Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 7
Dia de Chuva


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/7

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 7 - Dia de Chuva

 

Chris aparece na frente do refeitório, com um guarda-chuva acima da cabeça. Uma tempestade de verão caía sobre a Ilha McHatchet. Ele então começa a recapitular.

 

CHRIS: No último episódio de Drama Total: Ilha McHatchet; nossos campistas participaram de um jogo amigável de Esconde-esconde. Com uma pequena participação do nosso Chef Hatchet, que teve o papel de procurar e capturar os participantes com sua arma de almôndegas. Por algum motivo, a maioria dos participantes resolveu se esconder em grupos, e durante a noite, Igor e James, dos Castores Destemidos, criaram uma aliança. Mas mal sabem os outros que quem está realmente próximo são James e Peter. Menos, Nathan, nosso gamer, que pegou eles no flagra. Já no lado dos Búfalos Corajosos, Kylie e Stephen tiveram uma conversa cara-a-cara, porém não escaparam de ser os primeiros a serem encontrados pelo Chef. No fim, os Búfalos perderam o desafio e chutaram Stephen do programa, por ter pensamentos que não alinham com o resto da equipe, não ter feito amizades e por ter sido o primeiro a ser achado. Já o nosso menino estratégico Igor, se exilou na Ilha Mistikwanikan, em busca da estatueta de invencibilidade. Será que a sorte vai estar do lado dele? Treze campistas ainda restam na competição. Quem será eliminado, hoje?

 

*Abertura*

 

A cena abre no meio da noite. Trovoadas ecoam pela ilha e a luz do relampear acorda Claire, no lado feminino do dormitório dos Castores Destemidos. 

 

Ela estava deitada na cama superior da beliche, olhando para o teto. E pensando alto, falava:

 

CLAIRE: Que ódio que eu não consegui ir para a Ilha Mistikwanikan e agora essa chuva não me deixa dormir. Affz. Pelo menos, o Igor deve estar encharcado e não deve conseguir procurar por nada. 

 

Ela fica feliz com esse pensamento, vira para o lado e fecha os olhos. Lucy e Tammy dormiam pesadamente, durante a chuva.

 

Do lado masculino da divisória, Nathan parecia ter desistido de dormir e estava jogando em seu console, debaixo das cobertas. A luz do console iluminava a cabana que o cobertor fazia. 

 

Na outra beliche, James dormia na cama de baixo enquanto Peter se revirava de um lado para o outro na cama de cima. Peter então levanta e acorda James.

 

PETER: James, oi, desculpa acordar você…

 

JAMES: Huh? - diz, grogue de sono. - O que houve? Está tudo bem?

 

PETER: Sim, sim, mas essa tempestade, fico meio desconfortável de ficar sozinho… queria saber se podia dormir aqui junto com você?

 

JAMES: Hã? Dormir comigo?

 

PETER: É, sabe… só até a chuva passar. - diz, corando.

 

JAMES: Uh, pode ser. Mas e o resto da equipe?

 

PETER: Só tem o Nathan aqui, lembra? E ele tá okay com isso. 

 

JAMES: Okay, então. Mas só dormir, hein? Meus pais devem assistir o programa.

 

PETER: Claro. - E ri.

 

Peter então deita do lado de James, que abraça o corpo do outro. Juntos eles caem no sono rapidamente.

 

*** 

 

Os primeiros raios da manhã apareciam na Ilha Mistikwanikan enquanto os últimos chuviscos iam embora. Igor saía da caverna do meio da floresta e andava em direção à praia.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

IGOR: Embora tenha chovido a noite toda, isso não tirou minha motivação de procurar pela estatueta de invencibilidade. Eu revirei toda a ilha, incluindo a caverna, que parecia ter sido revirada pela Tammy. Então resolvi checar a praia de novo.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Igor anda até o fim da praia, onde tem um tronco de árvore apodrecido e diversas pedras. Ele nota um objeto de madeira estranho junto do tronco da árvore.

 

IGOR: Hm… esse tronco de árvore parece bem peculiar. - diz para a câmera. Ele anda até próximo do tronco. - Não pode ser… será se é?

 

***

 

O sol começava a brilhar sobre a Ilha McHatchet, ainda recheada de lama e poças d’água causados pela chuva da noite anterior.

 

No refeitório, Claire e Derek conversavam na fila dos “ovos mexidos” do Chef.

 

CLAIRE: Então… vocês eliminaram o Stephen da sua equipe.

 

DEREK: É.

