Insomniacs escrita por Skadi


Capítulo 14
Capítulo Quatorze - Realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808114/chapter/14

Ele acordou com uma coceira no pulso, com a sensação de que sua pele estava pegando fogo. Ontem à noite, Oliver havia lhe dado outro suéter para vestir, a manga certamente muito mais longa que a dele. O tecido irritou sua pele, talvez, porque ele se viu constantemente coçando o braço a noite toda. Foi a coceira insuportável que o acordou, grunhindo e virando o corpo.

Ele acordou com uma coceira no pulso. Ele acordou com a sensação de que sua pele estava pegando fogo. Ele coçou o pulso furiosamente, com os olhos ainda bem fechados. Sentia na ponta dos dedos algo úmido, algo que espetava sua pele como agulhas. O arranhão ficou ainda mais furioso quando a consciência começou a puxá-lo para trás.

Ele acordou com uma coceira no pulso. Ele acordou com a sensação de que sua pele estava pegando fogo. Alex se levantou da cama, arregalando os olhos e estendendo a mão. A única coisa que o cumprimentou foi o vermelho em seu pulso esquerdo, a ferida esculpida que Xavier não deixou cicatrizar. Não estava apenas pintado de vermelho agora. Havia amarelo e verde, deslizando por entre o vermelho, sendo tênue sob a pele esticada. O mais horrível era o cheiro, miserável e decadente. Isso foi até que ele viu com seus próprios olhos, a pele de sua mão pulsando e se movendo até que uma pequena criatura parecida com um verme abriu caminho através da carne aberta. Não doeu, mas a sensação era genuína demais, a pele abrindo e o verme se contorcendo para fora, caindo em seu colo.

“Alex?”

Alguém estava sacudindo seu corpo.

“Alex pare com isso.”

Ele acordou com uma coceira no pulso. Ele acordou com a sensação de que sua pele estava pegando fogo. Ele acordou e encontrou vermes saindo de sua pele.

“Alex acorda.”

Ele grunhiu. Alguém o estava arrastando de volta à realidade. Realidade. Ele nem sabia mais o que era aquilo.

“Pare de se coçar.”

Ele sabia de cor que uma voz tão suave só poderia pertencer a Oliver. Quando a consciência começou a voltar, ele pôde sentir uma mão envolvendo seu próprio pulso. A luz não vazava por seus olhos como em seu apartamento. A luz do sol sempre o alcançava através da cortina fechada e era a única coisa que o acordava. Não havia tal coisa agora e ele apenas percebeu como a almofada parecia estranha sob suas costas.

“Ei, pare, você está se machucando.” Oliver disse, dando tapinhas em suas costas novamente como ele havia feito na noite passada. Por que Oliver sempre o tratava como um bebê?

Ele rosnou, retraindo o braço e puxando-o do aperto de Oliver com os olhos ainda fechados. Ele piscou rapidamente, tentando se lembrar do que havia acontecido na noite anterior. Ele não estava dentro de seu apartamento. Ele estava na casa de outra pessoa e havia Oliver no meio disso.

"Oli?"

Ele abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi um sorriso caloroso, Oliver ajoelhado na cama ao lado dele.

“Você estava se coçando durante o sono e eu fiquei preocupado.” Oliver disse, esfregando seus dedos contra o pulso de Alex novamente. Ele o retirou do aperto de Oliver por hábito, evitando o toque e Oliver pareceu desapontado de alguma forma.

Alex se levantou lentamente, gemendo. Ele conseguiu adormecer. Com um pesadelo, claro, mas ainda assim era melhor do que ficar atrás do volante como sempre. Vermes. Isso era novo. Ele lançou um olhar furtivo para seu pulso esquerdo. A ferida vermelha e raivosa estava escondida sob a manga comprida. Oliver percebeu isso? Ele certamente não precisava de perguntas ou olhares preocupados que o incomodassem.

"Que horas são?" Perguntou ele, mexendo no próprio cabelo.

“Quase nove. Você dormiu como um bebê.” Disse Oliver, rindo um pouco. Ele ainda estava ajoelhado ao lado da cama, ao lado de Alex.

“Um bebê que vai chutar seu traseiro se você disser isso de novo.”

Isso soou muito como ele mesmo. O habitual Alex Webber havia retornado. Ele lentamente se levantou da cama, massageando a própria cabeça e caminhou em direção à porta. Noite passada. Ele havia parado na frente da porta de Oliver ontem à noite por impulso.

Oliver o seguiu por trás e foi direto para a cozinha. Aquele pequeno apartamento de dois quartos certamente estava longe do de Alex em muitos termos, mas havia algo mais sobre o de Oliver que falava de casa e calor. Ele não era nada além de um teto sobre sua cabeça e nada perto do termo. O mais perto que chegaria do conforto provavelmente seria seu próprio sofá. Não, apenas seu sofá não era suficiente. Ele precisava de Xavier ao lado dele, sua respiração contra seu pescoço. Isso era casa.

"Café da manhã?" Oliver perguntou.

Alex apenas assentiu antes de se sentar na mesa de jantar, os dedos mexendo na bainha do suéter longo antes de se encontrar coçando a pele novamente, esfregando o ponto de coceira com o tecido áspero do suéter. Ele era alérgico ao material, era a única explicação lógica de por que estava coçando tanto agora, e se fosse de fato a explicação, então sua ação certamente não estava ajudando. Isso só pioraria as coisas e ele acabaria com uma erupção cutânea logo depois.

"Você não vai para a faculdade?" Perguntou ele, olhando para o relógio. Já eram 9 horas. Ele realmente não lembrava que dia era, mas 9 certamente era a hora em que eles tinham aquela aula com o notório e chato professor Lee, ele lembrou.

