, o bastante para alcança-los. Estava tudo distópico aquela altura mas era só o laboratório que interessava, até que sem esperar por aquilo, se deu com a situação da destruição do laboratório de seu amigo e que todos eles flutuavam em direção aos céus como anjos, acelerou tudo o que podia para chegar até lá. Erro próprio, nunca vai se perdoar, trupicou ou torceu o pé não vai se lembrar, caiu mas rapidamente se reergueu infelizmente com uma pedrada dos destroços que vinham logo atrás bem no rosto; isso fez com que despencasse em direção a água com uma última olhada para seus amigos, foi para ela que olhou pois foi quem encontrou primeiro; estava lúcida assim como os outros mas chorava para ele, foi sua última visão antes da última coisa que ouviu depois que desmaiou na água:

 

— SMBLRMBLLRRLMB!!!

 

—-POV: UNIVERSO 41

 

O castelo estava praticamente voando quando olharam todos pra cima, vendo aquelas fissuras sugando tudo o que amam, o que iriam fazer? O bigodudo só poderia olhar e esperar, e só depois montar alguma estratégia para protegê-los.

 

—-POV: UNIVERSO 43

 

Não queria abrir os olhos mas sentia que tinha esse dever por algum motivo, aqueles barulhos esquisitos que ouvia poderia ou não significar alguma coisa. Mas um pensamento não saia de sua cabeça, quando sairá o jantar?... NÃO! O QUE REALMENTE ESTAVA ACONTECENDO ERA O QUE IMPORTAVA!

 

—-POV: UNIVERSO 1

 

Ela estava em seu quarto curtindo suas coisas; era uma Otaku dedicada, passava muito tempo assistindo e jogando o que tanto curtia, não tinha muita intimidade com o mundo real pois ao que parece as pessoas iriam dela por causa de seus desenhos baseados no seu amor. Mas era um sonho poder ter amigos, ou conversar com um... garoto... todo o Otaku sonha com isso, com certeza não era a única com esse pensamento mas naquele momento, Nicole só queria estar com seu "Era uma vez um Coração Partido". Mas de repente os céus escureceram e terremotos começaram a ocorrer, assustando todos os vizinhos, foi para as janelas e viu as pessoas na rua que olhavam e apontavam para o cima amedrontada. Olhou também é viu o céu se rachando em várias partes numa cor roxa e fantasmagórica, MAS O QUE ERA AQUILO?

 

Seria aquilo o fim do mundo? Não tinha nada igual, nem o filme "2012" se parecia com aquilo. A cidade começou a se desconstruir, toda a Brasília começou a se desintegrar e ser engolida por o que quer que seja aquela coisa; sem perceber sua própria casa foi desmantelada peça por peça em direção às fraturas e seu corpo estava em pleno ar. Quando recuperou a percepção começou a se debater em desespero para descer mas sem sucesso, faltava pouco para chegar ao gigantesco buraco negro em formato de rachadura, não havia nada mais a se fazer. Adentrou para dentro da escuridão profunda, sem entender o que estava acontecendo; desmaiou, a pressão daquele plano fez com que seu corpo não recebesse concentração necessária para o sistema nervoso fazê-la ficar acordada. Não sabe se foi um delírio ou se foi real, mas sentiu alguém encostar em seu corpo como se a estivesse guiando para um lugar específico.

 

Na verdade não foi delírio, todos os outros que viam do universo 1 sentiram a mesma coisa, parece que algum guia os levavam ao local mais seguro... ou o mais perigoso.

 

—-POV: MUNDO CENTRAL

 

Como a explosão de uma nebulosa, fragmentos de terra e prédios começavam a se juntar em um único espaço plano. Ruas e edifícios reconhecidos em seus específicos mundos como exemplo a estátua da liberdade, eram encontrados por toda parte naquele lugar; florestas e desertos estavam espalhados por ali, regiões glaciais e montanhosas facilmente notadas se vestas por cima. Um planeta do tamanho de Júpiter, recheado de coisas incríveis e assustadoras como se fosse um daqueles livros do passatempo "Onde está o Wally?"; De repente pequenos buracos surgiram nos céus dispersando inúmeros seres para a nova terra.