 

CLAIRE: Por qual motivo? Assim, por curiosidade…

 

DEREK: Ele não se enturmou muito com nós, rapazes. Chad e Miles, esses caras são gente finíssima. Miles já sofreu mais que Jesus Cristo nessa ilha e continua determinado. - falava enquanto pegava os “ovos mexidos”. - Chad? Ele passou por poucas e boas na vida na pouca idade dele e ele ainda é um dos melhores caras daqui. O Stephen, ele só… estava aqui. 

 

CLAIRE: Oh uau. Faz sentido. Então vocês três votaram nele? Quem mais votou nele?

 

DEREK: Acho que todo mundo, na verdade. As meninas também não se davam bem com ele, soube que ele falou algumas coisas sobre a Kylie e…

 

CLAIRE: Sobre a Kylie? Tipo o quê? - falava enquanto Chef colocava uma colherada do café da manhã em seu prato.

 

DEREK: Sobre ela ser trans e tal…

 

CLAIRE: Que horrível! - diz, ofegando de surpresa. - Então para mim, a eliminação dele foi merecida.

 

DEREK: Suponho que sim. E na sua equipe, todo mundo se dá bem?

 

CLAIRE: Pela maior parte, sim. - diz, se sentando para comer. - Todo mundo é legal o suficiente.

 

DEREK: E sobre a estatueta da invencibilidade? Três membros da sua equipe já foram para lá.

 

CLAIRE: É, e aparentemente ninguém achou. Quem sabe não foi o Miles que encontrou logo no primeiro dia?

 

DEREK: Sem chances! Se ele tivesse encontrado, ele me contaria.

 

CLAIRE: É? Mas é um jogo de um milhão de dólares.

 

DEREK: Mas ele é um cara legal desse jeito.

 

CLAIRE: Se você diz. - responde, cética.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

CLAIRE: Tive a chance de conversar com o Derek da equipe Búfalos hoje de manhã. Ele, pelo que me parece, está bem próximo do Miles e do Chad daquela equipe e para mim cheira como aliança. Aparentemente a estatueta de invencibilidade não foi encontrada, já que eu sei que nem a Tammy ou o Miles a encontraram. E eu obviamente não a tenho. Então ela ainda está por aí. Agora é pensar o que fazer com essa informação.

 

DEREK: Eu conversei rapidamente com a Claire, da outra equipe, hoje mais cedo. Ela parece legal o bastante, mas ela me parece muito focada no jogo. Estamos num jogo, okay, mas é uma experiência única na vida. Se divirta um pouco.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

No outro lado do refeitório, Miles e Chad jogavam pedaços do café da manhã para o alto e tentavam pegar com a boca. Maddison olhava com desaprovação e comentava com Chloe e Kylie.

 

MADDISON: Eles são tão crianções. Difícil imaginar que a gente tem a mesma idade.

 

CHLOE: Ah, eles só estão se divertindo, deixa disso.

 

MADDISON: Ugh, acho que você tem razão. Acho que é o clima chuvoso que me deixou nesse humor.

 

KYLIE: Não sei vocês, mas eu prefiro mil vezes esse clima do que o calor insuportável dos últimos dias.

 

MADDISON: Eu gosto do sol. Espero que esteja ensolarado na hora que a gente fizer o desafio. 

 

E nesse momento, coincidentemente, Chris anuncia pelo sistema de auto-falantes:

 

CHRIS: Bom dia, campistas! Sigam até o campo de desafios no lado norte da ilha. O desafio começa em dez minutos. Câmbio e desligo.

 

***

 

Todos os participantes se encontram com Chris no local acordado, incluindo Igor, que voltava do exílio. O campo usado no desafio, uns dias atrás, estava todo enlameado e havia virado uma piscina marrom.

 

CHRIS: Olá, meus bichinhos. Prontos para o desafio de hoje? Eu os convidei aqui por um motivo especial. Como podem ver, o campo virou uma banheira de lama, graças à chuva de ontem. Por isso, no desafio de hoje, um membro de cada equipe deverá deslizar pela lama com esquis de água. Essa pessoa vai estar segurando uma corda presa em um jet ski, que vai ser pilotado por alguém da sua própria equipe. No meio do mar de lama, tem uma bandeira da cor da sua equipe. O desafio é a pessoa nos esquis pegar a bandeira sem cair na lama e chegar do outro lado do campo. Após isso, seguiremos para a segunda parte do desafio.

