Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 16
(Renesmee) - Laços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/16

Girei a chave na fechadura empurrando a porta, o volume da TV estava alto e caminhei pela sala Alice que estava jogada de pijama no sofá deu um pulo do mesmo e me seguiu até a cozinha – Onde você se meteu? Mamãe estava desesperada por não atender as ligações, acho bom ligar para ela ou Edward Cullen passará por aquela porta em alguns instantes.

Ouvi as reclamações de Alice enquanto abria a geladeira, eu estava faminta – Talvez tenham esquecido que sou a recém-formada desempregada da família, não podia atender estava em uma entrevista – respondi pegando a jarra de suco, queijo e ovos – Posso saber por que desse desespero todo?

Enchi o copo com suco e tomei um gole enquanto ouvia suas reclamações - Por acaso esqueceu que é a filha de vinte anos de Isabella Swan? Eu passei a manhã ouvindo broncas por não está cuidando direito de você...

— Alice! Murmurei tentando conter seu pequeno surto enquanto ela falava sem parar – Alice! Falei em um tom mais alto de voz, ela se calou e me olhou um pouco envergonhada e eu ri tomando o restante do meu suco – Eu estou bem, não vou cometer suicídio porque Edward Cullen fez da polícia sua esposa e filhos, vou repetir para entende, eu só estava em uma entrevista de emprego.

Alice concordou sacudido a cabeça de forma positiva – Liga pra mamãe – Ela falou voltando para o sofá, rolei os olhos e suspirei ligando meu aparelho celular, eu havia ficado tão surpresa em ser contratada na Black’s interprises que não havia ligado o aparelho celular, como esperado tinha um número exagerado de ligações de Isabella Swan, eu estava pronta para retornar as ligações quando o aparelho vibrou em minha mão, ao ver o nome “mamãe” atendi de imediato.

“Oi mãe.”

“ Nessie por Deus onde você se meteu? Eu estava preocupada com você?”

“Me desculpa, eu tive uma entrevista hoje cedo e não podia usar o celular.”

“E ontem também? Filha eu sei que está magoada com seu pai, mas vocês dois precisam conversar.”

Dei um suspiro, eu havia acabado de falar a minha mãe que estava em uma entrevista de emprego e ela simplesmente havia ignorado esse detalhe, Alice também havia ignorado – “Eu não quero falar com meu pai, e eu fui muito bem na minha entrevista.” Respondi.

Mamãe ficou em silêncio, talvez ela tivesse percebido que havia dado um grande fora comigo- “Querida” ela murmurou.

“Mãe eu preciso desligar, amo você.”

“Querida eu...”

Desliguei a chamada e peguei minha bolsa e minha pasta me sentando no sofá – Nessie – Alice murmurou tocando uma mexa do meu cabelo – Não fica assim.

— Eu estou bem – Respondi dando um tímido sorriso – Eu sei que tudo que eu faço é muito insignificante, mas eu consegui um emprego.

Alice deu um sorriso largo, eu senti que ela havia ficado realmente feliz – Onde conseguiu?

Abri a bolsa e retirei de dentro um crachá temporário que havia recebido nos recursos humanos da empresa – Está falando com a nova assistente de Jacob Black.

— Ai meu Deus – murmurou Alice surpresa em seguida ela deu alguns pulinhos como se ela tivesse sido aceita no emprego – Irmãzinha tem ideia de como esse emprego é importante? Nossa, eu espero uma oportunidade de entrevistar o Black a muito tempo é isso – Ao perceber que havia pensado alto demais ela se calou.

Suspirei guardando o crachá – Eu preciso ir.

— Nessie eu não quis dizer isso...

— Mas disse, e não, você não vai entrevistar Jacob Black, eu preciso comprar umas coisas não volto para o almoço.

— Nessie – Alice gritou da porta e eu a ignorei entrando no elevador.

Me olhei no espelho do elevador e passei a ponta dos dedos em meus olhos me recompondo, me perguntei por que era tão difícil alguém torcer por mim ou acreditar em mim? Abri a bolsa e olhei para o meu crachá dando um sorriso, se minha família não acreditava um estranho havia acreditado e eu não pretendia decepcioná-lo.

Sai do prédio e caminhei pela calçada pegando a avenida na direção de um bloco de lojas, só então me dei conta de um pequeno detalhe, eu não tinha roupas adequadas para uma assistente do presidente, mas eu ainda tinha esperanças, peguei o aparelho celular e fiz uma ligação, após alguns bipes ele finalmente atendeu.

“ Raposinha, algum problema?” Emmett perguntou ao atender.

“ Está no hospital? Desculpa eu não queria atrapalhar.”

