Drama Total: Ilha McHatchet escrita por Diamond Viper


Capítulo 6
Aftermath I


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora maior em postar este capítulo. Estive meio doente e ocupado com estudos para conseguir a carteira de motorista. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808086/chapter/6

Drama Total: Ilha McHatchet

Capítulo 6 - Aftermath I

 

A cena abre num estúdio de televisão. O mesmo velho e conhecido estúdio do Drama Total Consequência de todos aqueles anos atrás. A audiência bate palmas enquanto o holofote principal ilumina Blaineley O'Halloran, nossa apresentadora.

 

BLAINELEY: Uau, obrigada pelo entusiasmo! -  e dá um sorriso. - Agora, fiquem quietos! - diz severamente e as palmas cessam.

 

Blaineley pigarreia, olha para câmera com um sorriso forçado e continua:

 

BLAINELEY: Sejam bem-vindos ao Drama Total Consequência, onde o drama nunca para! Vocês pensaram que haviam se livrado de mim? Ha! É difícil se livrar de talento puro, assim, bebê. - e se senta no sofá no meio do estúdio.

 

BLAINELEY: Eu sou Blaineley Stacey Andrews O’Halloran, conhecida de vários sucessos da sua televisão como Caça às Celebridades e Drama Total: Turnê Mundial - Consequência e os dois episódios que eu estive lá no jogo principal. Mas não precisamos falar sobre isso. - e ri falsamente. - Há rumores que eu fui estagiária do Drama Total por outras temporadas, mas eu quero garantir aqui, ao vivo, para todos que foi apenas uma dublê e efeitos de dublagem! Eu jamais me rebaixaria a tal nível, hehe. - ela olha para a câmera.

 

BLAINELEY: Continuando, mesmo após alguns anos fora das telas, graças ao meu instrutor fitness e meu doutor, eu não pareço ter um dia a mais que vinte e cinco, então tempo? Tempo é para pobres! Eu continuo linda e com a honra de ser sua apresentadora do Drama Total Consequência desse ano, para entrevistar os rejeitados da Ilha McHatchet! - ela faz uma pose e a plateia explode em palmas.

 

BLAINELEY: Temos muitas coisas incríveis esperando vocês, fãs de Drama Total, no episódio de hoje! Temos aqui no estúdio com a gente, as sensações eliminadas de Ilha McHatchet: Janet, Esther e Stephen e eu vou entrevistar eles mais tarde para sugar todo pingo de drama que eu conseguir deles!

 

E a plateia bate mais palmas.

 

BLAINELEY: Sim! Mas antes disso, vamos assistir a abertura deste programa! Voltamos após o comercial, não saíam daí!

 

*Abertura*

 

A cena abre com a plateia aplaudindo e Blaineley dando um sorriso de comercial de creme dental para a câmera.

 

BLAINELEY: Bem-vindos de volta ao Drama Total Consequência! Eu sou Blaineley O’Halloran e esta temporada começou com um bangue! Vamos relembrar?

 

Blaineley começa a recapitular enquanto cenas de episódios anteriores passam num telão acima dela.

 

BLAINELEY: Chris e Chef revelaram terem comprado uma ilha no leste do Canadá, onde filmariam uma nova temporada do Drama Total. Na Ilha McHatchet, os participantes já sofreram em vários desafios, incluindo correr até o topo de um penhasco, pular num lago infestado de enguias elétricas, se jogar na lama, levar tiros de almôndegas e perambular num labirinto subterrâneo. Ouch! Mas a coisa mais dolorosa é sempre a eliminação. Três participantes foram eliminados e treze ainda restam! E aí, o que estão achando da temporada? 

 

E a plateia dá uma salva de palmas.

