Saint Seiya: Previous Dimension! escrita por Drygo


Capítulo 2
Athena Se Encontra com Chronos!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Hoje darei continuidade a nova aventura dos cavaleiros. Espero que gostem dessa versão.


Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808236/chapter/2

 

 

Saori, June e Shun são lançados no local onde estavam anteriormente. Eles se sentem zonzos, mas logo levantam.

— Preciso me encontrar com Chronos, o deus do tempo. Para salvar Seiya preciso encontrar um método de viajar no tempo. – Revela Saori para Shun e June.

— Querem que eu lhes diga? – Alguém surge novamente acima deles em uma torre.

Os três olham uma menina baixinha e estranham.

— Quem é você? – Pergunta Shun.

— Já se esqueceram? Nos vimos há alguns momentos atrás, sou a bruxa da Lua Hécate!

Saori percebe que Hécate rejuvenesceu com seus cabelos. Ela diz que os guiará para onde está Chronos. Eles seguem em um caminho perigoso próximo a um precipício, o lugar mais profundo do Monte Olimpo. Eles percebem estarem sendo seguidos e Shun diz para elas seguirem caminho que ele cuidará disso. Eles têm apenas três dias para salvar Seiya. June faz a proteção de Saori e elas seguem Hécate. Shun avista as pessoas que estão os seguindo. Eram satélites que pedem para ele sair da frente que elas querem ir atrás de Athena. Shun se nega e diz que não quer lutar nem ferir ninguém, mas as satélites insistem. Elas lançam flechas contra Shun.

— Desse jeito não tem outra saída. Vamos corrente: “Onda Relâmpago”!

— Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

As satélites são detidas, menos uma que possui uma flecha vermelha. Era Lascoumoune.

— Que poder sinistro é esse que sai dessa flecha vermelha?

— Conseguiu destruir minha tropa, mas o impressionante poder da sua corrente nebulosa não poderá deter minha flecha. – Diz a satélite. – Agora morra: “Víbora Carmesim!”

— “Onda Relâmpago.”

Movimentos espirais atravessam a corrente de Andrômeda. A flecha parecia uma serpente.

— Sua corrente não te defenderá da minha víbora carmesim. – Diz a satélite.

Shun cai desmaiado com o ataque. A satélite percebe que as feridas de Shun são apenas superficiais e resolve dar o golpe fatal. Um cosmo a faz travar. Preocupada com o cosmo ameaçador, ela ataca em direção a esse cosmo. Quem surge segurando a flecha com a mão é Ikki, o cavaleiro de Fênix.

— Suas flechas não me incomodam em nada. Não importa quantas vezes dispare não poderá me fazer mal com essas flechas ridículas. – Diz Ikki.

Lascoumoune diz saber estar de frente ao cavaleiro de Bronze mais poderoso. Ikki diz não se considerar mais poderoso, que inclusive Shun de Andrômeda tem um poder a se temer, mas que não gosta de ferir ninguém por ser uma pessoa muito amável e com isso não expõe seu verdadeiro poder e acaba sempre se machucando.

— Se ele usasse todo seu poder você já estaria morta! – Diz Ikki.

A satélite ataca Ikki e nada acontece. Ikki diz que Shun já deixou pequenas fissuras em suas flechas e que elas são inúteis. A flecha volta contra Lascoumoune e a perfura, derrubando-a no chão.

— Deveria agradecer a ele. Graças a isso suas feridas são apenas superficiais.

Ikki se aproxima de Shun e o segura no colo.

— Shun suas feridas são superficiais, recupere logo a consciência. Eu ainda tenho uns assuntos pendentes para resolver e você deve proteger Athena.

 

Poucos minutos depois, Shun desperta e percebe que foi salvo. Ele sorri porque sentiu que Ikki esteve ali.

 

Saori, June e Hécate chegam diante de um lago misterioso. Hécate toma a palavra.

— Chegamos. É aqui que se encontra Chronos!

— O que faz um lago tão grande no Olimpo? – Pergunta Saori.

Hécate fecha os olhos e responde a deusa. June segue com os olhos fissurados.

— Preste atenção Athena. Isso não é um lago.

— Então está é uma nebulosa?

Hécate fica mais próxima de Athena olhando para o tal lago.

— Nesse lugar mescla passado e futuro. Aqui se transcende o tempo.

— Então não há dúvidas. Aqui é onde se encontra a porta do espaço tempo!— Diz Saori.