Ruídos crepitantes encheram o ar, seguidos logo depois pelo cheiro de algo queimando, sendo agradáveis ​​o suficiente para lembrá-lo de que seu estômago estava realmente roncando. Oliver estava fritando um pouco de bacon para ele, se é que seu nariz não o estava enganando. No momento em que ele surgiu com sua própria versão do café da manhã inglês e uma xícara de café para Alex, ele descobriu que seu nariz estava realmente certo.

“Nah, eu acordei muito tarde de qualquer maneira. Além disso, eu já recebi o material do semestre do professor Lee de um cara e aparentemente ele sempre repete a mesma coisa todos os anos.” Disse Oliver antes de se sentar ao lado dele.

Oliver Young em particular era um péssimo mentiroso, Alex sabia. Ele sabia que era de fato a razão pela qual seu amigo não estava indo para a faculdade hoje. Oliver estava preocupado com ele, ele estava disposto a desistir de seu registro perfeito sem nenhuma falta. Ele era um aluno modelo e o futuro orador da turma por um motivo.

“Você não precisa fazer isso.” Alex disse, olhando para Oliver e testemunhando o sorriso do amigo sendo apagado de seu rosto. Ele era realmente um péssimo mentiroso.

Alex pegou o garfo e começou a cavar a comida. Acontece que ele estava com fome e não conseguia se lembrar da última vez que comeu ontem. Se não fosse por seus amigos, ele sempre acabaria comendo qualquer comida industrializada. Scott sempre brincou que ele desenvolveria câncer de estômago em breve. O único som que preenchia a sala era o do garfo contra o prato e o relógio que de alguma forma tiquetaqueava alto demais para o seu gosto. Continuou confortavelmente assim antes de Oliver decidir arruinar a manhã com uma pergunta.

"O que aconteceu ontem?" Oliver perguntou suavemente do seu lado, a voz neutra.

Seu dedo congelou, segurando o garfo com força.

“Ou você não precisa responder se não quiser falar sobre isso.” Oliver disse rapidamente, percebendo seu desconforto e provavelmente o erro que acabara de cometer.

Alex não queria falar sobre isso. Não queria nem lembrar o que aconteceu ontem. Ele só queria esquecer tudo e voltar como se nada de significativo tivesse acontecido. Certamente ele poderia fazer isso, quando Xavier poderia negar tão profundamente a existência das cicatrizes que ele infligiu em seus próprios braços. Ou talvez ele estivesse delirando e quando voltasse e visse o garoto, as cicatrizes simplesmente deixariam de existir. De qualquer maneira, se Xavier pudesse negar que tal coisa física fosse aparente aos olhos de alguém, então seus constantes pesadelos e alucinações não eram nada para serem comparados.

“Está tudo bem.” Ele murmurou suavemente antes de bebericar o café que Oliver havia servido para ele.

Seu simpático anfitrião apenas assentiu e continuou sentado ao lado dele enquanto terminava seu café da manhã. Ele suspirou antes de se acomodar na cadeira, as mãos esfregando o suéter contra o pulso que coçava novamente.

"O que você quer fazer hoje?" Oliver perguntou de repente.

Ele não sabia. Seu cérebro não lhe dava nenhuma ideia e ele pensou que acabaria sentado na frente da televisão novamente, só que desta vez era de Oliver e não dele. De qualquer maneira, era o mesmo para ele.

"Não sei."

"Você quer sair?"

O inverno estaria sobre eles logo depois. Ele não gostava muito do vento frio, congelando-o até a morte. Para ser honesto, Alex e atividades ao ar livre eram simplesmente incompatíveis, no momento em que estivessem juntos, o apocalipse logo estaria surgindo na raça humana.

"Na verdade não."

"Que tal um filme? Eu posso chamar o Scott.”

Alex balançou a cabeça. Oliver era realmente muito legal e ele sentia que não merecia cada grama de bondade que ele oferecia a ele.

“Precisa de alguma coisa, Alex? Apenas me diga.”

Ele precisava ver Xavier. Ele precisava de seu remédio. Ele precisava ver o garoto e não encontrar nenhuma cicatriz em sua pele. Não. Isso era o que ele queria. Era algo que ele precisava também? Ambos eram totalmente diferentes, ele sabia disso, mas o garoto já não provara seu valor? Sua única existência era tudo para Alex e simples assim ele só precisava de oxigênio para viver.

Xavier provavelmente estava de volta ao apartamento agora. Ele não poderia estar voltando para sua própria casa, muito mais ficando sozinho no trabalho. Ele esperaria por Alex ali, entre a ruína e a dor que ele havia causado. Ele estaria esperando e quando Alex fosse para casa tudo estaria bem. Mas então veio outra cena, invadindo sua mente como uma praga. Xavier estava sozinho no apartamento de Alex como ele havia pensado, mas em vez disso com outra faca na mão. Ele estava sentado no sofá, olhando para a faca enquanto sua ponta cortava sua pele, o rio vermelho jorrando.

Alex se levantou da mesa da cozinha de repente.

“Preciso ir para casa.”

Ele nem estava vendo Oliver, os olhos fixos na parede vazia à sua frente, a mente flutuando, imaginando a pior cena possível que o esperava.

"Tem certeza?" O outro disse, levantando-se ao lado de Alex.

“Eu preciso ver Xavier.” Alex disse, virando-se e voltando para o quarto para pegar a chave do carro. Ele as havia deixado na mesa ao lado da cama na noite anterior. Oliver o seguiu por trás, parecendo preocupado.

“Mas você acabou de acordar, Alex. Você poderia simplesmente sair depois do almoço ou talvez pudesse pedir a Xavier para vir aqui?” Pediu Oliver. Suas palavras não faziam o menor sentido para Alex. Ele examinou a mesa de cabeceira, lembrando-se de como havia colocado a chave do carro ali apenas para descobrir que ela estava faltando. Confuso, Alex checou duas vezes, tentando olhar atrás da mesinha para ver se ela havia caído para o outro lado.