 

BLAINELEY: Claro que estão adorando. Ainda na competição temos Miles, Chad, Derek, Maddison, Chloe e Kylie dos Búfalos Corajosos. - e os fãs destes participantes batem palmas ao ouvir o nome de seu favorito. - E dos Castores Destemidos, ainda temos Peter, James, Igor, Nathan, Tammy, Claire e Lucy. Pra quem vai sua torcida? Comente nas redes sociais!

 

BLAINELEY: Continuando, infelizmente três campistas já deixaram a competição, mas como eu disse, eles estão aqui com a gente para derramar todo o chá! Começando com ela, que sempre tinha uma carta na manga, mas deixou de prever sua eliminação como a primeira eliminada da temporada! Pode entrar, Janet!

 

E a audiência bate palmas enquanto Janet entra, meio tímida, acenando para a plateia e a câmera. Ela então se senta no sofá à frente de Blaineley.

 

BLAINELEY: Olá, Janet. Como você está se sentindo?

 

JANET: Olá, Blaineley. Olá, queridos irmãos assistindo na plateia e em casa. Como você está, Blaineley?

 

BLAINELEY: Como eu estou não importa. Me diga, você está tipo, realmente devastada de ser a primeira eliminada do programa?

 

JANET: Não muito.

 

Blaineley olha aborrecida para a menina.

 

BLAINELEY: “Não muito”?! Mas é uma competição por um milhão de dólares! Fama! Tempo na televisão! Você não está nem um pouco chateada de perder dezoito episódios na televisão?

 

JANET: Meh, não estou particularmente chateada.

 

BLAINELEY: Inacreditável. Okay, me diga, se você ganhasse o prêmio, o que você faria com o milhão de dólares?

 

JANET: Provavelmente doaria o dinheiro para uma ONG focada em retirar o lixo de rios e mares, no reflorestamento e na criação de empregos sustentáveis em países subdesenvolvidos! - e sorri para a câmera. Blaineley segue aborrecida.

 

BLAINELEY: Sério? Fala sério. 

 

JANET: Mas eu estava falando sério.

 

BLAINELEY: E nada para você? Comprar uma bolsa ou um sapato novo?

 

JANET: Eu não preciso disso. Ajudar a Mãe-Terra me satisfaz o suficiente.

 

BLAINELEY: Confia em mim quando eu digo que você precisa de uma bolsa e um sapato novo. 

 

A plateia faz um “Ooh” e Janet cora o rosto, constrangida.

 

BLAINELEY: Continuando, no dia da sua eliminação, você consultou as cartas para receber um sinal de quem votar. Elas não mostraram nada e você votou na Claire. Agora, com tudo que aconteceu nos últimos episódios, em quem você votaria para eliminar da competição?

 

JANET: Com certeza no Igor. Eu vi o futuro dele nesse jogo e ele tem muita escuridão nos pensamentos dele e no desejo dele em vencer essa competição. Eu chequei as cartas e o destino dele. Ele pode até ter momentos bons e achar que está no topo, mas a derrocada vem maior para quem menos espera.

 

BLAINELEY: Uau. - diz, monótona. - E você não viu nada disso nas cartas no dia que você foi eliminada? Porquê só agora? - indaga.

 

JANET: Bem, eu só estava no programa há algumas horas, não consegui me conectar com a energia de ninguém da minha equipe.

 

BLAINELEY: E agora que você foi eliminada e não vê eles fazem dias, você tem uma conexão mística com a alma do Igor? - diz cética.

 

JANET: Bem, eu - e é interrompida.

 

BLAINELEY: Me diga, você realmente acredita nessas coisas que você diz?

 

JANET: Que coisas?

 

BLAINELEY: Você sabe, horóscopo, signos, cartas de tarô, energia, auras e tudo mais.

 

JANET: Claro que eu acredito. Por quê eu não acreditaria?

 

BLAINELEY: Huh. Pois vamos ver… 

 

Blaineley se levanta e declara:

 

BLAINELEY: Nossa produção providenciou a melhor cartomante do mundo e ela está em conexão via satélite com a gente. - E uma idosa, vestindo xales, piercings dourados e cabelo preto desregulado aparece no telão. - Me diga, madame, você vê verdade na Janet?