 

DEREK: Oh uau. Usar esquis para esquiar na lama em busca de bandeiras. Tão criativo. Só que não. Ilha dos Desafios, episódio 13, quantos anos atrás?

 

CHRIS: Ei! Fica quieto! Nós temos um orçamento reduzido. 

 

DEREK: Oop. Não está mais aqui quem falou.

 

CHRIS: Continuando, o desafio de hoje envolve vários meios de transporte para pegar as bandeiras. Após pegar a primeira bandeira no fim do campo enlameado, um terceiro membro de cada equipe deve pegar uma bicicleta e atravessar a floresta até a base do penhasco. Na base do penhasco, teremos a segunda bandeira. 

 

CHRIS: Na base do penhasco também teremos um quadriciclo e a quarta e quinta pessoa da equipe. Uma delas deve pilotar o quadriciclo até o topo do penhasco, onde mais uma bandeira o espera. O carona no quadriciclo, vai então pular do topo do penhasco e mergulhar até o fundo do lago, onde uma bandeira está presa ao “chão” do lago.

 

CHRIS: E por fim, essa pessoa vai nadar até a praia onde a sexta e última pessoa vai estar esperando. Ela deve correr até a clareira onde, na frente do refeitório, a última bandeira vai estar esperando. A primeira equipe a coletar todas as bandeiras, vence o desafio. Entendido?

 

CLAIRE: Uh… Chris. Você só citou seis pessoas e nossa equipe tem sete.

 

CHRIS: Certo. Caso por algum motivo um membro da sua equipe não puder completar a parte deles no desafio ou se cansar, vocês têm direito a uma substituição no desafio.

 

E os Castores Destemidos comemoram enquanto os Búfalos Corajosos reclamam.

 

CHRIS: Ei, se não gostaram, que não tivessem perdido os outros desafios. Agora vamos começar. Duas pessoas de cada equipe para atravessar a lama, uma pilotando o jet ski e outra esquiando.

 

Peter e James se entreolham e concordam. 

 

PETER: Eu vou pilotar pelos Castores.

 

JAMES: E eu vou esquiar.

 

Chad e Derek se voluntariam para pilotar e esquiar, respectivamente.

 

***

 

Os quatro participantes envolvidos já estão em posição. Chris então inicia:

 

CHRIS: Todos prontos? Preparar… VALENDO! 

 

Peter pilota bem, mas James tem dificuldades em segurar a corda e acaba segurando com uma só mão e bem precariamente.

 

Chad pilota de forma rápida e brusca, Derek logo perde o controle e enche a cara de lama, perdendo os óculos na lama no processo.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

DEREK: Ugh! Eu estou seriamente começando a odiar o Chris e estes desafios idiotas que ele faz a gente participar… - diz, limpando a lama  dos óculos.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

O jet ski dos Castores se aproxima da bandeira, mas James não consegue pegá-la, pois Peter passa com muita velocidade. O menino então faz um retorno para tentar novamente. Já Chad apressa o companheiro de equipe para voltar para os esquis.

 

DEREK: Mas meus óculos…

 

CHAD: A gente vê isso depois, a gente precisa pegar a bandeira!

 

DEREK: Mas eu preciso deles para enxergar! Tenta você fazer um desafio sem sua perna acoplada.

 

Chad olha meio ofendido e meio orgulhoso de Derek. Parecia convencido.

 

CHAD: Okay, mas procure rápido.

 

Derek revira a área, engatinhando como um bebê, procurando pelo seus óculos na lama. Neste momento, Chris anunciava que os Castores haviam pego sua primeira bandeira. Peter e James seguiam até Claire, na beira da floresta.

 

Após um tempo, Derek pega seus óculos e os coloca toscamente no rosto, rapidamente voltando para o desafio. Chad pilota bem mais cautelosamente desta vez e os Búfalos também conseguem sua bandeira.

 

***

 

Na floresta, Kylie e Claire pilotavam bicicletas surradas e caindo aos pedaços. Claire estava na frente, mas Kylie logo se aproximava.

 

A área que elas eram obrigadas a percorrer era cheia de pedras e raízes no chão e galhos na altura do rosto, então elas zigue-zaguearam obstáculos constantemente. 

 

KYLIE: Por favor, que nenhum galho me acerte no rosto. Obrigada e Amém. 

 

CLAIRE: Ha! É por isso que você vai perder, se preocupando tanto com o rosto que - e a bicicleta de Claire tropeça numa raiz e ela cai no chão.