 

Heróis, vilões, humanos, vampiros, demônios, monstros, anjos, bruxas, entre milhares de outros seres de outras raças e classes sociais tpdos com habilidades únicas e características inigualáveis; ninguém sabia o que estava acontecendo em sua volta mas dariam cada um o seu jeito pessoal, porque eles sempre davam. O porém era que, os seres do Universo 1 não sabiam dar esse "jeito"

 

—-POV: Nicole

 

Ao acordar, se localizou em alguma região arida mas identificou algumas árvores, parecia um bosque ao que tudo demonstrava. Suas costas doíam, em um minuto estava no quarto e no seguinte estava ali, onde seria aquilo; tentou se levantar mas imediatamente seu corpo se eletrificou e entrou no estado da câimbra, não conseguiu e sentiu uma dor estonteante que a fez lacrimejar, suas ordens não estavam sendo aceitas a DEIXANDO imóvel. Os sentidos que restavam identificaram alguns passos, aproximação de algumas pessoas, quem sabe algum grupo; mas o que viu foi uma surpresa, era um grupo... um grupo de espadachins que usavam algum tipo de roupa bem longa e marronzada na qual tinha detalhes em branco e alguma coisa escrita em japonês na mesma cor na qual não soube dizer o que era porque tudo começou a escurecer e embasar junto à uma dor de cabeça tomou o lugar da visão.

 

—-POV: MUNDO CENTRAL| 3 DIAS ATRÁS

 

O mundo já estava recheado de seres mas mesmo assim alguns não paravam de chegar o que não fez nenhuma diferença já que o mundo era gigantesco, alguns deles foram se encontrando aos poucos. Com o passar do tempo, acordos foram sendo feitos vendo que suas confianças se fortificava cada vez mais; o único porém foi que quatro vilões foram reconhecidos em meio a eles, porém não poderiam fazer nada a não ser se entregarem por estarem em menor número e numa gigantesca desvantagem; durante os três dias a turma começou a construir um casarão como estes de sede de acampamento com os materiais que estavam ali dos destroços; quatro andares, muitos dormitórios, varanda com bancos e mesas, quarto hospitalar e muitas outras coisas de que precisavam naquele momento.

 

À altura do campeonato já deveriam saber o que estava acontecendo, aquele casarão servia muito bem como uma sede para reconhecerem o espaço antes de qualquer providência. No terceiro dia, os que estavam no casarão dobrou de quantidade, era possível fazer quatro turnos de vigilância com aquela quantidade de gente: Manhã, Tarde, Noite e Madrugada; naqueles três dias não chegou aparecer nenhuma ameaça tão ruim quanto goblins chatos ou anões de jardim que só sabiam ofender; às 14:15 começaram a aparecer nenhuma aqueles que vieram do universo 1, quinze no total, todos com algum tipo de ferimento diferente que logo foram encaminhados para o quarto hospitalar em tratamento.

 

Não sabiam se eles iriam acordar, mas dariam de tudo para isso!

 

—-POV: Nicole

 

Escutava aquela conversa vinda do outro cômodo, isso a fez acordar, não se entendia uma palavra somente os murmúrios do outro lado mas incomodava um pouco:

 

(???): Ae! Você acordou, tava solitário!

 

Não tinha percebido mas havia uma cama ao seu lado naquele quarto escuro:

 

(Nicole): Puxa vida! Você me assustou.

 

A cabeça almejava bastante e sua visão mal se acostumava aí escuro, não conseguia distinguir como ele ou ela era ou a cor do seu cabelo ou olhos:

 

(Nicole): Sabe o que está acontecendo aqui?

 

(???): Ora,perdão, antes de qualquer coisa; é um prazer pode me chamar de "Z".

 

Tentou cumprimenta-lá mas as camas eram muito distantes:

 

(Nicole): Eh... eu sou Nicole.

 

Ele abriu um sorriso amigável:

 

(Z): E respondendo a sua pergunta, estou tão perdido quanto você.

 

Assentiu:

 

(Z): Mas pelo menos você se saiu bem melhor do que eu, tipo... pelo menos você pode se levantar agora andando daqui, diferente de mim...

 

Disse apontando para a perna, se forçasse a vista conseguia ver, realmente estava ruim ao que aparentava mas sua dor de cabeça e a escuridão atrapalhava muito, a perna de Z estava encaixada e dependurada por um improviso de barbantes:

 

(Nicole): Caramba!

 

(Z): Acho que foi a queda, senti tudo assim que encostei no chão mas minha perna ficou molinha!

