Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 20
(Renesmee) - Surpreendida


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, estou postando pelo celular e escrevendo também no celular então ignorem qualquer errinho kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/20

Olhei no espelho e arrumei o vestido, eu sabia que não estava com uma roupa tão apropriada para uma assistente do presidente mas era uma das poucas peças que haviam restado em meu antigo guarda-roupa e como estava em cima do meu horário não daria tempo de ir ao apartamento troca-la, esperava que Jacob Black não notasse a minha vestimenta humilde.

 

Peguei o meu casaco, bolsa e aparelho celular caminhando até a porta olhando minhas mensagens enquanto ouvia as vozes e risos vindas do compartilhamento de baixo, sorri timidamente, fazia um tempo que não nos reunimos em família para o café.

 

Desci as escadas e joguei a bolsa e o casaco sobre o sofá caminhando até a mesa de jantar onde todos tomavam café da manhã - Bom dia! Falei dando um sorriso largo e olhei para o aparelho celular que acabara de vibrar em minha mão.

 

" Bom dia senhorita Cullen, Harry irá busca-la em quinze minutos." 

 

— Bom dia meu amor, largue o celular- respondeu mamãe.

— Ela agora é uma moça de negocios- Emmett me provocou.

— só um instante mãe é importante - respondi retornando a sala.

Sacudi a cabeça rindo da piada de Emmett e respondi a mensagem de meu chefe autoritário.

" Você costuma ceder seu motorista para todas as suas assistentes senhor Black?"

"A senhorita prefere um taxi a companhia do Harry? O velho ficará magoado."

Dei um riso, tinha que admitir que suas justificativas eram convincentes.

"Estou na casa dos meus pais." Respondi 

"Eu sei, a propósito use o aparelho celular que dei a você."

Ergui as sobrancelhas -"Como o senhor sabe?"

" Se alimente bem, você só tem dez minutos, já se passaram cinco."

Tentei confronta-lo, como ele sabia onde eu estava e desde quando controlava meus horários? Suspirei e joguei o celular dentro da bolsa retornando para a sala se jantar, puxei uma das cadeiras e me sentei entre Alice e mamãe.

— Você dormiu bem? Papai perguntou enquanto olhava o jornal e tomava um gole do seu café.

— Sim- respondi pegando a jarra de suco e colocando em meu copo- Você está melhor?

— Nessie você me ajuda com o dever de matemática? Perguntou Rosie.

Edward Cullen sorriu - Estou ótimo filha não se preocupe, Rosie sua irmã agora está trabalhando, o papai pode ajudar você.

A garota loirinha olhou para ele erguendo as sobrancelhas- quando você se machucar de novo papai?

Emmett deu uma gargalhada, baixei a cabeça e ri enquanto mamãe tentava contornar a situação - Eu preciso ir minha carona já deve estar la fora - falei me levantando - Rosie eu ajudo você no final de semana, tudo bem?

— Oba, oba! Ela comemorou terminando seus ovos com bacon 

— Beijo familia amo vocês - falei caminhando até o sofá.

— Nessie- Mamãe me fez parar e caminhou até mim colocando uma touca em meus cabelos- Eu amo você tanto quanto a seus irmãos, nunca esqueça disso.

Olhei para Isabella Cullen um pouco confusa mas apenas sorri, embora mamãe sempre tivesse sido dramática sua dose de drama estava um pouco a mais do normal - Eu não duvido e nunca duvidaria disso.

Ela sorriu- Você promete?

 - Mamãe, aconteceu alguma coisa?

Ela negou com a cabeça - Não querida, vai lá não quero atrasar você.

Sorri timidamente, coloquei o casado e peguei a minha bolsa- Tchau mãe - falei indo até a porta, após abrir a olhei novamente e sorri - Eu prometo.

Mamãe sorriu e eu fechei a porta saindo, como imaginado Harry me aguardava no luxuoso carro na frente da calçada.

— Bom dia Harry, você dormiu bem? Falei ao me aproximar.

— Bom dia senhorita Cullen, com certeza- Disse ele abrindo a porta do carro.

— Que ótimo- Respondi entrando, Harry fechou a porta e entrou logo em seguida.

— E a Senhorita? Perguntou ele dando partida no carro.

— Pode me chamar de Nessie, somos colegas de trabalho- Respondi o olhando pelo espelho retrovisor- Pode me responder algumas perguntas?

— É claro- ele respondeu olhando para estrada.

— O que o senhor Black e você faziam na floresta ontem a noite?

— Harry me olhou pelo espelho retrovisor- Apenas pegamos a estrada certa no momento certo.

Ergui as sobrancelhas - Acho que estão escondendo alguma coisa.

Harry riu- Não se preocupe criança Jacob é um bom homem, é alguém em quem você pode confiar, a que mais pode confiar nesse mundo.

Suas palavras me deixaram curiosa, mas era normal ele ter essa devoção por Jacob Black, mas as únicas pessoas em quem eu podia confiar eram meus pais.

— Você conhece o Senhor Black a muito tempo?

Harry sorriu- Desde seu nascimento.

Sorri timidamente- Compreendo , e ele sempre foi assim, tão sério, parece que nunca relaxa? Ele sempre trata as assistentes dessa forma.

— Só ele pode dar essas respostas a você criança, pergunte a ele, se tem alguém que pode tirar dele qualquer resposta essa pessoa é você.

Olhei para Harry confusa e dei um timido sorriso, só então percebi que não estavamos no caminho para a empresa- Para onde estamos indo? 

— Para casa do Jacob.

— Oi? Sorri sem compreender.

— Ele explicará a você, já estamos chegando.

Concordei com a cabeça e suspirei olhando pela janela do carro, havíamos entrado em Ballard , sorri olhando a bela vista de um dos bairros mais cobiçados de Seattle e em meio a tantas casas pequenas havia uma mansão luxuosa, Harry diminuiu a velocidade e passou por um grande portão, observei os metros de gramado verde e alguns homens cuidando do lugar e o carro parou diante da bela e 'grande" casa.

— Bem vinda senhorita Cullen! Disse um senhor vestido com uniforme azul escuro - Seja bem vinda- completou ele de forma gentil.

— Bom dia- respondi a sua cordialidade- Obrigada.

Olhei para Harry e ele assentiu, apesar de surpresa tinha que admitir que estava me sentindo como a protagonista do livro " Diário de uma princesa " acompanhei o homem subindo as escadas, ele abriu a porta e eu entrei , haviam algumas empregadas a postos.

— Seja bem vinda- Disse uma delas 

— Bem vinda.

— Obrigada! Agradeci.

— Sou Sue, governanta da casa, Jacob já deve está descendo, fique a vontade Renesmee.

— Obrigada, a senhora é muito gentil.

Sue sorriu largamente - Ora querida não precisa ter cerimônia comigo, me chame apenas de Sue.

— Claro, Sue- Murmurei.

Olhei para alguns detalhes da casa, tudo era muito bonito e sofisticado, embora minha familia tivesse uma situação financeira boa não era nada comparado a Jacob Black.

Meus olhos pararam na escada e então eu o vi, Jacob Black não vestida um terno, estava com uma roupa mais simples - Bom dia Senhor Black - falei dando um timido sorriso e o encarei.

— Bom dia senhorita Cullen.

Ele respondeu olhando em meus olhos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.