 

CARTOMANTE: Hm… eu vejo pureza e boas intenções em você, filha. Você e eu estamos conectadas pelo cosmos e pela arte do Tarô. Eu vejo o seu futuro e ele é brilhante, você está sendo uma cartomante de sucesso, até maior do que eu. - diz, com um sotaque leste europeu cansado.

 

Janet grita fino de felicidade. Blaineley revira os olhos.

 

BLAINELEY: Ugh.Tira essa velha do meu telão.

 

JANET: Você viu, Blaineley? Se você abrir sua mente, você também pode ter seu destino mudado e chegar a fama mundial antes dos cinquenta.

 

BLAINELEY: Falta muito tempo para meus cinquenta anos. Eu consigo isso sem pó-de-estrela mágico, okay?

 

JANET: Err… nem tanto tempo assim, não é?

 

BLAINELEY: Okay, seguindo em frente! Tirem essa garota do meu palco! Próximo convidado, Stephen!

 

Um estagiário escolta Janet para fora do palco enquanto Stephen entra quietamente, senta no sofá e cumprimenta a audiência.

 

BLAINELEY: Ele é um rapaz complexo com pensamentos conservadores mas ele não conseguiu conservar seu lugar na competição, sendo o terceiro eliminado! - Blaineley lia a introdução de um papel. Ela então coloca o dedo no ponto eletrônico no ouvido. - Quem escreve essas porcarias de introdução? O Chris? 

 

A cara dela então muda para um sorriso amarelo.

 

BLAINELEY: Err… aparentemente o Chris realmente escreve as introduções. Enfim, continuando. Como você está, Stephen?

 

STEPHEN: É, estou indo. Como você vai, Blaineley?

 

BLAINELEY: O de sempre, mas o que interessa é você. Me diga, como você está se sentindo após perder uma chance em quatorze de ser um milionário?

 

STEPHEN: Sinceramente falando, eu fiquei super pra baixo quando minha eliminação aconteceu. Quando eu vou ter essa chance novamente? 

BLAINELEY: E então? - diz, sorrindo. - Você quebrou tudo no caminho de casa? Extravasou a raiva chutando um pobre? Destruiu um patrimônio público?

 

STEPHEN: Uh… não? - olha confuso para a apresentadora. - Eu fiquei comendo pizza com minha família e jogando videogames para processar a eliminação.

 

BLAINELEY: Ugh! Tedioso. Cadê a paixão!? A energia?

 

STEPHEN: Não sei se o Drama Total vale a pena destruir propriedade alheia…

 

BLAINELEY: Certo. Seguindo, o quê você acha de fãs que acham suas visões sociopolíticas, digamos, “controversas”?

 

STEPHEN: Preciso falar disso?

 

BLAINELEY: Precisa! Meu programa, minhas regras!

 

STEPHEN: Certo. - e suspira. - Acho que fui mal interpretado. Eu nunca tive a intenção de ofender ninguém. Eu apenas fui criado de uma forma bem tradicional e estava fazendo perguntas.

 

BLAINELEY: Ah, mas você ofendeu pessoas, sim. Tanto que sua equipe inteira te eliminou. 

 

STEPHEN: Eu te ofendi? 

 

BLAINELEY: A mim? Não. Mas eu não me importo com essas coisas. Eu me importo com você me dando um aumento no número de audiência da emissora! Agora me diga, você disse na votação que estava votando na Kylie apenas porque ela foi a primeira a ser pega pelo Chef naquele desafio. Você estava falando a verdade?

 

STEPHEN: Sim! - e alguém da plateia clama mentira. - Ei, é verdade! Eu não tinha nada contra ninguém da minha equipe, incluindo a Kylie, embora o que muitos pensem. Eu tinha que votar em alguém e não vi motivos aparentes para votar nos outros cinco.

