Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 67
( Jacob): O filho do Líder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/67

Estacionei o veiculo diante do chalé e sai junto de Bella e as crianças, Emmett estacionou o veículo atrás do meu saindo do mesmo logo em seguida acompanhado de Alice, como esperado Sam, Paul, Embry, Quil e Jared estavam a nossa espera parados um ao lado do outro diante da grande casa.

— Sam ! O cumprimentei ao me aproximar.

— Viemos assim que recebi sua ligação, meu pai estava reunido com os outros e eles esperam por você na casa de Billy- Disse Sam.

Eu assenti- Esses são os Cullen, Isabella Cullen e seus filhos, Emmett, Alice Rosalie e Jarper- Fiz as apresentações.

— Sejam bem vindos- Sam os cumprimentou - Estarão seguros aqui 

— Obrigada! Disse Bella- Mas meu marido está com aquele- Ela não terminou a frase.

— Vamos encontra-lo! Disse Sam.

— Nunca vou conseguir agradecer pelo que estão fazendo.

— Lobisomens protegem os humanos- Disse Paul.

— Vou apenas deixa-los no Chalé e encontro vocês na casa do meu pai! Falei abrindo a porta da casa, Sam assentiu e caminhou com os outros na direção da trilha desaparecendo segundos depois.

Os cullen entraram na casa e as crianças correram animadas com tudo que viam- Para eles é mais fácil - Disse Emmett - Eles nem imaginam tudo que está acontecendo.

— Eles viram Crownley, transformado em, você sabe? Perguntei.

— Sim mas para eles era uma pessoa fantasiada, então eu vou contínuar confirmando isso- Respondeu Emmett.

— É o melhor- Concordei olhando para Alice que se sentou no sofá sendo amparada pela mãe - Se está sendo dificil para ela imagine para duas crianças.

Emmett suspirou - Eu cuido deles a partir daqui.

— Eu preciso ir, a vila tem pequenos comércios caso precisem de alimentos, e a casa está suja pois eu apenas a paguei não fiz nenhuma reforma.

— Não se preocupe.

— Preciso que me mantenham informado caso Crownley entre em contato, qualquer pista é importante.

Emmett concordou, olhei novamente para Bella e caminhei até a porta e parei ao ouvir a voz de Bella.

— Jake! 

Virei meu corpo a olhando- Não se preocupe ela está bem.

Bella sorriu - Obrigada e encontre meu marido.

— Farei o possível e impossível para isso.

Bella deu um tímido sorriso, olhei novamente para Emmett e sai fechando a porta seguindo para a trilha do conjunto de casas da reserva.

Meu pai me esperava acompanhado de Joshua Ulley e o Velho Alteara quando entrei na casa, olhei para meu pai notando de imediato a piora em sua saúde, eu já havia perdido as contas das tentativas de leva-lo a um hospital especializado mas Billy se negava a aceitar, segundo ele, estava chegando o momento de se unir a minha mãe para sempre.

Não sabia se achava bonito ou um grande suicídio a romantização da morte feita por ele.

— Pai! Falei cortando nossa pequena sala e me aproximei de sua cadeira se rodas- Como está hoje ?

— Melhor que ontem! Ele Respondeu como sempre bem humorado- E como está Renesmee e meu neto?

Ergui as sobrancelhas um pouco confuso com a pergunta feita por ele, meu pai estava começando a perder a noção entre seus sonhos e a realidade.

— Nessie está bem! Respondi ignorando a parte bebê- Já estão cientes da situação - desconversei.

— Nós liberarmos a matilha! Disse Joshua- Embora não seja nossa obrigação direta salvar aquele policial o assunto tem ligação com sua escolhida.

— Estamos prontos- Disse Sam- Só precisamos de uma sinalização sua.

— Fiquem em contato com Emmett Cullen, eu tenho absoluta certeza que ele entrará em contato, o que ele realmente quer está comigo.

— Já tem algum plano Jacob? Perguntou Paul.

Neguei com a cabeça.

— Se ele desejar Renesmee podemos usa-la como isca- sugeriu Embry.

— Fora de cogitação - respondi.

— Se deseja mesmo salvar esse homem terá que ceder Jacob- Disse Joshua.

— Estão sugerindo que eu entreguei a Nessie a ele?

— Não! Disse meu pai- Mas você tem uma outra solução?

Novamente neguei com a cabeça.

— Já pediu a opinião dela sobre isso Jacob? Perguntou Joshua - Ela é um lobisomem, talvez precise confiar mais, você não vai conseguir resgatar o pai dela sem ela.

Ouvi Joshua em silêncio, por mais difícil que aquela afirmação fosse tinha que admitir que eu não tinha nenhuma outra ideia em mente- Vou pensar em um plano- Falei olhando para os três lideres.

Sam concordou- Estremos esperando e enquanto isso faremos uma varredura pelas áreas próximas ao local onde os Cullens foram atacados.

— Me mantenham informados- Falei concordando.

Joshua e o velho Alteara se despediram de meu pai e em seguida saíram da sala sendo acompanhados pela matilha com excessão de Paul.

Olhei para meu pai e suspirei - Sei que sua resposta será negativa mas deveria ir ao médico.

Billy Black sorriu- Ainda bem que sabe a resposta- ele respondeu de forma divertida e virou sua cadeira de rodas na direção da porta do quarto dele- Mande lembranças a Renesmee - ele falou antes de fechar a porta.

Levei ambas as mãos ao rosto e suspirei- Ele não tem muito tempo não é?

— Pedi a Rachel que venha cuidar dele- Disse Paul- Você tentou amigo- disse ele colocando uma das mãos em meu ombro.

— Eu deveria fazer isso.

— Infelizmente você não tem como proteger sua escolhida, encontrar o pai dela e cuidar do seu pai, tenho certeza que Billy sabe disso.

Eu suspirei- Obrigado Paul.

Paul sorriu e balançou a cabeça- Vai retornar a Seattle agora? Quero uma carona.

— Sim, vou me despedir de meu pai, em Seattle pego o Helicóptero.

Vou buscar minha bolsa na casa da Emily e te espero no carro.

Concordei com Paul e caminhei lentamente na direção da porta do quarto de meu pai a abrindo, Billy Black olhava a sua grande TV com uma latinha de cerveja em uma das mãos, sorri timidamente ao compreender porque a TV e o Frigobar tinham sido os únicos presentes que ele havia aceitado.

— Quem está jogando? Perguntei me encostando na porta .

— Seahawks- respondeu Billy- Deveria saber, que péssimo cidadão Seattle tem.

Sorri com o canto dos lábios e caminhei até Billy parando a frente da sua cadeira de rodas, ele me olhou confuso mas apenas me ajoelhei ficando a altura dele e o abracei em silêncio.

Billy nada disse, suas mãos deram leve tapinhas em minhas costas e fechei os olhos memorizando aquele momento.

— Eu te amo filho! Disse Billy se afastando e olhando em meus olhos.

Sorri timidamente - Eu Também te amo pai.

Meu pai sorriu e segurou minha nuca colando minha testa na dele, naquele momento eu não era mais Jacob Black o bilionário executivo, eu era apenas Jacob o filho do maior lider que La Push já havia tido.

O filho de Billy Black.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.