“Vamos, Alex. Faz anos desde que assistimos a um filme juntos na minha casa.” Oliver disse por trás, a voz trêmula. Havia algo errado nisso.

Não havia sinal da chave do carro. Ele verificou as calças e encontrou os bolsos vazios. Ele saiu do quarto, ignorando a palavra de Oliver. Ele foi para o quarto de Oliver desta vez, embora ele nem tenha colocado o pé lá da última vez. Oliver o seguiu enquanto Alex vasculhava a gaveta dele e não encontrava nada, apenas uma pilha de papéis e os pertences do amigo.

“Alex, pare. Vamos só—"

“Onde está a chave do meu carro?” Perguntou Alex, virando-se abruptamente, encarando Oliver atrás dele.

O rosto de Oliver estava pálido e ele era realmente um péssimo mentiroso. Ele abriu a boca como se quisesse dizer algo antes que a palavra morresse em seus lábios. Ele olhou para baixo como se expressasse sua culpa.

“Você pegou, não foi Oli?”

Isso só deixou Alex furioso. Oliver acabou de pegar a chave do carro. Claro. Não havia como ele perder suas chaves. A única pessoa que poderia era Oliver e seu amigo deixou isso bem claro para ele. Ele pensou em puxar todas as gavetas do quarto de Oliver e revirá-las como fazia com seu próprio apartamento, embora duvidasse que isso fosse devolver a chave do carro.

“Devolva.” Ele disse, a voz exigente. Por que Oliver teve que fazer isso? Ele pensou que daria uma chance ao amigo, mas foi isso que ele fez com ele. Parecia uma traição. Não, parecia que ele estava de volta ao apartamento novamente, repetindo a cena em que ele gritou com Xavier com o peito prestes a explodir e a cabeça rachando.

“Para onde você iria se eu devolvesse?” Oliver disse, ganhando sua confiança.

"Eu estou indo para casa. Eu preciso ver Xavier.” Disse Alex. Não havia nada de errado com isso. Por que Oliver tinha que fazer algo tão ridículo assim, mantê-lo em seu apartamento como se deixá-lo sair significasse algum mal?

Oliver não se mexeu. Ele apenas ficou parado na frente da porta olhando para Alex com uma expressão que ele realmente não conseguia compreender.

“Porra Oliver, me devolva minhas chaves!”

“Não.” Oliver sussurrou.

"O que?"

“Eu disse não, Alex.” Ele disse, olhando para ele com uma confiança renovada. No entanto, havia algo mais na maneira como ele olhava para Alex. Essa preocupação sempre esteve lá, sempre dirigida a ele. Mas então veio também a tristeza e a frustração e, no geral, ele parecia prestes a chorar.

“Eu não aguento mais, ok Alex? Você está me matando!” Oliver suspirou, enterrando o rosto na palma da mão e bagunçando o próprio cabelo. Engraçado. Não deveria ser algo que Alex deveria estar fazendo? Era ele quem estava furioso, frustrado, não Oliver.

“Estou muito preocupado com você há semanas. Eu te conheço há anos e você não está agindo como você mesmo. Você nem falou conosco sobre o que está errado e sempre que tento entrar em contato com você, você simplesmente me deixa de lado!”

Ele fez. Ele sempre fez.

“Mas noite passada—” Oliver respirou fundo antes de continuar. Ele com certeza parecia que ia chorar e parecia ridículo para Alex. Mesmo que um deles estivesse chorando, Alex pensou que seria ele, já que era ele que estava com o problema, não o contrário. “—você veio à minha porta ontem à noite e eu pensei que talvez— talvez eu pudesse finalmente fazer algo de bom para você. Talvez eu pudesse finalmente ajudá-lo...”

“Mas não há nada de errado comigo, ok Oliver? Estou farto de ouvir você!” Alex gritou de volta. Parecia uma mentira. Bem, era mentira, mas pelo menos ele era melhor mentindo do que Oliver.

“Você não acha que eu estou cansado de perguntar também? Eu tento acreditar em você, Alex. Eu tento o meu melhor. Scott e eu fizemos. Achei que você estava finalmente melhor quando foi para a aula ontem, mas descobri que estou errado.”

“Então você só ficará satisfeito se realmente houver algo errado comigo?” Alex perguntou, o rosto formando um sorriso condescendente.

Oliver olhou para ele com os olhos cheios de descrença.

“Claro que não.”

“Então não há nada de errado comigo. Estou bem. Estou perfeitamente bem. Apenas me devolva minha maldita chave para que eu possa parar de me arrepender de ter vindo à sua porta em primeiro lugar.”

Ele estava machucando Oliver, ele sabia disso, assim como machucou Xavier com suas palavras. Oliver não vacilou, porém, ainda de pé na frente dele com uma expressão tão dura quanto ele.

“Eu não posso Alex, porque você—”

Alex nunca teve vontade de socar algo tanto quanto agora. Ele poderia até pegar seu punho agora e bater contra o rosto bonito de Oliver. Seu punho coçava e seu pulso também. Ele acabou agarrando o pulso esquerdo com força, cravando as unhas nele em um aperto que possivelmente deixaria marcar.

“O que você quer que eu faça, então? Me trancar aqui? Me interrogar até que minha resposta o satisfaça? Achei que você fosse meu amigo, Oli.”

"Eu sou seu amigo!"

“Você não está fazendo um bom trabalho sendo um, então.” Zombou Alex

Os olhos de Oliver se iluminaram naquele momento, a raiva finalmente encontrou seu caminho através de um xingamento que ele deixou sair de seus lábios. Ele nunca tinha ouvido Oliver xingar antes.