 

BLAINELEY: Ei, você finalmente chamou a Kylie pelo nome dela. Progresso. - diz, sarcasticamente.

 

STEPHEN: Porquê você sempre torna as coisas num tom negativo?

 

BLAINELEY: É o meu trabalho, docinho. Agora, eu tenho um vídeo especial de uma fã do programa que quer te fazer uma pergunta, Stephen.

 

O telão acende e uma moça asiática de cabelo preto longo e roupas rosas aparece na tela. Sorridente e acenando para Blaineley.

 

BLAINELEY: Esta é Tiffany. Tiffany, o que você quer dizer para o Stephen?

 

TIFFANY: Oh meu deus! Olá, Blaineley! Olá, fãs de Drama Total! - diz sorridente. - Stephen. - E fecha o rosto. - Eu e muita gente da comunidade trans, ficamos muito decepcionados com suas atitudes durante o programa.

 

STEPHEN: Não isso de novo…

 

TIFFANY: Nós queremos lembrar que somos válidos e válidas na nossa identidade e que nossa irmã Kylie é uma ótima representação para nossa comunidade! - e a plateia explode em palmas.

 

Stephen coloca a mão no pescoço e cora de vergonha.

 

TIFFANY: Por fim, meu único pedido é que você admita. Admita que a Kylie está jogando o jogo melhor que você. 

 

STEPHEN: Sério? O que é isso? Blaineley? - diz, contrariado.

 

BLAINELEY: O quê? É o que os fãs querem! - e sorri para a câmera. A plateia segue batendo palmas. - Obrigada, Tiffany, pela participação. - E a menina sai do telão.

 

STEPHEN: Porquê eu tenho que dizer que a Kylie jogou a competição melhor que eu? 

 

BLAINELEY: Porque os fãs querem ver isso e porque é meio que verdade, não? Ela recebeu um voto até agora, que foi o seu, e você foi o terceiro eliminado e ela segue na competição.

 

STEPHEN: Isso é ridículo. - Ele suspira. - Mas, eu suponho, que a Kylie está fazendo um bom trabalho no jogo. 

 

A plateia explode em gritos e palmas. Blaineley sorri para a câmera. 

 

BLAINELEY: E aí temos! Peguem essa cena e viralizem nas redes! Falando em redes sociais, nossa próxima convidada é uma sensação virtual! Isso e muito mais, após os avisos dos nossos patrocinadores! Já voltamos com mais Drama Total Consequência!

 

*Intervalo*

 

A cena abre com Blaineley sentada no sofá e a plateia aplaudindo.

 

BLAINELEY: Bem-vindos de volta ao Drama Total Consequência. Eu sou Blaineley O’Halloran, sua apresentadora, e estamos entrevistando e descobrindo as informações mais saborosas dos participantes eliminados de Drama Total: Ilha McHatchet. 

 

BLAINELEY: Nossa próxima convidada tem milhões de seguidores nas redes sociais para compensar o Milhão de dólares que ela perdeu! Ela também, incrivelmente, saiu deste jogo com mais fãs do que entrou. - E começa a sussurrar. - Por que diabos esta garota tem tantos seguidores e eu não?

 

Blaineley percebe que o microfone captou essa fala e sorri falsamente.

 

BLAINELEY: Errr… - e pigarreia. - Pode entrar, Esther!

 

Esther entra no estúdio, mandando beijos e acenos para as câmeras e plateia.

 

ESTHER: Olá, Blaineley. - diz, abraçando a apresentadora. - Quanto tempo.

 

BLAINELEY: Uh… - e afasta a influenciadora. - A gente se conhece?

 

ESTHER: Não, mas quando tem uma câmera, todo mundo é amigo de todo mundo, bobinha. - e ri falsamente.

 

BLAINELEY: Okay então. Esther, você parece estar de bom humor.

