Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 34
( Renesmee): Roda gigante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/34

— Isso é muito difícil!

Rose reclamou enquanto tentava realizar os cálculos matemáticos do dever de casa- Eu nunca vou conseguir um "A" nas provas finais.

Dei um sorriso e arrastei minha cadeira ficando ao lado dela na mesa, em seguida passei meu braço em volta de seus ombros - Não fique assim, é claro que você consegue pois vamos praticar bastante até as avaliações finais.

Minha irmã mais nova virou seu rostinho na direção do meu e sorriu- Você é a melhor irmã do mundo Nessie.

— E você a mais fofa do mundo- beijei seu nariz e ela riu.

— Eu ouvi isso- Alice reclamou chegando a sala - Você esqueceu seu celular no banheiro- Ela falou deixando meu aparelho sobre a mesa, e eu não era a sua melhor irmã Rosalie Cullen?

Olhei para Alice e para o aparelho celular, confesso que me senti um pouco confusa, minha ultima lembrança era se ter deixado o aparelho na cama e ido para o banho, talvez estivesse com lapsos de memória o que não seria algo incomum se tratando se meu histórico de perda se memória recente.

— Você é a melhor irmã mais velha- Disse Rosie em meio a risos enquanto Alice lhe fazia cócegas.

— As duas princesas querem uma carona? Perguntou Alice- Vou para a o jornal hoje cabeças vão rolar.

Olhei para Alice- Vai dar tudo certo- Em seguida fechei os livros - Vou aceitar a carona, Rosie e eu vamos passar a tarde juntas.

— Tarde de irmãs - Disse Rosie animada.

Alice fez um beicinho- Não acredito que vou perder isso- Ela pegou a chave do carro - Então que tal se apressarem? Não posso chegar atrasada.

Fiz uma careta e Rosie riu então arrumamos os materiais escolares na mochila da menina, peguei minha bolsa e saimos juntas do apartamento.

Alice nos deixou no Seattle Great Wheel, um dos parques mais divertidos de Seattle devido a sua enorme roda gigante, eu observava Rosalie acenar sempre que seu banco passava pela parte debaixo da roda e sorria para ela, olhei para o celular e faltavam apenas dois minutos para que finalmente ela descesse, decidi comprar algo para ela beber quando saisse do brinquedo.

Pedi dois sucos ao vendedor e caminhei de volta a roda gigante tentando segurar os copos ao mesmo tempo em que precisava carregar a mochila e a bolsa pendurada em volta so meu corpo- Senhorita Cullen- A voz masculina e conhecida me fez parar, o rapaz alto e loiro se aproximou sorrindo.

—Crownley? Murmurei.

— Eu ajudo você - Disse ele ao se aproximar tirando gentilmente os copos das minhas mãos.

— Obrigada- Agradeci ao gesto- O que faz aqui?

Ele sorriu - Houve uma chamada aqui perto- Respondeu enquanto caminhava ao meu lado- e você?

Olhei de soslaio - Vim trazer Rosie na roda gigante, dia se irmãs - respondi.

— Que coincidência - Crownley falou sorrindo largamente.

— É verdade, essa semana nos encontramos na farmácia, no supermercado.

— Mundo pequeno- Concordou ele- A propósito já que me deve um jantar e a polícia não pretende me dar uma folga, será que posso acompanhar vocês?

— Nessie- Rosie gritou animada vindo ao nosso encontro- Oi tio Crownley .

— E ai baixinha- Ele se abaixou e sorriu - Você está crescendo.

Dei um tímido sorriso, Crownley era filho de um dos policiais melhor amigo de meu pai e por isso o conhecia desde que éramos crianças, nossas famílias eram muito amigas.

— Você vai almoçar com a gente? Perguntou Rosie enquanto o rapaz entregava a ela seu copo com suco.

Ele olhou para mim- Depende da sua irmã.

Que golpe baixo, pensei o encarando e forcei um sorriso - Eu acho que o tio Crown vai precisar trabalhar...

— Não se preocupa eu tenho a tarde livre - Ele falou ficando novamente de pé, Rosie pulou de alegria e eu mantive o sorriso em meu rosto.