 

(Nicole): Bem... Quando acordei do desmaio já estava no chão e as minhas costas estavam doendo... só estavam, deve ter sido no momento Mas já estão melhores, eu acho.

 

As conversas lá fora estavam adotando um tom sarcástico e familiar, tomando por completo a atenção da dupla.

 

(Nicole): Puxa como eu quero passar por aquela porta!

 

(Z): Corajosa você hein? Enfrentar a máfia desse jeito!

 

(Nicole): Máfia? Isso foi o mais longe que você conseguiu chegar? Por mim poderiam ser alienígenas ou alguns deuses que se revoltaram com a humanidade; alem disso não sou nenhuma corajosa, só uma Otaku.

 

(Z): Não me diga! Eu também... quer dizer, na verdade eu sou GEEK mas acho que tá no mesmo patamar.

 

Antes de que pudesse se levantar da cama, Nicole foi surpreendida por alguns passos em direção ao quarto, não tiveram tempo de nada quando a porta foi aberta:

 

(???): Olha só, vocês acordaram! Estávamos preocupados aqui, desde ontem vocês dois estão deitados se recuperando. Não se estressem, pois nós não queremos lhe fazer mal, encontramos vocês como alguns dos outros lá no bosque que tem aqui perto e cuidava de seus ferimentos, bem a enfermeira cuidou.

 

Outros? Então haveria mais deles, mais adolescentes... ou mais humanos?

 

(???): Já eu pensei que vocês estavam com fome então trouxe o almoço para cá, afinal de contas eu sou um artista quando o assunto é a cozinha.

 

(Z): Ah! Eu, eu, tô morrendo de fome!

 

(Nicole): Eu também... por favor.

 

A luz do sol ofuscava o rosto do "cozinheiro", quando ele entrou a dupla o reverenciou por algum motivo, devia ser respeito. Deixou um prato na cama de Nicole e logo em seguida na de Z e assim seu rosto ficou completamente visível; o paletó que usava parecia ser bem fino:

 

(Nicole): Obrigado, senhor...

 

Olhou para ele, e nem o deu tempo de responder, ficou embasbacada:

 

(Nicole): s-san-san-s-s-san-sa-san... SANJI!

 

(Z): AAA... O QUE!?

 

(Sanji): S-sim, me conhecem de algum lugar?

 

(Nicole): Você é Sanji de One Piece; Cozinheiro do going merry, ex cozinheiro do Baratie, "Aluno" de Zeff perna ruiva, praticante do estilo perna negra, galã de garotas que vive cantando a Nami.

 

Sanji estava perplexo:

 

(Sanji): Você fez um belo resumo da minha vida, mais ou menos mas fez.

 

Pensou por um minuto e se levantou da cama, esquecendo a fome e esquecendo suas dores, tinha de tirar uma dúvida que a remoia por dentro.

 

(Nicole): Com licença por um minuto Sanji.

 

Andou até a porta com um pouco de dificuldade e o brilho do sol finalmente tocou o seu corpo chegando junto com um assombro enorme. HAVIA muitos rostos conhecidos naquela sala, nenhum familiar ou amigo, mas sim uma sala cheia de personagens fictícios que não deveriam existir:

 

(???): Ahahaha!! Olhe só, bom dia minha jovem, estávamos ansiosos para vê-la em pé finalmente!

 

O vozeirão de trompete era ninguém mais do que o poderoso all Might! Estava ansioso para vê-la; Era um sonho, deveria estar dormindo!

 

(???): Ora All Might, não coloque pressão sobre ela, deve estar um pouco cansada após essas dores não é? Ah! Já provou da comida do Sanji?

 

Goku! A dor de cabeça começava a voltar, era realmente um sonho? Olhava ao redor e encontrava diversos personagens que conhecia muito bem:

 

(???): Coitadinha, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo não é?

 

Princesa Peach de Super Mario! Olhava mais ao redor, lá fora havia algumas plantinhas de Plants vs Zombies, Saria de The Legend of Zelda, Lápis-Lazuli de Steven Universo, Deku e uma pessoa que se destacava por causa de sair completamente do padrão: Dolores daquele filme recente da Disney, apesar de serem muitos, Encanto.