“Merda, Alex. Se eu fosse mesmo seu amigo, teria arrastado você para fora do seu apartamento semanas atrás. Se eu fosse mesmo seu amigo, teria ficado com você, até levado você a um psiquiatra. Então, sim, sou um péssimo amigo. Eu falhei com você porque se eu já fui um bom amigo, tudo isso não deveria ter acontecido com você!”

E, curiosamente, a única coisa que ele ouviu, a única coisa que de alguma forma chamou sua atenção terrivelmente foi a palavra psiquiatra. Leva-lo a um psiquiatra, disse ele?

"Psiquiatra? Ah, então você acha que estou louco agora, não é?”

“Eu não disse isso.”

Sinceramente, ele pensava e sentia como um louco. Ele estava perdendo a cabeça e ninguém era capaz de ajudá-lo. Nem Scott, nem Oliver, nem mesmo Luka. A única pessoa que poderia era Xavier e essa era a razão pela qual ele precisava tanto vê-lo agora. Ele iria para casa e tudo ficaria bem. Ele veria Xavier e não esperaria para beijar seus lábios novamente, empurrá-lo para o sofá antes que qualquer um deles pudesse dizer uma palavra. E Xavier correria as unhas em seu pulso esquerdo, marcando sua pele e esculpindo rios vermelhos.

Ele estava farto de discutir com Oliver. Ele disparou em direção à porta desta vez, passando pelo amigo. Se ele não tivesse a chave do carro, ele pegaria ônibus ou táxi, até. Ele não deixaria Oliver ou seus gritos detê-lo.

“Alex, por favor, apenas me escute!”

Ele pegou o casaco perto da porta e mexeu nos sapatos. Ele não se importava. Ele só precisava ver Xavier. Ele já teve uma noite sem o garoto. Ele precisava dele agora. Todas as suas preocupações desapareceriam. Todos os seus pesadelos sumiriam. Quando ele voltasse, não haveria nem facas nem cicatrizes. Seria apenas ele e Xavier.

“Ouvir o que, Oliver? Você me dizendo que eu sou louco? Ou que estou deprimido? Me dizendo que você pode me consertar? Não me faça rir.”

Ele cerrou os dentes enquanto seus dedos tremiam com os cadarços. Frustrado, ele se levantou e abriu a porta, com os sapatos ainda desamarrados. Oliver a fechou logo em seguida, bloqueando a saída.

“Cai fora Oliver!” Ele ameaçou o amigo.

Oliver não se mexeu, olhando para ele com olhos suplicantes.

“Você não está bem, Alex. Você precisa de ajuda. Não pense que eu não vejo—”

"E o que? Você vai ser o único que me ajuda? Você acha que vai ser meu salvador que magicamente leva tudo isso embora?” Alex deixou escapar uma risada.

Ele não era de usar a força física. Ele tinha que passar pela outra pessoa, porém, mas nesta circunstância, ele percebeu que suas palavras eram realmente mais afiadas do que facas. E ele sabia, ele sabia ser muito mal, aquela pequena parte de consciência que restava nele gritando, que ele ia machucar Oliver. Ele ia machucar o amigo que mais se preocupava com ele.

“Você não pode, Oli. Você não pode e nunca poderá.”

Oliver quebrou. Ele congelou na frente de Alex quando disse a palavra, o rosto endurecido. Ele tinha tudo na ponta da língua, mas os olhos de Oliver morreram na frente dele assim que as palavras saíram de seus lábios, ele dando um passo para trás e soltando um suspiro que estranhamente parecia o último, olhando para seus olhos com expressão de derrota antes que se transformasse em dor. Alex pensou que era o suficiente para fazer Oliver finalmente desistir. Ele pensou que suas palavras eram uma faca e bastou para cortá-lo um pouco aqui e ali, apenas para fazê-lo finalmente ceder.

Aparentemente, ele fez mais do que isso porque Oliver pescou a chave do carro no bolso de trás e ergueu o rosto novamente para Alex, dedos entregando-lhe as chaves com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ele não estava apenas cortando Oliver aqui e ali com suas palavras. Ele literalmente enfiou uma faca no peito do seu amigo e o torceu com força para impedir que seu coração batesse.

Nesse momento algo o atingiu. 'Você deveria saber', aquela pequena voz em sua cabeça disse. Ou talvez ele soubesse e usou esse fato propositalmente com suas palavras horríveis para que pudesse ferir Oliver o suficiente para escapar. Talvez todo esse tempo ele tenha percebido a voz calma e a atenção extra, o olhar que Alex tinha horrivelmente considerado irritante. Acima de tudo, ele deveria ter percebido o dedo macio roçando suas costas na noite passada, o calor que manteve sua promessa e não saiu de seu lado até de manhã. Ele deveria ter percebido o que tudo aquilo significava.

Suas palavras não eram retráteis. Ele não podia simplesmente pegar a faca que enterrou no peito de Oliver e desfazer o que ele havia feito. Ele apertou o punho e pegou a chave do carro, virando-se e nunca mais olhou para trás.

 

 

Seu pulso continuava coçando. Ele continuou a coçá-la, primeiro através do tecido do suéter antes de finalmente perder a paciência e puxá-lo para cima, desta vez enterrando as unhas na pele. A viagem de volta para casa nunca pareceu tão longa. A rua parecia se estender e a luz vermelha parecia provocar. A única coisa que o impedia de enlouquecer era a coceira e ele coçava furiosamente. Ele coçou e coçou, ignorando a dor e a sensação de formigamento que invadia seus nervos.

Ele só precisava ir para casa e se trocar, tirando esse maldito suéter. O suéter de Oliver.

Ele quase perdeu o sinal vermelho e pisou no freio com força, sua BMW parou bruscamente. Era irônico da parte dele fugir do homem com seu próprio suéter ainda em volta de si, o leve cheiro estranho lembrando-o do coração de uma pessoa que ele acabou de partir.