A nebulosa começa a se mexer. June sente um arrepio.

— “Quem se atreve a perturbar a calma do tempo?”

— Hécate será que essa voz é...

— Sim é de Chronos, o deus do tempo!

As três são lançadas para trás. Chronos diz que irá pulverizá-las e espalhar pelos cosmos aqueles que ousam perturbar o tempo sem nenhum motivo.

— Chronos espere, por favor, temos um motivo importante para essa visita. Quero pedir seu grande poder, estamos arriscando nossas vidas para isso, deixe-nos explicar. – Grita Saori.

— “Não escutarei nenhuma palavra.”

Hécate é lançada na nebulosa. June começa a ser tragada.

— “Você será a próxima garota!”

Athena tenta salvar June, mas também começa a ser arrastada. Uma corrente puxa June e a salva. Shun surge.

— Desculpe pelo atraso.

— Obrigada Shun. Se não fosse você agora eu estaria flutuando pelo espaço tempo. – Responde June aliviada.

Saori respira fundo. Ela conta a Shun o ocorrido. Logo a nebulosa se aproxima deles e a voz de Chronos os questiona quem são eles.

— Chronos eu sou Athena, um dos doze deuses olímpicos!

— “Athena? A filha de Zeus?”— Questiona Chronos.

Saori confirma. Ela vai direto ao ponto e diz para Chronos que quer que ela a envie ao passado na época em que Hades renasceu na Terra.

— “E por que quer voltar para esse tempo?”

— Porque preciso salvar um humano. Essa pessoa tem a espada de Hades cravada no peito e lhe restam apenas três dias.

— “Então quer ir ao passado para desfazer-se da espada?”— Volta a questionar o deus do tempo.

Saori confirma. Chronos diz que ela é estúpida, que ela não pode mudar o destino, que não importa o que ela fazer essa pessoa jamais voltará. Além de ser capaz de muitas outras pessoas perderem suas vidas por causa de seu plano. Saori diz que colocará sua vida em risco, mas volta a insistir para voltar ao passado à época que Hades veio a Terra, pois nessa época ela conseguirá ter acesso a sua espada. Em troca ela lhe daria qualquer coisa.

— “Está bem.”

Uma enorme ampulheta surge no local. Chronos diz que a vida de Athena está em suas mãos.

— “Tem três dias antes que ocorra o tempo dessa ampulheta. Se não conseguir regressar ficará presa para sempre no passado. O passado que deseja se encontra exatamente debaixo da ampulheta, naquela nebulosa de cor vermelha. Mas se forem absorvidos por outra nebulosa, serão enviados a outro passado ou futuro diferente.”

— Te agradeço muito Chronos. – Diz Saori.

Shun e June olham para a ampulheta bastante surpreendidos. Chronos segue falando.

— “Não precisa agradecer. A sua vida, a vida de uma deusa, está em minhas mãos. Não importa o que aconteça não deve mudar o passado de forma significativa de maneira nenhuma. A mesma pessoa não pode coexistir no mesmo tempo, ou seja, sua existência real nesse passado desaparecerá até você regressar.”

Saori amarra uma de suas mãos em uma pulseira de flores junto com a mão de Shun. Depois amarra a outra mão em uma pulseira de flores junto à mão de June.

— Shun e June, sob nenhuma circunstância se separem de mim. Essa pulseira de flores nos manterá unidos. Se nos separarmos vocês poderão ser tragados por algum buraco do espaço tempo.

— Certo. Então vamos voltar ao passado. Para a época que a alma de Hades renasceu nesse mundo! – Grita June.

Os três se preparam para se lançarem na nebulosa vermelha.

 

TEMPLO DA LUA

 

Ártemis está de frente ao seu trono. Calisto se aproxima.

— Senhorita Ártemis, será que realmente foi melhor mandar Athena e aqueles dois de volta? Eles podem continuar com a intenção de...

— Não se preocupe Calisto. – Interrompe Ártemis. – Minha irmã mais nova é valente e realmente ama os humanos, mesmo sabendo o tipo de confusão que está se metendo.

Calisto percebe que Ártemis está chorando. A satélite fica preocupada. Ela deixa a sala do trono e avista Lascoumoune toda machucada. Ela recebe a notícia da satélite.

— Está me dizendo que Athena conseguiu escapar?

— Desculpe-me senhorita Calisto.