 

Com a cabeça girando e queimando, tinha que acordar daquele sonho; sentiu seu pescoço queimando por algum tipo de vapor, olhou para trás e se deparou com o maior Bowser que poderia imaginar:

 

(Bowser): Ah se eu pudesse te esmagar seu NANICO!

 

Aqueles dentes, aquele bafo, aquele bufo; Era tudo real, nada de sonho era real tudo aquilo. Despencou no que parecia os braços de Sanji, de tudo aquilo só conseguiu processar que tinha de parar de desmaiar, estava ficando clichê.

 

—-POV: Z

 

Não entendeu muito bem o que aconteceu, viu somente que Sanji trazia Nicole nos braços desacordada:

 

(Z): O que aconteceu?

 

(Sanji): Se você não sabe, nem eu.

 

À deixou na cama e voltou para a porta:

 

(Sanji): Eh, enfermeira, dá uma olhada aqui por favor.

 

(???): Preciso de privacidade com eles, um minuto pelo menos.

 

(Sanji): Todo o tempo do mundo minha querida ♡!

 

E então fechou a porta. Olhando bem, até parecia que aquela moça era...

 

(Z): Enfermeira Joy?

 

(Enfer. Joy): Ah sim, sou eu, muitos já me reconheceram.

 

(Z): Então até o que parece já te falaram que você é de um anime, porque você é.

 

(Enfer. Joy): Sim, você já é o quarto. Mas eu já consegui entender que o programa é uma forma de vocês verem o nosso cotidiano de alguma forma, nós não somos fictícios e sim vocês que pensam isso.

 

(Z): Puxa! Você resumiu legal!

 

(Enfer. Joy): Não é tão difícil assim.

 

Estava terminando de fazer os procedimentos em Nicole e logo iria deixar a sala:

 

(Z): Posso te fazer uma pergunta simples?

 

(Enfer. Joy): Claro.

 

(Z): Se você cuida de Pokémons, como você foi ser a enfermeira de... gente?

 

(Enfer. Joy): Para me tornar medica Pokémon tive que estudar outras áreas de medicina primeiro; você sempre aprende muito mais do que aquilo que você estuda.

 

Abriu a porta:

 

(Enfer. Joy): Espero ver você caminhando em breve!

 

Em seguida deixou os dois novamente naquela escuridão, acabou derrubando acidentalmente seu prato vazio no chão que por sorte era de plástico.

 

—-POV: Walker

 

Fazia cinco minutos que havia acordado, ontem cedo havia chegado ao casarão diretamente para o quarto hospitalar, mas saiu com alguns arranhões leves sem problemas mais graves. Era curiosa com o que estava acontecendo, será que finalmente o mundo se transformou e terá algum sentido e desafio maior do que uma prova do ENEM?

 

Que piada, mesmo se fosse real não iria durar uma hora sequer, era Otaku e mesmo se quisesse não conseguiria mudar; abriu a porta de seu dormitório que ficava na primeira andar e aquela varanda linda que estava no térreo além de outros três andares recheados de dormitórios. Passou pelo corredor de quartos do seu andar até a escadaria, lá fora tinha muitos adolescentes mas quase nenhum conversava diretamente com ela, alguns até começavam a conversar com ela ou continuavam com o assunto que ela começou, mas alguns entravam em seus quartos ficando com medo dela ou cortando indiretamente o papo; desceu até a varanda e lá estavam todos eles novamente, aqueles personagens de televisão estavam vivos bem na sua frente, logo ao pé da escada um dos seus favoritos, Izuku Midoriya de Boku No Hero Academia, parecia estar pensando como quase sempre fazia mas estava tão nervoso que nem resmungava como esperado.

 

Para aquela cena ficar mais perfeita faltava a garota; olhando envolta conseguiu encontrá-la, Ochaco Uraraka também de Boku No Hero se encontrava numa parede próxima aquela grande mesa do centro da varanda; de repente um homem alto com cabelos brancos passou ao lado dela:

 

(???): Epa, ninguém havia lhe percebido aí!

 

(Walker): Hã, Kakashi-Sensei!

 

(Kakashi): Vai lá e se reúna com os outros, só estava faltando aquela garota que desmaiou nas mãos do cozinheiro.

 

E continuou seu caminho até a sala de estar onde os outros estavam. Então o seguiu mas se assustou ao passar o correndo e encontrar uma vilã logo de cara; Himiko Toga (também de Boku No Hero), muitos estavam ali é eram heróis! PORQUE ELA ESTAVA ALI?