 

Kylie ultrapassa Claire, e debocha:

 

KYLIE: Oi? Desculpa, não entendi… - e segue pedalando.

 

Claire grunhe de raiva, mas rapidamente monta novamente a bicicleta e segue pedalando. No fim, ambas chegam quase juntas na base do penhasco, onde as duas equipes pegam sua segunda bandeira. E onde Lucy e Tammy esperavam ao lado do quadriciclo dos Castores; e Miles e Chloe esperavam do lado do quadriciclo dos Búfalos.

 

Chris aparece do lado deles e começa a narrar.

 

CHRIS: Uau, as coisas estão ficando tensas, haha. Quem vai vencer este desafio extremo e quem vai sair comendo lama? Descubra após o intervalo, quando voltarmos com mais DRAMA TOTAL: ILHA MCHATCHET!

 

*Intervalo*

 

A cena volta com Chloe no quadriciclo, com Miles na carona para os Búfalos; Lucy no quadriciclo e Tammy na carona para os Castores.

 

CHRIS: Preparados? VALENDO!

 

E ambas equipes começam a dirigir pela floresta da lombada do penhasco. Chris então olha para câmera e diz:

 

CHRIS: Eles não sabem ainda, mas talvez tenham algumas surpresinhas pelo caminho, hahaha - e pisca um olho.

 

No meio do caminho, explosivos começam a ser ativados, fazendo com que Lucy e Chloe precisassem desviar bruscamente. 

 

Após alguns minutos e várias armadilhas, Lucy chega no topo e pega a bandeira. Tammy então salta da beira do penhasco para o lago.

 

Alguns segundos depois, Chloe e Miles se aproximavam do topo do penhasco, mas um explosivo dispara, fazendo com que Chloe perdesse o controle do quadriciclo, fazendo o quadriciclo parar na beira do penhasco e Miles e Chloe caírem no lago.

 

CHRIS: Oof, essa foi brutal. Agora eles precisam subir até o topo novamente.

 

Kylie, que estava do lado do Chris, tenta convencê-lo.

 

KYLIE: Bem, por causa do desgoverno do quadriciclo, o Miles caiu no lago então tecnicamente ele fez o salto, então tá tudo certo, não?

 

CHRIS: Não, não está tudo certo. É contra as regras e a Chloe e o Miles precisam subir a lombada do penhasco inteira, novamente!

 

KYLIE: Ei, mas eu pensei que esse programa não tinha regras.

 

CHRIS: E não tem. A não ser que eu queira que tenha. E hoje eu quero que tenha. Os dois, devem subir o caminho novamente. - e sorri cinicamente.

 

Kylie, Chloe e Miles suspiram tristemente. Ao mesmo tempo, Tammy pegava a bandeira e começava a dar braçadas em direção à praia.

 

CHRIS: Espero que vocês saibam correr, Búfalos, porque o desafio está quase finalizado pelos Castores.

 

Tammy parecia cansada, mas ainda assim conseguiu chegar na praia. Ela então encontrou com Igor, que seria o último membro do percurso.

 

CHRIS: Igor, pode começar a corrida.

 

Igor sai disparando pela floresta. Ao mesmo tempo, Miles e Chloe chegam no topo do penhasco, como eles foram a pé, não dispararam nenhum explosivo. Chloe então pega a bandeira e Miles salta até o lago.

 

Maddison, que esperava na praia, comentava:

 

MADDISON: Okay, as coisas estão difíceis, mas ainda tem como recuperar…

 

E nesse momento começa a cair uma tempestade.

 

MADDISON: Você só pode estar brincando! Agh!

 

Vários minutos se passam e Miles finalmente chega com a bandeira e quando Maddison começa a correr, Igor já estava se aproximando da clareira.

 

Chris, que agora aguardava na frente do refeitório, comentava:

 

CHRIS: Se querem saber minha opinião, os Castores já levaram essa…

 

E dito e feito. Em alguns minutos, Igor chegava na clareira, tornando os Castores Destemidos os vencedores pela quarta vez seguida.

 

CHRIS: E está confirmado. Castores Destemidos vencem mais um desafio!

 

Logo depois chega Maddison, toda molhada e com lama nas pernas, reclamando da derrota.

 

CHRIS: Putz, Maddison, você parece estar meio aborrecida.

 

MADDISON: Você acha?

 

CHRIS: Pois prepare-se para ficar ainda mais aborrecida! Você e sua equipe precisam eliminar um membro hoje a noite! Haha - e ri debochadamente.

 

Maddison revira os olhos.

