Warzone Dimensions Interativa escrita por Mtheus Ludwig


Capítulo 1
CAPÍTULO 0|Nemêsis


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar, temos de Falar com o Mister primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808330/chapter/1

Bem, eu que conto está história então...O que? Quem? Ora sou eu, o Mister; para os íntimos, Matheus! Mas me chamem de Mister para ser mais fácil de se lembrar do que meu próprio sobrenome, então recapitulando o seguinte, a história de qual você veio descobrir e que é o real motivo de você ou vocês estarem aqui!

Nemêsis, o que significa Nemêsis? Eu não faço ideia, mas aqui eu refiro ao início do fim, amálgamo da sociedade, o pior que pode acontecer em qualquer lugar, ENFIM é ruim pra demais; e antes de fazermos qualquer coisa necessito contar esse "Nemêsis"

—___________________________________________________

Todos os mundos são conectados a partir de tecidos da realidade; os mundos são ordenados em realidade, dimensão e Universo.  Todos observados por um celestial maior que todos os outros, facilmente derrotado por alguns dos poderosos seres que existem nesses mundos; Até que um dia por uma fração de segundo, teve a ideia de concentrar toda a sua energia maligna pra fora de seu corpo em algum receptáculo, obteve a ideia após observar um mundo onde um ancião havia feito o mesmo; mas no processo o receptáculo não aguentou e toda a sua entidade maligna se postou para si, sua sombra em pessoa o nocauteou e fraturou os cristais Universais, Tecidos da realidade e as Células Dimensionais criando uma fissura em todos os mundos conhecidos e desconhecidos; dispersando todos para locais aleatórios em toda a rede Mundial, a única coisa que o ser celestial pôde fazer é centralizar pedaços das terras e poderosos seres que elas continham em algum ponto sólido que restou no espaço; ninguém sabia exatamente o que ele queria que fosse feito ou qual era o seu plano,  após o feito acabou se despedaçando em pequenos fragmentos sem saber da localização delas ou de que elas existiam, caindo para sempre no esquecimento.  A sombra se dissoveu no ponto igneo da existência, sem dizer uma palavra.  O mundo estava entrando em colapso, a ordem do celestial começava a se descontrolar,  cada vez mais seres chegavam ao mundo central; monstros, seres malignos ou seres sem poder algum começavam a aparecer por lá sendo executados ou trancafiados em masmorras. O mundo, poderia ser somente aquele,  talvez os outros tivessem deixado de existir ou quase isso...

—__________________________________________________

É por isso que estamos aqui, o nosso objetivo... quer dizer,  o meu objetivo é ir para esse mundo central e auxiliar em tudo que é necessário o que eu espero agora é se você vai ou não vir comigo pois preciso de ajuda!

Na verdade eles precisam de ajuda de todos vocês,  e comigo lá será mais fácil! "ORA COMO?" Você diz? Verá, eu prometo! 

Agora se você não quiser vir é só dizer tchau e deixar o resto aqui, não quero ser grosseiro mas se quiser ir está liberado. Agora para aqueles que ficaram conosco, eu dou alguns avisos antes de prosseguimos, vamos lá:

A primeira coisa que tenho a dizer é que se você vir deve ficar ciente dos riscos de morte... É sério! Realmente você correrá diferentes riscos que poderão levá-lo de uma pequena leve queimadura insignificante até a morte, e isso vale para qualquer um que e uma vez morto pode ser que nunca mais volte. 

Segunda: lembre-se sempre de tudo o que lhe for dito ou o que lhe for dado, pode ser útil em alguma aventura ou em uma conversa, mas também para fortalecer sua intimidade com certas pessoas se for essa a sua preferência. Mas se você não gostar de alguém você pode afasta-lá o que mais chamar sua atenção. 

Terceira e última e a mais irada coisa na minha opinião: saiba controlar seus poderes ou nem os use se tiver dificuldades com isso; é mesmo, você terá habilidades que serão concedidas assim que chegarmos lá; você ganhará um treinamento adequado e logo saber a usá-los perfeitamente sem riscos para ninguém, além de aprender ataques e combinações perfeitas que podem ser utilizados em combates.

AH, ACABEI DE LEMBRAR:

Quarta e verdadeiramente último aviso: provavelmente tudo o que eu disse está errado, pode ser que seja um pouco diferente do que eu estou dizendo ou completamente nada a ver com o que eu acabei de dizer, mas enfim vai levando fé no que eu transmiti ok!

Bom esses foram os avisos, e se você ainda está aqui então estamos juntos até o fim dessa aventura, eu tenho aqui um dispositivo que vai nos levar até o mundo central e lutar ao lado de nossos heróis; sim eu sei que você está tão ansioso quanto eu! 

Vamos nessa; vamos juntos construir o nosso GENÊSIS!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, essa história só poderá continuar com suas decisões sobre seus Oc's!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warzone Dimensions Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.