 

(Walker): O que ela tá fazendo aqui?

 

(Ochaco): Ela e mais três foram encontrados a quatro dias e agora estamos em trégua porque eles estavam em desvantagem, só escutei o que me disseram e nada mais... Não consigo passar uma informação mais concreta.

 

Ela tinha razão, identificou Bowser sentado de costas para todo mundo e Dabi (como podia ter tantos BnHA juntos?) que estava próximo á Toga:

 

(Ochaco): Tinha também um tal de Luke Castellan que tava muito nervoso quando chegou.

 

(Walker): Luke Castellan?

 

Aquele nome lhe era familiar mas tinha fugido a cabeça; naquela salinha havia muitos personagens mas também tinham alguns adolescentes como ela porém sua atenção estava voltada para alguns Smurfs que ali brincavam:

 

(???): Opa tudo bem?

 

Voltou sua consciência quando percebeu o garoto no seu lado, camisa listrado e a clássica bermuda adidas com os chinelos havaianas. SEUS lisos cabelos negros chamavam muita atenção, nariz, olhos e orelhas pequenos completando uma fina boquinha:

 

(Walker): Oi! Sim, tudo bem.

 

(???): Desculpa qualquer coisa, mas... como está tudo bem se todos aqueles personagens estão aqui?

 

Ele tinha razão:

 

(Walker): Então pra que perguntou?

 

(???): Desculpa mas eu sou assim mesmo, eu sei que eu tenho que mudar mas é difícil, aliás eu sou o Adriel!

 

(Walker): Eh...Walker, pode me chamar de Walker.

 

(Adriel): Prazer!!

 

(Walker): Prazer.

 

(???): Prazer também!

 

Entrava de repente na conversa um jovem que APARENTAVA ter dezessete anos com uma jaqueta verde e camisa branca, um moreno cabelo encaracolado e olhos pretos como carvão:

 

(Adriel): Ah, Walker esse é o Mister, foi citado para ser o representante do Universo 1.

 

(Walker): Hein?

 

(Mister): Ah, vamos explicar isso em breve para vocês; mas se você quiser tirar alguma dúvida pode pedir ao Adriel para me procurar.

 

(Walker): Eu tô meio perdida.

 

(Mister): É simples, um problema celestial afetou os universos de todo o mundo e agora estamos todos no mesmo lugar; entendeu?

 

(Walker): Ehh... Eu vou esperar mais tarde mesmo.

 

(Mister): Como quiser, mas lembre-se de que se precisar de alguma coisa é só me procurar; qualquer coisa.

 

(Walker): Tudo bem, vou lembrar disso.

 

Poderia ajudar aquilo em algum momento? De qualquer maneira ele foi embora e sumiu de sua vista, mas algum maluco loiro começou a gritar e sua atenção desapareceu:

 

(Walker): Que diacho e isso?

 

(Adriel): Ah ele chegou mais cedo.

 

(Walker): Quem?

 

(Adriel): O Zenitsu!

 

Ficou estonteante aqueles berros que não havia percebido aquele kimono alaranjado e os olhos amarelos de Zenitsu:

 

(Zenitsu): Eu tava com o Tanjiro a poucos minutos, aí aí do nada, de repente o céu roxeô todinho e um monte de rasura apareceu lá em cima e começou a puxar tudo e eu pensei que ia morrer juro por Deus que iria morrer. E agora eu tô aqui sem saber de nada que tava acontecendo na minha volta e sem ter ideia de onde tá o Tanjiro!

 

(???): Serve aquele ali?

 

Disse qualquer um, que estava no meio das outras figuras, para o "amigo"

 

(Zenitsu): TAANJIROOOO!!

 

(Tanjiro): Oi Zenitsu! Desculpa lhe preocupar...

 

Ele se aproximou rapidamente de Tanjiro:

 

(Zenitsu): TANJIRO! COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO! ME EXPLICA ISSO! ISSO NÃO SE FAZ!!

 

(Tanjiro): Calma Zenitsu! Não foi por mal, nem eu sei direito o que é isso.

 

(Zenitsu): INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO! NÃO ME DEIXE SOZINHO EM LUGARES DESCONHECIDOS!

 

(Tanjiro): Mas infelizmente eu não iria saber que você estaria aqui de repente!