O pensamento de Oliver o lembrou da expressão do jovem, de como ele apenas o marcou. Xavier nem mesmo deu a ele aquele olhar, aquela expressão cheia de dor. Ele gritou com o garoto e falou palavras horríveis e Xavier não vacilou. Pelo menos tanto quanto Oliver fez porque seu amigo parecia tão quebrado.

Alex cerrou os dentes. Ele só precisava ver Xavier novamente e todas essas preocupações desapareceriam.

Ele estacionou o carro apressadamente e correu para o saguão. Nesse ponto ele estava correndo, desesperado pela existência de Xavier. Ele era a pílula que precisava engolir. Ele era os cigarros que precisava fumar. Até seus dedos tremiam no momento em que apertou o botão do elevador, esperando que a porta se abrisse.

“Alex! Espere!" Ele ouviu uma voz chamando por ele.

Olhando, ele viu a figura de Percy entrando no saguão antes que o garoto corresse em sua direção com um sorriso no rosto. Ele certamente não precisava disso agora. Esta era exatamente a última coisa que ele esperaria encontrar.

“Não, não, não se preocupe, não vou esquecer minha chave novamente. Só vou devolver o que Bianca pegou de você outro dia.” Ele disse, mexendo no bolso antes de pegar as chaves as quais Alex recuperou imediatamente. Ele não estava a fim de conversar.

A porta do elevador se abriu com um ding e Alex entrou rapidamente, Percy o seguiu ansiosamente e ficou ao seu lado.

"A propósito, sobre Bianca outro dia..."Disse Percy.

Bianca. Seu estômago revirou ao ouvir o nome da garota. O olhar em seus olhos, aquela expressão terrível e medo aparente. Havia uma mulher, disse ela. Havia uma mulher atrás dele. No entanto, quando ele se virou, não conseguiu encontrar nada além de—

"Desculpe pelo incomodo. Não se preocupe. Ela chutou minha bunda por não acordar, então você não precisa fazer isso se quiser. Afinal, você me conhece, Alex. Eu tenho um sono profundo.” Percy disse novamente, mostrando a língua e rindo.

Perguntas ainda estavam flutuando em sua mente. No entanto, como ele havia encontrado a faca faltando no faqueiro, ele estava com medo de saber a resposta para tudo. Assim como teve medo de saber por que havia sangue em seu carro. Assim como ele estava com medo de saber o motivo por trás dos sussurros. Ele estava com medo, mas havia uma coisa certa que ele percebeu. Ele nunca quis saber o motivo. Ele estranhamente nunca o fez. Ele simplesmente se esqueceu de todos eles, enterrando-os profundamente em sua mente, se pudesse, e correu para Xavier em busca de distração.

E Xavier também nunca havia perguntado. Ambos funcionaram perfeitamente bem. Não dizendo e não perguntando. Não vivendo e não morrendo.

"A propósito, Xavier está aqui?" Percy perguntou.

Ele ignorou as palavras de Percy, os olhos fixos no número de andares que eles passaram, os pés batendo no chão, esperando até chegar ao dele. Ele precisava ver Xavier. Ele precisava tanto que sentia que não conseguia respirar.

“Continuo prometendo a ele um encontro para conversar! Estou livre depois disso, então que tal ficarmos todos na sua casa, Alex? Eu trouxe um amigo também. Amigos, na verdade, porque eles são dois deles.”

Seu pulso coçou novamente. Isso continuou incomodando-o o dia inteiro. Ele tinha certeza de que também desapareceria no momento em que encontrasse Xavier.

"Na verdade. Eles estão aqui agora. Você gostaria de dizer oi, Alex? Quero dizer, Hannah é realmente muito tímida, mas ela é divertida no momento em que você a conhece melhor. E Mike é-, ei, Mike, o que eu disse sobre ser legal com estranhos? Desculpe por ele, ele é meio rude, mas ele é legal, eu prometo a você.”

Xavier, Xavier, Xavier. Isso era tudo que ele precisava. Oliver nunca poderia ajudá-lo, mas Xavier poderia. Ninguém neste mundo poderia, exceto aquele garoto.

“Vamos, Hannah, não seja tímida. Diga olá para o Alex e seu amigo Xavier. Ambos são pessoas legais. Mike, não faça isso-, não aperte o botão do elevador!”

Ouvir outra palavra de Percy lhe daria dor de cabeça, sem dúvida. E com a primeira coceira e o coração pesado, uma dor de cabeça terrível seria a última coisa de que ele precisava, pois tudo o que precisava era...

“Vamos Alex. Quero que você os conheça!” Disse Percy, sorrindo de lado.

Alex ignorou propositalmente Percy, os olhos olhando para a porta à sua frente, esperando que ela se abrisse. Só mais um pouquinho. Um pouco mais e ele veria sua amada novamente. Ele pintaria sua pele como uma rosa desabrochando e gritaria de dor, o corpo se contorcendo com o prazer que percorria seus nervos.

“Não Hannah, Alex não está bravo com você. Ele é assim às vezes, mas é uma pessoa muito legal. Quanto a você, Mike, se continuasse cutucando a perna de Alex, ele vai ficar bravo de verdade.”

Seu pulso sangraria e ele saborearia cada momento. A dor e o prazer o inundariam como ondas contra um recife e ele sentiria. Ele estaria vivo e respirando em vez de um cadáver vivo que era. Ele só precisava de seu amado novamente. Só precisava do Xavier.

“Não, Mike, estou avisando. Hannah, não fique triste, sério, Alex gostaria de te conhecer, claro, não é Alex?”

Só precisava ficar são novamente. Só precisava esquecer. Só precisava da dor em seu pulso e do golpe e impulso repetitivo, batendo em sua direção repetidamente.

