Quando o sol se apaga escrita por Juli06


Capítulo 1
Capítulo 1 - A tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808322/chapter/1

A noite estava brilhante, todos ao redor carregados de adrenalina e euforia, o show do BTS nunca decepcionava e os sete meninos estavam radiantes por terem os Army ali com eles. Mas assim como tudo na vida, o show estava chegando ao fim, mesmo que nenhum deles estivessem preparados para dizer adeus.

Quando os acordes da última música começaram a tocar, Yoongi se aproximou de Hoseok e sorriu para seu companheiro de banda, ambos estavam orgulhosos da noite que tiveram, foi realmente um show fantástico; e eles ficaram satisfeitos com o trabalho cumprido. E não demorou muito para os outros cinco se aproximarem deles; porque, como sempre, a sincronia entre eles os fazia gravitar em torno um dos outros.

Abraços, empurrões amigáveis e brincadeiras fizeram parte da última música, a plateia gritava e cantava junto com os sete meninos de Seul; os sete sonhadores que conquistaram o mundo com seus talentos e charme.

Então o fim veio.

Eles agradeceram e deixaram palavras de incentivo e amor por seu tão amado Army. Enquanto se despediam, Namjoon assistiu aos fogos de artifício fascinado, essa seria a primeira vez nos últimos anos que eles não desceriam pelo elevador; dessa vez eles ficariam juntos com o Army até o fim. O líder sorriu ao ver as luzes brilhantes e até lembrou de uma teoria dos fãs onde dizia que os fogos de artifício eram uma distração para os fãs não verem o BTS indo embora; esse não era exatamente o motivo, mas Namjoon podia entender o apelo.

Atrás do palco, Jin gritou por eles, o mais velho chegou primeiro aos bastidores e revirou os olhos de forma carinhosa por ter que exercer seu papel de hyung, como o mais velho dos sete ele teria que juntar as ovelhas desgarradas. Mas ele não teve que esperar muito quando Taehyung apareceu com seu sorriso quadrado, o menino estava feliz e elétrico com a energia do show. Yoongi chegou logo depois, ele estava completamente suado e ofegante, o sorriso de canoa brilhava nos bastidores escuro e dessa vez ele não conseguiu fugir do abraço de Taehyung. Namjoon e Jungkook chegaram abraçados, ambos sorriam e conversavam animadamente sobre os fogos de artifício, era em momentos como esse que Jin lembrava que seu líder era um de seus maknae. Jin então esperou por Hoseok e Jimin, esses dois eram inseparáveis as vezes e tendiam a se empolgarem quando estavam juntos. Então Jin já estava se preparando para buscá-los pelas orelhas, mas ele não foi rápido o suficiente.

Em um minuto a atmosfera alegre foi cortada pelo grito estridente de Jimin. Na verdade, o grito dele foi aterrorizante e de gelar o sangue, e como o microfone ainda estava ligado, toda a arena ouviu e pela primeira vez desde seu debut o BTS ouviu o silêncio do Army.

Demorou apenas dois segundos de choque antes que os gritos e a correria se instaurassem; os cinco membros voltaram correndo para o palco alheios aos staffs que corriam para ajudar. Tudo o que os cinco viam era Jimin gritando ajoelhado ao lado de Hoseok, lágrimas derramavam dos olhos do mais jovem e palavras desesperadas saíam de sua boca. Mas o que mais os aterrorizavam era o sol deles no chão; Hoseok estava caído no palco com o rosto branco e os olhos fechados, ele respirava com dificuldade e sua camisa branca estava começando a ficar vermelho carmesim. Mas de algum jeito seus lábios ainda tinha o formato de um sorriso, como se ainda preso na alegria do show ou talvez ele só tivesse aceitado seu destino.

“Hobi” O sussurro de Jin tirou todos do choque que sentiam e isso foi o suficiente para eles avançarem em direção ao menino caído, mas descobriram que não podiam se mover porque havia staffs segurando cada um deles.

Jimin foi arrancado de Hoseok, ele chutava e gritava tentando voltar para o amigo, Namjoon também tentou se soltar e chegar até seu hyung, mas foi segurado por mais staff. Então eles assistiram impotentes e assustados os paramédicos trabalhar em Hoseok. Não demorou para os médicos tirar sua esperança do chão e levá-lo embora.

Quando Hoseok foi tirado do palco os meninos perceberam os gritos de desespero dos fãs. Então preocupados, os staffs levaram os seis para os bastidores e para a segurança do camarim. Toda a equipe estava sem saber o que fazer. Sejin apareceu logo depois, ele estava ao telefone e parecia mais pálido que o normal; ele então encarou os seis meninos e desligou o telefone:

“Mais alguém está ferido?” Sua voz estava rouca e embargada e isso deixou Taehyung com medo, Sejin nunca ficava abalado. Todos apenas negaram que estavam feridos e virem o gerente respirar fundo. “Tudo bem, vamos para o hospital então”.

A van já estava pronta quando eles chegaram ao estacionamento, havia mais dois carros com seguranças, todo mundo estava tenso e atento ao redor. Então os membros se amontoaram na parte de trás da van e o motorista apertou o pé no acelerador. O silêncio era sufocante e Namjoon se mexeu desconfortável, ele ainda não entendia o que tinha acontecido e como se lesse seu pensamento Jimin falou:

“Alguém atirou nele”. E foi o dançarino que deu o primeiro soluço, Namjoon seguiu logo atrás. Tae correu para abraçar Jimin enquanto o menino o agarrava como uma tábua de salvação. Jin fez o mesmo com Namjoon, ele abraçou seu dongsaeng com força e tentou conter suas próprias lágrimas. Assistindo todo o desespero ao redor, Yoongi segurou as mãos de Jungkook que ainda estava calado, ambos tremiam.

Quando eles chegaram ao hospital, Sejin correu para a recepção atrás de informações, os seis meninos estavam ao seu lado e todos pareciam assustados. E naquele momento o gerente percebeu o quanto jovem eles eram. Uma das enfermeiras os levou até o setor de trauma. Porém, antes mesmo de se aproximarem do local indicado, dois médicos já os esperavam e um deles deu um passo a frente e encarou Sejin. O médico tinha um olhar triste.

“Eu sinto muito”.

Isso bastou para desmoronar o mundo dos seis membros. Jungkook, que até então não tinha expressado nenhuma emoção, foi o primeiro a soluçar e cair ajoelhado no chão. Namjoon correu para pegar o maknae, seu próprio rosto coberto de lágrimas. Jin se apressou até Jimin que começou a balançar em seus pés. Tae, no entanto, se aproximou de Yoongi calmamente, seus olhos estavam sérios e triste, toda dor estampada em seu rosto, ele então abraçou seu hyung e com a voz rouca sussurrou o que todos estavam pensando:

“Yoongi-hyung, roubaram nossa esperança”. Isso foi o suficiente para fazer o rapper mais velho cair em lágrimas.

Yoongi estava desolado, seu sol se apagou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o sol se apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.