— Tudo bem então - Concordei.

Crownley me olhou com um sorriso largo em seus lábios e pegou a mochila de Rosie, agradeci segurando na mão da menina e seguimos pelo parque.

Almoçamos em um restaurante do parque e continuamos nosso passeio durante a tarde, apesar de ser una sombra tinha que admitir que Crownley era um cara legal.

— Você é muito bom tio Crown - Disse minha irmãzinha em meio a risos, meu celular vibrou e eu sorri timidamente ao ver a mensagem de Jacob.

" Espero que esteja tendo um excelente final de semana."

— Algum problema? Perguntou Crownley me entregando um ursinho de pelúcia.

Peguei o urso- Obrigada- Voltei a olhar o aparelho celular e sorri respondendo a mensagem:" Estou com a minha irmã em um parque, espero que o seu também esteja sendo."

"Melhor seria com a sua companhia." Ele respondeu.

Meu rosto queimou, Jacob Black estaria me dando uma cantada?

— Nessie olha- Rosie me chamou me trazendo se volta a realidade- Eu ganhei um urso enorme.

Olhei para Crownley - Que exagero.

Ele riu carregando o enorme urso de pelúcia e seguimos pelo parque na direção do estacionamento, Rosie caminhava saltitante a nossa frente e Crownley olhou para mim sorrindo- Já imaginou essa cena como se fossemos uma família?

O olhei com uma expressão de surpresa- Não entendi.

— Você, eu e a Rosie nossa filha, claro que eu queria ela ruivinha.

Eu gargalhei - Está brincando não é?

Ele balançou a cabeça - Sim eu estou, mas, não deseja isso, quer dizer não agora.

— Um dia, eu só tenho vinte anos, é um pouco cedo para casamento e família.

— Tem razão - Ele respondeu abrindo a porta do carro dele, Rosie entrou segurando o urso que quase não cabe dentro do carro e eu entrei sentando no banco ao lado do motorista.

Quando chegamos na casa se meus pais, Rosie havia dormido, Crownley a pegou no colo enquanto eu carregava o urso gigante e o restante das coisas.

— Boa noite senhora Cullen- Disse Crownley de forma gentil .

Mamãe sorriu - Olá querido, Rosie sempre dorme nos passeios.

— Não se preocupe crianças são assim- Crownley respondeu seguindo até a sala 

— Crownley? Meu pai falou com um semblante de surpresa, imediatamente se levantou de sua poltrona e se aproximou pegando Rosie dos braços dele- Vou coloca-la na cama- Ele falou subindo as escadas com minha irmã no colo.

— Fazia um tempo que não o via, está tão adulto e bonito - Mamãe sorriu para Crownley e olhou para mim, logo imaginei o que estaria se passando na mente da mamãe.

— Nos encontramos por acaso no parque- Eu expliquei- Mãe eu preciso ir, tenho coisas do trabalho para fazer.

Mamãe se aproximou e fez um carinho em seus cabelos- Amanhã de manhã temos o café de aniversário do seu pai, não esqueça.

— Não esqueci mamãe - respondi dando um beijo no rosto dela- Diz pro papai que deixei um beijo, boa noite.

— Boa noite senhora Cullen- Crownley se despediu de forma gentil e mamãe nos acompanhou até a porta.

Crownley e eu caminhamos pelo jardim até o carro, gentilmente ele abriu a porta do carro para mim e agradeci entrando.

— Não precisava ter esperado, mas obrigada pela ajuda- Falei enquanto colocava o cinto de segurança.

Crownley olhou para mim - Na verdade eu preciso conversar com você- ele explicou enquanto dirigia.

— Sobre o que quer conversar comigo? Perguntei um pouco desconfiada.

Ele me olhou de soslaio- Primeiro preciso que me prometa que não vai dizer nada ao seu pai.

— Porque meu pai não pode saber?

Crownley parou o veiculo estacionado na beira da rodovia- Porque ele quer protege-la, mas você precisa saber de tudo que está acontecendo para que possamos proteger você?

Franzi as sobrancelhas - Espera, me proteger do que?

A expressão de Crownley se fechou e ele olhou em meus olhos .

— De um lobisomem Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.