Calisto se aproxima de Lascoumoune que estava de joelhos e a levanta.

— Quem que teve um nível elevado desses para te derrotar? Foi Athena quem investiu contra você? Mas pelo que sei Athena não ataca guerreiros e...

— Nem cheguei próxima a Athena. Quem fez isso foi o Fênix! – Grita a satélite interrompendo Calisto.

— O Fênix? Não é possível, ainda existem cavaleiros de Athena capazes de entrar no Olimpo? Será que nada pode deter a insolência de Athena? Alguém deverá dar um fim a sua vida de uma forma ou de outra, se ela conseguir despertar a ira de todos os deuses do Olimpo algo terrível acontecerá! – Diz Satélite olhando para a imensa Lua atrás do templo.

Nesse momento, Saori, Shun e June se atiram na nebulosa vermelha. Shun e June gritam sentindo uma terrível pressão prestes a despedaçar seus corpos. Saori os pede para não soltarem sua mão, que se eles se soltarem podem nunca mais se verem. Os três começam a rodopiar. As pulseiras de flores se partem. Os três são separados com a enorme pressão.

— Saori! – Grita Shun.

— Athena! – Grita June.

— Aaaaaaaahhhh... – Saori se desespera.

Nesse momento Hécate surge diante da nebulosa de Chronos e o deus do tempo se surpreende por ela não ter caído há anos luz dali. Ela diz que é a bruxa da Lua que vive milhares de anos graças a Lua. Ela avista a ampulheta estelar e se surpreende.

— “Como Athena desejou a enviei ao passado com o cavaleiro e a amazona que estavam com ela. A concedi três dias. Mas penso que se ela alcançar seu destino com segurança, uma dura batalha além de sua imaginação está esperando por ela.”— Revela Chronos.

Chronos revela a Hécate que deu uma pequena provação a Athena mexendo em seus telômeros. Chronos diz que está com sono e desaparece.

— Chronos espere se for assim Athena estará completamente indefesa. Ela voltará na mesma situação que tinha na época e não poderá fazer nada do que necessita e poderá até morrer.

 

CASTELO DE HADES – ALGUNS ANOS ATRÁS

 

A jovem Pandora sente alguma coisa estranha vinda de algum lugar ligado ao Santuário. A garota olha para a porta.

— Mas o que significa isso? Parece até que de novo...

— O momento do nosso Imperador Hades começar a reinar chegou! — Pandora é interrompida por uma mulher, que adentra o castelo com imensa facilidade. Ela tem longos cabelos castanhos escuros encaracolados, é muito alta e tem olhos vermelhos. Pandora a encara.

— Quem é você?

— Me chamo Macária. Sou um antigo espírito ctônico.— Responde a mulher.

Pandora fica surpresa com o que escutou.

— Está querendo dizer que é um espírito do Submundo?

— Sim, mas renasci na Terra. Aconteceu uma distorção temporal e eu consegui adentrar esse tempo, mas não há tempo para explicações. E já sei que o corpo escolhido pelo senhor Hades está próximo e temos que ir atrás dele.

Pandora balança a cabeça negativamente.

— Quanto a isso não se preocupe, eu sei muito bem o tempo que o nosso Imperador Hades irá despertar! Ainda é muito cedo...

— Já disse que ocorreu uma distorção temporal! – Grita Macária. – Você é muito jovem, praticamente uma criança. Eu já sei como despertar o senhor Hades antes do tempo. É importante que seja agora.

Pandora se coloca a frente de Macária, mas é empurrada. Macária entra no Castelo de Hades, pega a lança de Pandora e dispara contra a própria. Pandora desmaia.

— Garotinha impugnante. Deixa que eu tome o controle aqui. Você irá trair Hades e os deuses gêmeos!

Macária pega Pandora no colo e entra no castelo manejando a lança de Padora.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Nesse mesmo momento parecia um dia comum no Santuário, quando todos sentem um imenso cosmo e uma rajada de luz cair atrás do Templo de Athena. Na casa de Touro, Aldebaran estranha o acontecido.

— Mas o que é isso? É aquela mesma sensação de quando Athena renasceu na Terra há quase uma década.

Na casa de Virgem, Shaka que estava meditando sente a mesma sensação.

— Mas que sensação de insegurança é essa que sinto? Athena já renasceu, parece a mesma sensação de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: Previous Dimension:

"O Perigoso Regresso ao Passado."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Previous Dimension!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.