 

Perdeu completamente a atenção daquela discussão, Walker viu envolta da sala novamente encontrando o olhar de Hook e Kevin de Ben 10. Tinha muita gente por ali para decorar todos de uma vez:

 

(Adriel): Vamos arranjar um lugar, parece que isso vai continuar nessa bagunça por bastante tempo.

 

(Walker): Tem certeza?

 

(Adriel): Walker; essa é a única certeza que eu tenho!

 

—-POV: CASARÃO

 

Aquela casa estava cheia de gente, tantos personagens além daqueles 15 adolescentes do Universo 1; ou poderiam ser chamados de humanos comuns já que nem todos eram adolescentes?

 

Enfim, todos estavam em harmonia, ou quase isso provavelmente pelo motivo de ter quatro vilões entre eles. Os treze estavam reunidos em um espaço que dava para uma linda vista para fora, já era noite e tudo havia se relaxado entre Zenitsu e Tanjiro , na verdade Zenitsu dormiu assim que acabou com todos os treze bem atrás da poltrona onde estava. Tanjiro bebia uma água e havia deixado a caixa que trazia bem ao pé da cadeira, quando ela começou a se mexer quase caindo de lado.

 

Logo havia chegado Z em uma cadeira de rodas por causa de suas pernas, mas nenhum sinal de Nicole que ao que parecia não havia acordado.

 

Naquele momento, o Rapaz colocou a mão no deixo fazendo com que abrisse; de lá de dentro saiu uma menininha pequenina que tinha lindos cabelos negros. de repente começou a crescer assustando algumas das figuras que estavam ali perto, quando se via novamente já estava do tamanho normal de uma adolescente. Um bambu na sua boca e os olhos rosados a identificavam bastante:

 

(Tanjiro): Nezuko! Você acordou. Nós estamos agora em um lugar desconhecido e em breve vamos fazer um reconhecimento, tá bem!

 

Ela assentiu e em seguida se voltou para o grupo de seres comuns que a observava com emoção sussurrando elogios "Nezuko!", "Caramba ela é tão fofa pessoalmente", "Nunca imaginei que isso iria acontecer um dia!". Começou a se aproximar deles é se ajoelhou bem na frente de Peter e acariciou sua cabeça com um sorriso do rosto:

 

(Tanjiro): Ah Nezuko! Que legal da sua parte, eles estão um pouco angustiados, acho que pode ajudar um pouco.

 

Ela acaricipu mais três; Z,Walker e Diogo; e em seguida All Might apareceu acompanhado por Tracer:

 

(All Might): Ah meus jovens; não quero ser estraga prazeres mas acho que vocês poderiam ir para a cama, já que está ficando tarde e amanhã iremos acordar bem cedo!

 

Ninguém exitou, afinal era o All Might e ele era uma das pessoas com mais autoridade do lugar; Goku ultrapassava em termos de respeito?

 

—-POV: CASARÃO - MADRUGADA

 

Todos os dormitórios estavam preenchidos no primeiro andar, menos um onde sua dona ainda se repousava no quarto hospitala, já Z foi levado pelo próprio All Might para seu dormitório; a varanda só estava preenchido Zenitsu na poltrona e Tanjiro com Nezuko no sofá; dois soldados dos caçadores de oni estavam de vigia aquela noite.

 

Uma sala que ninguém sabia de sua existência; a sala de reuniões, encontrava alguns representantes dos universos como Mister:

 

(Goku): Muito bem, o que vai ser feito?

 

(All Might): Antes nos precisamos de fazer um reconhecimento nesse novo mundo desconhecido.

 

(Princesa Peach): Sim, isso é verdade, mas teremos de cuidar desses meninos.

 

(Kakashi): Olha, pra ser sincero eu trabalho com crianças e elas não demonstram ser tão indefesas ou inocentes.

 

(All Might): Eu também trabalho com crianças e eu tenho que concordar com vocês, mas eu acho que eles são muito diferentes com o que estamos acostumados.

 

Mister se aprontou para falar:

 

(Mister): Bem, na minha opinião; a gente poderia colocá-los junto com os outros em grupo.

 

(Kakashi): Ótima ideia, acho que podemos organizar isso, o que você acha Grande Hokage?

 

(3o Hokage): Sim, deixe que nos resolvemos isso.