“Alex?”

Só precisava do corte repetitivo, cortando a pele repetidamente.

“Você está bem, Alex? Eu realmente gostaria que você conhecesse—”

“Cale a boca, Percy!” Ele finalmente gritou.

Isso assustou Percy, obviamente, pois o garoto congelou, olhando para ele com os olhos arregalados. Ele nunca levantou a voz para Percy, não importa o quão irritante ou barulhento ele fosse. Ele estava sendo mau agora, assim como fez com Oliver. Ele sempre fazia isso. Ele era simplesmente uma pessoa horrível que continuava machucando outras pessoas.

Percy piscou, a descrença pintou seu rosto antes que a mesma expressão de idiotice e sorriso brincalhão retornasse como se nada tivesse acontecido.

“Ah Alex. Você assustou Hannah agora. Hannah, não chore. Mike, não bata no Alex, ele não quis dizer isso, é claro.”

Era ele que estava louco ou era Percy?

"Com quem você está falando?"

Percy soltou um sorriso estranho. Aquele garoto era realmente incrível, agindo como se não tivesse brigado com ele segundos atrás.

“Hannah e Mike, é claro. Eu quero que você e Xavier os conheçam, Alex. Então todos nós podemos nos divertir depois!” Ele disse, sorrindo amplamente.

Alex ergueu a sobrancelha. O que Percy estava dizendo? Havia apenas os dois dentro daquele elevador, mais ninguém. O garoto que morava no apartamento ao lado era realmente tão louco quanto ele pensava?

“Eu não consigo vê-los, Percy.” Ele disse as palavras cuidadosamente, irritação e cautela misturadas em seu tom.

Algo estava corroendo seu peito, a mesma sensação que sempre o picava sempre que algo ruim estava para acontecer, sempre que o medo ia fazer sua entrada.

“Ah, claro que pode, Alex. Apenas tente!”

“Eu não posso, Percy. E você não está fazendo nenhum sentido.”

Algo estava errado. Isso foi como encontrar a faca. Ele estava com medo, mas não conseguia parar de procurá-la. De uma forma ou de outra, logo apareceria, manchada de sangue e ele não poderia fugir do fato. Esta era a mesma coisa. Ele percebeu que algo estava terrivelmente errado e estava com medo de descobrir o motivo.

"Claro que eu faço. Oh Hannah, não fique triste, Alex é apenas novo nisso tudo. Mike, não provoque sua irmã!” Percy disse novamente. E quando Alex finalmente prestou atenção no garoto, ele estava se virando para o ar bem ao seu lado e se abaixou com o dedo levantado, como se estivesse repreendendo um garotinho invisível.

"Com quem você está falando? Realmente pare com isso, isso não é engraçado!” Ele disse, levantando a voz novamente. Seu coração batia mais alto agora.

“Eu disse a vocês, Hannah e Mike. Ah, vamos Alex. Eu brinquei junto com você. Por que você não pode brincar comigo?”

“O que você quer dizer, Percy? Eu não consigo nem vê-los?!” Sua voz ficou mais alta. Seu pulso estava coçando de novo e suas palmas estavam suando. Isso não era ouvir sussurros ou ver pesadelos, mas a sensação era a mesma.

“Bem, pelo menos finja, Alex. Não é o propósito de tudo isso?”

"O que?"

“Quero dizer, eu posso ver Xavier. Por que você não pode ver Hannah e Mike?” Percy disse, fazendo beicinho e o rosto parecendo um pouco desapontado.

Todo esse tempo ele estava tendo pesadelos, estando atrás do volante e batendo em alguém bem no cruzamento com seu carro. Ele sempre estaria atrás do volante, quase sem sentir nenhum impacto enquanto o garoto rolava em direção ao capô de seu carro. No entanto, desta vez ele se sentiu como aquele em pé na frente do farol, o capô de metal frio do carro batendo forte em seu corpo, ele podia sentir o impacto de verdade. Seu estômago de repente sentiu náuseas e sua cabeça pulsando ao mesmo tempo.

"O que você quer dizer?" Ele disse, a voz suave. Parecia encontrar a faca. Ele não queria, porque aprender a resposta por trás disso o assustaria profundamente. Isso iria destruí-lo e ao encontrar a faca ele não seria capaz de jogá-la fora, a lâmina ensanguentada grudada em seus dedos como cola.

Algo estava errado. Algo ruim estava para acontecer e ele sabia disso.

“Amigo imaginário, Alex. Xavier é seu amigo imaginário, certo?”

E finalmente, depois de uma longa subida tortuosa, a porta do elevador se abriu com um ding.

 

 

O apartamento de Scott nem ficava no mesmo bairro que o seu. Na verdade era mais perto da casa de Oliver e por acaso correr até lá não foi a melhor ideia de todas. Na verdade, se sentiu quase estúpido quando o ar do início do inverno soprou em seu rosto. Mas Alex não se importava. Claro que não. Ele nem mesmo registrou o fato de que sua pele estava congelando ou suas pernas tremiam no momento em que ele parou em frente à porta de Scott, batendo nela desesperadamente como fizera com a de Oliver.

Ele sempre faria isso, era como um ciclo infinito. Poucas horas antes, ele partiu o coração de Oliver. Poucas horas antes, ele estava arranhando a porta da frente de Oliver Young. Agora ele estava fazendo a mesma coisa com Scott, embora não pudesse responder qual coração ficaria partido ao final da conversa.

