Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 68
(Jacob): Contato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/68

Uma semana havia passado e não tinhamos noticias de Crownley, não tinhamos nenhuma pista e nossas buscas eram por Edward era como procurar uma agulha no palheiro.

Eu não me sentia confortável em olhar nos olhos de Nessie e não dizer que Crownley estava com Edward, mas como não tínhamos nenhuma pista concreta revelar a ela seria tortura-la, eu falaria a ela somente quando tivesse alguma notícia positiva sobre o Edward.

Minhas idas a La Push haviam se tornado mais frequentes na busca de pistas de onde seria o cativeiro de Edward, enquanto isso eu tentava convencer meu pai a buscar ajuda médica em Seattle, o estado de saúde de Billy havia piorado porém ele continuava irredutível.

— Realizamos uma varredura por Seattle,Tacoma e Bellevue - Explicou Sam caminhando ao meu lado - É como se o mestiço e o Cullen tivessem sido engolidos pela terra.

Olhei de soslaio para Sam - O que Crowley mais deseja é Nessie, ele não está longe, precisamos ampliar o território de buscas.

Sam assentiu - Não acha que Nessie pode saber alguma coisa, dar alguma pista?

— Tenho pensado nisso nos últimos dias, a tenho treinado caso ela precise se defender, mas ainda não disse nada a ela.

— Eu compreendo que queira proteger a Nessie, mas precisa lembrar que cada minuto é um tempo a menos para o Edward.

Assenti para Sam em silêncio, por mais dificil que fosse eu precisava pensar na pior das possibilidades, a de Edward não estar mais vivo.

Me despedi de Sam e segui para casa de Billy, precisava vê-lo antes de retornar para San Juan.

Era estranho entrar na casa de meu pai e ver a sala vazia, não encontrá-lo diante da tela de cinquenta polegadas assistindo seu jogo favorito de futebol, naquele momento eu finalmente me dei conta que o momento que meu pai tanto esperava estava mais próximo, meu pai não queria a cura, tudo que mais desejava era finalmente se reencontrar com minha mãe, mesmo não desejando que ele partisse eu o entendia, porque era exatamente da mesma forma que eu me sentia quando pensava na possibilidade da perder Nessie.

Entrei em silêncio no quarto de meu pai e o observei dormir, a piora em sua condução de saúde era aparente, tinha a consciência que ele não continuaria comigo por muito tempo, e por mais que eu não fosse mais um menino pensar na perda fazia com que eu ne sentisse assim.

O sol começava a se por quando eu deixei La Push para trás e retornei para Seattle, meus planos para o final de semana era ficar com Nessie, treina-la e finalmente dar a noticia a ela sobre o sequestro de seu pai, as palavras de Sam haviam me feito refletir, Nessie não me perdoaria se o pior acontecesse a Edward e eu não desse a ela a chance de tentar salva-lo, mas eu ainda precisava pensar em uma forma de deixa-la fazer isso sem que ela corresse riscos.

Após algumas horas pilotando o helicóptero eu finalmente cheguei em casa, ao entrar eu caminhei na direção das escadas mas fui surpreendido com acender do abajur e a voz que fazia meu coração acelerar de forma instantânea - Jake! Nessie falou se levantando do sofá.

Dei um timido sorriso e retornei me aproximando dela- Anjo, ainda está acordada?

A expressão dela era de preocupação - Você não respondeu minhas mensagens, eu fiquei preocupada.

Minhas mãos pousaram na cintura dela e dei um beijo carinhoso em sua testa- O aparelho descarregou, me perdoe por isso.

Ela suspirou- Vou começar a inspecionar seus aparelhos celulares.

Dei um tímido sorriso- Não sabia que eu tinha uma esposa ciumenta.

Ela fez uma careta- Você sabe que não é nada disso, eu estava pensando na possibilidade de retornamos a Seattle, me preocupa você pilotando aquele helicóptero todos os dias.

A abracei forte contra meu peito, eu não podia leva-la de volta antes de conversar com ela a respeito se Crownley - Podemos conversar sobre isso em outro momento, o que acha de irmos para cama agora?

Ela ergueu o rosto olhando para mim e sua destra tocou o meu rosto, fechei os olhos sentindo seu carinho e beijei a palma da mão dela- Vamos, eu sei que está muito cansado.

—Bastante - sussurrei abafando com os labios na palma dela e ela riu, passei um dos braços em volta de seus ombros e subimos a escada indo para nosso quarto.

Apesar de cansado não consegui dormi, minhas mãos acariciavam os cabelos de Nessie que dormia com a cabeça em meu peito enquanto eu me perdia em um turbilhão de pensamentos, Crownley, Edward, meu pai e ela, tudo que eu mais desejava era dar a Nessie sossego e tranquilidade, realizar nossos planos, nosso casamento e planejar nossos filhos.

Eu vi o sol nascer pela janela do quarto, beijei os cabelos de Nessie e sai da cama com cuidado, após fazer minha higiene matinal a observei dormir por alguns minutos, aquela mulher que dormia em minha cama era o unico lugar onde eu encontrava refúgio.

Sai do quarto e segui o cheiro do café da manhã que se tornou mais forte quando desci as escadas- Bom dia Jake! Disse Emily ao me aproximar da mesa de café - Você dormiu bem?

Suspirei me sentando a mesa- Eu não dormi.

— Ben disse que você chegou bastante tarde- Falou Emily deixando alguns ovos no prato a minha frente.

— As coisas estão complicadas, você sabe- Evitei entrar em detalhes para não correr o risco de Nessie saber de tudo de uma forma equivocada.

— Eu imagino Jake- Emily falou olhando para a sala de estar, virei meu corpo olhando ma mesma direção que ela e Ben entrava acompanhado de Paul, meu corpo foi inundado com a sensação de surpresa e ao mesmo tempo preocupação por ver Paul tão cedo na minha casa.

— Caiu da cama Paul? Perguntei me levantando da cadeia.

—Precisamos conversar- Ele disse ao se aproximar - Ele entrou en contato.

Olhei para as escadas e para Paul - Vamos para o escritório - Falei sinalizando para que Ben nos acompanhasse, ambos concordaram e fomos juntos para a sala que ficava proxima a sala.

— Crownley entrou em contato? Perguntei fechando a porta do escritório.

— Ontem Emmett recebeu uma ligação, Crownley sabe que os Cullen estão sobre nossa proteção em La Push, Sam e os outros foram com Emmett ao local marcado por Crownley em Seattle durante a madrugada- Paul colocou a mão no bolso da calça e retirou de dentro um papel me entregando- Havia uma caixa com um dedo de Edward e isso.

Minhas mãos tremeram pegando o papel e desfiz as dobras, era um bilhete feito com recortes de jornal.

" Espero Renesmee em nossa casa da árvore na próxima noite da lua nova, ou o próximo recado será com a cabeça do Cullen."

Eu estava encurralado, precisava dizer a verdade a Nessie.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.