 

***

 

Mais tarde, Chris e os treze campistas se encontram no refeitório.

 

CHRIS: Mais uma vez, parabéns aos Castores Destemidos por vencerem o quarto desafio consecutivo. E por isso, vocês tem o direito de enviar mais um membro para a Ilha Mistikwanikan.

 

Claire olha de um lado para o outro e se dispõe. Chris então consente.

 

CHRIS: Claire então vai ser exilada. Nossa primeira participante a ir duas vezes para o exílio, isso que eu chamo de uma mulher maluca.

 

Claire, que andava em direção à porta do refeitório, retruca.

 

CLAIRE: Não, sou uma mulher determinada.

 

E sai andando.

 

CHRIS: Pois bem. Castores, vocês têm o resto do dia livre, já os seis Búfalos se tornaram cinco na Cerimônia de Eliminação hoje à noite. Encontro vocês na cachoeira ao pôr-do-sol. Au revoir. - e gira nos calcanhares para sair do refeitório.

 

Na mesa em que os Búfalos Corajosos estavam sentados, Miles reclamava.

 

MILES: Cara, quatro derrotas seguidas. Que saco.

 

DEREK: Não se preocupe, mano, você fez sua parte. 

 

CHLOE: É, mas a pior parte é eliminar alguém. Sinto que nenhum de nós merece ser eliminado.

 

E todos ficam num silêncio solene.

 

***

 

No lado masculino do dormitório dos Castores, o quarto estava vazio, com exceção de Igor, que escondia uma bugiganga na fronha do seu travesseiro. Ele olhava, paranoicamente para todos os lados, suspeitando da própria sombra. Ele então, dá um nó na fronha e a cobre com um cobertor. 

 

Ele suspira, aliviado e começa a andar em direção a porta, quando James entra, só de toalha cobrindo a parte inferior do corpo, provavelmente recém saído de um banho.

 

JAMES: Ah, opa, Igor, não sabia que você estava aqui. - e ri, constrangido.

 

IGOR: James, meu amigo. Ainda bem que é você. - diz, teatricamente. - Eu tenho boas notícias. 

 

JAMES: É? Tipo quais? 

 

IGOR: Minha visita a Ilha Mistikwanikan foi mais frutífera do que o esperado. Agora nossa aliança tem um poder em mãos para eliminar todos do jogo e para nós dois deslizar direto para a final, colega. - diz, colocando o braço em volta dos ombros de James. 

 

JAMES: Verdade? Uau. Realmente bom ter você como aliado, cara. Então, posso saber?

 

IGOR: Você vai saber mais tarde, amigo. Eu só preciso resolver algumas coisas antes. - diz, dando um sorriso. - Foi bom falar com você. - e anda até a porta. - Ah, seria bom que essa conversa ficasse apenas entre nós, aliados, certo? 

 

JAMES: Certo. - e confirma com a cabeça.

 

IGOR: Você é ótimo. - E sai do dormitório.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

JAMES: Uau, aparentemente o Igor conseguiu algum poder no jogo. Do jeito que ele está agindo, de forma suspeita, acredito fortemente que ele achou a estatueta McLean de invencibilidade. Mas não posso afirmar com certeza. Pelo menos estou feliz que ele está do meu lado. Assim, Igor, Peter e eu seremos os três últimos finalistas. Já consigo imaginar.

 

IGOR: Não sei se o James comprou o que eu tentei vender para ele. Mas ele não sabe que eu sei, mas eu sei que ele não sabe que eu sei, sabe? E isso me dá uma vantagem enorme sobre ele. E eu vou usar esta vantagem.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A cena abre no lado feminino do dormitório dos Búfalos, e as meninas tentavam decidir em quem votar.

 

MADDISON: Embora o Miles não seja a pessoa mais inteligente daqui, ele é bom o bastante nos desafios, não vale a pena votar nele. Então entre o Chad e o Derek…

 

CHLOE: O Chad é tão legal e tem um coração enorme, além de que eu vou me sentir mal votando nele…

 

KYLIE: Mas é exatamente por isso que ele é uma grande ameaça. Se todo mundo se sentir mal em votar no Chad, ele vai deslizar até a final? Negativo, a gente precisa se livrar dele.

 

MADDISON: Eu concordo, ele é uma ameaça maior do que o Derek.

 

KYLIE: Sim. Mas a gente vai conseguir convencer um deles a votar com a gente?

 

CHLOE: Acho que não precisamos. Nossos três votos devem ser o suficiente, eles não devem votar unidos.