Sua mente simplesmente ficou em branco no momento em que a porta do elevador se abriu. Percy saiu, o rosto olhando para ele com profunda confusão. Ele apenas ficou lá, o corpo congelado, mesmo quando a porta se fechou novamente e Percy chamou seu nome, perguntando o que estava errado. A próxima coisa que ele percebeu foram seus dedos pressionando o botão do andar térreo implacavelmente, os pés batendo contra o chão e o pulso coçando como um louco. A próxima coisa que ele sabia era que estava fora de seu prédio, correndo pela rua como um louco. A próxima coisa que ele sabia era que ele estava parado na frente da porta de Scott com o corpo destruído e a mente em um estado de caos total, o peito arfando, ofegante.

"Que diabos— oh, Alex?" Scott abriu a porta depois de batidas consecutivas, o rosto parecendo sem graça antes de perceber que era Alex. "Alex, o que você está fazendo aqui?"

Alex queria responder se pudesse. Não, ele veio lá pedir uma coisa, na verdade. Ele precisava de uma resposta de alguém. Assim como na noite anterior, ele precisava de uma âncora para lhe dizer que estava são. Desta vez ele correu para Scott por um motivo óbvio. Ele queria perguntar, mas seus pulmões o impediam de fazê-lo.

“Jesus Alex, você parece horrível. Você correu até aqui?”

Foi exatamente o que ele fez, embora esse fato não fosse mais importante agora.

“X-Xavier—” ele disse, falando o nome através de sua respiração irregular.

"O que? Devagar, Alex. O que está errado?"

Ele respirou fundo, uma mão apoiada na parede ao lado da porta, tentando manter o equilíbrio. Outro segurou o suéter, arranhando seu peito apertado. Ele precisava perguntar, precisava saber que ainda estava são. Todo mundo pode ser louco neste mundo. Xavier poderia, Percy poderia, até Bianca poderia. Ele não se importaria, desde que não fosse ele. Contanto que ele ainda fosse o mesmo velho Alexander. Contanto que ele pudesse continuar respirando e sabendo que Xavier Sharpe era—

“Você v-viu ele. X-Xavier.” Ele disse novamente.

No entanto, Scott ainda não o entendia, olhando para ele com as sobrancelhas franzidas. Foi quando Alex cerrou os dentes, avançando e segurando Scott ao seu lado com força, seus próprios olhos arregalados e voz elevada.

“Você conheceu Xavier, não é?!” ele gritou na cara de Scott, ignorando a dor em seu peito.

Seu melhor amigo diria 'sim'. Diria 'é claro que me lembro daquela manhã!' Provavelmente até provocaria 'sim, é o garoto que você está fodendo, certo?' Ele iria, é claro, porque Alex lembrou-se de Scott estar lá, lembrou-se de que Xavier disse sobre abrir a porta para ele, lembrou-se dele dizendo que eles esqueceriam o sangue no carro e todas as preocupações de que Alex ficaria feliz em entrar em uma gaveta e nunca olhar. pela segunda vez novamente.

Mas não, Scott não disse a palavra que pensou que ouviria. Ele nem respondeu, apenas olhou para Alex confuso com essa expressão que ele realmente não poderia dizer.

“Você veio à minha casa naquela manhã, Scott.” Ele disse novamente.

Scott ainda não respondeu, parado. E só agora ele finalmente percebeu a expressão que Scott estava dando a ele. Foi de pena. Seu melhor amigo estava olhando para ele com um olhar lamentável que não o incomodava ou enojava. Em vez disso, isso o assustou.

“Por favor, me diga Scott. Você já viu Xavier, certo? Você fala com ele. Você estava lá!" Ele gritou, sacudindo Scott com força, como se fazendo isso pudesse fazer o jovem derramar palavras que ele queria desesperadamente ouvir.

Ele não estava imaginando isso, estava? Não foi um sonho. Não foi um pesadelo. Não foi ele que se esqueceu de bater em uma garota ou de um beijo que deu terrivelmente errado. Era Xavier e Xavier sempre foi—

“Sinto muito, Alex.”

Tudo em seu mundo desmoronou. Ele foi atropelado pelo carro novamente. Se a palavra de Percy no elevador foi o impacto inicial, foi ele caindo na estrada novamente depois que seu corpo sem vida rolou pelo capô do carro.

"Porque você diz isso?" Ele disse, um sorriso estranhamente se formando em seu rosto. Scott provavelmente estava brincando agora e ele deveria rir. Scott sempre foi péssimo quando se tratava de humor, não é? Ele pelo menos apreciaria essa tentativa mesquinha de piada com um sorriso. "Por que você está pedindo desculpas?"

Scott deveria estar sorrindo agora. De repente, deveria dizer: 'tudo bem, é uma piada'. Deveria soltar uma risada e Alex ficaria furioso depois, mas ficaria feliz mesmo assim. Se isso era uma piada, era muito cruel. Cruel demais, ou seu amigo provavelmente foi melhor em dizer a alguém que ele nem conseguia diferenciar qual de qual.

“Ei Scott, isso é uma piada, certo? Quem te fez dizer isso? Foi o Xavier? Vocês estão pregando uma peça em mim com Percy?”

Sim, claro que Percy faria parte disso. Iria atraí-lo com sua conversa estúpida de Hannah e Mike, iria atingi-lo com as palavras 'amigo imaginário'. Porque não seria possível se Xavier nunca estivesse lá em primeiro lugar, já que Scott e Percy o viram, até conversaram com ele. Como alguém falaria com alguém quando eles nem existiam em primeiro lugar?

"Alex, me desculpe, mas—"

"Mas o que? Oh, porra Scott. Isso é muito cruel. Espere, eu retiro isso. Esta é uma grande piada. Este é muito bom, já que eu nem sei dizer se você está brincando ou não. Desde quando você é tão bom nisso, hein?” ele disse, o mesmo sorriso ainda pintando seu rosto.

Seu pulso coçou novamente. Tinha coçado tanto o dia inteiro como se gritasse por sua atenção. Ele passou o dedo pela pele, arranhando-a. Só ficava pior.