“Estou fazendo uma sutura nesse exato momento, mas para você eu nunca estou ocupado.”

“Eu vou ser breve, consegui um emprego.”

Ouvi o som do sorriso dele “ Isso sim é uma noticia maravilhosa, eu disse que você conseguiria bem rápido.”

“Sim, mas eu preciso comprar umas roupas, sabe é um local bem requintado.”

“ Brigou com a mamãe, você só me pede esse tipo de coisa quando briga com ela.”

“ Prometo que pago com meu primeiro salário.”

“E posso saber qual é esse emprego tão requintado? Ou melhor, eu faço uma transferência para você se jantar comigo e me explicar direitinho sobre esse emprego.”

“Acho justo”

“ Faço a transferência quando terminar aqui, prometo não cobrar juros.”

Dei um riso “ Obrigada irmãozão.”

“ O que é meu é seu” Ele respondeu encerrando a ligação.

Emmett Cullen nunca me decepcionava.

Continuei a caminhar pela calçada olhando as vitrines, eu não queria nada tão caro, mas precisava estar bem apresentável no dia seguinte, meu aparelho celular vibrou e eu sorri ao ver o saldo da minha conta bancária – Nossa! Murmurei e ao mesmo tempo ri ao ler a mensagem de meu irmão.

“ Juros de 50% ao mês.”

Dei um riso alto e entrei na primeira loja.

Meu dia se resumiu a compras e ignorar as mensagens de Alice, Isabella e Edward, eu saia da última loja quando Emmett estacionou ao meu lado na calçada minutos após eu mandar minha localização para ele – Foi aqui que pediram um Uber? Ele perguntou de forma divertida e eu sorri colocando as sacolas dentro do carro antes de entrar.

— Comprou a loja toda?

— Você foi generoso! Respondi

Emmett sorriu – Então o que acha de comermos aqueles hamburgueres da praça enquanto me fala sobre seu novo primeiro emprego de verdade.

Dei um sorriso largo – tenho certeza de que vou adorar.

Meu irmão concordou e eu deitei a cabeça no ombro dele olhando para a estrada, com Emmett sempre era assim desde criança, ele sempre estava pronto para me defender e proteger de tudo e todos.

— Então você conseguiu a vaga mais cobiçada pelas mulheres de Seattle? Disse Emmett dando uma mordida em seu hamburguer enquanto comíamos sentados em um banco da praça do Discovery

— Você não parece surpreso – falei mordendo meu hamburguer.

Emmett riu – Raposinha, eu ficaria surpreso se você não fosse escolhida – Ele olhou para mim – Acredite mais em você Nessie, você é capaz de tudo, é uma Cullen.

— Obrigada Emm – murmurei o abraçando.

— Mas – Ele franziu o cenho – Como é esse cara? Esse Black famosinho? Ele não está com segundas intenções com você, não é? Se ele fizer alguma gracinha eu o arrebento.

— De forma alguma, ele foi bastante respeitador.

— Que continue assim!

Rimos juntos.

Emmett e eu comemos dois hamburgueres enquanto conversávamos sobre seu dia no hospital, quando finalmente não aguentávamos mais comer ele me deixou em casa antes de ir para seu apartamento, o cansaço em seu rosto denunciava a sua exaustão, fiquei preocupada com ele dirigindo daquela forma, mas ele sempre dizia estar acostumado.

Entrei no apartamento e caminhei pela sala escura – Alice cheguei! Falei alto caminhando até meu quarto, deixei as sacolas em um canto e retornei a sala, fui até a cozinha e havia um bilhete na geladeira “ Tive que cobrir um acontecimento, me perdoa, eu te amo, Alice.”

Suspirei dobrando o pedaço de papel e retornei ao quarto, após um banho vesti meu pijama e retirei as compras das sacolas deixando as roupas no roupeiro, em seguida me joguei na cama, o dia havia sido um pouco estranho, mas eu estava animada.

— Jacob Black! Murmurei fechando os olhos.

“ Alice! Eu gritei enquanto corria na escuridão da floresta, ouvia os gritos de minha irmã, mas não conseguia localizar onde ela estaria – Alice onde você está? Eu gritei tropeçando em algumas raízes de árvores, quando finalmente levantei a besta estava diante de mim, seus olhos eram amarelos e ele era muito grande, Alice deu um novo grito.”

— Alice! Falei em um tom alto de voz, eu estava confortável em minha cama coberta pelo cobertor, me perguntei quando eu havia me coberto, me levantei e caminhei até a janela e olhei na direção do parque, tive certeza de que vi algo grande se mover entre as arvores.

— Está tudo bem? Disse Alice entrando em meu quarto- Ouvi seu grito.

Suspirei e caminhei até ela a abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.