 

(Princesa Peach): Ótimo, uma questão é que esses "times" podem fazer reconhecimento de área e proteção à pessoas que estiverem próximos.

 

(Goku): Encontrar gente que necessita de ajuda também não seria de se descartar.

 

(All Might): Então está decidido! Montaremos estes times não só para proteger os habitantes do universo 1 mas também para reconhecer e ajudar aqueles que estão nesse mundo! "C'mon, Let's go!"

 

De repente a sala ficou esfumaçada e em vez de um All Might, no lugar estava um magrelo de cabelo desgrenhado onde saia muito sangue de sua boca:

 

(All Might?): GRAAAAAHH... E-EU POSSO EXPICAR!

 

—__________________________________________

 

ESCOLHA O TIME QUE VOCE QUER FAZER PARTE:

 

TIME 1 (CATEDRAL)

 

3o Hokage (Naruto)- líder, Smurfette, Desastrado, Papai Smurf, Geninho, cozinheiro, ingênuo (Smurfs), 6 integrantes dos caçadores de oni (Demon Slayer), Phil e Dave (Minions), Lápis-Lazuli (Steven Universo).

 

TIME 2 (DUTCH)

 

Princesa Peach- líder, Toad (Super Mario), Luke Castellan ( Percy Jackson), Goblox (Rayman), Zenitsu (Demon Slayer), Saria (The Legend of Zelda), Pacman, Glamuroso (Smurfs), 2 integrantes dos caçadores de oni (Demon Slayer), Flint Lockwood (Tá chovendo hambúrguer).

 

TIME 3 (IKIGAI)

 

Kakashi (Naruto)- líder, Kula Diamond ( The King of Fighters), Himiko Toga (Boku no hero academia), Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden), Ellen (Harvest Moon), Ezio (Assassin's Creed), Cole (Infamous 2), Wolverine (Marvel), Akali (League of Legends), Lucina (Fire Emblem).

 

TIME 4 (CHIKARA)

 

Goku (Dragon ball)- líder, Hinata Hyuga (Naruto), Pernalonga (Looney Tunes), Ochaco Uraraka (Boku no hero academia), Panthro (Thundercats), Fred Jones (Scooby-doo), Hyoga (Cavalheiros do zodíaco), Asta (Black clover), Dabi (Boku No Hero Academia), Bob, Kevin, Stuart (Minions), Sanji (One piece), Samus Aran (Metroid).

 

TIME 5 (IKARI)

 

Leona Heidern (The King of Fighters)- líder, Bowser (Super Mario), Tracer (Overwatch), Tanjiro e Nezuko Kamado (Demon Slayer), Blue Mary, Terry Bogard (Fatal Fury), K' (The King of Fighters), Koro Sensei (Assassination Classroom), Shaka (Cavalheiros do zodíaco), Edward Elric (Fullmetal Alchemist), Chun-li (Street Fighter), Whip (The King of Fighters).

 

TIME 6 (DELAWERE)

 

All Might (Boku No Hero Academia)- líder, Izuku Midoriya (Boku No Hero Academia), Ashe, Ezreal (League of legends), Lucca Ashtear, Marle (Chrono Trigger), Yoshi (Super Mario), Crunch Bandicoot (Crash Bandicoot), Annabeth Chase (Percy Jackson), Vannelope von Shuitz (Detona Ralph), Pato Donald (kingdom hearts).

 

TIME 7 (LUDWIG)

 

Mister- líder, Jesse (Toy Story), Zoe (League of legends), Gohan (Dragon Ball), Lúcio (Overwatch), Presto (Caverna do Dragão), Marco (Star vs. As forças do mal), Finn (hora de aventura), Mordecai (Apenas um show), Cloud (Final Fantasy), Sakura (Street Fighter), Angel (The King of Fighters), Ichigo (Bleach), Sora (Kingdon Hearts), Mineta (Boku No Hero Academia), Spider Gwen (Marvel).

 

Cada time tem seu brasão, cor e função:

 

Time 1: segurança, Time 2: reconhecimento, Time 3: observação, Time 4: proteção, Time 5: Abate/Elite, Time 6: Resgate e Time 7: Exploração.

 

Faça a sua escolha nos comentários; escolha sabiamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OS BRASÕES DOS TIMES ESTÁ NO MEU USUÁRIO DO TUMBLR @BrasilcrepeerFanfics, Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warzone Dimensions Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.