 

KYLIE: Não sei, eles me parecem bem unidos.

 

MADDISON: Mesmo que eles sejam unidos, eles têm um neurônio dividido pros três. Acho que nem vão pensar em unificar os votos.

 

***

 

Enquanto isso, no lado masculino do dormitório.

 

DEREK: Vocês acham que a gente deve votar em quem?

 

MILES: Acho que na Chloe, bro, se não fosse por ela ter perdido o controle do quadriciclo hoje, talvez a gente tivesse vencido.

 

DEREK: É, mas a gente já estava atrás, então não sei.

 

CHAD: Mas a Kylie já tinha alcançado a outra equipe.

 

DEREK: É, a Kylie foi boa nesse desafio, mas em geral ela é bem medíocre. Por que não votar nela?

 

E Chad e Miles fazem caras pensativas.

 

***

 

A cena abre na fogueira, com os seis Búfalos e Chris, com sua bandeja de cinco marshmallows. Os seis campistas se entreolhavam com intensidade.

 

CHRIS: Vocês já fizeram seus votos e uau, por essa eu não esperava. Eu tenho aqui cinco marshmallows e se você receber um marshmallow, você está salvo. A pessoa eliminada deverá levar o chute da vergonha e será eliminada. Para sempre. 

 

DEREK: É, a gente sabe.

 

CHRIS: Seguindo em frente. Os participantes que recebem um marshmallow hoje são… Maddison!

 

Maddison anda até Chris e pega seu marshmallow.

 

CHRIS: Miles! Derek!

 

Ambos, aliviados, coletam seus marshmallows.

 

CHRIS: Mais um marshmallow para Kylie.

 

Kylie dá um sorriso e pega seu marshmallow.

 

CHRIS: Temos Chad e Chloe. E o último marshmallow vai para…

 

Chad olhava fixamente para o marshmallow sozinho na bandeja. Chloe suava e tremia as pernas.

 

CHRIS: Nenhum dos dois! Tivemos um empate.

 

CHLOE & CHAD: O quê?!

 

CHRIS: Vocês dois receberam três votos cada um. 

 

DEREK: E como vamos desempatar?

 

CHRIS: Sinceramente, eu não sei. Não estava preparado para isso.

 

KYLIE: Sério?

 

CHRIS: Hm… já sei! Que tal um jogo de pedra-papel-tesouras?

 

KYLIE: Sério? Decidir um jogo de um milhão de dólares numa brincadeira do jardim de infância?

 

CHRIS: Ei, eu que decido. Você quer comandar o programa no meu lugar, queridinha? Exato. Eu decido e eu decidi por pedra-papel-tesoura. Chloe, Chad, venham até aqui.

 

E os empatados se aproximam do apresentador.

 

CHRIS: Vocês tem apenas uma chance. Quem vencer o pedra-papel-tesouras, segue na competição, o perdedor, será eliminado. Entendido?

 

E ambos consentem.

 

CHRIS: Vamos lá. Jokenpô!

 

E ambos jogam ao mesmo tempo. Chloe coloca tesoura. Mas ela cai de joelhos no chão ao ver que seu adversário, Chad, havia colocado pedra.

 

CHRIS: Pedra bate tesoura, Chad continua na competição!

 

Chad respira aliviado, mas então ajuda Chloe a levantar e dá um abraço nela.

 

CHAD: Foi mal que teve que acabar assim.

 

CHLOE: Tudo bem - entre lágrimas. - Não foi sua culpa.

 

CHRIS: Na verdade foi sim - e interrompe. - Já que ele votou em você.

 

CHAD: Chris, você é realmente péssimo.

 

CHRIS: É o meu papel.

 

***

 

A cena transiciona para Chloe na frente da bota gigante, toda a equipe estava lá, se despedindo dela. Ela abraça Kylie e Maddison e começa a falar.

 

CHLOE: Muito obrigada, meninas. Obrigado, Drama Total por- e é interrompida por Chris apertando o botão. Só se ouve o berro dela voando pelos ares.

 

CHRIS: Meh, já estava ficando chato. 

 

Kylie e Maddison dão olhares mortais para Chris.

 

CHRIS: Mais uma participante eliminada. Quem será o próximo a partir? Será que os Búfalos Corajosos vão vencer algum desafio? Minha aposta é que não. - E ri dos protestos da equipe. - Descubra isso e mais no próximo episódio de DRAMA TOTAL: ILHA MCHATCHET!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.