Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 33
(Jacob): Chamada de emergência


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo será na visão da Nessie e ai vamos entender algumas coisinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/33

— Infelizmente os dados coletados dos últimos seis meses não são positivos, números foram modificados para cobrir retiradas embora a empresa tenha tido um crescimento em dobro e ganho novos clientes é preocupante- Explicou Renesmee enquanto mostrava os gráficos aos acionistas.

Olhei para ela e para os demais acionistas presentes na reunião, apesar de estar orgulhoso de Renesmee eu estava decepcionado comigo, me perguntei em que momento deixei Rhanz me passar a perna.

— Tem algo a dizer sobre isso Black? Perguntou um dos meus sócios.

Olhei para minha pequena delatora e para os demais - Houve uma falha na prestação de contas, precisamos descobrir onde está essa falha para que isso não se repita.

Os demais sócios conversaram entre eles e concordaram.

— Tem alguma sugestão senhorita Cullen? Para solucionarmos essa situação - perguntou Marina.

Nessie olhou para mim e eu assenti- Bom senhorita Fitzgerald, creio que descentralizar as contas, cada órgão da empresa fica responsável em prestar contas dos gastos todo mês dessa forma fica mais facil a administração conferir esses gastos e repassar ao senhor Black para prestação final de contas- Sugeriu Nessie.

Dei um sorriso a cada minuto eu amava cada vez mais aquela mulher, tinha que admitir que aquilo estava no sangue dela, mesmo Edward querendo a filha longe do Fitzgerald ela havia herdado do avô o jeito para os negócios.

Os sócios novamente conversaram entre eles.

— Estou de acordo com a proposta da senhorita Cullen- falei chamando a atenção de todos- Com a condição que ela seja a responsável por fiscalizar e receber os dados dos demais.

Os olhos de Nessie se arregalaram e Marina sorriu- Eu apoio a condição do Black- disse ela.

Os demais sócios concordaram um por um, olhei para minha pequena e ela sorriu timidamente agradecendo pelo voto se confiança.

Os sócios se despediram de Renesmee e me cumprimentam saindo da sala, me aproximei de Nessie e percebi que ela parecia preocupada - Está tudo bem? Perguntei tocando carinhosamente uma mexa de seu cabelo.

— Deveria ter me consultado antes de tomar essa decisão, é muita responsabilidade.

Apertei seu queixo e sorri - Você é perfeita nisso, o que acha de almoçar comigo para comemorarmos seu novo cargo?

Nessie fez uma careta- Eu combinei de almoçar com Alice.

— Vocês fizeram as pazes? Perguntei olhando nos olhos dela, saber que ela e a irmã estavam se aproximando novamente me deixava mais tranquilo, Nessie precisaria de todos ao seu lado quando Edward fizesse a revelação sobre o seu passado.

— Estamos tentando - Ela respondeu, Alice vai a Port Angeles e não quer pegar a estrada sozinha.

— Não acha melhor irem...

— Jacob desculpa por interromper mas preciso conversar com você - Disse Marina nos interrompendo - É um recado do meu tio- Ela completou.

Olhei para Nessie e ela sorriu - Eu espero você na sua sala.

Concordei com a cabeça e beijei seus cabelos, ela olhou para Marina e pegou o notebook saindo da sala.

— Qual a emergência? Perguntei organizando alguns documentos e fechando meu notebook.

— Edward Cullen precisa falar a verdade a ela, meu tio virá em alguns dias.

Olhei para Marina- Você disse que ia tentar segura-lo.

— Estou tentando mas ele está desconfiado, caso ela antecipe a viagem sem que o Cullen fale o que faremos?

Peguei os papeis e o notebook colocando em minha bolsa - Hoje converso com ele.

Marina concordou e suspirou, em seguida pegou sua bolsa e saimos juntos da sala, conversamos alguns assuntos aleatórios enquanto caminhava pelo corredor, nos despedimos próximo ao elevador e eu segui para a recepção da presidência.

— Senhor Black- Disse Anna quando me aproximei, haviam dois homens desconhecidos sentados em uma das poltronas da recepção - Esses senhores desejam falar com a senhorita Cullen.

Os homens se levantaram e aproximaram-se mostrando seus distintivos - Somos os policiais Stowell e Bouth da policia de Seattle, desejamos conversar com a senhorita Renesmee Cullen.

Olhei para Anna e ela desviou seus olhos dos meus na direção da porta da minha sala sinalizando que Nessie estava na sala- Sinto muito mas a senhorita Cullen saiu a alguns minutos- respondi.

Os homens trocaram olhares- Sua secretaria não noa informou.

— Nos acabamos uma reunião e ela saiu, não retorna mais hoje, mas se tem algum mandado podem ir a sua residência.

Eles novamente trocaram olhares - há, claro nós pretendemos fazer isso, agradecemos a atenção senhor Black.

Eu assenti e eles sairam juntos , olhei para Anna e caminhei até minha sala e entrei fechando a porta, Nessie estava sentada no sofá mexendo em seu aparelho celular, ao me ver ela deixou o aparelho na bolsa e se aproximou enquanto eu deixava minha bolsa sobre a minha mesa- Está tudo bem? Ela perguntou passando as mãos por meus ombros.

Sorri timidamente e levei minha destra até sua bochecha olhando em seus olhos- precisamos conversar, mas preciso que não me omita nada.

Os olhos dela se estreitaram- Porque eu omitiria algo de você?

— Meu amor, tinham dois policiais lá fora e queriam conversar com você.

Ela aparentou surpresa- Porquê a policia quer falar comigo?

— Isso que quero que me diga.

Seus olhos se mantiveram fixos nos meus- Eu não faço a menor ideia Jake, talvez meu pai saiba.

Segurei seu queixo carinhosamente, ela não mentiria para mim, ela realmente estava tão surpresa quanto eu com aquilo- Eu acredito em você.

— Obrigada por acreditar - Ela sussurrou.

Colei minha testa na dela e selei seus lábios demoradamente e a beijei.

...

Como não almoçamos juntos Nessie sugeriu que fizéssemos algo juntos quando retornasse de Port Angeles, ela pediria para Alice a deixar na minha casa assim que chegassem em Seattle, durante toda a tarde trocamos algumas mensagens combinando qual seria nosso programa da noite.

Enquanto a esperava fui para a academia, socava alguns sacos de areia quando Harry entrou - Fazia tempo que não te via treinando- O velho falou deixando a bandeja com lanche em uma pequena mesa- Sue me pediu para trazer.

— Obrigado- Agradeci enquanto socava os saco de areia até que a corrente que o prendia ao teto cedeu fazendo com que o saco despencasse.

— Eu não vou arrumar isso- Harry falou saindo da academia, sorri pegando minha toalha e enxuguei meu rosto olhando para meu aparelho celular que vibrava sobre a mesinha.

Peguei o aparelho e meu corpo estremeceu quando vi o display com a mensagem de emergência.

— Nessie- sussurrei passando apressado pela porta e entreguei o aparelho celular a Henry - Me de cobertura, Nessie está em perigo.

Sai da mansão correndo pelo jardim e dei um grande salto pulando por cima do muro correndo na direção do local que Nessie havia indicado. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.