 

ESTHER: Claro! Meus fãs são os melhores e eu consegui sete milhões de seguidores após entrar no programa e só hoje consegui setenta mil! 

 

BLAINELEY: Uau, então o Drama Total foi um bom investimento para você?

 

ESTHER: O Drama Total foi incrível! Mal vejo a hora de voltar, haha. - e sorri para a câmera.

 

BLAINELEY: Voltar? Mas eu tenho vagas memórias de você chamando o acampamento de… não sei, de “acampamento de verão surrado”?

 

ESTHER: Ah isso? Eu estava brincando! Haha. Piadinhas. Você sabe como eu sou, adoro fazer piadas.

 

BLAINELEY: Então você estava “brincando” quando disse que deixar o Miles, que havia sido atacado por um urso e levado uma flechada no ombro, continuar no jogo era “caridade” e quando disse que estava “surpresa que o Chad conseguia correr rápido com uma perna só”? - indagou.

 

ESTHER: Claro. Eu adoro o Miles e o Chad. Meus companheiros Búfalos! Da Ilha McHatchet para vida! - e dá um sorriso amarelo.

 

BLAINELEY: Certo. Mas então você toparia voltar para a competição em uma outra temporada?

 

ESTHER: Outra temporada? Ha! Eu vou voltar ainda nessa.

 

BLAINELEY: Hã? Do que você está falando?

 

ESTHER: Você não sabe? Meus fãs subiram as hashtags #JustiçaPorEsther, #EstherCampeãIlhaMcHatchet e #EstherRetornante por dias nos assuntos mais comentados. Em primeiro, segundo e quarto lugar.

 

BLAINELEY: Okay, mas isso não significa que você vai-

 

ESTHER: E a hashtag #BoicoteDramaTotal até o meu retorno era número cinco. Minha assistente me informou que tem um abaixo-assinado com mais de vinte mil assinaturas em menos de vinte quatro horas.

 

BLAINELEY: Uau, então você tem uma fanbase bem… determinada, por assim dizer.

 

ESTHER: Meus fãs são os melhores. Eles me apoiam independente do que eu fizer ou se eu estiver certa.

 

BLAINELEY: Mas isso não é imoral?

 

ESTHER: E quem liga para imoralidade? Eu ainda vou ser muito famosa. Se você quiser eu te ensino a conseguir dez milhões de seguidores em um mês.

 

BLAINELEY: Você está falando sério?

 

ESTHER: Sim.

 

BLAINELEY: Pois fala para sua assistente que você tem vinte mil e uma assinaturas! Apoiem as hashtags, coloquem a Esther de volta no programa!

 

ESTHER: Ah, sabia que você entenderia, querida. - Esther bate palmas e uma moça aparece uma bolsa de grife. - Pega para você, Blaineley, um presentinho para agradecer à ajuda.

 

BLAINELEY: O quê??? - ela berra ao ler a etiqueta da bolsa. - Uma original Blanka&Clara. Isso custa mais de cem mil!

 

ESTHER: Não sei. Eu não comprei ela.

 

Blaineley pega a bolsa, tira o ponto eletrônico e sai do palco.

 

BLAINELEY: Tchau, otários! Estarei tirando umas férias de um mês. Não me procurem, eu volto quando eu quiser! - e sai rindo.

 

Esther se encontra sozinha na frente da plateia. Ela pigarreia.

 

ESTHER: Bem… acho que esse é o fim do programa de hoje. Comentem sua torcida nas redes e ativem os robôs na campanha #EstherRoubada. Err… digo, ativem as fanbases! Perturbem o Chris em todas as redes sociais! Cedo ou tarde ele vai ter que ceder e me aceitar de volta. Não se esqueçam de assistir o próximo episódio de Ilha McHatchet, no caso, só se eu estiver lá. Um beijo, seguimores e tchau tchau!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam. Os episódios Aftermath aconteceram de cinco em cinco episódios tal como o programa normal.

Obrigado por lerem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Ilha McHatchet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.