“Vamos, você pode parar agora. É uma grande piada, eu entendo. Então me diga que é mentira. Você vê Xavier, certo? Você fala com ele, certo?”

Por que Scott não disse nada? Por que ele apenas ficou lá e olhou para ele com pena em seus olhos?

“Diga-me que é mentira.”

Xavier era real. Ele era real e isso era apenas uma piada cruel. Isso era apenas uma piada que Scott faria a qualquer momento.

“Me diga que é mentira, Scott. Diga-me que você viu Xavier—”

Por que ele parecia tão desesperado? Até mesmo sua voz soava estranha ao seu próprio ouvido, ele não reconhecia o tremor e o estremecimento de seus lábios, ou mesmo os dedos que tremiam enquanto ela se afundava mais fundo em sua pele.

“—diga-me que não estou imaginando ele. Diga-me que não inventei aquela cena na minha cabeça. Diga-me que eu sou—”

Ele continuou coçando. Ele o fez furiosamente, as mãos agarrando seu próprio pulso. Foi isso que Xavier fez com ele, certo? Cravando as unhas contra a ferida. Isso o acalmaria. Isso sempre o lembraria de que ainda podia sentir, pelo menos dor. E como ele poderia imaginar isso? Como cada momento que ele passou com Xavier podendo se tornar uma mentira. Como ele poderia imaginar aquela respiração quente contra seu pescoço ou o gemido que ecoava pela parede? Como ele poderia imaginar a dor penetrante em sua carne enquanto Xavier o tocava? Aquele menino era real. Aquele garoto o consertou. Ele era tudo o que tinha e tudo o que precisava.

“Por favor, Scott. Diga-me que não estou louco.”

Ele estava implorando. Ele estava implorando, mesmo. Por segurança. Essa foi a única coisa que ele pediu, mas seu amigo não lhe deu isso. Ele apenas deu a ele aquele olhar lamentável e um pedido de desculpas por algo que ele nem conseguia encontrar o motivo.

Aquele momento se estendeu para sempre. Ele parado na frente de Scott e seu amigo sem dizer mais uma palavra. Parecia esperar por uma resposta. Era como procurar a faca, mas não querer. Era como esperar pelo médico, condenando você a um tumor cerebral de estágio quatro, mas, em vez de um tumor cerebral, ele estava condenando o rótulo de 'louco' sobre sua cabeça.

“Eu não fui à sua casa naquele dia, Alex.” Scott finalmente falou, levantando a voz depois do que pareceu uma eternidade.

“Não, você veio. Logo depois tivemos uma discussão. Logo depois que você trouxe meu carro de volta. Você voltou na manhã seguinte. Você conheceu Xavier e me disse para esquecer tudo e—"

“E você brigou comigo na universidade quando tentei falar com você de novo porque eu nunca disse essas palavras!” disse Scott.

Ele se lembrou disso, lembrou-se de Scott tentando trazer à tona o que ele havia dito para ele esquecer. Essa foi a razão pela qual ele evitou o olhar de Scott depois, porque ele estava tão irritado.

"O que você quer dizer?"

Alex sabia o que ele queria dizer. Ele sabia o que Scott ia dizer. Ele sabia de tudo ou provavelmente, assim como fez com Oliver, ele sabia o tempo todo. Pelo menos ele deveria ter.

“Eu nunca mais fui à sua casa depois disso, Alex. Trouxe seu carro de volta e a próxima vez que nos encontramos foi na universidade.”

Ele sabia que tudo sobre isso iria quebrá-lo.

“Eu nunca conheci Xavier.”

Ele queria gritar. Queria perguntar a Scott por que ele estava mentindo. Queria dizer a ele que ele estava sendo cruel. Talvez fosse o carma falando com ele depois do que ele havia feito com Oliver. Ele queria sacudir o amigo novamente, gritando na própria cara se isso faria Scott finalmente dizer a verdade. Ele o faria se não percebesse algo estranho acontecendo com seu pulso.

De alguma forma, sua coceira parou, ali mesmo. Tudo parou de se mover. Tudo deixou de existir. Alex piscou e por algum tipo de impulso ele finalmente olhou para baixo, levantando o pulso na frente dos olhos, aquele que estava coçando o dia inteiro, aquele que Oliver disse que ele coçava enquanto dormia. Ele olhou para baixo em direção a eles e como um sonho, ele sentiu como se tivesse acabado de acordar.

"Alex, o que é isso?" Scott perguntou cautelosamente, percebendo seu ato.

Scott nunca conheceu Xavier. Percy disse que Xavier era seu amigo imaginário. Ele viu as horríveis cicatrizes no braço de Xavier. Ele encontrou as facas ensanguentadas. Xavier sempre acariciou seu pulso esquerdo ou cravou as unhas nele. Xavier sempre amou gravar a dor contra seu corpo sempre que transavam no sofá.

Ele sentiu como se estivesse acordando de um sonho, como se alguém tivesse jogado um balde de água fria em cima dele. Pela primeira vez ele podia ver tudo. Pela primeira vez uma pequena parte dele entendeu. Ele estendeu a mão e viu claramente escrito ali contra sua pele. Bem ali embaixo da manga ele podia ver a cicatriz vermelha raivosa e seus pequenos companheiros decorando a tela branca de sua pele.

Scott nunca conheceu Xavier. Percy disse que Xavier era seu amigo imaginário. Ele viu as horríveis cicatrizes no pulso de Xavier.

Ele queria perguntar a Scott novamente, dizer a ele para parar de lhe contar mentiras. Ele estava procurando a verdade, mas ela estava à sua frente o tempo todo.

Xavier não mentiu para ele. Xavier nunca havia cortado a própria pele e não havia cicatrizes em sua pele.

Porque foi Alex quem fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insomniacs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.